Oi, tudo bem? Poderia me dizer se consigo ver as imagens dessa câmera estando em outro lugar. Por exemplo, se eu quiser deixar em casa, mas quiser ver as imagens no meu local de trabalho, é possível?
Ola, passando para agradecer. Mais de cinco horas tentando instalar. Foi so assistir o seu vídeo que deu super certo. Obrigada mesmo. Agora posso deixar no quarto do meu filho
No meu caso estava fazendo tudo conforme o vídeo e na última etapa carregava até os 100% e não dava certo. Desliguei a rede 4G do celular e assim seguindo o vídeo novamente deu certinho. Valeu!!
Troquei o plano de internet da minha casa e não conseguia configurar as câmeras direto pelo wi-fi, então tirei elas do local que estavam e fui até um outro aparelho que usava a internet por cabo. Fiz a instalação delas e depois de instaladas com cabo fui em configurações e coloquei para elas buscarem wi-fi. Em menos de 5 minutos instalei as três. Já estava há mais de 5 dias tentando, vi vários vídeos, restava mas não fazia dundun, depois não encontrava, depois um monte de dificuldades. Dessa forma foi simples, rápido e prático. Já estão todas instaladas.
O seu tutorial foi fundamental para conseguir instalar minha câmera. Já estava tentando há horas e vim aqui para saber onde eu estava errando e era porque estava tentando conectar pelo 5G. Mas graças à seu vídeo consegui rapidinho! GRATIDÃO e sucesso sempre pra vc!
Obrigada! Me ajudou demais, eu estava prestes a chamar um técnico pra instalar a câmera e com a sua explicação consegui! Eu não estava excluindo o dispositivo do aplicativo, por isso não conseguia reconectar após a troca do meu modem
Caraa, esse vídeo me salvou, a minha deu defeito, tava parada, eu já tinha desistido e ia jogar fora. Valeeeeeu, amei a didática e simplicidade. MUITO OBRIGADA! 🥰🙌
@@LGyn eu botei o cartão no meu de memória só que ele tá não tem nada nele né agora ele vai gravar por ele mesmo agora né e eu tô querendo vou ver se eu compro mais dois aí
Boa noite venho aqui parabenizar o senhor pelo seu vídeo explicativo que realmente me ajudou bastante com minhas câmaras pq mudei a senha do meu wafi e tive que resetar e colocar a senha nova e foi com sua ajuda que eu consegui obrigado 🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@@nicolas12126 não. A única coisa é que você tem que formatar o cartão de memória antes de ele encher completamente, senão dá erro de leitura e aí teria que formatar pelo computador. No meu caso um cartão de 32 GB grava até 7 dias
Realmente fora de casa não estou conseguindo acessar a câmera, só quando estou conectado no wi-fi. O único modo de resolver seria ligando na operadora mesmo? Se alguém conseguiu resolver isso de outra forma e puder me explicar, agradeço!
ola migo, vc pode fazer um novo video, pois teve atualizações agora em 24/10/2021 e tem as configurações que não estou entendendo. pode fazer um video novo mostrando tudo dentro do app as configurações e tal add mais cameras...
Minha câmera já usei, instalei e funcionou normal. Agora dps de 3 meses eu reseto ela pra reconfigurar ou co figurar normalmente, mas ela não reseta mais. Não faz mais este apito e não fica mais fazendo o Dudu.
Bom dia amigo, eu tenho esse modelo de camera que funcionava ate ontem com o live yes, mas agora nao entra nem com ele nem com esse yousee, ja resetei. Ja entrei com 2g, 5g, ouvi apitinho, nao le codigo qr, esta funcionando faz sons e acende luzes, ja exclui e reinstalei os apps. 😞
Celso tenho cameras iguais a que voce configurou, como voce controla a velocidade de movimento das mesmas ( vertical e Horizontal), uma vez que com a configuração de fábrica um simples toque elas se movimentam além do ponto desejado ?
