Se eu chegar aos 62 anos com cabelinho espetado no gel pra cima, usando óculos azuis e fazendo chifrinho de metal com as mãos, eu serei uma pessoa MUITO deprimida, amargurada e solitária. Outra coisa: é incrível a ignorância sobre o carnaval de Pernambuco. Olinda, Recife, Frevo, Maracatu, Coco, Caboclinho, etc. Ignorância TOTAL.
Total... É como se o carnaval fosse só o eixo Rio-SP. E mais, esse pensamento estreito não rola só no carnaval. Ele é assim pra tudo (recomendações de música, por exemplo)
Eu cheguei a acompanhar esse sujeito por um tempo quando os vídeos dele surgiram no meu feed. Foi curioso que o UA-cam começou me mostrando vídeos dele falando de bandas que eu gostava mas eu sempre terminava de assistir pensando "não vi nada de relevante", mas ainda me parecia inofensivo. Quando eu finalmente vi qual é a visão dele de música não achei minimamente surpreendente.
Quando eu era mais jovem e mais otário, eu era do tipo de roqueiro purista que odiava carnaval. O tempo passou,eu amadureci, e xomecei a me abrir para outras alternativas de músicas e a apreciar o carnaval. Esse senhor ainda não saiu dessa fase. Falta de consciência de classe dá nisso.
Pô, graças à descrição do vídeo, fui induzido a colocar "Régis Tadeu Armored Dawn" na pesquisa do UA-cam. Taí uma coisa que eu podia morrer sem ter visto.
Enquanto isso vejo meu ex prof. de violino, que foi spalla da filarmônica de Minas por mais de 10 anos, com prateleiras e prateleiras em casa dedicadas ao samba e chorinhos. São sempre uns desqualificados que falam assim da música popular brasileira.
Isso é verdade, camarada. Essa discussão não pode ter um cara como o RT sendo ouvido, porque o nível de asneira é gigantesco, fora preconceito, elitismo, etc. E que chique esse professor, hein? Aliás, lembro que vc falou mesmo que tocava em outro vídeo, eu acho. Vc é musicista de orquestra?
Obrigado camarada! Relaxa q aqui não vai ter isso não, nossa bandeira se opõe politicamente e teoricamente à bandeira desses outros caras... E mais: AQUI É BRASIL!
Admito que assisto vídeos do Régis Tadeu, mesmo reconhecendo que ele despeja ódio e preconceito com o que é música popular nos dias de hoje. Ele sabe bastante coisa de bastidores de bandas famosas.
Tem que filtrar muito. Mas de uns tempos pra cá ele virou esse especialista em tudo e que tem que comentar tudo. E claro sempre com o apoio do Instituto Datacu.
Eu estava naquele show lendário do Stones em Copacabana!! Mas onde vcs acham que toda aquela multidão bebendo cerveja no calor do RJ mijou? Será que foi na praia? Interessante vc abordar essa questão da tradição carnavalesca na periferia! Aqui em BH o carnaval está entre um dos maiores do país atualmente, mas até a uns 10 anos atrás ou menos, a cidade era evacuada nessa época e ficava meio fantasma. Mas há um carnaval de escolas de samba de várias periferias que sobrevive a décadas, a despeito do desconhecimento da maior parte da população. Existe uma tradição da qual eles se orgulham muito! Por fim, o Régis parecia esse pessoal que fala da lei Rouanet, rs! Cara, vc matou a charada, ele é um metaleiro ortodoxo preso aos anos 80!
Hahahaha, pois é! Stones é bonito, tem nome chique, em INGRÊIS... Letras limpinhas, pedagógicas, inclusive... Então eles podem fazer mega evento e foda-se. Triste demais... Obrigado camarada, tamo junto!
