Não estranhei o fato da AMICIA perder o senso por passar a matar soldados, ela notou o quanto eles são cruéis e passou a fazer de tudo pelo irmão que só tinha 5 anos...
Ótima analise e jogo sensacional, sobre os personagens, assim como um filme alguns personagens não tem muita importância e desenvolvimento, porem eu consegui entrar na historia e me envolver com eles, cada um tem seu espaço e seus dramas, e se vc explorar as áreas semi abertas do jogo, você acaba abrindo diálogos importantes, como o do Rodrick, quando ele encontrou o antigo negocio da família, aquela cena me emocionou, e essa cena só aparece se você explorar o jogo. Sobre o fato de Amicia perder a sensibilidade as mortes, acho isso normal, depois de tanto sofrimento ela evoluiu, fora que o jogo conta com o passar de muitos meses. O que amadurece e fortifica a personagem.
Jogar por jogar? Pra isso têm os games de corrida. Prezo muito uma narrativa em um game, principalmente desenvolvendo as histórias dos personagens. Têm games em que vc passa a se preocupar com os personagens, até entristecendo quando algo de ruim acontece com eles
Concordo, hoje (11/03) zerei esse jogo, lógico que tem pontos positivos e negativos, mas eu gostei do jogo, me emocionei (não chorei kkkk) e é isso que importa para mim
@@averdade1028 Caracaaa, meninim criado a base de GTA com cheat. Mas jogos com estória é para quem prefere jogar ao invés de assistir um filme e sim, jogos com enredos são importantes e os melhores.
1° e história 2° eu jogo super mario e kirby e advinha narrativa nivel zero mais muito divertido sinceramente de que adianta um jogo ter uma história magnifica mais não ser nem um pouco divertido? e tipo se o jogo e focado em história eu prefiro assistir um filme porque assistir milhões de horas de cutcenes eu não aguento eu prefiro jogos tipo shadow of the colossus, hollow knight e principalmente dark souls que tem histórias maravilhosas mais não tem cutcenes chatas e intediosa PORQUE PELA ÚLTIMA VEZ SE FOR PRA EU SÓ ASSISTIR EU VOU VER UM FILME OU SERIE.
Zerei esse jogo hoje!!! Porque vi que lançaria a continuação dele. Sem querer comparar mas me lembrou muito The Last os Us! Gostei bastante. Vamos ver o que a Plague Tale: Requiem trará para nós de novidade!!!
Consciência tranquila por ter salvo o soldado que estava encurralado pelos ratos naquela grade, pra quem não percebeu, tinha uma brasa da parede próxima ao soldado que era possível acender com o projétil de ignício.
Esse lance sobre a morte,na Idade Média a morte era tratada com naturalidade entre a sociedade, era algo corriqueiro, em outras palavras o tema morte era tratado com frequência nesse período da história. Muito diferente da nossa civilização contemporânea, no qual sempre estamos tentando esquece-la.
uma observação, existe uma forma de salvar o guarda que pede ajuda por estar preso, quando vc ativar os ratos do lado do guarda ira aparecer uma luminaria pra vc acender, se vc voltar guardar a tocha que está segurando e acender o guarda sobrevive, agradece e não faz nada deixando vc passar, sim eu senti pena dela e procurei uma forma de não mata-lo.
Lembre-se que essa foi a experiência dele. Quando tiver a sua, pode ser que seja diferente. Os pontos negativos podem não ser tão negativos e o mesmo com os positivos.
Meu, eu abomino de todas as formas possíveis ver vídeos do youtube com análises e afins, mas a forma como esse canal aborda os jogos, é tão gostosa e bem trabalhada, sinto como se estivesse conversando com amigos a respeito de algum assunto que compartilhamos de forma agradável. Sério, o trabalho de vocês é muito bom.
O jogo é incrível!, e a historia é sim um ponto forte, o jogo inteiro segue pela perspectiva de órfãos que não sabem de nada em uma época onde poucos sabiam ler talvez seja é por conta disso que você sente furos no enredo, porém não é o tipo de jogo tenta explicar tudo e sim te leva em uma aventura aos olhos de crianças porém com a realidade das perseguições da inquisição e por influencia da peste negra. Lembro-me dos elogios que Hellblade recebeu e esse jogo arregaça Hellblade, tanto em historia, gameplay e ritmo algumas das mortes no jogo realmente são de se emocionar. Esse foi a única analise que não concordei, personagens coadjuvantes e furtividade simples não são defeitos, IA burra sim. Falta de profundidade nos personagens coadjuvantes é algo que seria muito bem vindo mas não é um defeito. O jogo é incrível galera eu recomendo muito!
