O Thunder é foda. Total respeito ao entrevistado. Tem opiniões e conhecimento sobre drogas e adicção mas ouviu a música sobre maconha e o que o Supla falou sobre o álcool/drogas, sem dar palestrinha ou lição de moral. Parabéns!
O maneiro do Supla é que ele sempre ta produzindo músicas novas sobre o presente. Ele é um menestrel punk de botique que faz música sobre qualquer assunto.
Thunder é foda, consegue no papo trazer o melhor de seus convidados. Eu começo a olhar para o Supla de uma forma bem mais respeitosa, como pessoa e artista. Parabéns Thunder e Supla
Sensacional a lembrança da Voz..... Trabalhei lá, trombei o Supla várias vezes, assisti à gravação do Tapa Na Orelha com o Thunder e aprendi muito com o Ivo. Abs
Queria ver o Supla com o Falcão o rei do brega, em um podcast juntos, super estilosos kkkkk 👽😎 o Instagram do Supla e muito engraçado, troféu Silvio Santos pra todos vocês. 🏆 Valew Thunder saudade da Mtv Brasil abraço 😘
Concordo com você Supla: Falta oportunidade no Brasil. Supla,concordo com você: Direita e esquerda querem: educação,saúde,emprego, trabalho,dinheiro,etc.
Gosto bastante do Supla, mas essa história das ratazanas de iphone eu já cansei. Ele sempre conta e toma mó tempo do papo. E tá começando a ficar com aquele ar de síndrome do branco salvador dos frágeis. Sei lá. Mas gosto dele. Já o Thunder, sempre e sempre, muito bom!
🇧🇷🦁Esse cenário está muitíssimo Claro, Thunder.. A sua camisa está misturando com o cenário :/ O cenário tem de ser de uma cor Escura, tipo um Canvas de uma pintura. Um Canvas de cor Escura, mas não necessariamente de cor negra. Capisce? My 2 cents. :) Much luck and much Health, my brother. Rock on, @__ViniciusDeFurio__ 🇧🇷🦁👊👊
I enjoy your show mas será que Suppla já fez música citando oa roubalheira do partido de seu daddy-o , kind of Petrolão, mensalão , and the whole shebang ?
Mais da metade da audiência caiu fora quando começou a falar mal do ex-presidente. Artistas dependem do público pra viver e não podem tomar um partido. Artista inteligente fica em cima do muro
Na moral! Com todo o respeito, acho o Supla bem de esquerda ,pois fazer música contra Bolsonaro sendo que o mesmo ja não é mais presidente, está inelegível! Acho que pra começar ele deveria começar xingando o político medíocre que é o pai dele e depois o boçal do Lula que ta botando no toba de todo mundo. É por isso que o Rock está cada vez mais irrelevante,enquanto o pessoal do rock fica levantando bandeiras de ideologias políticas e brigando por causa de um bando de psicopatas, parasítas políticos, a galera do sertanejo e do trap segue crescendo e fazendo o que a galera do Rock fazia nos anos oitenta e isso é duro de admitir mas é a realidade, o Rock ficou velho e chato e digo mais, pra mim são muito poucos os roqueiros aqui do Brasil que são autênticos e mete o pau nos políticos sem levantar nenhum tipo de bandeira como o Rock tem que ser,um exemplo é o Marcelo Nova do Camisa de Vênus "grande Marceleza"!caras como ele mantém a chama acesa do velho e bom Rock n Roll sem bandeiras políticas ,divertido e rebelde como tem que ser.
O Thunder é foda. Total respeito ao entrevistado. Tem opiniões e conhecimento sobre drogas e adicção mas ouviu a música sobre maconha e o que o Supla falou sobre o álcool/drogas, sem dar palestrinha ou lição de moral. Parabéns!
Não conheço um cara que respeita mais as pessoas do que o supla seja direita ou esquerda, cara do bem super gente boa e talentoso
O maneiro do Supla é que ele sempre ta produzindo músicas novas sobre o presente. Ele é um menestrel punk de botique que faz música sobre qualquer assunto.
Musicas bem ruins e ainda canta mal pra caralho!
É impressão minha ou ele tá pêgo demais. Parrce q deu uns teco. Hahaha. Supla mto figura. Representa o SantosFC
@@jotajotajohn kkkkk...o Supla é animado assim mesmo. Acho que ele só usa erva. Todo saudável...
Valeu!
Thunder é foda, consegue no papo trazer o melhor de seus convidados. Eu começo a olhar para o Supla de uma forma bem mais respeitosa, como pessoa e artista. Parabéns Thunder e Supla
Eu amo o Papito! Na época da pandemia, me alegrou muito! Thunder é uma enciclopédia (aliás, os 2)!! Bem legal!