Só neste ano (2023), os carnavais do Rio e de São Paulo tiveram enredos sobre: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Bezerra da Silva, Dona Ivone Lara, Lampião, Rosa Maria Egipcíaca, os artistas do Alto do Moura discípulos de Mestre Vitalino, Yasuke (o samurai negro), os guaicurus, luta antirracista, 100 anos da Portela, a história da comédia, a baía de todos os santos, o carnaval baiano, a história dos búfalos que foram parar no Pará, uma crítica ao 7 de setembro, Júlio Verne na Amazônia e até uma recriação do filme Troia!! Aí vc põe na conta todos os outros anos q vieram antes e os que virão depois. As escolas de samba vivem um momento iluminado na questão narrativa, com enredos cada vez mais interessantes e criativos. A era de enredos vazios ficou pra trás de vez a partir do enredo de 2018 do Paraíso do Tuiuti sobre o "fim" da escravidão e a cada ano os profissionais de enredo têm se tornado mais valorizados dentro desse mundo. O cara pra falar uma asneira daquela n deve conhecer NADA do assunto. Tá parado no tempo e se achando o tudólogo, mas n consegue respeitar instituições que estão aí desde antes dele nascer e vão continuar firmes e fortes dps q ele se for
Cara, basta olhar para o que a Beija Flor fez em 1989 com o antológico, genial e altamente crítico "Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia". É um grande exemplo da importância e da relevância que o Carnaval tem na nossa sociedade.
Eu acompanhei o Régis por alguns anos. E ele não é louco de falar mal do Cartola e do "samba raiz". Ele eventualmente diz que curte black metal e samba "com o mesmíssimo prazer". Mas isso não invalida a separação que ele defende, de uma arte mais valorativa (que tá, pra ele, tanto na música clássica, quanto em estilos populares antigos, quanto no rock, etc) e a arte "degenerada" (ainda que ele não use essa palavra, que fique claro - mas é basicamente quase tudo que configura hoje música popular - que ele chama de "popularesca"). Eu acho engraçado que ele é incapaz de perceber que na prática tanto o rock quanto Anitta é produto da indústria cultural, e isso não tira automaticamente a qualidade das obras. De fato ele não argumenta. Praticamente tudo que ele fala é basicamente juízo moral.
O que me parece é que o Régis é apenas um velho ranzinza, que "viveu os bons tempos", que na época dele tudo era melhor, e que hoje em dia o mundo tá perdido só porque ele não aceita a forma como as coisas mudaram. Crítica à modernidade qualquer comunista tem, principalmente ao capitalismo tardio e seus efeitos na sociedade, na cultura, etc. Mas o que ele faz não é essa crítica. Ainda que eu ache que dialogue com isso. Ele é superficial demais nos seus apontamentos.
"Ligados com várias contravenções" Falou o cara que só ouve Rock... Roqueiros não cometem crime não, né? kkkkkk Só fechar o olho e pensar na sua banda favorita e em pouco tempo você consegue pensar em algum crime.
@@Pazuzu- no máximo usaram umas droguinha, mas mesmo assim é muita sacanagem jogar todo um estilo na fogueira por causa de alguns casos de ilegalidade.
Regis é genial: ele faz sucesso com um público extremamente reacionário, e fala o que esse público quer ouvir - e ainda ganha uma $ pra isso. Ele é um Nando Moura pouquinho menos babaca.
Tá sim, mas preciso conhecer mais a obra pra não ficar nas mesmas críticas. Sei que a obra dele não se resume à crítica da música popular dos anos 30-40, mas o que mais chegou até mim foram textos relacionados a esse tema em específico... Ah, tem um vídeo aqui no canal que foi criado e pensado usando a "Dialética do Esclarecimento" como fundamentação teórica. É o primeiro vídeo que eu fiz aqui, sobre o Zé Neto e a Anitta (já tá meio datado, mas vale pela parte teórica). Segue o link: ua-cam.com/video/ZSI8JgkeB44/v-deo.html
Tenho um cara que era meu amigo, hoje só conhecido, que vê o Régis como o cara ideal,pra vc vê, ele é balconista na farmácia na zona sul ,aqui em Natal RN é a área nobre, ele um cara preto usa até o mesmo óculos do Regis e desde de moleque vê o Régis como afirmação de masculinidade ele sendo um cara preto que odeia racionais e adora Black metal, vcs vê como não se conecta ? Só se vc olhar pelo lado da raiva,e como o facismo o Régis rouba a raiva das pessoas
um comentário aleatório: na galeria do rock tem uma loja que vende esse abadá do iron maiden, aliás a loja toda vende camisas oficiais e licenciadas (pelo menos é o que ta escrito na fachada) do iron maiden
A covardia dele impede de citar nomes objetivamente no universo institucional/profissional do carnaval carioca. Não sei se é possível processá-lo pela desonestidade sem citação de cpf. Mas, seria um dos meus sonhos ver essa fifi do roque pagar pelo chorume que transborda.
