Editores neste vídeo: Matheus Edições Play Nerd Edits Fé e Motivação Fs Edição Mikael Edições Samurai Edições Gs edições Interativo Edições Lian Produções Revisão: Senhor do Tempo
Darth Vader realmente trouxe equilíbrio à força. Antes, existiam mais jedis do q sits. Quando ele matou os jedi, passaram a ter a mesma quantia dos dois lados.
O legal desses vídeos de motivação é que voces fazem com que filme muito criticados como Tempo de Carnificina, Era de Ultron, Trilogia prequel Star Wars pareçam filmes bons. E Era de Ultron realmente é um filme muito bom, e Ultron é um vilão muito subestimado assim como o Carnificina.
@@joaomarcos2849 não, não importa o quanto vc sofreu e sim o que faz com esse sofrimento, por isso vilões trágicos sempre são medíocres enquanto vilões que fazem o mal apenas por fazer são mais exaltados mesmo que não sejam tão bem escritos
O engraçado que depois que a gente conheci o mundo de verdade que passamos por dificuldades é mal dormimos de tanta preocupação! A gente vê o quanto o mundo tá doente desequilibrado! Alguns que não conhece o sofrimento que vivem né berço de ouro queimando dinheiro é importando apenas com status! Mal eles sabem quantos passam fome e dias sem ter oq comer! A dor tem que ser instalada pra todos, pra essa classe e geração de jovens fracos que não sofreu! Tem que sofrer todos pra aprender oq é a vida real! Thanos, Nagato, coringa todos eles parecem heróis hoje!
O vecna não estava totalmente errado, mas no fim ele se tornou aquilo que mais odiava, um hipócrita, que só pensa em si proprio e se acha melhor bom por isso.A humanidade é realmente uma praga pro planeta em que vive.Nós somos a única espécie que tem ganância e se destrói por puro ego e desejo, não por sobrevivência como os outros animais.Mesmo assim, a gente é capaz de se ajudar e de amar,de criar cura e felicidade com nossa racionalidade.Acho que foi aí que o Vecna errou,ele só via da perspectiva dele, se tornou egoísta como os humanos,mas super poderoso.A prova disso foi que ele matou as outras crianças como ele, tentou fazer igual com a Eleven, mesmo ela sendo como ele.Por isso, acho que a Eleven é a versão do Vecna que deu certo,por ter conhecido a potencialidade boa da humanidade,por meio do amor, do sacrifício e da amizade da mãe,do Hoper e dos amigos dela.Ansiosa pra ver como será o embate final desses dois. Eu realmente me sinto muito triste pelo Homelander, porque ninguém deu amor e carinho pra ele, ele nunca foi ensinado a ter sentimentos bons ,só os ruins.Foi usado como máquina e arma desde o começo.Todo mundo diz que o Superman é igual,mas ele sempre teve uma família amorosa,mesmo os pais biólogicos dele se sacrificaram por ele.E ainda tem a Louis, os amigos dele e a liga da justiça.O que o Superman seria se não fosse o Clark Kent? Ele é o único herói que teve um passado bom na liga.Batman, Mulher Maravilha, Flash, Arqueiro verde, Canário, mulher gaviao, os lanternas.Todos sofreram lerdas e vai tem família ( ou possuem parte dela).Se não fosse isso, a humanidade e compaixão que ele aprendeu como Clark , quem ele seria?Um déspota como o Homelander.Que aliás,é um personagem trágico que mostra como a falta de limites e amor podem transformar um potencial bom numa monstruosidade.Eu senti muita dor e empatia nessa temporada pelo Homelander, uma baita atuação do ator que o interpreta aliás. Ótimo trabalho, ganhou um inscrito.
Eu descobri sozinho o mal necessário de cada pessoa daqui e eu estou falando com meus metas modelos. Vocês estão em sombras mas sempre passo dando o meu trato para vocês e volto para cá. A vida é isso mesmo mas quem conhece minha história sabe que eu não estou para ser inimigo de ninguém. Foi simples de verdade e agora sou eu mesmo quem carrego o final dela, minha história que parece não ter final porém muito antes... TMJADF lembra? É até depois do fim e logo logo os extremos vão se colidir novamente e o equilíbrio sempre será o meu melhor amigo e mais puro investimento. Você somente precisa respirar e responder sem exitar nada porque a verdade não é assim. Verdades Verdadeiras não são para todos daqui e eu compreendo perfeitamente pois não pensamos todos iguais e segundo a minha mãe eles estão certos porque são humanos. Todas as pessoas estão esperando o final e breve virá. Deus abençoe sempre vocês. Graça e paz. #comidaparaleoes
O pessoal esquece o abrutre do homem aranha de volta ao lá que ensinou que as pessoas sempre bota os ricos acima das outras E o mysterio Que ensinou Que as pessoas acreditam em tudo que é fake
Abutre: Está mexendo com coisas que não entende. Homem Aranha só queria capturar o Abutre para se tornar um vingador, e não entendia que o Abutre era um pai trabalhador que foi expulso do mercado de trabalho, e prejudicado pelo sistema e só está tentando sustentar sua família. Vilão muito bem escrito.