Parabens Thunder. Sensacional. Longa vida ao seu poadcast
O Supla é sensacional um gênio, faz música de várias situações que ele vive e observa.
O Supla é sempre um bom papo, muita cultura e bom senso. Long live to Papito!
O Supla é um cara diferenciado! Representa sim O Rock Brasileiro! P... entrevista Thunderbird uma enciclopédia musical! Que Demais!🤘🏽
Adoro o Supla. Patrimônio do rock brasileiro e grande pessoa ❤
Boa, enfim os músicos sendo, realmente reconhecidos e prestigiados.
Parabéns Supla👏👏👏
Show, nice one guys, Supla forever
Dois queridos em uma bela conversa..Thunderbird vc é gigante e Supla também genial. Alto astral vcs dois ❤❤❤❤
Supla é punk raiz. Plantando ombridade e respeito liberdade e conceito! Vida longa mestre
Muita boa entrevista. Supla é um cara gente fina demais. Parabéns Thunder
Não perco uma entrevista com o Supla , sempre um papo divertido
Demais! ❤Episódio incrível! ❤
Muito bom!
Vida longa ao Supla e ao Thunderbird
Parabéns supla, não sabia desse seu lado humano.
Te meu respeito papito.
Os papos do Supla são entretenimento puro.
Sensacional a lembrança da Voz..... Trabalhei lá, trombei o Supla várias vezes, assisti à gravação do Tapa Na Orelha com o Thunder e aprendi muito com o Ivo. Abs
Os dois , são muito massa !!!
Supla é bom demais. Sempre paro pra ouvir as entrevistas dele
Supla é um cara maneiro.
Sempre gostei dele.
O melhor convidado do Thunder Podcast: Supla.
Duas feras rock brasileiro é dois cidadão verdadeiramente brasileiros 👏👏👏👏🎸🥁
Eles podem ser gente boa, mas feras do Rock nunca foram!
Muito bom!!! Informação e muita risada! Valeu ! 🙏
Papo muito legal. 2 lendas brasileiras.
Hell yeah, Supla!
Supla é sangue bom d+
Top Thunder! Supla estaremos no Navio da 89... vai ser show este rolê...
Duas lendas, um dos meus eps favoritos ❤
😅 adoro o Supla... óbvio que ele é maluco, e se leva a sério mesmo! Mas o cara tem um bom coração e é um verdadeiro PAPITO
Papo top demais ❤
Meu, o Supla é um rebelde sem causa, super educado,fala bem pra carahl4 , está sempre na ativa, boyzão ,.mas eu gosto dele, nem sei porque, mas gosto
Shows do Supla são muito bons. Além das suas músicas toca Billy idol, Clash...
Thunder + Supla = ❤
Sensacional
Saravá
Na praça Clovis; música de Paulo Vanzolini, fala de um batedor de carteira, vale a pena conhecer
Saúde
O visual do rockeiro é muito legal e o supla é nota dez 8:30
Vou escultar essa album supla zombie depois falo se gostei
Nao sou Poeta eh uma baita musica , com oas guitarras e batera ficou show ... muito boa, essa eh hit
Eu lembro do Thunder na Globo, não combinava!
Falem o q quiser
mas ele é o q é
Marta Suplicy está Chic!
Supla ❤
Alguém conseguiu sacar o nome do disco pela A&M que ele menciona com entusiasmo aos 21:43?
Carole King, disco chamado Tapestry. Demorou mas alguém te respondeu...😂
Dois figurões!
Queria ver o Supla com o Falcão o rei do brega, em um podcast juntos, super estilosos kkkkk 👽😎 o Instagram do Supla e muito engraçado, troféu Silvio Santos pra todos vocês. 🏆 Valew Thunder saudade da Mtv Brasil abraço 😘
Fui atitude mais Punk que já vi! Imagina Supla na Prisão de Menor fazendo show sem ser pago!
Concordo com você Supla: Falta oportunidade no Brasil. Supla,concordo com você: Direita e esquerda querem: educação,saúde,emprego, trabalho,dinheiro,etc.
58:00
tem um banza junto do livro? rs
hiahiaiha caralhow, o supla fez uma musica falando sorbe os caras q roubam celular. Muito foda mesmo! Charada Brasileiro.
Supla impera o Rock Alternativo, excêntrico como o Rock é!
q puta energia boa
24:08 Heaven knows and miserable now?
Supla é gente boa demais. Só não devia pegar o óculos da mãe emprestado.
E nem cantar!