Iron é a banda que mais marcou minha vida, mas, na boa, tem muito samba enredo que dá de pau na maioria das letras. A quantidade de letra pretensiosa e piegas da banda não é pequena, e não preciso nem falar da maioria das outras bandas que não tem essa pretensão de ser "profunda".
Às vezes eu me pergunto se o carnaval não é na realidade o VERDADEIRO black/death metal: o odor de mijo, m3rd@ e vômito, a trilha sonora absolutamente execrável, a gentalha feia, burra e sebosa, é LITERALMENTE a representação mais fiel possível dos círculos do inferno...
Eu daria uns 7... É aquele muleque que qdo chega em uma casa, vira tudo de ponta cabeça, odeia todo mundo, faz birra pra ir embora e xinga a mãe qdo chega em casa... Mas agora q disse isso percebo que isso descreve crianças e adolescentes, hahaha - é, a idade dele está entre 7 e 13 anos, vai. kkkkkkk
Ele vai falar que é um disco de uma banda que tinha um vocalista mala, que fazia umas letras deploráveis........ Como falei no vídeo, é o nosso Nelson Rubens, versão idosa e ranzinza. Ele manja das 'fofocas' musicais como ninguém!
O RT só consegue se manter realmente relevante chamando a atenção pelas besteiras escabrosas que diz. Eu sinceramente acho que nem ele acredita nas coisas que ele profere. O dia que ele deixar de ser o fofoqueiro "edgy" do rock, ele some. EDIT: Corrigi meu português.
Eu acompanhei esse véio por um tempo, achei que ele não era reaça por alguns tweets críticos ao bolsonaro, mas comecei a me afastar ao ver o quanto ele é mal educado. Até quem comenta algo positivo, pergunta algo, ou mesmo gente elogiando ele, ele responde com grosseria, xingando. E ele paga de roqueiro mas desce a lenha em 90% das bandas de rock e metal, tive que ouvir ele dizer que a Tarja Turunen não tem talento, desce a lenha no Dream Theater, odeia power metal (menos o Armored Dawn)
ah mano, mas é claro que quem só ouve rock vai odiar samba-enredo, imagina, vc confortável ouvindo musiquinha de 4, 6 acordes e batidinha 4/4 e de repente te mostram uma música com 20, 25 acordes e batidas brutais de bateria com 2 bossas no meio, porra, buga a cabeça mesmo
Cara o Regis as vezes exagera e se perde no personagem que ele se diz não ser, mas carnaval ultimamente tem se tornado uma antro de lacração, e sinceramente essa cultura de ser turismo sexual pra gringo é de um mal gosto horrível
21:21 Tem um corte ( no canal de cortes da TNT SPORT) do Casimiro, Luizinho e Pedro Certezas reagindo a um jurado q acordou com a bo#a direita doendo e desceu a caneta em TODAS as escolas!!! Um canal de esportes com comentaristas especialistas em esporte resolveu de modo consciente por um corte sobre um assunto q ngm qr ver! Msm se os cara meterem o loko e falassem algo q não tem nada haver com o tema do canal na live mas msm assim o editorial resolveu postar pq sim e foda@#! Me desculpe se não fez sentido pq o odio me fez perder a capacidade de síntese é não posso dizer diretamente o q quero pra não derrubar o canal e gastar meu réu primário!!!
