Acho "Shout At The Devil" um disco de heavy metal. Capa, visual, letras e em especial o som que tem riffs bem metal. Por outro lado discos como " Girls, Girls, Girls" por exemplo, são sim puramente hard farofa (dos bons!). Abraço Régis!
Caro Régis, concordo muito contigo: o disco com o Corabi também é o meu favorito do Mötley. Agora, só uma pequena correção, você falou da evolução do Nikki Sixx neste álbum, porém as linhas mais complicadas de baixo são do Mick Mars e do John Corabi, que, inclusive, usam baixos de 6 cordas nas gravações. Vale ressaltar também a participação do Glenn Hughes, fazendo backing vocals altamente destacáveis em "Misunderstood". Abração!
O álbum de 94 é espetacular. John Corabi detona em tudo o que faz. Union (com Bruce Kulick), The Scream (com os ex-Racer X), The Dead Daisies... O cara tem uma voz única!
Os meus 3 discos favoritos do Mötley são: 1 - Mötley Crüe 2 - Dr Feelgood 3 - Top Fast for Love. Os dois primeiros são pelo nível das composições e são os que tem a melhor sonoridade apresentada em um disco pela dupla T-Bone e Mr Mars. O primeiro deles entra pela crueza, energia e gana que eles apresentam nesse disco e que se perdeu nos discos seguintes. Canções favoritas : 1 - Primal Scream, 2 - Hooligan's Holiday, 3 - kickstart My Heart.
O álbum Motley Crue é realmente o melhor disparado, John Corabi fez um trabalho magnânimo, porém além da época em que foi lançado, os fãs sentiram falta do Vince Neil, sobre o álbum é sim um dos mais subestimados de todos os tempos, quanto a escolha seria a mesma pra mim, abraço!
Um das suas melhores resenhas. O disco Motley Crüe é incrível. O disco era para se chamar Till death do us apart. Ouça o Quaternary e os lados B desse disco como 10000 miles away. Muita coisa dessa era ainda dá para ser ouvida no Generation Swine, mas o Scott Humphrey mudou muito a sonoridade na produção. Vou ter que ouvir tudo agora mesmo.
O Motley Crue com Corabi só não deu certo e não lançaram um segundo disco por conta de exigências da gravadora em querer voltar com o Vince Neil devido ao baixo nº de vendas. Ou seja, como sempre, Grana/Negócios em primeiro lugar, a música vem depois.
Mötley Crüe é o sexto álbum da banda Mötley Crüe, lançado em 1994. Foi o único álbum do grupo com o cantor John Corabi. Esse álbum de estúdio representa uma mudança significativa na sonoridade da banda, que abandonou o hard rock/glam metal dos discos anteriores da década de 80 e investiu em uma música mais trabalhada (um metal alternativo), e isso se deve em grande parte à contribuição substancial de John Corabi na composição das músicas desse disco. Esse álbum do Mötley Crüe é o álbum favorito da banda para o guitarrista Mick Mars. Existem duas versões diferentes da capa desse álbum: numa versão o nome da banda está em letras vermelhas (versão essa que foi mostrada pelo Regis Tadeu nesse vídeo do UA-cam) e noutra versão o nome da banda está em letras amarelas. Ambas versões foram lançadas simultameante no mercado.
Regis, meu nobre. Gosto muito de acompanhar seus vídeos porque eu gosto de saber as histórias que vão bem além do que a gente ver na internet sobre as bandas, eu conheço muitas músicas de qualidade através do seu canal. Você é um cara sensacional.👏🏼🤩
Muito bom! Meus 3 mais: -Theatre of Pain (porque foi o meu primeiro LP deles -Girls Girls Girls - porque praticamente criou um estilo - o Sleaze Glam -Dr. Feelgood- porque são os refrãos mais legais do Hard Rock! Até 1994 acompanhei de perto a banda, depois dei uma desencanada e só ouvi os discos lançados meio postumamente, sem curtir tanto assim. Mas amei a participação deles no RIR, e foi melhor ainda acompanhar o Twitter com a juventude comentando "que são esses tiozões?". Geração que gosta de ver Katy Perry, Drake, essas "pérolas" descartáveis. Gosto muito do disco com o Corabi, mas acredito que todas as bandas de Hard Rock da época viviam essa "adultização" por conta do que o grunge fizera em 1991/92. Warrant e seu "Dog Eat Dog, Slaughter com seu Fear No Evil, Cinderella e seu Still Climbing, Skid Row e seu Subhuman Race, todo mundo colocando letras mais densas e carregando menos no laquê e leggings de zebrinha. Sem falar na superprodução arena do Guns e do Aerosmith, com direito a piano de cauda, backing vocals, fazendo o palco parecer um campo de futebol, 25 pessoas zanzando pra lá e pra cá.