@@itswariotime7543 tá ligado que o abrutre nos gibis nunca odiou o homem aranha na primeira aparição dele Ele só passou a odiar o homem aranha quando o Peter prendeu ele Igual no filme já que o abutre tinha perdido seu emprego e suas ideias foram roubadas
@@spideraracnideo2017 E vc acha que o Toomes não sabia? Era o único jeito que ele encontrou de continuar sustentando a família dele. Tony Stark comprou a torre dele vendendo armas só para enriquecer, motivo mesquinho, enquanto Adrian Toomes estava vendendo armas por um motivo nobre: sustentar a família dele.
A verdade sincera é que namur foi o verdadeiro heroi mesmo sendo um vilão, no ultimo filme de pantera negra ele fez o impenssavel para proteger apenas a sua especie,para não serem escravizados ou controlados,se wakanda não apoiou sua união contra o resto do mundo é porque não teve a determinação ou a motivação certa como namur infelizmente todos matam ou controlam por recursos poucos percebem, isso e acabam tendo que se rebaixar ao nivel deles para revidar.
Editores neste vídeo:
Matheus Edições
Play Nerd Edits
Fé e Motivação
Fs Edição
Mikael Edições
Samurai Edições
Gs edições
Interativo Edições
Lian Produções
Revisão: Senhor do Tempo
Brilhante o vídeo. Tem que ir pro em alta. Um dos melhores que eu já assisti.
@@itswariotime7543⁴
😊
Por favor me fala como que vc fez as edições quero fazer tbm mas no celular
Comentário pra impulsionar o algoritmo 😉👊👍🌐💯✨✍️🤝
"para que você saiba oque e ter luz, primeiro caminhe entre as trevas"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade
Para de rir Alek, kkkkkkkkkkk @@GODER-MOD
Essa frase não faz sentido
@@sethyszpor que não?
*"Só as pessoas mais feridas podem ser Grandes Líderes"*
Que frase senhores...
Não há luz sem que exista trevas.
Discordo
Eu sou vi a luz depois de ficar adulto, e tudo que ela fez foi me cega
@@pededicao quem mandou ser uma toupeira.
@@pededicao olhe para o sol e vc chegará mais próximo da escuridão eterna 😍
Na vdd não exite trevas, o que existe é a ausência de luz meu amigo. E isso é física!
"Um novo amanhã, se inicia hoje" Incrível meus irmãos!! Agradeço por está fazer parte mais um vez!🙏🏻🔥🔥
Você está bravo de mais Man 😮
@@pededicao Olha ele aí!! Obrigado meu mano!!🔥🔥
Um novo amanhã se inicia hoje
Quando o vilão é mais protagonista que o próprio protagonista fica difícil de não gostar dele HAHAHAH
"só as pessoas mais feridas podem ser grandes lideres", essa frase é forte.
"Vilão é o herói que faz tudo do jeito dele"
Hitler também era herói, otario mamapomba?
@@renatoribeiro9125 Sim, ele foi um herói
Obrigado rapaziada que trabalho, que vídeo ❤❤
Darth Vader realmente trouxe equilíbrio à força. Antes, existiam mais jedis do q sits. Quando ele matou os jedi, passaram a ter a mesma quantia dos dois lados.
N é assim q funciona....
As vezes para encontrar a luz é necessário passar pela mais profunda escuridão, até porque a noite é mais escura pouco antes do amanhecer.
Gostei muito desse vídeo top. Otima produção. Parabéns para os produtores
Que vídeo ! Sinto falta de ver mais o Bane nos cinemas é um puta personagem !
A do bane ficou muito foda
0:50 nós dois sabemos que eu tenho que matar você agora, é só você imaginar o fogo !
O legal desses vídeos de motivação é que voces fazem com que filme muito criticados como Tempo de Carnificina, Era de Ultron, Trilogia prequel Star Wars pareçam filmes bons. E Era de Ultron realmente é um filme muito bom, e Ultron é um vilão muito subestimado assim como o Carnificina.
Realmente, que não assistiu tempo de carnificina vai pensar que o filme é bom, nossos Editores sabem mesmo produzir algo até melhor que os filmes.