Cara, eu adoro suas análises. A primeira vez que assisti uma, foi em um vídeo no Facebook sobre o jogo OneShot, e me encantei pela sua narração em conjunto pelas ótimas músicas de fundo. Ganhou mais um inscrito
Bem ainda vou jogar esse jogo mas já posso arriscar que os desenvolvedores quiseram traçar uma evolução para os personagens em relação a morte e combate e, pelo fato de ocorrer bastante no jogo isso acaba se tornando algo trivial para o jogador. Isso também é nossa culpa porque estamos tão acostumado com esse distanciamento que depois de algumas horas não se importamos mais e queremos apenas chegar no final. Parabéns pela analise.
@Osvaldi Menenzi Desanimei, mas não desisti! Ainda gostei do que vi do jogo e pretendo pegá-lo… Mas, de fato, não era o que eu esperava. Vou dar um tempo e pegar numa promoção generosa!
O jogo entrou no #XboxGamePass e acho q vai ter muita gente jogando... Concordo com a análise até a metade. A jogabilidade do jogo é muito agradável, boa movimentação. Claro q quando vc está no meio do combate, na adrenalina e um inimigo te mata vc fica frustrado, mas essa frustração passa no momento em que vc finaliza o Game e percebe que exigir de Amicia De Rune habilidades e velocidades de Lara Croft é um tanto quanto injusto. As batalhas contra chefes são poucas e no esquema de aprendizado(você precisa morrer pra saber o q fazer). Sobre a História: Marcante, tocante, impressionante a narrativa envolvente do início ao fim. Há muito tempo não me importava com personagens nos games e isso voltou nesse. Visualmente lindo, parece um Triple A. Ah e tem modo foto! Espero que tenha mais jogos assim
Cara a forma de você narrar esse vídeo me fez se inscrever no seu canal...parabéns que peso de narrativa me surpreendeu...fora o game que é sensacional!
Man, a analise nao foi de toda ruim, mas por tudo q tu falou fez parecer que voce queria mais assistir um filme doq jogar, criticando o jogo por ter gameplay demais kkkkk as criticas devem ser voltadas para oq o game é e nao oq vc queria q ele fosse, “deveriam ter feito a historia focado mais no realismo daquela situaçao ao em vez do sobrenatural”, isso quem decide é o roteirista, e vc analise a partir da historia dele se foi boa ou nao, nao oq vc queria q fosse. Se a historia é bem amarrada e entrega oq propõe nao tem erro. Sobre o gameplay, é valido vc reclamar do stealf do game, q pelo q vc diz é simples demais, e os puzzles com uma unica soluçao, mas criticar o fato de ter bosses e stealf no game chega a ser bem ridiculo kkkk procure jogos da quantic dream, assim vc nao precisa jogar muito kkkkk nao q jogos cok foco narrativo sejam ruins, mas esse game quis ter forro narrativo e gameplay, entao isso é uma critica invalida. Sua declaraçao sobre desenvolvimento dos personagens talvez tenha um pouco de lgc, poderiam ter estendido mais a evoluçao dos personagens, mas tbm podemos presumir q a partir do momento q ela mata a primeira pessoa, ela entende q tera q matar outras diversas dali para frente para sobreviver, entao de certa forma essa evoluçao funciona. Man, para fazer analises comece a pensar no game em si nao colocando suas opinioes pessoais. Nao joguei o game ainda, entao nas criticas certas q vc fez nao vou te contrariar ate o momento. Entao essa minja critica é voltada para sua forma de fazer analise em si.
E verdade é tipo vc assistir um filme de ação para se divertir e ver uns cara devendo a porrada e dizer que Vc se divertiu am queria que fosse um drama não faz sentido
Acabei de zerar esse game no meu PC, que jogo incrível. Lindo, gráficos perfeitos, história bem construída, assim como a construção cada personagem. 10/10, super indico.