Regis Tadeu, tudo bem? Motley Crue (1994) foi o primeiro álbum da bands que eu ouvi. Ele é excelente do início ao fim. Só lembrando que, se não me engano, em "Misunderstood", Glenn Hughes faz participação nos backing vocals. Abraços e se cuide
Ótimo vídeo! Tudo muito bem fundamentado, grandes explicações, enfim...curti tudo! Parabéns pelas maravilhosas análises! Forte abraço e muita saúde e sucesso!
Concordo Régis!!! Esse álbum com o John Corabi pra mim foi uma obra prima do Hard Rock em que há uma robustez no som como os integrantes estavam tocando em sua plenitude e a voz do Corabi encaixou perfeitamente ao som da banda.
Mötley Crüe é muito subestimado! Músicos excelentes, bom repertório, comprometimento com a carreira e um vocalista extremamente carismático. Eles deveriam ser no mínimo conhecidos no nível do Guns N Roses
Eles são subestimados aqui no Brasil. Mundo afora, podem até não ter a mesma popularidade do Guns n' Roses ou do Bon Jovi, mas não são subestimados não.
@@Dan-bg6xp Nos Eua eles foram maiores que os dois....na vdd eles a lançaram a moda de bandas nesse estilo tanto no som como na aparência...eles reinaram ao longo dos 80 na gringa.
John Corabi gravou dois discos seguindo exatamente a linha desse motley crue de 1994 com a banda UNION que lançou dois discos em 1998 e 1999 os dois excelentes albuns com bruce kulick na banda.
Só tenho feito questão de escutar duas músicas/ Dr Fell Good / e Same ol' situation/ ao vivo/ demais !!! Nikki foi uma alma relevante nessa empreitada.
Olá, Regis. Poderia fazer algo sobre a banda Silverchair ? Ascenderam bem rápido e estão hibernando há um bom tempo. O que acha dos álbuns, quais estilos eles permeiam etc.
Acredito que os meus 3+ são bem "genericos" dentre os curtidores do Motley Crue; 3 - Shout At The Devil 2 - Girls Girls Girls 1 - Dr.Feelgood Dr.Feelgood ta em primeiro por ser um disco maravilhoso e tambem um pouco pela memoria afetiva que foi o primeiro disco do Motley Crue que escutei e acabei conhecendo um pouco mais do Hard Rock fora Guns N Roses. Girls Girls Girls e Shout At The Devil entraram nas tais posições depois de muito tempo ouvindo e "analisando" e é claro que daqui 10 anos podem mudar de lugar.
Cara, escutei novamente por inteiro, dando uma chance, por que nunca gostei muito do album Motley Crue com o John Corabi e realmente o disco envelheceu muito bem... inclusive o vocal domina tudo e me lembrou muito o John Bush, do Armored Saint e do Anthrax... inclusive, existem dois albuns muito "underrated" desse vocalista que merecem ser ouvidos novamente (eu fiz isso, por conta desse vídeo e pela música Dropping Like Flies...) o Armored Saint - Symbol of Salvation e o Anthrax - We´ve Come for you All, quem gosta do Corabi e não conhece o John Bush, procure escutar, o estilo "rasgado" é o mesmo.
Mas sempre tive impressão que as musicas da banda tinha sempre, ótimas entradas , uma base de quitarra bacana ,solo , a levada da musica era legal ......mas os refrões , na minha impressão , meio que jogava tudo pra baixo , dava meio que um anticlimax .
Com certeza esse álbum de 1994 é excelente e merece ser ouvido com atenção e cuidado. Uma sugestão, para você Regis Tadeu, é falar da banda Fishbone... excelente, influente e desconhecida por aqui. Abraços!