Boa tarde amigo , tudo bem ? parabéns pelo canal este canal ajuda muito. Gostaria de saber se essa câmera possui interface web. Possuo uma camera robozinho de 1 antena ( aquela que parece o r2d2) porem ela não tem interface web e por esse motivo não consigo definir ip fixo
Fazendo essa maneira para configurar a câmera, qual é a senha dela? Já tentei 123 e também tentei a senha do meu wifi, ambos não foram! Eu preciso da senha dela para acessar o ODM (Onvif Device Manager)!
Boa tarde, minha internet tem 2G e 5G em um primeiro momento eu consegui conectar, depois de um tempo ela desconectou e não quer mais conectar de forma alguma
Bom dia, amigo. Tenho 2 câmeras dessa já instaladas e gostaria de saber se tem um jeito de vê-las funcionando lado a lado sem ter que apertar o play?? Obrigada
boa noite. sigo vc ha muito tempo. minha camera 3 antenas eu configurei e funcionava. troquei a internet e funcionou um dia e depois nao consegui mais fazer funcionar. o q pode ter acontecido. reserei varias vezes. ela aceita configuracao, diz que esta conectada mas nao abre as imagens.
Minha lâmpada, não consigo mais conectar, reseto ela, entra em modo AP, quando foi na opção de AP ela aparece que precisa do som dudu e daí não vai mais
Bom dia! Eu preciso esta conectada no mesmo wifi que a câmera para poder ver a imagem? Por ex: a minha esta em casa e eu estou no trabalho, não consigo acessar ela, só quando chegar em casa e fazer todo esse processo novamente?
Boa noite, gostaria de saber se consigo usar a internet do celular para para a câmera ip, e também se possível, gostaria de saber quantos GB de internet gastaria no mês a câmera? Eu moro em zona rural e não tem cabeamento internet, daria pra usar a internet do celular?
Tb estou na mesma...como podemos fazer?...eu cheguei até a abrir o vídeo...mas dps precisei resetar e sumiu...paguei o aplicativo desse Yoosse e não recebi nada...nem suporte...esse aplicativo é estrangeiro e não consegui nada...alguem teria uma solução?..
Amigo legal seu vídeo...Eu tenho uma câmeras dessas e nunca consegui resolvi 2 problemas. 1 - a imagem fica sempre acelarada aparentemente 2x. Na gravação tb fica acelerada e não consegue gravar em mp4. È um formato estranho...precisa ficar convertendo...vc sabe como ajustar isso? agradeço
A primeira que isso as vezes acontece devido a internet ( bugs ) se for constantemente, só resetar. A segunda o formato do vídeo da câmera será preciso mesmo converter.
Estou querendo comprar uma câmera dessa e queria saber se ela pode ficar no tempo ou só em local abrigado pois quero ver meu quintal. Obrigado desde já.
Excelentes vídeos, comprei uma câmera usada e lá estava funcionando. Aki na nova rede, após o reset, ela não está fazendo o modo emparelhamento. O que pode ser???
Tudo bem Comprei uma Yusee e queria colocar em meu motorhome. Lá utilizo uma antena amplificador com roteador TPlink . Nesta antena uso meu chip da Vivo 4g e não consigo configurar a câmera neste roteador...msg que não suporta 4g. Sabe se consigo fazer alguma configuração no Roteador ? Obrigado
Amigo, comprei a câmera e fiz a configuração, deu tudo certo funcionou mas aí passado uns dias acabei excluindo e não consegui mais conectar, não consigo resetar ela
bom video, duvida configurei a camera , a principio funcionou blz, depois de uns 40 min, o celular perde a camera, só desligando ela e ligando, que volta a se conectar
Olá! Gratidão pelo vídeo! É possível acessar a mesma câmera através de mais de um smartphone? O login do yoosee pode estar aberto em mais de um aparelho?
Amigo, tenho duas câmeras em um terreno, tenho um molde de chip da oi para a internet, configuro tudo certo funciona um tempo bem depois para de funcionar, aí desligo a rede elétrica e ligo aí volta a funcionar. Era como se a internet parasse de funcionar não consigo resolver isso, pode me ajudar por favor?.