Mas se lembrar que esta jogando um videogame não é ruim kkkkk Se fosse para esquecer disso, via um filme, o ideal é o equilíbrio. Coisa que o Death Stranding consegue
Esse jogo promete. Vai ser um daqueles jogos que quando você termina você tá tão imerso no mundo do jogo que já corre pra ler algo que te remeta a ele ou assistir algo. Assim como foi meu caso com The Last Of Us e como tá sendo com RDR 2.
Esse jogo me envolveu de uma maneira muito rara e conquistou meu coração. A maior parte dele, pra mim, é uma obra de arte, incluindo a trilha sonora, que até salvei no Spotify. Concordo contigo com relação aos chefões. Achei eles meio desnecessários. E discordo que o enredo abandona o aspecto humano. Ao meu ver, os personagens desde o início são jogados numa realidade tão dura e de forma tão radical que a transformação de comportamento deles nada mais é do que a mais pura estratégia de sobrevivência. Mas parabéns pela análise.
*Spoiler Logo no começo a mãe ee Amicia e Hugo morre na frente deles atravéz de uma porta (não tendo certeza se realmente morreu) e depois de uma longa jornada o Hugo fica cansado de tanta ação e fica pedindo pela mãe, a Amicia se vê obrigada a falar oq viu, e diz que ela está morta. E logo o Hugo foge. Essa cena me fez escorrer algumas lágrimas, porque mesmo nenhum dos dois tendo certeza se ela tá morta o Hugo se vê esperançoso e negando a morte dizendo que ela tá viva e vai encontrá-la, já a Amicia se vê em um momento que já viu tantas mortes que sente algo diferente, ela nao sabe se a mãe está viva ou não e realmente acredita na possibilidade de estar viva, mas ela não quer isso, ela sente que seria melhor se sua mãe permanece morta em sua mente para não sofrer novamente com medo de ficar sozinha no mundo de morte. A melhor cena pra mim é essa
não querendo ser chato,mas a sendo.. lembrem-se que é o 1º game dessa empresa francesa pra consoles.. do que percebi é que a Amicia vai ficando mais forte ao longo da jornada.. ela perdeu os pais e seu amado cachorro logo no inicio e agora tem que se virar sozinha pra proteger seu irmãozinho e encontrar a cura da doença que ele tem. ela é uma menina nobre e sabemos que essas meninas são mt mimadas e fazem tudo pra ela.. agora ela tem que se virar sozinha, num mundo caos em cada canto da França.. o meu ainda não chegou,mas estou decidido.. vou jogar em idioma francês e usar ao maximo a furtividade.. eles não são Kratos e Ateus.. o jogo desde o inicio mostrar que é focado na furtividade e quebra cabeças... nas lutas com chefes é que não tem como escapar.. vai ter que ir pra luta mesmo.. não dá nem pra comparar um soldado treinado e uma adolescente nobre.. vi apenas o capitulo 1 da gameplay pra não perder a essência na hora de jogar.. gostei do que vi.. o jeito agora esperar o meu chegar.. abração a todos..
Jogo lindo, uma das melhores narrativas que já experimentei, extremamente envolvente. Poderia ter mais estilos de batalhas e ter o codice bem mais aprofundado, mas os momentos de Stealth são incríveis. 9/10.
A analise é muito boa! E eu gosto muito de jogos que conseguem casar a narrativa com a mecânica do jogo. Este problema de desenvolvimento dos personagens e da história, que você relata na sua análise, fica complicado em um jogo, e há um debate sobre contar a história e jogar a história. Desenvolver uma historia através da contação é bem mais fácil e direto, as cut scenes fazem bem esse papel, mas contar a história através do jogar necessita a interação entre mecânica e narrativa. As duas precisam fazer sentido juntas ao mesmo tempo em que desafiam o jogador. Essa não é uma tarefa fácil! Fiquei com vontade de jogar. Vou esperar uns 2 anos até que o preço caia uns 80% xD
Adorei o vídeo e a análise do game, mas me sinto no direito de bancar o "advogado do diabo" em alguns pontos abordados por você, que são em especial a questão da "furtividade simples" e do "enredo incoerente". Primeiro ponto Furtividade Simples: levando em consideração o fato de que os protagonistas são uma garota de 15 anos e um menino de 5 não faria muito sentido o game colocar inimigos tão inteligentes logo de cara, por conta da sua fragilidade, ambos seriam mortos facilmente impossibilitando a trama de se desenvolver de uma maneira satisfatória e com um grau de dificuldade crescente. Segundo ponto Enredo Incoerente: pelo que joguei até agora não considerei o enredo "incoerente" e sim com uma narrativa que muda o tom drasticamente em pouco tempo, mas ao meu ver tudo isso é pra dar uma dinamicidade a história fazendo com o que jogo fique mais fluído e rápido. Eu sei que as lutas e alguns assassinatos parecem bem "fora da realidade" levando em conta o contexto histórico que acontece o game mas como você mesmo disse em relação a inteligência artificial você liga o fator "suspensão de descrença" e leva numa boa. Acho sua análise muito boa porém extremamente rigorosa, se procurarmos pelo em ovo o tempo todo a gente encontra uns furos de roteiro e lógica em muitos games e isso pode tirar um pouco do brilho e sua narrativa, que na minha humilde opinião é o que realmente importa. O resto é perfumaria.