Boa tarde Regis, meu álbum favorito tb é o Motley Crue, gosto muito do EP Quartenary, já ouviu ? É com o Corabinno vocal, o EP tem 5 músicas, cada membro escreveu uma música e a quinta todos da banda que contribuíram, bem legal . Abs
Mötley Crüe não está entre minhas bandas favoritas, mas confesso que assim como muitas outras bandas, tem algumas músicas bacanas. Esses discos são provas disso Régis Tadeu, tem algumas músicas bacanas, simplesmente isso, na minha humilde opinião, abração. ...🤘🏽🤘🏽🤘🏽🎸🎸🎸
Régis, não sei se vc conhece, mas como não comentou, considerando que vc gosta muito da fase de 94, procure ouvir o EP QUATERNARY, ai vc vai ver como o Mick Mars toca de fato nessa fase e também a claríssima influência citada por você em relação ao Beatles. Esqueceu de comentar também sobre a participação do mestre GLENN HUGHES em Misunderstood.
Pra mim 1 Shout at The Devil (é um album que ate hj consigo ouvir sem pular nenhuma faixa) 2 Dr Feelgood (pq axei q o som ficou mais pesado e eu gostei muito) 3 Too Fast for Love (um som rapido,e me soava como "banda de garagem",que até então eu nunca tinha ouvido) Não tenho uma critica com muitos argumentos pra dizer,conheci a banda quando era bem moleque ainda,em uma "coletânea" daquelas q vc compra em camelo as musicas Too fast for love e Live Wire fizeram eu me interessar pela banda,na época só conhecia Guns N'Roses,Queen e Scorpions de bandas de rock já que aqui no interior se cresce ouvindo sertanejo
Faça um sobre e o Duran Duran que recentemente lançou o novo trabalho Future Past e tocará nesse ano no Rock in Rio Lisboa e no Hollywood Bowl em setembro🤛
Régis, quando você irá comentar sobre bandas como o STYX, KANSAS, JOURNEY, BOSTON & TOTO. Acredito que essas bandas tem muito material bom para um comentário seu.
Regis não sei se você vai ler esse comentário mas eu gostaria que voce conhecesse a Anneke van Giersbergen. É uma cantora holandesa que fez parte da banda The Gathering e depois contribuiu com vários artistas como o Devin Townsend e o Arjen Anthony Lucassen. O que me chamou atenção nela há muitos anos quando a conheci foi a sua diversidade musical. Ela facilmente transita entre vários gêneros do rock/metal que iria desde o gótico-doom até o progressive metal, além claro de ter uma voz bem distinta que pra mim é um diferencial.
Fiquei assustado quando ouvi o album numero 1 do Régis, foi por acaso, e considero de longe o melhor album da banda, e um dos melhores de Hard Rock ja produzidos.
Surreal.... Quando ele disse que o seu disco preferido era o de 1994 pensei comigo mesmo... Regis está falando bobeira, apenas querendo "causar"... Foi então que deixei os pensamento de lado e fui ouvir novamente o disco e meuu.... Impressionante.... O disco é fantástico. Régis, o senhor é diferenciado
esqueceu de falar do jogo CRUE BALL, um jogo de pinbal q tem as musicas iconicas da banda e é um jogo muito difícil e diferenciado, vale o comentário das versões como essas musicas aparecem no sintetizador do videogame
Caro Régis, saudosista dos 70 e 80 que sou, Pink Floyd, Rush, Jethro Tull etc, gostaria de suas sugestões de bandas que possa acompanhar nos dias de hoje no que concerne a letras, músicas etc; muito obrigado obrigado!! (Salve Rolling Stones, é claro).
Escuto tanto falar dessa banda, até hoje conheço apenas a música Girls, Girls, Girls kkk vou começar a garimpar a carreira e musicalidade do Motley crue
Regis Tadeu se não for o maior crítico musical do Brasil está ali no Top 5 ou Top 3, o problema é que ele só fala do que ele quer, e não adianta pedir por favor.
Oi Regis, tudo bem? Gostaria que fizesses um programa sobre a Beth Hart. Ela é considerada a Janis Joplin viva e com um estilo de vida bem louco, no passado. Grato.
A miniserie do Tommy Lee e Pamela Anderson serão oito episódios se não me engano, dos poucos episódios disponibilizados no streaming até agora, não gostei muito, as caracterizações do baterista e da atriz de Baywatch estão impressionantes, já as atuações não tem como dizer o mesmo, se tiver um vídeo aqui, é provável que o Regis descerá a lenha! Meus três mais de Nikki Sixx e Cia são: Dr. Feelgood Mötley Crüe (1994) Girls Girls Girls
5:40 - Shout At The Devil
12:40 - Dr. Feelgood, 1989
22:00 - Motley Crue, 1994
Valeu
obrigado por existir cara
Por obséquio Régis, Bee Gees certamente merece ter sua grande obra analisada, obrigado.