Boa noite.sempre tiro minhas duvidas com seus videos.minhancame robot 3 antenas as vezes ela trava e nao gira a posição.....o que fazer? Colocar oleo.spray.nas laterais?o que.devo fazer?
Gostaria de saber, no app yousee como configurar quando a camera só conecta no meu celular quando esta perto, se saio de casa perdo a conexão nao consigo ver o que se passa, o que devo fazer, qual configuração devo mexer?
A minha tem 1 ano, comprei na Shopee, configurei sozinha em 2 celulares assistindo teus vídeos e nunca agradeci. MUITO OBRIGADA!
Oi, tudo bem? Poderia me dizer se consigo ver as imagens dessa câmera estando em outro lugar. Por exemplo, se eu quiser deixar em casa, mas quiser ver as imagens no meu local de trabalho, é possível?
@@lanafe1224 Oi! Pode sim, em qualquer lugar que estiver poderá assistir, desde que tenha internet no celular e a câmera estiver conectada no wi-fi.
Como faço para acessar a câmera pela Internet móvel com app yoosee?
Ola, passando para agradecer.
Mais de cinco horas tentando instalar. Foi so assistir o seu vídeo que deu super certo.
Obrigada mesmo. Agora posso deixar no quarto do meu filho
No meu caso estava fazendo tudo conforme o vídeo e na última etapa carregava até os 100% e não dava certo. Desliguei a rede 4G do celular e assim seguindo o vídeo novamente deu certinho. Valeu!!
Obrigada pelo comentário! No meu tinha tentado de todos os jeitos e não ia, desliguei o 4g e foi...
Troquei o plano de internet da minha casa e não conseguia configurar as câmeras direto pelo wi-fi, então tirei elas do local que estavam e fui até um outro aparelho que usava a internet por cabo. Fiz a instalação delas e depois de instaladas com cabo fui em configurações e coloquei para elas buscarem wi-fi. Em menos de 5 minutos instalei as três. Já estava há mais de 5 dias tentando, vi vários vídeos, restava mas não fazia dundun, depois não encontrava, depois um monte de dificuldades. Dessa forma foi simples, rápido e prático. Já estão todas instaladas.
Configuração, conexão, wi-fi, encontra seu wi-fi, coloca sua senha e pronto.
Meu wi fi é 5G, tem como configurar em outro wi fi e depois ligar no 5G?
A minha aqui nem no cabo!
Eu também nao consegui nao @@lubacanet
Meu nao deu certo, vou tentar pelo cabo😊
O seu tutorial foi fundamental para conseguir instalar minha câmera.
Já estava tentando há horas e vim aqui para saber onde eu estava errando e era porque estava tentando conectar pelo 5G.
Mas graças à seu vídeo consegui rapidinho!
GRATIDÃO e sucesso sempre pra vc!
Olá boa noite, estou com um problema minha câmera está desconectando sozinha, vc tira da força volta ao normal, sabe o que pode ser?
Oi...vc mudou seu wi-fi pq a ,eu TB é 5G..o q fez? por favor me explica
1:32 1:36 645
Vi dezenas de videos e não consegui... Vc foi o unico que explicou que a camera não se conecta em 5g... Consegui instalar.. obrigado
Como você fez pra instalar?
@@MarceloSantos-ex3ui fiquei com está dúvida tb
A minha n quer instalar pq é 5g
Comprei uma que diz ser 5g. Mas não conecta no 5g.😢
Eu não consegui instalar no 2.4G
Obrigada! Me ajudou demais, eu estava prestes a chamar um técnico pra instalar a câmera e com a sua explicação consegui! Eu não estava excluindo o dispositivo do aplicativo, por isso não conseguia reconectar após a troca do meu modem
Estou mesmo problemas...fiquei sem internet agora não consigo mais
Caraa, esse vídeo me salvou, a minha deu defeito, tava parada, eu já tinha desistido e ia jogar fora. Valeeeeeu, amei a didática e simplicidade. MUITO OBRIGADA! 🥰🙌
Obrigada, configurei minha câmera e está funcionando 100% mesmo depois de um ano de postagem, vlw!