Para mim o problema do jogo não está em ter dado novas opções de gameplays com as alquimias e os elementos RPG, na realidade o problema está no fato de que os inimigos são muito burros, não seria um problema ter alquimias para remover o elmo de um cavaleiro e pedras para mata-lo, se fosse isso fosse desafiador, o que não é, já que os inimigos são quase cegos e acerta-los nunca é um problema. Amicia tem uma mira perfeita e isso é outro problema, já que além de que os inimigos serem burros como uma pedra a protagonista é tão boa em arremessar coisas que é quasse impossível errar. Se a IA dos inimigos fosse ajustada e houvesse maior dificuldade para acertar um arremeso, o unico problema que restaria seria o rumo estranho que a trama tomou, esse que eu desgosto bastante.
A sensação que eu tenho é que as produções AAA estão passando por uma crise de identidade e não sabem quem eles querem ser. Por um lado, os jogos são escritos por adultos talentosos com aspirações artísticas que claramente querem falar para outros adultos de um tema com o qual eles se importam. Ms ao mesmo tempo, eles parecem convictos de que seu público é basicamente constituído de adolescentes com TDAH e tem que quebrar essa narrativa para manter o jogo interessante para esse público. Quando vc tenta fazer os dois ao mesmo tempo o resultado é esse jogo...
Como uma adolescente com TDAH tenho moral pra dizer que a empresa está errando com ambos os públicos pq um enredo fraco por priorizar puzzle também não gera envolvimento nenhum nem com quem se distrai com mosca voando. A repetitividade satura demais, fiquei triste de saber que o jogo perde o ritmo desesperador e intrigante da primeira parte. Vi o trailer e fiquei alucinada p ver, mas agora tenho receio de que vá me entediar com as pedradas e ratos.
@@kiyohimeee A narrativa é bem legal e instigante para querer continuar jogando até o final. Suspeito que eu tenha TDAH também e pra prender minha atenção é complicado kkk fico jogando vários jogos ao mesmo tempo invés de um de cada vez
Sensacional! Na minha visão leiga, penso que a história casou bem com a jogabilidade, que é inovadora nas mecânicas de fuga e controle dos ratos. Eu comprei o game numa promoção passada. Não dava nadinha nele, apenas tinha um leve interesse... E caramba, que jogão extraordinário! Visual lindíssimo, história cativante, personagens complexos e profundos, além das mecânicas muito bem desenvolvidas. Durante o game, me lembrei muito de 'The Last of Us', o primeiro. E pasmem, fiquei surpreendido depois ao descobrir que TLOU foi uma das inspirações na criação do jogo. Amei demais!
Gosto quando vídeo termina assim, no clima e com a música... Me dá uns segundos pra refletir sobre o que vi, o que não costuma acontecer quando entra logo em seguida alguém do Nautilus falando.
Terminei o jogo ontem e a sensação que tive foi de um jogo extremamente bem feito, pensado e com uma história muito profunda, mesmo com alguns problemas, a experiencia e a imersão é tao grande que passam desapercebidos, com certeza entrou no meu top 10 de jogos dos ultimos tempos, recomendo muito a quem nao jogou, não vai se arrepender.
Eu to jogando esse jogo agr e ele um daqueles que realmente mostra a potência do Xbox one e do PS4 os gráficos são lindos dms, quanto a história eu tô gostando tb como o Bruno disse no início e enredo é bem forte. Eu acho que ele deveria ter concorrido alguns prêmios no TGA
Jogo sensacional. Não é perfeito é verdade. Mais muito imersivo. Deixou ganchos para uma continuação. O melhor de tudo, está disponível no Xbox Game Pass.
cara so posso dizer uma coisa...independente dos defeitos o jogo e incrivel e competente. inclusive deu varias brechas pra uma continuacao. o jogo surpreende e nos dias de hoje isso faz toda a diferenca!
