"Os Traumas afetam o nosso senso de valor: Não posso Ser... Tenho que Fazer... Faço logo Existo!!!"😌 Min36:00 Tenho bastante dificuldade em "Ser". Percebo que quanto mais eu Faço, mais distancio de mim.😌 Gratidão por compartilhar.❤
Quando vc fala em Lar Divino, refere-se a Alan Kardec e o espiritismo, certo?O espiritismo é que fala sobre isso e outras vidas. Vc falou sobre um plano espiritual previamente a reencarnação. A psicologia pré é perinatal envolve esse conhecimento espírita certo? Obrigada.
O conceito de "Lar Divino" se refere a um estado de existência anterior ao processo de corporificação - quando passamos de uma forma de energia, ou essência, para a matéria, ou seja, para o corpo físico. Você pode chamar esse estado de Lar Divino, Deus, Universo, Berço Cósmico, ou qualquer outro nome que ressoe com sua crença ou compreensão. Essa ideia não está vinculada a nenhuma religião específica, como o espiritismo, embora muitas tradições religiosas ou espirituais abordem temas similares. A psicologia pré e perinatal não trabalha com conceitos religiosos, mas sim com a experiência humana desde os estágios iniciais de desenvolvimento, incluindo a pré concepção, concepção, gestação, o nascimento e os primeiros momentos da vida. Quando mencionamos a corporificação, falamos sobre o momento em que nossa essência, ou alma, começa a habitar um corpo físico - um processo que é universal, mas que pode ser interpretado de diferentes formas de acordo com a perspectiva de cada um. Você acredita que tem uma alma ou uma essência que transcende o corpo físico? Se sim, essa energia ou essência é o que chamamos de não material. Ela ainda não está formada em células, não possui corpo, mas passa por um processo gradual de integração com a matéria. Portanto, não estamos falando sobre reencarnação ou sobre nenhuma doutrina específica, mas sim sobre o processo natural da jornada de corporificação - uma transição que pode ser explorada tanto sob um olhar científico quanto filosófico. O importante é entender que essa abordagem busca respeitar e acolher as diferentes crenças, enquanto foca no impacto emocional, psicológico e somático das experiências iniciais em nossa vida.
Inscreva-se por apenas R$ 47 - SUPER AULA VIP sun.eduzz.com/G96V2BJA01
Muito bom... não consegui ao vivo só assisti agora... cheio de aprendizados como sempre. Super aula 10! Obrigada!
"Os Traumas afetam o nosso senso de valor:
Não posso Ser...
Tenho que Fazer...
Faço logo Existo!!!"😌
Min36:00
Tenho bastante dificuldade em "Ser". Percebo que quanto mais eu Faço, mais distancio de mim.😌
Gratidão por compartilhar.❤
Quando vc fala em Lar Divino, refere-se a Alan Kardec e o espiritismo, certo?O espiritismo é que fala sobre isso e outras vidas.
Vc falou sobre um plano espiritual previamente a reencarnação.
A psicologia pré é perinatal envolve esse conhecimento espírita certo?
Obrigada.
O conceito de "Lar Divino" se refere a um estado de existência anterior ao processo de corporificação - quando passamos de uma forma de energia, ou essência, para a matéria, ou seja, para o corpo físico. Você pode chamar esse estado de Lar Divino, Deus, Universo, Berço Cósmico, ou qualquer outro nome que ressoe com sua crença ou compreensão. Essa ideia não está vinculada a nenhuma religião específica, como o espiritismo, embora muitas tradições religiosas ou espirituais abordem temas similares.
A psicologia pré e perinatal não trabalha com conceitos religiosos, mas sim com a experiência humana desde os estágios iniciais de desenvolvimento, incluindo a pré concepção, concepção, gestação, o nascimento e os primeiros momentos da vida. Quando mencionamos a corporificação, falamos sobre o momento em que nossa essência, ou alma, começa a habitar um corpo físico - um processo que é universal, mas que pode ser interpretado de diferentes formas de acordo com a perspectiva de cada um.
Você acredita que tem uma alma ou uma essência que transcende o corpo físico? Se sim, essa energia ou essência é o que chamamos de não material. Ela ainda não está formada em células, não possui corpo, mas passa por um processo gradual de integração com a matéria.
Portanto, não estamos falando sobre reencarnação ou sobre nenhuma doutrina específica, mas sim sobre o processo natural da jornada de corporificação - uma transição que pode ser explorada tanto sob um olhar científico quanto filosófico. O importante é entender que essa abordagem busca respeitar e acolher as diferentes crenças, enquanto foca no impacto emocional, psicológico e somático das experiências iniciais em nossa vida.