A sua tbm ela é
2024 , acabou de chegar a minha camera 5g e com esse video consegui conectar. Obrigada!
Boa noite! Havia trocado de roteador e a câmera tinha desconectado. Com esse vídeo consegui configurar perfeitamente! Ótima explicação 👏🏻
Carla Patrícia
Eu quero-te Conecte a minha no meu celular a câmera lá de fora como é que eu posso fazer
Como vc fez ,estamos mesmo problemas
Não conseguir pir favor
Troquei o roteador, mas ela não configura.
Eu instalei a minha achei muito bom minha ela movimenta para todo lado é muito bom sim esse produto sim
Sim, muito bom o custo beneficio deste produto.
@@LGyn eu botei o cartão no meu de memória só que ele tá não tem nada nele né agora ele vai gravar por ele mesmo agora né e eu tô querendo vou ver se eu compro mais dois aí
Boa noite venho aqui parabenizar o senhor pelo seu vídeo explicativo que realmente me ajudou bastante com minhas câmaras pq mudei a senha do meu wafi e tive que resetar e colocar a senha nova e foi com sua ajuda que eu consegui obrigado 🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Me ajude pf
Conseguir instalar no celular mas apareceu um cadeado no aplicativo a câmera não está girando Qual o problema que é
Muito bom, sua didática resolveu p meu problema, obrigada e sucesso!
Gostaria de vê um vídeo explicando como deixamos a configuração do app depois de instalado!
Bom dia. Pelo que entendi o problema da câmera é não instalar em roteador 5g. O celular não é o problema. Perfeito o seu video. Parabens !!!
Merece uns MIL likes. Muito obrigado
Valeu, tmj!
@@LGyn -> eu instalo a 1ª câmera - depois quando instalo a 2ª câmera - a 1ª câmera desconecta
@@LGyn -> minhas câmeras são da marca Ípega KP-CA128
estava demorando para conseguir, com seu video 2 minutos e pronto
Nem todo herói usa capa. Valeu irmão!
Obrigado, tamo junto.
Sua câmera deu algum problema até agora ou ta funcionando normal?
@@nicolas12126 está funcionando normalmente
@@TGO1912 não dá problema de ter q ficar configurando toda hora?
@@nicolas12126 não. A única coisa é que você tem que formatar o cartão de memória antes de ele encher completamente, senão dá erro de leitura e aí teria que formatar pelo computador. No meu caso um cartão de 32 GB grava até 7 dias
Bom dia amigo qie Deus te abençoe assistir seu vídeo não teve dúvida muito bm explicado obrigado valeu td certo
Realmente fora de casa não estou conseguindo acessar a câmera, só quando estou conectado no wi-fi. O único modo de resolver seria ligando na operadora mesmo? Se alguém conseguiu resolver isso de outra forma e puder me explicar, agradeço!
Rapaz, eu tinha tentado de tudo já, agora consegui graças a você. Beijo na testa! kkkkkkkkkkk
Super certo 👏👏 vou usar no quarto do meu bebê 😍
Como vc conseguiu configurar o alarme de movimentação e som, sem a tela do celular ter que ficar ligada?
Gostaria de saber tbm ?
Vídeos ótimos resolvi problema da minha camera que nem o técnico conseguiu parabéns
Sua câmera deu algum problema até agora ou ta funcionando normal?
@@gustavogmj6856 fora da tomada não! Comprei uma hoje de tarde
@@gustavogmj6856 por enquanto tá perfeito
@@gustavogmj6856 mas se for comprar, compra em um lugar q dá garantia, pra caso estrague etc...
ola migo, vc pode fazer um novo video, pois teve atualizações agora em 24/10/2021 e tem as configurações que não estou entendendo. pode fazer um video novo mostrando tudo dentro do app as configurações e tal add mais cameras...