Estou ansioso pelo "aposto que você não sabe" deles.
Concordo
Bora Regisss!
Cara, nao precisa escrever uma carta formal cada vez que for fazer um pedido ao Regis, apenas não falte com respeito
Que beleza aquele KISS ALIVE II ali marcando presença. Álbum memorável.
Não vi o vídeo ainda mas os meus três mais em ordem ainda são:
1- Too Fast For Love
2- Girls Girls Girls
3- Shout At The Devil
Adoro ver o Regis Tadeu falando de Rock Farofa (melhor estilo musical de todos os tempos).
Verdade… uma pena que ele despreze Dokken, uma das melhores.
é muito bom, pra mim só perde pro pop punk dos inicio dos anos 2000
Não confio em quem não gosta de um bom rock farofa
@@danielmedporp Dokken é uma das melhores e mais únicas desse meio Regis querendo ou não...
@@guitarfrehley2171 green day lembra um pouco umas bandas do movimento realmente.
Too fast for love e Shout at the devil são os meus álbuns favoritos deles,uma perfeição.
Acho "Shout At The Devil" um disco de heavy metal. Capa, visual, letras e em especial o som que tem riffs bem metal. Por outro lado discos como " Girls, Girls, Girls" por exemplo, são sim puramente hard farofa (dos bons!). Abraço Régis!
Regis fala sobre a banda W.A.S.P. e os 40 anos em atividade dessa lendária banda !! 🤘🤟
Faz tempo quw eu peço e ele por birra não fax rsrsrsrs
Amo
Ele vai convulsionar se ler isso KAKAKKAKAKKAKAJ vai matar o veio
Caro Régis, concordo muito contigo: o disco com o Corabi também é o meu favorito do Mötley. Agora, só uma pequena correção, você falou da evolução do Nikki Sixx neste álbum, porém as linhas mais complicadas de baixo são do Mick Mars e do John Corabi, que, inclusive, usam baixos de 6 cordas nas gravações. Vale ressaltar também a participação do Glenn Hughes, fazendo backing vocals altamente destacáveis em "Misunderstood".
Abração!
Uauuuuu! Glenn Hughes??? 😵💫😵💫😵💫😵💫👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
O álbum de 94 é espetacular. John Corabi detona em tudo o que faz. Union (com Bruce Kulick), The Scream (com os ex-Racer X), The Dead Daisies... O cara tem uma voz única!
Os meus favoritos são:
1 - Shout At The Devil
2 - Dr. Feelgood
3 - Too Fast For Love
Os meus 3 discos favoritos do Mötley são:
1 - Mötley Crüe
2 - Dr Feelgood
3 - Top Fast for Love.
Os dois primeiros são pelo nível das composições e são os que tem a melhor sonoridade apresentada em um disco pela dupla T-Bone e Mr Mars.
O primeiro deles entra pela crueza, energia e gana que eles apresentam nesse disco e que se perdeu nos discos seguintes.
Canções favoritas : 1 - Primal Scream, 2 - Hooligan's Holiday, 3 - kickstart My Heart.
Mötley Crüe ❤ Amorzinho demais...Hahaha, adoro!
O álbum Motley Crue é realmente o melhor disparado, John Corabi fez um trabalho magnânimo, porém além da época em que foi lançado, os fãs sentiram falta do Vince Neil, sobre o álbum é sim um dos mais subestimados de todos os tempos, quanto a escolha seria a mesma pra mim, abraço!
O Motley de 94 surpreendeu, mas realmente é um puta disco!
Um das suas melhores resenhas. O disco Motley Crüe é incrível. O disco era para se chamar Till death do us apart. Ouça o Quaternary e os lados B desse disco como 10000 miles away. Muita coisa dessa era ainda dá para ser ouvida no Generation Swine, mas o Scott Humphrey mudou muito a sonoridade na produção. Vou ter que ouvir tudo agora mesmo.
Concordo com você. Gosto muito do Generation Swine, mas a sonoridade fica MUITO abaixo do anterior. Parece até uma demo.