Ainda não tive a oportunidade de jogar mais vou. Acredito que o fator principal sobre a escolha de não aprofundarem muito na historia dos personagens e dando um foco maior nas batalhas (assim como sua Analice fala), se deve mais pelo lado comercial mesmo, quem sabe os executivos não quiseram arriscar tanto e apostaram numa digamos formula mais confiável e confortável de game-play. de qualquer forma eu fiquei no mínimo instigado a dar uma oportunidade a esse jogo pelo que pude ver ele tb vai me surpreender assim como o jogo (hellblade senua's sacrifice) fez comigo antes.
mas. na maioria das vezes, você pode matar ou usar de alguma artimanha para passar sem matar ninguém, quase como undertale, mas matar ou não matar parece não fazer diferença, apenas torna sua rota mais loga ou curta ou te faz gastar seus itens
Eu to jogando quase no final e to curtindo mt o game mas gosto é gosto né aconselho vcs testar ele pra ver se gosta ou n pq é um jogo que achei legal poren se eu tivesse assistido esse video antes provavelmente eu n tinha nen jogado o jogo.
Eu adorei esse jogo Spoiler a seguir... Quando o Rodric morre, eu fiquei tão puta e tão triste, o jogo passou a tristeza bem, eu estava jogando e meu irmão mais novo assistindo. Resumindo: nós dois choramos.
alguns pontos discordo sobre emoções, o jogo passa emoção do começo ao fim, você que não percebeu o desenrolar da historia, más depois que ela viu os pais sofrerem e perder todos ao seu redor ela pegou ódio, e tem uma parte que os soldados estão feridos pedindo ajuda e ela fala algo do tipo : vai arder no inferno, tomara que você morra, que o destino cuide de você, perdendo assim qualquer compaixão com quem destruiu sua família, único contra foi que em certos momentos fiquei perdido nas batalhas jogando umas 2 vezes até entender o que fazer.
ele quer que uma pessoa tenha compaixão de alguem que esta destruido tudo para obter poder kkkkkkkkk discordo totalmente da analise do video, o jogo e incrível, pra mima historia foi melhor do que a de the last of us....
Gameplay fraco, controla muito o que o jogador pode fazer ou não. Por exemplo, te impede de correr, de largar a criança, de atirar só pelo fato do jogo não querer que você realize determinada ação e os inimigos são muito burros, uma das piores inteligência artificial que já vi em um jogo.
Sabia que esse jogo tinha futuro, mesmo que tendo alguns problemas, é um jogo memorável, embora eu tenha esperado mais dele 😅, obrigado ao Nautilus por sua transparência na análise; agora falta Janela Índie de No Straight Roads kkkkkk
Particularmente está me atraindo mais jogos que mantém uma certa linearidade. Jogos de mundo aberto geralmente tem missoes ques servem penas pra encher linguiça o que acaba tirando o foco da história do jogo.
E um jogo que pode render sequencia, quem sabe melhor explorado nesses pontos. Me interessei pelo jogo, numa oportunidade vou pegar. E que trilha sonora foda hein..
Dois jogos que fechei graças ao GamePass e curti demais foram o Hellblade Senua´s Sacrifice e o Plague Tale Inoccence, gostei bastante desse último, estava vendo um video da Digital Foundry e fiquei de cara ao descobrir que a engine do jogo, foi a Asobo que construiu. no PC o jogo é muito bonito. Eu curti bastante o jogo e a estória, ambientação, são excelentes, algumas partes até lembram o clássico Last of Us, como as partes que você citou das bolhas e das velas. O melhor foi que comecei a jogar sem saber nada do jogo, então a experiência ficou ainda melhor, pois tudo era surpresa. Quem gosta de boa estória, recomendo bastante, tem umas partes mais avançadas onde você escolhe se quer matar os soldados ou passar na furtividade e deixam o jogo ainda mais interessante. Quem não jogou, pegue no GamePass e não vai se arrepender, no PC dá para pegar 4 meses por R$2,00, primeiro 3 meses do ultimate por R$1,00, ai quando terminar, cancela e pega mais 1 mês do PC por R$1,00.