Bom dia! Seu vídeo me ajudou a configurar a minha câmera. Havia tentado, mas estava dando erro. Muito obrigado por compartilhar conhecimento.
Minha câmera já usei, instalei e funcionou normal. Agora dps de 3 meses eu reseto ela pra reconfigurar ou co figurar normalmente, mas ela não reseta mais. Não faz mais este apito e não fica mais fazendo o Dudu.
Conseguiu resolver?
@@thalesressiguier4775 não mano. Acho q ja era mmesmo
Muito obrigado.
Vc explica muito bem.
Consegui perfeitamente. Muito obrigado pela explicação
Você pode indicar alguma câmera que possa ser acessada por mais de um celular ao mesmo tempo?
Excelente. Passo à passo perfeito. Me ajudou totalmente. Grato!
😢😢😢
Você foi show. Pelo que entendi tenho que entrar em contato com a operadora.
Bom dia amigo, eu tenho esse modelo de camera que funcionava ate ontem com o live yes, mas agora nao entra nem com ele nem com esse yousee, ja resetei. Ja entrei com 2g, 5g, ouvi apitinho, nao le codigo qr, esta funcionando faz sons e acende luzes, ja exclui e reinstalei os apps. 😞
Estou com o mesmo problema
Comigo aconteceu o mesmo!
@@neidinharocha6212 Estou com o mesmo problema também!
@@paulinhodiver11 Estou com o mesmo problema também!
Boa noite! Tudo bem? meu nome é Clayton estou com o mesmo problema também!
Consegui configurar minha câmera no aplicativo, já estava preocupado!😄👍
parabéns amigo, somente com sua explicação consegui instalar minha camera. obrigado
Tenho duas câmeras para instalar,preciso saber se consigo acompanhar as duas ao mesmo tempo (no mesmo aplicativo). Obrigada!
Celso
tenho cameras iguais a que voce configurou, como voce controla a velocidade de movimento das mesmas ( vertical e Horizontal), uma vez que com a configuração de fábrica um simples toque elas se movimentam além do ponto desejado ?
Boa tarde amigo , tudo bem ? parabéns pelo canal este canal ajuda muito. Gostaria de saber se essa câmera possui interface web. Possuo uma camera robozinho de 1 antena ( aquela que parece o r2d2) porem ela não tem interface web e por esse motivo não consigo definir ip fixo
Muito bom ,na explicação parabéns me ajudou muito.
Obrigado Silvana.
Valeu cara salvou demais!!
Ótima dica com esse vídeo consegui configurar pois eu tinha trocado o modem vlw obrigado
Sua câmera deu algum problema até agora ou ta funcionando normal?
Consigo adicionar qualquer câmera IP com Rj45 no app da yosee ou apenas as que tem compatibilidade com ao software?
Fazendo essa maneira para configurar a câmera, qual é a senha dela? Já tentei 123 e também tentei a senha do meu wifi, ambos não foram! Eu preciso da senha dela para acessar o ODM (Onvif Device Manager)!
Tô na mesma que você alguém diz ai
@@romulosilva2287 Descobriu a solução? Tô com o mesmo problema.
MELHOR EXPLICAÇÃO DO UA-cam
Grupo sobre configuração, dúvidas e discussões sobre uso e app Yoosee apenas bit.ly/2LMENeZ
Parabéns
Estava tentando por outros vídeos, mas só consegui com o seu. Parabéns.
amigo quando vou mudar para o wi fi da minha casa ele volta ao inicio, desconecta o app e tenho qe comerçar tufo de novo
Começa tudo de novo uai
Valeu....instalei uma e não tava conseguindo...! Só valeu...
Boa tarde, minha internet tem 2G e 5G em um primeiro momento eu consegui conectar, depois de um tempo ela desconectou e não quer mais conectar de forma alguma
A minha está do mesmo jeito, vc conseguiu resolver??
Configurei minha câmera e está funcionando 100% mesmo depois de dois anos de postagem, vlw!
Bom dia, amigo.