40:15 Em 2020 ocorreu o carnaval tal ponto q o coravirus foi culpa da Gaviões passando na zuaeira contra o Jeje? Gaviões pq fisses-te isso com o mundo?
O Regis nunca foi num show de rock, pra ficar falando que a galera so do samba e envolvido com crime. Pq no ROCK ROLL não tem um criminoso, e tudo puro, so toma dolynho com tody, tu vai num bar de rock e so coca zero e bebida sem álcool .
Por conta de conservadorismo e falta de consciência de classe, principalmente. Regis é um conservador absoluto em música, tem a intenção direta de 'voltar ao passado', de reaver as 'riquezas de antigamente'. É um bolsonaro da vida, mas que só foca na música...
@@radioguerrilhaoficial Uma explicação sobre como surgiu esse conservadorismo seria bem interessante, pois vejo ele não apenas na música, pela desvalorização da cultura vinda de povos marginalizados, mas também em vários aspectos da sociedade.
A obra até que não, mas Iron se tornou uma banda bosta sim... hahahahaha! Falo isso tendo uma tatuagem no braço da banda. Mas viraram uns tiozão reaça. Infelizmente.
O Grinch do carnaval.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - EU E TATI RACHAMO
Vou usar esse terno AHAHAHAHAH
P E R F E I T O
essa foi mt boa lkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA!!
Se eu chegar aos 62 anos com cabelinho espetado no gel pra cima, usando óculos azuis e fazendo chifrinho de metal com as mãos, eu serei uma pessoa MUITO deprimida, amargurada e solitária. Outra coisa: é incrível a ignorância sobre o carnaval de Pernambuco. Olinda, Recife, Frevo, Maracatu, Coco, Caboclinho, etc. Ignorância TOTAL.
Total... É como se o carnaval fosse só o eixo Rio-SP. E mais, esse pensamento estreito não rola só no carnaval. Ele é assim pra tudo (recomendações de música, por exemplo)
Jamais vou esquecer o enredo da Revolta da Chibata. , feito pela Camisa Verde é Branco em 2003. Impactado demais com a abordagem corajosa feita ali.
Eu cheguei a acompanhar esse sujeito por um tempo quando os vídeos dele surgiram no meu feed. Foi curioso que o UA-cam começou me mostrando vídeos dele falando de bandas que eu gostava mas eu sempre terminava de assistir pensando "não vi nada de relevante", mas ainda me parecia inofensivo. Quando eu finalmente vi qual é a visão dele de música não achei minimamente surpreendente.
Quando eu era mais jovem e mais otário, eu era do tipo de roqueiro purista que odiava carnaval. O tempo passou,eu amadureci, e xomecei a me abrir para outras alternativas de músicas e a apreciar o carnaval. Esse senhor ainda não saiu dessa fase. Falta de consciência de classe dá nisso.
Perfeito
O Regis falando que o povo mija na rua,bebe,arruma treta hahahha
Ele já foi em algum festival de rock na vida?
né!?
Só esperando seu canal crescer pia! Trampo foda
Pooooo camarada, eu também... hahahahah
Tamo junto e muito obrigado!
@@radioguerrilhaoficial tá no caminho certo, conteúdo foda! Só continuar e deixar o tempo fazer o resto, seu trabalho é muito importante.
Off topic: e se tivesse uma playlist musical Rádio Guerrilha no Spotify? Eu gosto da idéia
E tem! Eu que esqueço de distribuir os links. Tá aqui: open.spotify.com/playlist/3gvBczduHcLoSY9b3wh0bH?si=91382aab1fa64a38
@@radioguerrilhaoficial falta colocar o Comunista de Buteco do DJ Saddam
@@RafaelAlmeida777música lendária
nelson rubens do rock me pego mano
rachei pra crlh hauaahuaabuaabuaba
Pô, graças à descrição do vídeo, fui induzido a colocar "Régis Tadeu Armored Dawn" na pesquisa do UA-cam. Taí uma coisa que eu podia morrer sem ter visto.