Meu top 3 do motley seria:
- Too fast for love
- Dr. Feelgood
- Saints of Los Angeles
O Motley Crue com Corabi só não deu certo e não lançaram um segundo disco por conta de exigências da gravadora em querer voltar com o Vince Neil devido ao baixo nº de vendas. Ou seja, como sempre, Grana/Negócios em primeiro lugar, a música vem depois.
Obrigado Régis, sempre que vejo seus videos e a forma como analisa as obras, ja termino o video querendo ouvir tudo.
Mötley Crüe é o sexto álbum da banda Mötley Crüe, lançado em 1994. Foi o único álbum do grupo com o cantor John Corabi. Esse álbum de estúdio representa uma mudança significativa na sonoridade da banda, que abandonou o hard rock/glam metal dos discos anteriores da década de 80 e investiu em uma música mais trabalhada (um metal alternativo), e isso se deve em grande parte à contribuição substancial de John Corabi na composição das músicas desse disco. Esse álbum do Mötley Crüe é o álbum favorito da banda para o guitarrista Mick Mars. Existem duas versões diferentes da capa desse álbum: numa versão o nome da banda está em letras vermelhas (versão essa que foi mostrada pelo Regis Tadeu nesse vídeo do UA-cam) e noutra versão o nome da banda está em letras amarelas. Ambas versões foram lançadas simultameante no mercado.
Que vídeo foda Regis, parabéns pelo trabalho !!!
Régis faz um vídeo sobre o WASP a maior banda de HARD/HEAVY de todos os tempos depois do KISS é claro hahahahha
Regis, meu nobre. Gosto muito de acompanhar seus vídeos porque eu gosto de saber as histórias que vão bem além do que a gente ver na internet sobre as bandas, eu conheço muitas músicas de qualidade através do seu canal. Você é um cara sensacional.👏🏼🤩
Muito bom! Meus 3 mais:
-Theatre of Pain (porque foi o meu primeiro LP deles
-Girls Girls Girls - porque praticamente criou um estilo - o Sleaze Glam
-Dr. Feelgood- porque são os refrãos mais legais do Hard Rock!
Até 1994 acompanhei de perto a banda, depois dei uma desencanada e só ouvi os discos lançados meio postumamente, sem curtir tanto assim. Mas amei a participação deles no RIR, e foi melhor ainda acompanhar o Twitter com a juventude comentando "que são esses tiozões?". Geração que gosta de ver Katy Perry, Drake, essas "pérolas" descartáveis.
Gosto muito do disco com o Corabi, mas acredito que todas as bandas de Hard Rock da época viviam essa "adultização" por conta do que o grunge fizera em 1991/92. Warrant e seu "Dog Eat Dog, Slaughter com seu Fear No Evil, Cinderella e seu Still Climbing, Skid Row e seu Subhuman Race, todo mundo colocando letras mais densas e carregando menos no laquê e leggings de zebrinha. Sem falar na superprodução arena do Guns e do Aerosmith, com direito a piano de cauda, backing vocals, fazendo o palco parecer um campo de futebol, 25 pessoas zanzando pra lá e pra cá.
Ótimo vídeo Regis
Gostaria de ver os seus 3+ do Black Sabbath, fica a sugestão!
Regis Tadeu, tudo bem? Motley Crue (1994) foi o primeiro álbum da bands que eu ouvi. Ele é excelente do início ao fim. Só lembrando que, se não me engano, em "Misunderstood", Glenn Hughes faz participação nos backing vocals. Abraços e se cuide
Ótimo vídeo! Tudo muito bem fundamentado, grandes explicações, enfim...curti tudo! Parabéns pelas maravilhosas análises! Forte abraço e muita saúde e sucesso!
Concordo Régis!!! Esse álbum com o John Corabi pra mim foi uma obra prima do Hard Rock em que há uma robustez no som como os integrantes estavam tocando em sua plenitude e a voz do Corabi encaixou perfeitamente ao som da banda.
Excelente escolha, os 3 são sensacionais!
Mötley Crüe é muito subestimado!
Músicos excelentes, bom repertório, comprometimento com a carreira e um vocalista extremamente carismático. Eles deveriam ser no mínimo conhecidos no nível do Guns N Roses
@Eita Lucas Herrera Filme bem ruim, digasse de passagem.
Montley crue são reconhecidos mundialmente apenas nesse Brasil ninguém conhece direito fora o Brasil eles são bem conhecido sim
Eles são subestimados aqui no Brasil. Mundo afora, podem até não ter a mesma popularidade do Guns n' Roses ou do Bon Jovi, mas não são subestimados não.