Era de Ultron comparado as HQs é muito ruim de fato, é um vilão como muitos outros da Marvel desperdiçado. Era de Ultron nas HQs foi muito maior.
"Mentiras são o que vilões contam a si mesmo para se sentirem melhor, e acreditam nela."
Tudo é um ponto de vista
@@joaomarcos2849 não, não importa o quanto vc sofreu e sim o que faz com esse sofrimento, por isso vilões trágicos sempre são medíocres enquanto vilões que fazem o mal apenas por fazer são mais exaltados mesmo que não sejam tão bem escritos
Conteúdo interessante bom demais 👊😉👏👍🤌🥹😍
Perdao pelo atraso senhores... otimo video!
"Ser superior é difícil, sinto-me isolado."
Capitão Pátria.
Qual minuto ?
@@Soy_Lih, 8:50.
O engraçado que depois que a gente conheci o mundo de verdade que passamos por dificuldades é mal dormimos de tanta preocupação! A gente vê o quanto o mundo tá doente desequilibrado! Alguns que não conhece o sofrimento que vivem né berço de ouro queimando dinheiro é importando apenas com status! Mal eles sabem quantos passam fome e dias sem ter oq comer! A dor tem que ser instalada pra todos, pra essa classe e geração de jovens fracos que não sofreu! Tem que sofrer todos pra aprender oq é a vida real! Thanos, Nagato, coringa todos eles parecem heróis hoje!
Vlw Iniciativa Editores pelo vídeo Top 👊🏼 👊🏼 👊🏼
Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se. ap 3:19
Que edição maravilhosa, continue assim mano ❤️❤️❤️❤️
"Eu tinha asas mas roubaram d'mim, há um mal nesse mundo."
Comentário pra impulsionar o algoritmo 😉👊👍🌐💯✨✍️🤝
O vecna não estava totalmente errado, mas no fim ele se tornou aquilo que mais odiava, um hipócrita, que só pensa em si proprio e se acha melhor bom por isso.A humanidade é realmente uma praga pro planeta em que vive.Nós somos a única espécie que tem ganância e se destrói por puro ego e desejo, não por sobrevivência como os outros animais.Mesmo assim, a gente é capaz de se ajudar e de amar,de criar cura e felicidade com nossa racionalidade.Acho que foi aí que o Vecna errou,ele só via da perspectiva dele, se tornou egoísta como os humanos,mas super poderoso.A prova disso foi que ele matou as outras crianças como ele, tentou fazer igual com a Eleven, mesmo ela sendo como ele.Por isso, acho que a Eleven é a versão do Vecna que deu certo,por ter conhecido a potencialidade boa da humanidade,por meio do amor, do sacrifício e da amizade da mãe,do Hoper e dos amigos dela.Ansiosa pra ver como será o embate final desses dois.
Eu realmente me sinto muito triste pelo Homelander, porque ninguém deu amor e carinho pra ele, ele nunca foi ensinado a ter sentimentos bons ,só os ruins.Foi usado como máquina e arma desde o começo.Todo mundo diz que o Superman é igual,mas ele sempre teve uma família amorosa,mesmo os pais biólogicos dele se sacrificaram por ele.E ainda tem a Louis, os amigos dele e a liga da justiça.O que o Superman seria se não fosse o Clark Kent? Ele é o único herói que teve um passado bom na liga.Batman, Mulher Maravilha, Flash, Arqueiro verde, Canário, mulher gaviao, os lanternas.Todos sofreram lerdas e vai tem família ( ou possuem parte dela).Se não fosse isso, a humanidade e compaixão que ele aprendeu como Clark , quem ele seria?Um déspota como o Homelander.Que aliás,é um personagem trágico que mostra como a falta de limites e amor podem transformar um potencial bom numa monstruosidade.Eu senti muita dor e empatia nessa temporada pelo Homelander, uma baita atuação do ator que o interpreta aliás.
Ótimo trabalho, ganhou um inscrito.
Muito bom vídeo!
3:02 toma
Eu descobri sozinho o mal necessário de cada pessoa daqui e eu estou falando com meus metas modelos.
Vocês estão em sombras mas sempre passo dando o meu trato para vocês e volto para cá.
A vida é isso mesmo mas quem conhece minha história sabe que eu não estou para ser inimigo de ninguém.
Foi simples de verdade e agora sou eu mesmo quem carrego o final dela, minha história que parece não ter final porém muito antes...
TMJADF lembra?
É até depois do fim e logo logo os extremos vão se colidir novamente e o equilíbrio sempre será o meu melhor amigo e mais puro investimento.
Você somente precisa respirar e responder sem exitar nada porque a verdade não é assim.