Assistir Regis é tão tenso que preciso parar algumas vezes o video
Bicho, certeza que ele se odeia por ser brasileiro kkkj quem tem dó é instrumento
Enquanto isso vejo meu ex prof. de violino, que foi spalla da filarmônica de Minas por mais de 10 anos, com prateleiras e prateleiras em casa dedicadas ao samba e chorinhos.
São sempre uns desqualificados que falam assim da música popular brasileira.
Isso é verdade, camarada. Essa discussão não pode ter um cara como o RT sendo ouvido, porque o nível de asneira é gigantesco, fora preconceito, elitismo, etc.
E que chique esse professor, hein? Aliás, lembro que vc falou mesmo que tocava em outro vídeo, eu acho. Vc é musicista de orquestra?
Muito importante o trabalho que você faz. A maioria dos canais que falam sobre música é classista, elitista e fica bajulando gringo...
Obrigado camarada! Relaxa q aqui não vai ter isso não, nossa bandeira se opõe politicamente e teoricamente à bandeira desses outros caras... E mais: AQUI É BRASIL!
@@radioguerrilhaoficial É assim que se fala, camarada! Aqui é Br com orgulho!!
O Régis parece um personagem criado pelo Angeli
Admito que assisto vídeos do Régis Tadeu, mesmo reconhecendo que ele despeja ódio e preconceito com o que é música popular nos dias de hoje. Ele sabe bastante coisa de bastidores de bandas famosas.
Tem que filtrar muito. Mas de uns tempos pra cá ele virou esse especialista em tudo e que tem que comentar tudo. E claro sempre com o apoio do Instituto Datacu.
É o Nelson Rubens da música: o conhecimento dele se resume a fofocas sobre bandas e artistas
Olha pelo que vejo a musica popular de hoje é ruim justamente por ser fabricada ( mas a música antiga também era fabricada)
Eu estava naquele show lendário do Stones em Copacabana!! Mas onde vcs acham que toda aquela multidão bebendo cerveja no calor do RJ mijou? Será que foi na praia? Interessante vc abordar essa questão da tradição carnavalesca na periferia! Aqui em BH o carnaval está entre um dos maiores do país atualmente, mas até a uns 10 anos atrás ou menos, a cidade era evacuada nessa época e ficava meio fantasma. Mas há um carnaval de escolas de samba de várias periferias que sobrevive a décadas, a despeito do desconhecimento da maior parte da população. Existe uma tradição da qual eles se orgulham muito! Por fim, o Régis parecia esse pessoal que fala da lei Rouanet, rs! Cara, vc matou a charada, ele é um metaleiro ortodoxo preso aos anos 80!
Hahahaha, pois é! Stones é bonito, tem nome chique, em INGRÊIS... Letras limpinhas, pedagógicas, inclusive... Então eles podem fazer mega evento e foda-se. Triste demais...
Obrigado camarada, tamo junto!
Pra cima deles, camarada ✊🏽✊🏽✊🏽
Valeu camaradaaaa
O disco em evidência na prateleira dele é do Quiet Riot...
meu deus como este canal só tem cinco mil inscritos ???