Ótima análise. É um pouco frustante saber dos problemas do game, mas é mto melhor q descobrir só no game play. Entretanto, estou muito interessado em jogar o game, provavelmente será minha próxima aquisição
Vi esse jogo perdido no Game Pass, comecei a jogar e já achei incrível, e vim ver se tinha vídeo no Nautilus hehe... entendi a situação não se seguir, mas ainda quero jogar, e acabando veio falar o que achei rs
"Infelizmente, faltou muita sensibilidade, para se contar uma história verdadeiramente humana", frase final do texto de análise... ... Infelizmente, faltou muita sensibilidade, para se contar a história de um jogo verdadeiramente humano...
Não estranhei o fato da AMICIA perder o senso por passar a matar soldados, ela notou o quanto eles são cruéis e passou a fazer de tudo pelo irmão que só tinha 5 anos...
É algo a se estranhas sim, principalmente no 2.
Onde ela fala uma coisa, mas suas ações são outras.
Ótima analise e jogo sensacional, sobre os personagens, assim como um filme alguns personagens não tem muita importância e desenvolvimento, porem eu consegui entrar na historia e me envolver com eles, cada um tem seu espaço e seus dramas, e se vc explorar as áreas semi abertas do jogo, você acaba abrindo diálogos importantes, como o do Rodrick, quando ele encontrou o antigo negocio da família, aquela cena me emocionou, e essa cena só aparece se você explorar o jogo. Sobre o fato de Amicia perder a sensibilidade as mortes, acho isso normal, depois de tanto sofrimento ela evoluiu, fora que o jogo conta com o passar de muitos meses. O que amadurece e fortifica a personagem.
eu não entendo porque alguem jogaria um jogo pela história tipo pra mim foda-se a história eu so quero jogar
Jogar por jogar? Pra isso têm os games de corrida. Prezo muito uma narrativa em um game, principalmente desenvolvendo as histórias dos personagens. Têm games em que vc passa a se preocupar com os personagens, até entristecendo quando algo de ruim acontece com eles
Concordo, hoje (11/03) zerei esse jogo, lógico que tem pontos positivos e negativos, mas eu gostei do jogo, me emocionei (não chorei kkkk) e é isso que importa para mim
@@averdade1028 Caracaaa, meninim criado a base de GTA com cheat. Mas jogos com estória é para quem prefere jogar ao invés de assistir um filme e sim, jogos com enredos são importantes e os melhores.
1° e história 2° eu jogo super mario e kirby e advinha narrativa nivel zero mais muito divertido sinceramente de que adianta um jogo ter uma história magnifica mais não ser nem um pouco divertido? e tipo se o jogo e focado em história eu prefiro assistir um filme porque assistir milhões de horas de cutcenes eu não aguento eu prefiro jogos tipo shadow of the colossus, hollow knight e principalmente dark souls que tem histórias maravilhosas mais não tem cutcenes chatas e intediosa PORQUE PELA ÚLTIMA VEZ SE FOR PRA EU SÓ ASSISTIR EU VOU VER UM FILME OU SERIE.
O soldado encurralado na grade, há como salvar ele. Há uma tocha pra acender, só atirar o acendedor que salva ele e ganha uma conquista rara.
Tem uma conquista liberada por essa ação
*Eu tava vendo a gameplay do edu eu comecei a gritar "olha o negocio de fogo ali ACENDEEE"*
Qual capítulo
@@FLPunik também q aflição kkkkkkk
MDS, OBRIGADO POR ISSO, Irei refazer essa parte, realmente fiquei sentido com ela
Andava meio desanimado com a mesmice dos jogos atuais mas esse jogo me representou um alivio, excelente game.
cara, eu ia assistir a análise mas desisti KKKKKKKKKK vou jogar primeiro hahahahaha
Acabei de zerar, e que jogo maravilhoso!!!!! Não vejo pontos negativos, JOGUEM!!!!
Zerei esse jogo hoje!!! Porque vi que lançaria a continuação dele. Sem querer comparar mas me lembrou muito The Last os Us! Gostei bastante. Vamos ver o que a Plague Tale: Requiem trará para nós de novidade!!!
Também, MARAVILHOSO!!
@@akmplayer426 joguei o Requiem e é bom demais
eu joguei e.. o ponto negativo é que o LION MORRE
Plague: jogar a pedra, e o guarda ir atrás.