Verdades Verdadeiras não são para todos daqui e eu compreendo perfeitamente pois não pensamos todos iguais e segundo a minha mãe eles estão certos porque são humanos.
Todas as pessoas estão esperando o final e breve virá.
Deus abençoe sempre vocês.
Graça e paz.
#comidaparaleoes
Mt mt bom edit
Ótima seleção de cenas
4:01 maaaaaano !!!!!!!
As vezes nós temos que fazer mal a uma parte de pessoas que nos humilharam 😔
Vc se sente humilhado porque é pequeno e vingativo - simples assim
E a outros que estão no caminho para um bem maior,justo e necessário.É o mal necessário.
Há esse sentimento nas pessoas, não teve perto amor familiares, vida desde infância foi dura...
O bane mostrou que o Bruce não passa de um playboy 😂
10:11 o vilão nunca esperou tanto por esse momento. A ordem de matar ! Assunto de adulto !!!
" para podermos ver a luz, antes temos que estar no meio das trevas! ".
good content
motivação pra virar vilao
Eles nuncam foram enganados ou possuidos pelo diabo,eles se tornaram o próprio mal sem diabo
Caraca agora q ouvi q a voz do bane é a do Guilherme Briggs
Legal
Ou vc morrer herói ou vive o suficiente para se tornar um vilão
O pessoal esquece o abrutre do homem aranha de volta ao lá que ensinou que as pessoas sempre bota os ricos acima das outras
E o mysterio
Que ensinou
Que as pessoas acreditam em tudo que é fake
Abutre: Está mexendo com coisas que não entende.
Homem Aranha só queria capturar o Abutre para se tornar um vingador, e não entendia que o Abutre era um pai trabalhador que foi expulso do mercado de trabalho, e prejudicado pelo sistema e só está tentando sustentar sua família. Vilão muito bem escrito.
@@itswariotime7543 tá ligado que o abrutre nos gibis nunca odiou o homem aranha na primeira aparição dele
Ele só passou a odiar o homem aranha quando o Peter prendeu ele
Igual no filme já que o abutre tinha perdido seu emprego e suas ideias foram roubadas
@@itswariotime7543 pode até ser mas pelo menos ele sabia que vender arma pra bandido é errado
@@spideraracnideo2017 E vc acha que o Toomes não sabia? Era o único jeito que ele encontrou de continuar sustentando a família dele. Tony Stark comprou a torre dele vendendo armas só para enriquecer, motivo mesquinho, enquanto Adrian Toomes estava vendendo armas por um motivo nobre: sustentar a família dele.
@@itswariotime7543 Eu sei disso mano só tava referenciando uma das frases do filme
Magneto meu herói
Eu já fui bom mas a vida me ensino a ser Mal
1:57 não deviam irritar o magneto. É isso
Ninguém se torna vilão por que quer
"Anakin Skywalker está vivo"
O vilão é oq mais sofre e o mais certo,mas só dão créditos para os heróis
😎
Uma coisa é super certa cara. Algo aconteceu. Pode crê
Esta desculpado e possui o meu respeito!
A escuridão e o caminho para que as ovelhas não se matem com todos os outros animais
Onde você aprendeu a escrever merda assim
Vecna❤ te amo
tempo de carne e piscina ?
os vilões são muito mais interessantes que os heróis.
Como assim o zoom não ta nesse video de vilões , sendo ele um vilão que cosegue manipular tudo
Quais são as musica de fundo do video ?
A verdade sincera é que namur foi o verdadeiro heroi mesmo sendo um vilão, no ultimo filme de pantera negra ele fez o impenssavel para proteger apenas a sua especie,para não serem escravizados ou controlados,se wakanda não apoiou sua união contra o resto do mundo é porque não teve a determinação ou a motivação certa como namur infelizmente todos matam ou controlam por recursos poucos percebem, isso e acabam tendo que se rebaixar ao nivel deles para revidar.
O magneto é top
Namor e uma piada 😂😂😂😂
Nossa civilização namorando a loucuras e as trevas. Meu Deus. Olha a cada 6.000 anos a terra sofre uma brusca transformação.
"No início só existia às trevas" Livro Sagrado Cristão monoteísta.
Oque eu faço pra editar com vcs??
Entre para o nosso grupo do WhatsApp para inscritos!
chat.whatsapp.com/CpYJN26urRB5P9QD6sNYqL
Faltou só o thanos
Tem que viver na escuridao para refletir oque é luz.
Qual o nome da música
Olha a descrição!
Alguma coisa aconteceu
...
Vai acabar.
Capitão pátria é uma piada
Qual o nome da musica