Tenho 2 câmeras dessa já instaladas e gostaria de saber se tem um jeito de vê-las funcionando lado a lado sem ter que apertar o play?? Obrigada
Parabéns pela explicação.
boa noite. sigo vc ha muito tempo. minha camera 3 antenas eu configurei e funcionava. troquei a internet e funcionou um dia e depois nao consegui mais fazer funcionar. o q pode ter acontecido. reserei varias vezes. ela aceita configuracao, diz que esta conectada mas nao abre as imagens.
Igual a minha, não sei mais o que eu faço .
Obrg pelas dicas, a minha câmera tive que resetar, o botão fica no próprio fio, em seguida reconheceu.
Minha lâmpada, não consigo mais conectar, reseto ela, entra em modo AP, quando foi na opção de AP ela aparece que precisa do som dudu e daí não vai mais
@@anateixeira3931 consegui conectar ela no app v380
@@pablometal2007 ..mm.un.n.banking hellen Cristine Pinheiro. V .V . V v n
Bom dia! Eu preciso esta conectada no mesmo wifi que a câmera para poder ver a imagem? Por ex: a minha esta em casa e eu estou no trabalho, não consigo acessar ela, só quando chegar em casa e fazer todo esse processo novamente?
'no meu aperece '' tempo limite de conexão de wifi
Boa noite, gostaria de saber se consigo usar a internet do celular para para a câmera ip, e também se possível, gostaria de saber quantos GB de internet gastaria no mês a câmera? Eu moro em zona rural e não tem cabeamento internet, daria pra usar a internet do celular?
Minha internet tem 5g e tem a outra, mas ela não quer instalar, mesmo meu celular conectado na rede normal. Oq eu posso fazer?
Estou na mesma. Tentei até em 3 celulares diferente. Conseguiu?
Tb estou na mesma...como podemos fazer?...eu cheguei até a abrir o vídeo...mas dps precisei resetar e sumiu...paguei o aplicativo desse Yoosse e não recebi nada...nem suporte...esse aplicativo é estrangeiro e não consegui nada...alguem teria uma solução?..
E só vc mudar na opção de internet 4 g.
A minha eu consegui...desabilitei o celular dos "dados móveis" e instalei...ta funcionando normal agora..
Como faz isso?@@raphaelwillian1899
show, terceira camera que configuro com esse video
Amigo legal seu vídeo...Eu tenho uma câmeras dessas e nunca consegui resolvi 2 problemas. 1 - a imagem fica sempre acelarada aparentemente 2x. Na gravação tb fica acelerada e não consegue gravar em mp4. È um formato estranho...precisa ficar convertendo...vc sabe como ajustar isso? agradeço
A primeira que isso as vezes acontece devido a internet ( bugs ) se for constantemente, só resetar. A segunda o formato do vídeo da câmera será preciso mesmo converter.
Boa tarde ela conseguiu ser conectada em dois aparelhos de celular? Obrigadaa.
Quando eu conecto no GW_AP dá que está conectado sem internet, daí ele não passa para o próximo passo, o que devo fazer?
A minha acontece a mesma coisa... Conseguiu resolver?
A minha também 🥺
A minha tbm
A minha também. Porcaria de app :(
Assim que conectar é so voltar no aplicativo
Posso colocar uma câmera em uma rede Wi-Fi e outra câmera em outra rede porém no mesmo app?
Já consegui configurar uma câmera dessa. Recentemente comprei outra igual e não tô conseguindo resetar.
O app qual seria?
Eu também não estou conseguindo yi loT
Estou querendo comprar uma câmera dessa e queria saber se ela pode ficar no tempo ou só em local abrigado pois quero ver meu quintal. Obrigado desde já.
Excelentes vídeos, comprei uma câmera usada e lá estava funcionando. Aki na nova rede, após o reset, ela não está fazendo o modo emparelhamento. O que pode ser???