Batman Arkham Knight: atirar o arpéu na frente da milícia e ninguém escuta ou enxerga.
O mesmo Batman: dá rasante no meio da milícia e antes de tocar o chão usa o arpéu e ninguém vê nada kkkkk
Consciência tranquila por ter salvo o soldado que estava encurralado pelos ratos naquela grade, pra quem não percebeu, tinha uma brasa da parede próxima ao soldado que era possível acender com o projétil de ignício.
Eu não prestei atenção nisso. Vendo os comentários agora me arrependo.
Esse lance sobre a morte,na Idade Média a morte era tratada com naturalidade entre a sociedade, era algo corriqueiro, em outras palavras o tema morte era tratado com frequência nesse período da história. Muito diferente da nossa civilização contemporânea, no qual sempre estamos tentando esquece-la.
Não só na idade média, muitos anos a frente ainda era assim.
Só foi mudar de verdade no século 21 e final do século 20.
uma observação, existe uma forma de salvar o guarda que pede ajuda por estar preso, quando vc ativar os ratos do lado do guarda ira aparecer uma luminaria pra vc acender, se vc voltar guardar a tocha que está segurando e acender o guarda sobrevive, agradece e não faz nada deixando vc passar, sim eu senti pena dela e procurei uma forma de não mata-lo.
Eu tb, voltei no ponto de controle só pra deixar ele vivo !
Apesar dos ponto negativos, ainda estou com vontade de jogar ele. Parabéns pela análise
Tô jogando ele agora e é maravilhoso!! Vale muito a pena, sério mesmo!!
Lembre-se que essa foi a experiência dele. Quando tiver a sua, pode ser que seja diferente. Os pontos negativos podem não ser tão negativos e o mesmo com os positivos.
@@zkrloz O fica se baseando em analise de youtubers kkkkkk, se o cara falar que o jogo é ruim ele acredita.
O jogo é muito bom. Vale muito a pena
O jogo é muito bom!
Meu, eu abomino de todas as formas possíveis ver vídeos do youtube com análises e afins, mas a forma como esse canal aborda os jogos, é tão gostosa e bem trabalhada, sinto como se estivesse conversando com amigos a respeito de algum assunto que compartilhamos de forma agradável. Sério, o trabalho de vocês é muito bom.
Que contraditório. Se vc odeia então só n assistir vídeos de análise em outros canais, só nesse e n encher o saco dos outros.
@@LuizHenrique-by4bz você ao menos leu o que eu escrevi? lol
Eu, literalmente, elogiei o canal por fazer isso de uma forma excelente, diferente de tudo que eu já vi de conteúdo no youtube.
Mas esse vídeo pode afastar algumas pessoas do jogo, que é ótimo
Melhor canal de análise em todo esse UA-cam, Bruno você fala muito bem cara.. continue com este trabalho incrível!!
O jogo eu não sei mas a sua análise é totalmente impactante! Que achado esse canal! Parabéns!
O jogo é incrível!, e a historia é sim um ponto forte, o jogo inteiro segue pela perspectiva de órfãos que não sabem de nada em uma época onde poucos sabiam ler talvez seja é por conta disso que você sente furos no enredo, porém não é o tipo de jogo tenta explicar tudo e sim te leva em uma aventura aos olhos de crianças porém com a realidade das perseguições da inquisição e por influencia da peste negra.
Lembro-me dos elogios que Hellblade recebeu e esse jogo arregaça Hellblade, tanto em historia, gameplay e ritmo algumas das mortes no jogo realmente são de se emocionar.
Esse foi a única analise que não concordei, personagens coadjuvantes e furtividade simples não são defeitos, IA burra sim. Falta de profundidade nos personagens coadjuvantes é algo que seria muito bem vindo mas não é um defeito. O jogo é incrível galera eu recomendo muito!
Cara, eu adoro suas análises. A primeira vez que assisti uma, foi em um vídeo no Facebook sobre o jogo OneShot, e me encantei pela sua narração em conjunto pelas ótimas músicas de fundo. Ganhou mais um inscrito
Bem ainda vou jogar esse jogo mas já posso arriscar que os desenvolvedores quiseram traçar uma evolução para os personagens em relação a morte e combate e, pelo fato de ocorrer bastante no jogo isso acaba se tornando algo trivial para o jogador. Isso também é nossa culpa porque estamos tão acostumado com esse distanciamento que depois de algumas horas não se importamos mais e queremos apenas chegar no final.
