Gol bem anulado. O jogador tá impedido? Tá. Ele participa? Sim. Ele n fez a falta. Mais ele tava impedido e faz contato com o jogador q desvia a bola e faz gol contra. Se ele não encosta no jogador o jogador cortaria a bola pra frente. Mais como ele chega, encosta no jogador e o desloca pro lado ele não conseque cortar a bola e só a desvia devido o contato do jogador q tava impedido. Gol bem anulado.
Se medem a linha de impedimento teriam que medir os centímetros após o chute, quando a bola perde o contato com o pé do jogador.
Quem aqui por causa do Zé do Radinho sabe pq esse gol foi anulado.
Nunca esses gols são anulados.
Não tem interferência.
Essa câmera que eles usam pra checarem, é horrível.
O VAR, deveria ter o Zoom de aproximação 😮
Uma vergonha para o futebol brasileiro!! Sou bugrino mas a mafia das apostas está acabando com o futebol!
Fica difícil de saber se foi má fé ou burrice mesmo!
Roubaram o Guarani, gol legítimo, arbitragem e var despreparados, várzea
Vergonhoso esse gol anulado 😂
Gol bem anulado.
O jogador tá impedido? Tá.
Ele participa? Sim.
Ele n fez a falta. Mais ele tava impedido e faz contato com o jogador q desvia a bola e faz gol contra.
Se ele não encosta no jogador o jogador cortaria a bola pra frente. Mais como ele chega, encosta no jogador e o desloca pro lado ele não conseque cortar a bola e só a desvia devido o contato do jogador q tava impedido.
Gol bem anulado.
roubaram meu guarani