@@viniciusmacauda5371 Sim, mas não no nivel de um Guns N Roses ou Bon Jovi
@@Dan-bg6xp Nos Eua eles foram maiores que os dois....na vdd eles a lançaram a moda de bandas nesse estilo tanto no som como na aparência...eles reinaram ao longo dos 80 na gringa.
Ótimas escolhas! Muito bem, Régis!
John Corabi gravou dois discos seguindo exatamente a linha desse motley crue de 1994 com a banda UNION que lançou dois discos em 1998 e 1999 os dois excelentes albuns com bruce kulick na banda.
Só tenho feito questão de escutar duas músicas/ Dr Fell Good / e Same ol' situation/ ao vivo/ demais !!! Nikki foi uma alma relevante nessa empreitada.
Olá, Regis. Poderia fazer algo sobre a banda Silverchair ? Ascenderam bem rápido e estão hibernando há um bom tempo. O que acha dos álbuns, quais estilos eles permeiam etc.
Minha lista fica como:
Dr Feelgood
Girls, Girls, Girls
Too Fast For Love
Minha lista
1 Shout at the Devil
2- Girls Girls Girls
3- To Fast for Love
Regis, faça um vídeo explicando a treta Gillan e Blackmore e o porquê de ambos não tocarem juntos há bastante tempo. Abraço
Acredito que os meus 3+ são bem "genericos" dentre os curtidores do Motley Crue;
3 - Shout At The Devil
2 - Girls Girls Girls
1 - Dr.Feelgood
Dr.Feelgood ta em primeiro por ser um disco maravilhoso e tambem um pouco pela memoria afetiva que foi o primeiro disco do Motley Crue que escutei e acabei conhecendo um pouco mais do Hard Rock fora Guns N Roses. Girls Girls Girls e Shout At The Devil entraram nas tais posições depois de muito tempo ouvindo e "analisando" e é claro que daqui 10 anos podem mudar de lugar.
Cara, escutei novamente por inteiro, dando uma chance, por que nunca gostei muito do album Motley Crue com o John Corabi e realmente o disco envelheceu muito bem... inclusive o vocal domina tudo e me lembrou muito o John Bush, do Armored Saint e do Anthrax... inclusive, existem dois albuns muito "underrated" desse vocalista que merecem ser ouvidos novamente (eu fiz isso, por conta desse vídeo e pela música Dropping Like Flies...) o Armored Saint - Symbol of Salvation e o Anthrax - We´ve Come for you All, quem gosta do Corabi e não conhece o John Bush, procure escutar, o estilo "rasgado" é o mesmo.
Valeu Tio.....concordo com o número de sua lista...Corabi elevou o nível.
Valeu regis, comprei as 3 obras com seu cupom de desconto!!! Obrigado,.....
Régis será que algum dia rola um vídeo sobre o Jefferson Airplane e Starship?? Abraços
Seria bom hein
Emerson Lake and Palmer tbm
Eles pegaram tudo do glam rock inglês e o new york dolls e repaginaram ,e reciclaram para os anos 80. Abraços irmão.
Boa Régis. Sempre conteúdo de primeira
Meus 3 +
1- Shout at the devil
2 - Dr Feelgood
3 - Girls Girls Girls
Meus 3 favoritos: Dr. Feelgood, Girls, Girls, Girls & Shout At The Devil.
Alô, Regis! Adoro esta série dos 3+ . Vou ouvir esse álbum de 1994 dos MC. Fiquei curioso… abraço de Portugal
Os Meus 3+ do MOTLEY CRÜE:
1 - DR. FEELGOOD - 1989
2 - SHOUT AT THE DEVIL - 1983
3 - THEATRE OF PAIN - 1985
AI SIM!!!!!!!! TAVA ESPERANDO UM MOTLEY CRUEEE 🤘🏾
Nunca fui muito ligado na banda, mas realmente este LP de 1994 é ótimo , não conhecia.
Mas sempre tive impressão que as musicas da banda tinha sempre, ótimas entradas , uma base de quitarra bacana ,solo , a levada da musica era legal ......mas os refrões , na minha impressão , meio que jogava tudo pra baixo , dava meio que um anticlimax .
Com certeza esse álbum de 1994 é excelente e merece ser ouvido com atenção e cuidado. Uma sugestão, para você Regis Tadeu, é falar da banda Fishbone... excelente, influente e desconhecida por aqui. Abraços!