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Deu super certo, já estava desistindo . Muito obrigada
Tudo bem
Comprei uma Yusee e queria colocar em meu motorhome. Lá utilizo uma antena amplificador com roteador TPlink . Nesta antena uso meu chip da Vivo 4g e não consigo configurar a câmera neste roteador...msg que não suporta 4g. Sabe se consigo fazer alguma configuração no Roteador ?
Obrigado
Amigo, comprei a câmera e fiz a configuração, deu tudo certo funcionou mas aí passado uns dias acabei excluindo e não consegui mais conectar, não consigo resetar ela
Que Deus te abençoe meu Amigo! Vc me ajudou bastante com esse seu vídeo! Obrigado irmão 👍
Meu amigo essa câmera pode configurar pra ver a câmera mais de um aparelho?
Adorei vídeo! Me mudei e perdi a fonte, tem várias aqui a fonte dia é de quanto?
Consegui com suas explicações ... obrigado
Top consegui de primeira e somples rsrs😊
Muito bem explicado! Vou tentar de novo.
Depois que já estiver instalada a câmera, consigo mudar a rede de wi-fi? Ou tem que reinstalar?
Em uns dos seus vídeos vc deixou a localização de uma loja onde se vende no atacado , vc sabe a parti de quantas peças sai no preço de atacado?
bom video, duvida configurei a camera , a principio funcionou blz, depois de uns 40 min, o celular perde a camera, só desligando ela e ligando, que volta a se conectar
Tenho uma câmera dessa e gostaria de usar o app ICSEE, sabe informar se é compatível?
Por favor, qual cartão de memória vc usa ??
Obrigadaaa
Olá! Gratidão pelo vídeo! É possível acessar a mesma câmera através de mais de um smartphone? O login do yoosee pode estar aberto em mais de um aparelho?
Olá gostaria de saber se dá pra conectar em vários celulares ?
Boa noite amigo...
Eu queria saber se tem como instalar essa câmera no segundo roteador?
Ou só dar pra instalar somente no roteador principal?
Amigo, tenho duas câmeras em um terreno, tenho um molde de chip da oi para a internet, configuro tudo certo funciona um tempo bem depois para de funcionar, aí desligo a rede elétrica e ligo aí volta a funcionar. Era como se a internet parasse de funcionar não consigo resolver isso, pode me ajudar por favor?.
Boa noite.sempre tiro minhas duvidas com seus videos.minhancame robot 3 antenas as vezes ela trava e nao gira a posição.....o que fazer? Colocar oleo.spray.nas laterais?o que.devo fazer?
Pra conectar em outro Wi-Fi precisa fazer esse mesmo procedimento? Na minha empresa estava funcionando mas no Wi-Fi de casa não conectou
Boa tarde. Posso usar um carregador de celular para ligar?? Ob
Olá a minha câmera é com App carecam posso configurar ela em outro ou somente no carecam?
Obrigado
Tem a versão PRO, já testou?
Gostaria de usar está carecam no yoosee ou vice versa tem como?
Gostaria de saber, no app yousee como configurar quando a camera só conecta no meu celular quando esta perto, se saio de casa perdo a conexão nao consigo ver o que se passa, o que devo fazer, qual configuração devo mexer?
Muito obrigada pelo vídeo.consegui
Pode me dizer por favor se essa câmera só funciona ligada na tomada? A minha veio com cabo usb
Qual a mais completa e melhor câmera interna e externa....manda o link pra compra de ambas!!!
Pode deixa a fonte ligada direita nele para coloca no lado de fora
Olha ja tinha desistido mas foi o unico video que eu conseguir e deu certo....obrigada!
Muito obrigado fez eu ganhar 50 reais do meu pai!!
Muito obrigado através das suas explicações consegui 👏👏👍
Qual a diferença do modoc AP para o anterior?
Como proceder com uma que tem 2 cameras instaladas quanto ao compartilhamento, compartilha a conta? ou uma ou outra cêmera ?
Boa noite vc poderia me da uma dica da configuração camera xiaovv,parabéns pelo canal e obrigado por divulgar seus conhecimentos com a gente