Chegamos em 6k agora! Mas queremos mais, ainda tá bem pouco hahaha
Negócio é tomar banho no chuveiro lavando os LPs do Airon Meidem
Isso sem tirar o abadá da banda
Só neste ano (2023), os carnavais do Rio e de São Paulo tiveram enredos sobre: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Bezerra da Silva, Dona Ivone Lara, Lampião, Rosa Maria Egipcíaca, os artistas do Alto do Moura discípulos de Mestre Vitalino, Yasuke (o samurai negro), os guaicurus, luta antirracista, 100 anos da Portela, a história da comédia, a baía de todos os santos, o carnaval baiano, a história dos búfalos que foram parar no Pará, uma crítica ao 7 de setembro, Júlio Verne na Amazônia e até uma recriação do filme Troia!! Aí vc põe na conta todos os outros anos q vieram antes e os que virão depois. As escolas de samba vivem um momento iluminado na questão narrativa, com enredos cada vez mais interessantes e criativos. A era de enredos vazios ficou pra trás de vez a partir do enredo de 2018 do Paraíso do Tuiuti sobre o "fim" da escravidão e a cada ano os profissionais de enredo têm se tornado mais valorizados dentro desse mundo. O cara pra falar uma asneira daquela n deve conhecer NADA do assunto. Tá parado no tempo e se achando o tudólogo, mas n consegue respeitar instituições que estão aí desde antes dele nascer e vão continuar firmes e fortes dps q ele se for
Cara, basta olhar para o que a Beija Flor fez em 1989 com o antológico, genial e altamente crítico "Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia". É um grande exemplo da importância e da relevância que o Carnaval tem na nossa sociedade.
Eu acompanhei o Régis por alguns anos. E ele não é louco de falar mal do Cartola e do "samba raiz". Ele eventualmente diz que curte black metal e samba "com o mesmíssimo prazer".
Mas isso não invalida a separação que ele defende, de uma arte mais valorativa (que tá, pra ele, tanto na música clássica, quanto em estilos populares antigos, quanto no rock, etc) e a arte "degenerada" (ainda que ele não use essa palavra, que fique claro - mas é basicamente quase tudo que configura hoje música popular - que ele chama de "popularesca").
Eu acho engraçado que ele é incapaz de perceber que na prática tanto o rock quanto Anitta é produto da indústria cultural, e isso não tira automaticamente a qualidade das obras. De fato ele não argumenta. Praticamente tudo que ele fala é basicamente juízo moral.
O que me parece é que o Régis é apenas um velho ranzinza, que "viveu os bons tempos", que na época dele tudo era melhor, e que hoje em dia o mundo tá perdido só porque ele não aceita a forma como as coisas mudaram.
Crítica à modernidade qualquer comunista tem, principalmente ao capitalismo tardio e seus efeitos na sociedade, na cultura, etc. Mas o que ele faz não é essa crítica. Ainda que eu ache que dialogue com isso. Ele é superficial demais nos seus apontamentos.
Obrigado camarada, ótima análise!
O Jimo já começa forte, caramba.
Maluco tá parecendo um cosplay péssimo de Duck King do Fatal Fury
A piada da lavagem de grana foi show !
Eu duvido que se rolasse um bloco do Manowar o Régis não ia ta lá de abadá e tudo
"Ligados com várias contravenções"
Falou o cara que só ouve Rock... Roqueiros não cometem crime não, né? kkkkkk Só fechar o olho e pensar na sua banda favorita e em pouco tempo você consegue pensar em algum crime.
Pra ele, o rock é "o lugar das pessoas honestas"...
Qual crime o Ronnie Dio, Ritchie Blackmore, Rob Halford, Ian Gillan, Dave Mustaine, Tom Araya, David Vincent, Tony Iommi cometeram?
@@Pazuzu- Serem bons demais
@@Pazuzu- no máximo usaram umas droguinha, mas mesmo assim é muita sacanagem jogar todo um estilo na fogueira por causa de alguns casos de ilegalidade.
Fui um adolecente besta como de costume entre roqueiros sudestinos, só depois de velho comecei a curtir os bloquinhos em São Luiz do Paraitinga.
Regis é genial: ele faz sucesso com um público extremamente reacionário, e fala o que esse público quer ouvir - e ainda ganha uma $ pra isso. Ele é um Nando Moura pouquinho menos babaca.
Rádio guerrilha bom demais
06:10
Calma Guilherme= Jurídico mandando mensagem pra ele se acalmar pq ele não tem caixa pro processo
O discurso do RT é o de um moralista ressentido. Dá preguiça desse cara.