Quando vi ,pelas revistas não tive dúvidas que fossem emplacar,aí o Primeiro disco show...e os demais...vieram valeu
Boa tarde Regis, meu álbum favorito tb é o Motley Crue, gosto muito do EP Quartenary, já ouviu ? É com o Corabinno vocal, o EP tem 5 músicas, cada membro escreveu uma música e a quinta todos da banda que contribuíram, bem legal . Abs
Mötley Crüe não está entre minhas bandas favoritas, mas confesso que assim como muitas outras bandas, tem algumas músicas bacanas. Esses discos são provas disso Régis Tadeu, tem algumas músicas bacanas, simplesmente isso, na minha humilde opinião, abração. ...🤘🏽🤘🏽🤘🏽🎸🎸🎸
Meus três mais do Motley Crue :
O 1° ; Shout of the Devil e Girls, Girls, Girls.
Meu Top 3:
1- Shout at the Devil
2- Too Fast for Love
3- Motley Crue
Concordo com TUDO que o Tadeu falou!!
Desde a ordem dos álbuns até a comentários!!!
Régis, não sei se vc conhece, mas como não comentou, considerando que vc gosta muito da fase de 94, procure ouvir o EP QUATERNARY, ai vc vai ver como o Mick Mars toca de fato nessa fase e também a claríssima influência citada por você em relação ao Beatles. Esqueceu de comentar também sobre a participação do mestre GLENN HUGHES em Misunderstood.
Colocações perfeitas! Meu top 3: Shout / Motley Crue 94 / Dr Feelgood
É o meu tb ! Riffs poderosos, timbrão de gt, bx e gt. Tomy Lee tocando muito e Corobi fez bem a parte dele.
Vídeo BRABO. Sempre quis conhecer melhor Mötley Crue, e não sabia por onde começar. Sugestão: meus 3+ dos Rolling Stones.
Dr. Feelgood é um álbum simplesmente sensacional!
Vou ouvir o primeiro com muita precisão e análise!!! Mas, Dr Feelgood é INSUPERÁVEL!!!!
Shout at the Devil é um disco que vc escuta da primeira até a última faixa e o nível não cai.
Pra mim
1 Shout at The Devil (é um album que ate hj consigo ouvir sem pular nenhuma faixa)
2 Dr Feelgood (pq axei q o som ficou mais pesado e eu gostei muito)
3 Too Fast for Love (um som rapido,e me soava como "banda de garagem",que até então eu nunca tinha ouvido)
Não tenho uma critica com muitos argumentos pra dizer,conheci a banda quando era bem moleque ainda,em uma "coletânea" daquelas q vc compra em camelo as musicas Too fast for love e Live Wire fizeram eu me interessar pela banda,na época só conhecia Guns N'Roses,Queen e Scorpions de bandas de rock já que aqui no interior se cresce ouvindo sertanejo
Vídeo sensacional regis! Te peço, fale do The Dead Daisies! Do John corabi
Tio Regis, pensei que estaria em primeiro na sua lista o "Theater of Pain"! Fiquei surpreso com sua escolha.
Regis, o Bob Rock também produziu nesse mesmo ano de 1989 o "Sonic Temple" do The Cult. Espero que algum dia vc faça um video sobre essa banda.
Grata surpresa essa recomendação do “motley crue. Régis, gostaria de assistir um “aposto que você não sabe” ou “ 3 mais” do Elton John. Abraços
Faça um sobre e o Duran Duran que recentemente lançou o novo trabalho Future Past e tocará nesse ano no Rock in Rio Lisboa e no Hollywood Bowl em setembro🤛
Don’t go Away mad é uma música excelente pra tomar uma breja!! Adoro ela !!!
Régis, quando você irá comentar sobre bandas como o STYX, KANSAS, JOURNEY, BOSTON & TOTO. Acredito que essas bandas tem muito material bom para um comentário seu.
Tem um debate com o Paulo Barón sobre o Journey, dê uma pesquisada
Ok, agradeço o feedback.
Regis não sei se você vai ler esse comentário mas eu gostaria que voce conhecesse a Anneke van Giersbergen. É uma cantora holandesa que fez parte da banda The Gathering e depois contribuiu com vários artistas como o Devin Townsend e o Arjen Anthony Lucassen.
