ONDE ANUNCIAR SUAS FACAS - COMO VENDER SUAS FACAS #04
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Contatos da Loja do Cuteleiro
Link da Loja: www.lojadocute...
Whatsapp: bit.ly/2VK0hMD
Telefone: (34) 9.9805-6190
Facebook: facebook.com.br...
Instagram: / lojadocuteleiro
UA-cam: bit.ly/2WBpwhm
Esse é o segundo vídeo da série de vídeos a respeito de como vender suas facas, nesses vídeos estaremos abordando temas e estratégias de marketing, logística, organização e outros aspectos que podem ser de grande ajudar aos amigos cuteleiros, espero que apreciem e que seja de grande ajuda.
Hoje que estou vendo o vídeo. Nunca é tarde para aprender. Parabéns pela informação
Oi muito bom ouvir sua palestra. Vou. Montar minha. C
Hugo, parabéns cara, eu estava procurando igual doido como vender as facas, pois eu estava com dificuldades. Aí vc postou o primeiro vídeo da série, no segundo eu já fiquei super interessado, e agora vendo o último, creio que vou conseguir vender muito bem minhas facas, realmente essas dicas é um presente para agente que te assiste. Muito obrigado por essas dicas.
Eu pensei também, em fazer umas três facas para churrasco, e deixá-las bem apresentáveis e levar em churrascarias, para ver se eles se interessaram.
Enfim, parabéns, e muito obrigado
Esse não é o último vídeo, ainda tem mais três. Abraços.
@@HugoTeixeiraCutelaria poh, que bom
Gostei da simbologia da sua marca
Bom dia Hugo parabéns pelo os seus concelhos .
Parabéns Hugo
Obrigado meu amigo.
Ótimo vídeo Hugo , muito legal , obrigado pela orientação .
Parabéns pelo vídeo com certeza enxerguei muita coisa que não estava vendo nessa área. Obrigado por vc disponibilizar esse tempo com a gente Deus abençoe vc grandemente.
Hugo, muito obrigado!! Nossas palavras são como sementes que quando lançadas tem o potencial de produzir frutos. Que DEUS derrame sobre você aquela benção que tens pedido a ELE.
Muito legal parabéns ótimas ideias
Bom dia.
Obrigado pela dica
Eu particularmente so compro deles ..... loja do cuteleiro
Muito bom
Olá amigo! Muito obrigado pela parceria e preferência de sempre. Um grande abraço e sucesso!
Ótimo vídeo, Hugo. Parabéns. Não sei se será abordado ainda, mas o UA-cam e o Mercado Livre são outras opções de divulgar ou expor os produtos da cutelaria também. O Mercado Livre inclusive transmite uma maior segurança ao comprador com relação ao pagamento. Há também opção de fretes com desconto, etc. E também tem as opções de marketplace das grandes lojas virtuais, como Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas, etc. mas esta opção não utilizei ainda. Valeu
Não consigo publicar em grupos e marketplace do Facebook, eles recusam o meu anuncio assim que posto, falam que a política deles não permite esse tipo de produto. Alguém poderia me ajudar ?
Boa tarde Hugo, vídeo bacana. Faz um vídeo com dicas para colocar os preços nas facas.
HUGO TEIXEIRA SIMPLESMENTE O MÁXIMO !!!!!!!!
Vídeo show de bola!!! Parabéns com certeza os seus vídeos vão me ajudar e muito !!!! Parabéns Hugo Teixeira Gomes !!!
Meu nome é Tonneves, sou artista plástico e cuteleiro amador moro em Imperatriz Maranhão, tenho acompanhado seu canal. sou seu seguidor
Olá, também sou de Imperatriz, hoje moro em são Luís e sou iniciante na cutelaria...
grande Hugo, otimos videos, muito obrigado por compartilhar sua experiência irmão, Deus te dê em dobro tudo que vc faz de bom pra nós.
Boa tarde meu caro amigo! parabéns pelo trabalho, Deus continue abençoando grandemente você, obrigado pelo vídeo irmão, muito bom! Sem contar com o cenário maravilhoso.
Hugo, você não mencionou o UA-cam e eu achava que era a plataforma mais indicada para vender as facas, fiquei surpreso.
Falarei a respeito do UA-cam em breve, pois e um assunto que preciso aprofundar mais, mas esse vídeo já está em produção. Abraços.
Obrigado Hugo! E desculpe minha deselegância, esqueci de te agradecer pelo vídeo e as informações que compartilhou que para mim foram muito relevantes. Parabéns! Um grande abraço.
Parabéns pelo belo trabalho, sempre falando com clareza...
Parabéns por mais um belo vídeo. Continue assim. Grande abraço.
Obrigado Hugo.
Valeu Hugo,taí algo que eu não sabia obrigado pela dicas. Valeu Hugo.
Qual melhor plataforma pra estar divulgando?
Show de bola, Parabéns continuo na sua cola rsrsrs vai ser ultilíssimo para muitos iniciantes
Onde fica a loja do cutero em mg
👍👍muito bom,grande valia sua dica!
Muito bom guerreiro.
Força
Muito bom !!!!!!
Mais um ótimo vídeo Hugo. Parabéns :D
Acho que o galo foi pra panela kkkkkk, show mestre! Obrigado
Oh hugo tudo bom tô começando a fazer umas facas como hobby. Será q uma esmeril daria certo. Ou qual outro modelo vc me indicaria desde já obrigado q Deus abençoe.
Obrigado. ...
Ótimo vídeo. ..
É legal fazer facas em casa para vê der, tem que ter licença.?
Parabéns pelo vídeo ,uma pergunta o Facebook bloqueia o anúncio das facas dizendo que é armas como fazer?
Olá amigo, basta enviar recurso no suporte pedindo revisão, e dizer que se trata de um objeto culinário comum. Grande abraço.
@@HugoTeixeiraCutelaria opa Hugo, tudo tranquilo? entrei com 2 recursos e o facebook continua bloqueando meus anuncios alegando ser publicidade de armas. Sabe me dizer se tem algum canal que eu consiga entrar em contato direto com o suporte? Até agora estou refém deles, eles analisam e não consigo entrar em contato... agradeço desde já, forte abraço!
@@ikemh também estou sofrendo com o mesmo problema. Porém quando coloco na busca, vejo que tem outros anúncios de facas. Ainda não entendi porque alguns conseguem e eu não.
Hugo Boa noite meu irmão. Quem faz essa animação para abertura dos seus vídeos?
Mano Hugo você e ferra
Faca no fece pelo marketing place a minhas postagens nunca são aprovadas pelo sistema oq pode ser??????
Deivison Soares também quero saber como posso publicar não consigo fala que a política do Facebook não permite
@@gabrielmuchiuti8501 cara faz uma apelação Lah q vai pergunta o porquê seu anúncio não e aceito se tem vários no marketplace
Tambem nao consegui . Tive que colocar apenas facas chef ou anuncios como utensilios ora cozinha. O interessante é que grandes cadeias de lojas de equipamentos pra camping ou tracking conseguem anunciar qq tipo de faca.
Hugo, ótimo vídeo, como faço pra entrar em contato direto com vc?
Salve irmão, basta chamar no número 32 99920 4520. Grande abraço.
Estou em um grupo de watts que vc está também
👏👏👏👏
Nao respondeu a pergunta
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
🔪🗡⚔️💵💵💵💵