Total
Gui, vc comentou sobre Adorno nesse video. Tá nos planos fazer alguma live sobre?
Tá sim, mas preciso conhecer mais a obra pra não ficar nas mesmas críticas. Sei que a obra dele não se resume à crítica da música popular dos anos 30-40, mas o que mais chegou até mim foram textos relacionados a esse tema em específico...
Ah, tem um vídeo aqui no canal que foi criado e pensado usando a "Dialética do Esclarecimento" como fundamentação teórica. É o primeiro vídeo que eu fiz aqui, sobre o Zé Neto e a Anitta (já tá meio datado, mas vale pela parte teórica). Segue o link: ua-cam.com/video/ZSI8JgkeB44/v-deo.html
Tem um cara no chat chamado Granito Rosa. Ele vem de Salto - SP. Certeza
Tenho um cara que era meu amigo, hoje só conhecido, que vê o Régis como o cara ideal,pra vc vê, ele é balconista na farmácia na zona sul ,aqui em Natal RN é a área nobre, ele um cara preto usa até o mesmo óculos do Regis e desde de moleque vê o Régis como afirmação de masculinidade ele sendo um cara preto que odeia racionais e adora Black metal, vcs vê como não se conecta ? Só se vc olhar pelo lado da raiva,e como o facismo o Régis rouba a raiva das pessoas
um comentário aleatório: na galeria do rock tem uma loja que vende esse abadá do iron maiden, aliás a loja toda vende camisas oficiais e licenciadas (pelo menos é o que ta escrito na fachada) do iron maiden
Minha opinião, o Regis ficou preso em 2012 e ta até hj seguindo a página rock wins.
A covardia dele impede de citar nomes objetivamente no universo institucional/profissional do carnaval carioca. Não sei se é possível processá-lo pela desonestidade sem citação de cpf. Mas, seria um dos meus sonhos ver essa fifi do roque pagar pelo chorume que transborda.
pior é ele ser recebido pelo joão gordo, ferréz e outras pessoas que tem passabilidade no campo progressista
Pra piorar esse senhor conhece de samba, já vi ele falando superficialmente sobre a história do samba.
34:15
Deve tá pensando por que não eu porque ninguém me chama pra nada
Caraca eu sou um m**** meu irmão
O Regispilado
Iron é a banda que mais marcou minha vida, mas, na boa, tem muito samba enredo que dá de pau na maioria das letras. A quantidade de letra pretensiosa e piegas da banda não é pequena, e não preciso nem falar da maioria das outras bandas que não tem essa pretensão de ser "profunda".
Às vezes eu me pergunto se o carnaval não é na realidade o VERDADEIRO black/death metal: o odor de mijo, m3rd@ e vômito, a trilha sonora absolutamente execrável, a gentalha feia, burra e sebosa, é LITERALMENTE a representação mais fiel possível dos círculos do inferno...
Época de Carnaval, não fosse o "feriado", quando dão, pra mim é um período ruim, não suporto.
Esse cara fala como se ninguém do Iron ou do AC/DC nunca tivessem cheirado uma bela carreira!!!
Regis ainda tem 13 anos
Eu daria uns 7... É aquele muleque que qdo chega em uma casa, vira tudo de ponta cabeça, odeia todo mundo, faz birra pra ir embora e xinga a mãe qdo chega em casa... Mas agora q disse isso percebo que isso descreve crianças e adolescentes, hahaha - é, a idade dele está entre 7 e 13 anos, vai. kkkkkkk
Regis Tadeu, o que é golden shower?
Ele vai falar que é um disco de uma banda que tinha um vocalista mala, que fazia umas letras deploráveis........ Como falei no vídeo, é o nosso Nelson Rubens, versão idosa e ranzinza. Ele manja das 'fofocas' musicais como ninguém!
O RT só consegue se manter realmente relevante chamando a atenção pelas besteiras escabrosas que diz.
Eu sinceramente acho que nem ele acredita nas coisas que ele profere.