O que me chamou atenção nela há muitos anos quando a conheci foi a sua diversidade musical. Ela facilmente transita entre vários gêneros do rock/metal que iria desde o gótico-doom até o progressive metal, além claro de ter uma voz bem distinta que pra mim é um diferencial.
Fiquei assustado quando ouvi o album numero 1 do Régis, foi por acaso, e considero de longe o melhor album da banda, e um dos melhores de Hard Rock ja produzidos.
Surreal.... Quando ele disse que o seu disco preferido era o de 1994 pensei comigo mesmo... Regis está falando bobeira, apenas querendo "causar"... Foi então que deixei os pensamento de lado e fui ouvir novamente o disco e meuu.... Impressionante.... O disco é fantástico. Régis, o senhor é diferenciado
Motley Crue 94 é metal! Só não era mais pesado que Pantera! Kkkk
A LOOK S THAT KILL É MINHA FAVORITA.....
1 - Shout At The Devil - 1983;
2 - Girls, Girls, Girls! - 1987;
3 - Mötley Crüe - 1994.
Meus 3+
1° Shout at Devil
2° Dr Feelgood
3° Too fast for love
os meus:
1-shout at the devio
2-theatre of pain
3-Doctor feelgood
Seus vídeos são bons demais!!!👍👏
esqueceu de falar do jogo CRUE BALL, um jogo de pinbal q tem as musicas iconicas da banda e é um jogo muito difícil e diferenciado, vale o comentário das versões como essas musicas aparecem no sintetizador do videogame
Verdade gato. Vc gosta do álbum Dr Feelgood?
Régis, faz um vídeo explicando qual a função de um produtor numa banda. MUITA GENTE NÃO SABE.
Regis nunca vi vc falando sobre suicidal tendencies ou infectious grooves , qual a sua opinião sobre a banda ?
Os meus 3 mais:
1 - Too Fast For Love
2 - Girls Girls Girls
3 - Shout At The Devil
Realmente o álbum de mesmo nome da banda é espetacular. Nem parece Mötley Crüe.
Recentemente eu ouvi o Shout at The Devil na íntegra e achei sensacional.
Caro Régis, saudosista dos 70 e 80 que sou, Pink Floyd, Rush, Jethro Tull etc, gostaria de suas sugestões de bandas que possa acompanhar nos dias de hoje no que concerne a letras, músicas etc; muito obrigado obrigado!! (Salve Rolling Stones, é claro).
Regis gostaria que vc fizesse um vídeo sobre os Suecos Roxette e Ace of base!!
Concordo, o disco com o Corabi é maravilhoso!
Escuto tanto falar dessa banda, até hoje conheço apenas a música Girls, Girls, Girls kkk vou começar a garimpar a carreira e musicalidade do Motley crue
Regis Tadeu se não for o maior crítico musical do Brasil está ali no Top 5 ou Top 3, o problema é que ele só fala do que ele quer, e não adianta pedir por favor.
My Favorite!!!
Too Fast For Love
Girls, Girls, Girs
Dr. Feelgood
mötley crüe segue sendo minha banda favorita, meu top 3 fica com
1° Dr. Feelgood
2° girls girls girls
3° Shout at the devil
Dá a impressão que quando eles vão gravar os discos, eles combinam de dar um "teco" antes. As canções começam rápido, rápido e acaba lento.
Qdo possível, por gentileza, faz um do Ratt... E algum vídeo sobre o Neil Young e/ou do Bruce Springsteen tbm!
Favorites :
Dr. feelgood ☑️
Girls, girls, girls ☑️
Shout at the devil ☑️
21:50 Bon Jovi sempre onipresente em referências negativas do Régis Tadeu 😂😂😂. Continua fazendo isso Régis, as fãs do Bon Jovi "agradecem"!
Oi Regis, tudo bem? Gostaria que fizesses um programa sobre a Beth Hart. Ela é considerada a Janis Joplin viva e com um estilo de vida bem louco, no passado. Grato.
Se tem Motley Crue, tem meu like!!!!
A miniserie do Tommy Lee e Pamela Anderson serão oito episódios se não me engano, dos poucos episódios disponibilizados no streaming até agora, não gostei muito, as caracterizações do baterista e da atriz de Baywatch estão impressionantes, já as atuações não tem como dizer o mesmo, se tiver um vídeo aqui, é provável que o Regis descerá a lenha!
Meus três mais de Nikki Sixx e Cia são:
Dr. Feelgood
Mötley Crüe (1994)
Girls Girls Girls