@@alessandroes1 kkkkkkkkkkkk
O programa tá bom, mas demora muito pra entrevista começar
Eai Thunder traz o skylab
traz o rancoreeeee
Um duet Supla e Marisa Monte seria bem interessante. Why not man???
Supla is just delicious ❤
E o gado muge!!! KKK!!!
Fala Thunderbird,aqui é o 99 esquecido kkkk
Pô Thunder nem a Ganja ? outras coisas dispenso tbm faz tempo.
uma Supla derthuneja
Gosto bastante do Supla, mas essa história das ratazanas de iphone eu já cansei. Ele sempre conta e toma mó tempo do papo. E tá começando a ficar com aquele ar de síndrome do branco salvador dos frágeis. Sei lá.
Mas gosto dele.
Já o Thunder, sempre e sempre, muito bom!
Não liga não supla , molecada roubando iPhone só pra tomar uma cervejinha !????
O Supla tem um conhecimento fudido.
Thunder, deixa o entrevistado falar...
🇧🇷🦁Esse cenário está muitíssimo Claro, Thunder..
A sua camisa está misturando com o cenário :/
O cenário tem de ser de uma cor Escura, tipo um Canvas de uma pintura.
Um Canvas de cor Escura, mas não necessariamente de cor negra.
Capisce?
My 2 cents. :)
Much luck and much Health, my brother.
Rock on,
@__ViniciusDeFurio__
🇧🇷🦁👊👊
Sempre romantizando o crime!!!!!
Volta pro canal no Nikolas Mamadeira reacinha
hahahahaha boa @@angrafederal1
Acho que você não viu a entrevista. Ele condena o furto/roubo.
Bolsonete burraaaaa
programa mais você versão lado b
O supla é gente boa, mas as músicas são a praça é nossa
E ainda canta mal! Nunca chegou nem perto de ter o sucesso que muitas bandas brasileiras tiveram.
Supla é um tremendo cara de pau! rsrs
fui no primeiro show do paul mcartney no brasil e tbm achei chato, fiquei com bronca dele depois
CRIANÇAS PASSAM FOME
O problema curdo é um problema que envolve também a Turquia . O governo do Erdogan combate ferozmente os curdos .
I enjoy your show mas será que Suppla já fez música citando oa roubalheira do partido de seu daddy-o , kind of Petrolão, mensalão , and the whole shebang ?
O Thunder é demais: "limpeza, higiene" com a saída de bolsonaristas do chat. kkk
O supla já tem quase 70 anos e não saiu ainda da adolescência
Você deve gostar e achar normal a limpeza dos cofres públicos ,afinal não crítica e provavelmente votou nesses também!!
Ta puro não Supla
Realmente, fazer bolsominios sumir é higienização...
Tocar....onde????rock no fundo do poco,nao cola essa papo,pra quem pensa achar que vaj virar rock daqui pra frente,esquece
Mais da metade da audiência caiu fora quando começou a falar mal do ex-presidente. Artistas dependem do público pra viver e não podem tomar um partido. Artista inteligente fica em cima do muro
Bota os bolsominions pra correr
Na moral! Com todo o respeito, acho o Supla bem de esquerda ,pois fazer música contra Bolsonaro sendo que o mesmo ja não é mais presidente, está inelegível! Acho que pra começar ele deveria começar xingando o político medíocre que é o pai dele e depois o boçal do Lula que ta botando no toba de todo mundo. É por isso que o Rock está cada vez mais irrelevante,enquanto o pessoal do rock fica levantando bandeiras de ideologias políticas e brigando por causa de um bando de psicopatas, parasítas políticos, a galera do sertanejo e do trap segue crescendo e fazendo o que a galera do Rock fazia nos anos oitenta e isso é duro de admitir mas é a realidade, o Rock ficou velho e chato e digo mais, pra mim são muito poucos os roqueiros aqui do Brasil que são autênticos e mete o pau nos políticos sem levantar nenhum tipo de bandeira como o Rock tem que ser,um exemplo é o Marcelo Nova do Camisa de Vênus "grande Marceleza"!caras como ele mantém a chama acesa do velho e bom Rock n Roll sem bandeiras políticas ,divertido e rebelde como tem que ser.
Muito play boy ne?!
Supla reclamou de fake news e esta sua "música" sobre Bolsonaro é o quê?
tem gente que morre abraçado com belzebu
O bozo vai pr3s0 por diversos crimes, chora na porta da papuda
Mais um lambedor de miliciano aí @@MrChangesbowie
Gostava muito de você no MTV és um dentista e deveria ter seguido a profissão, hoje depende de youtub? Talento colocado na lata do lixo.