O dia que ele deixar de ser o fofoqueiro "edgy" do rock, ele some.
EDIT: Corrigi meu português.
Iron é chato pra buné sim kkkkkkk
Eu acompanhei esse véio por um tempo, achei que ele não era reaça por alguns tweets críticos ao bolsonaro, mas comecei a me afastar ao ver o quanto ele é mal educado. Até quem comenta algo positivo, pergunta algo, ou mesmo gente elogiando ele, ele responde com grosseria, xingando.
E ele paga de roqueiro mas desce a lenha em 90% das bandas de rock e metal, tive que ouvir ele dizer que a Tarja Turunen não tem talento, desce a lenha no Dream Theater, odeia power metal (menos o Armored Dawn)
Exatamente! Hoje tem vídeo dele lambendo a banda da Prevent Senior
ah mano, mas é claro que quem só ouve rock vai odiar samba-enredo, imagina, vc confortável ouvindo musiquinha de 4, 6 acordes e batidinha 4/4 e de repente te mostram uma música com 20, 25 acordes e batidas brutais de bateria com 2 bossas no meio, porra, buga a cabeça mesmo
Cara o Regis as vezes exagera e se perde no personagem que ele se diz não ser, mas carnaval ultimamente tem se tornado uma antro de lacração, e sinceramente essa cultura de ser turismo sexual pra gringo é de um mal gosto horrível
O Régis é o típico metaleiro conservador elitista chato e que só fala abobrinha, principalmente sobre música.
Tu escuta funk cara. Tu não tem moral nenhuma
21:21
Tem um corte ( no canal de cortes da TNT SPORT) do Casimiro, Luizinho e Pedro Certezas reagindo a um jurado q acordou com a bo#a direita doendo e desceu a caneta em TODAS as escolas!!!
Um canal de esportes com comentaristas especialistas em esporte resolveu de modo consciente por um corte sobre um assunto q ngm qr ver!
Msm se os cara meterem o loko e falassem algo q não tem nada haver com o tema do canal na live mas msm assim o editorial resolveu postar pq sim e foda@#!
Me desculpe se não fez sentido pq o odio me fez perder a capacidade de síntese é não posso dizer diretamente o q quero pra não derrubar o canal e gastar meu réu primário!!!
Que pessoa insuportável. Muito amargurado e parece um adolescente sem causa, mas é um velho que não acrescenta em nada 😂😂😂
40:15
Em 2020 ocorreu o carnaval tal ponto q o coravirus foi culpa da Gaviões passando na zuaeira contra o Jeje?
Gaviões pq fisses-te isso com o mundo?
O Regis nunca foi num show de rock, pra ficar falando que a galera so do samba e envolvido com crime. Pq no ROCK ROLL não tem um criminoso, e tudo puro, so toma dolynho com tody, tu vai num bar de rock e so coca zero e bebida sem álcool .
Pra mim esse cara parece um menino bobão de 14 anos que quer ser rebelde
galera mija na rua desde sempre :p
Pq esse ódio existe?
Por conta de conservadorismo e falta de consciência de classe, principalmente. Regis é um conservador absoluto em música, tem a intenção direta de 'voltar ao passado', de reaver as 'riquezas de antigamente'. É um bolsonaro da vida, mas que só foca na música...
@@radioguerrilhaoficial Uma explicação sobre como surgiu esse conservadorismo seria bem interessante, pois vejo ele não apenas na música, pela desvalorização da cultura vinda de povos marginalizados, mas também em vários aspectos da sociedade.
A obra até que não, mas Iron se tornou uma banda bosta sim... hahahahaha! Falo isso tendo uma tatuagem no braço da banda. Mas viraram uns tiozão reaça. Infelizmente.
RADIO COMUNISTA
Quero essa playlist no Spotify, AGORA!
open.spotify.com/playlist/3gvBczduHcLoSY9b3wh0bH?si=e7e5256614dc468c ---- playlist!
Sandro, não confunda! Nada haver ....