Parabéns pela analise.
Ótimo análise, Bruno! Fiquei tão animado quanto você quando conheci o game mas só fui desanimando junto do vídeo, shuqhhsh
@Osvaldi Menenzi Desanimei, mas não desisti! Ainda gostei do que vi do jogo e pretendo pegá-lo… Mas, de fato, não era o que eu esperava. Vou dar um tempo e pegar numa promoção generosa!
Caraca meu, que análise top, começei a jogar ontem esse jogo, estou amando, toma meu LIKE.
Procurei pela análise do Zangado sobre esse jogo mas não encontrei, fui ver no seu e agora você ganhou mais um inscrito.
Esse jogo é perfeito, nota 10/10, serio não sei como ele é tão pouco falado.
Ele é pouco falado pq não é exclusivo da Sony. Se fosse, ganharia vários prêmios.
Passa longe de um jogo nota 10.
@@FilipeSilva-to8tu 👏👏
Eu vejo todos esses vídeos, mesmo sabendo que difícilmente vou jogar algum deles... Vocês são fodas!
Que canal maravilhoso, me trás um pouco de felicidade nessa fase tão difícil
O jogo entrou no #XboxGamePass e acho q vai ter muita gente jogando...
Concordo com a análise até a metade. A jogabilidade do jogo é muito agradável, boa movimentação. Claro q quando vc está no meio do combate, na adrenalina e um inimigo te mata vc fica frustrado, mas essa frustração passa no momento em que vc finaliza o Game e percebe que exigir de Amicia De Rune habilidades e velocidades de Lara Croft é um tanto quanto injusto. As batalhas contra chefes são poucas e no esquema de aprendizado(você precisa morrer pra saber o q fazer).
Sobre a História: Marcante, tocante, impressionante a narrativa envolvente do início ao fim. Há muito tempo não me importava com personagens nos games e isso voltou nesse.
Visualmente lindo, parece um Triple A. Ah e tem modo foto!
Espero que tenha mais jogos assim
Cara a forma de você narrar esse vídeo me fez se inscrever no seu canal...parabéns que peso de narrativa me surpreendeu...fora o game que é sensacional!
Man, a analise nao foi de toda ruim, mas por tudo q tu falou fez parecer que voce queria mais assistir um filme doq jogar, criticando o jogo por ter gameplay demais kkkkk as criticas devem ser voltadas para oq o game é e nao oq vc queria q ele fosse, “deveriam ter feito a historia focado mais no realismo daquela situaçao ao em vez do sobrenatural”, isso quem decide é o roteirista, e vc analise a partir da historia dele se foi boa ou nao, nao oq vc queria q fosse. Se a historia é bem amarrada e entrega oq propõe nao tem erro. Sobre o gameplay, é valido vc reclamar do stealf do game, q pelo q vc diz é simples demais, e os puzzles com uma unica soluçao, mas criticar o fato de ter bosses e stealf no game chega a ser bem ridiculo kkkk procure jogos da quantic dream, assim vc nao precisa jogar muito kkkkk nao q jogos cok foco narrativo sejam ruins, mas esse game quis ter forro narrativo e gameplay, entao isso é uma critica invalida. Sua declaraçao sobre desenvolvimento dos personagens talvez tenha um pouco de lgc, poderiam ter estendido mais a evoluçao dos personagens, mas tbm podemos presumir q a partir do momento q ela mata a primeira pessoa, ela entende q tera q matar outras diversas dali para frente para sobreviver, entao de certa forma essa evoluçao funciona. Man, para fazer analises comece a pensar no game em si nao colocando suas opinioes pessoais. Nao joguei o game ainda, entao nas criticas certas q vc fez nao vou te contrariar ate o momento. Entao essa minja critica é voltada para sua forma de fazer analise em si.
Muitíssimo bem dito, concordo total
E verdade é tipo vc assistir um filme de ação para se divertir e ver uns cara devendo a porrada e dizer que Vc se divertiu am queria que fosse um drama não faz sentido
Pois é ele pode acabar desanimando algumas pessoas de jogar o jogo
nunca saberemos o que o derkaiser quis dizer
Impressionante como você narra! Perfeito. Vou começar o jogo aqui
Tava esperando justamente por esse vídeo. Parabéns pelo ótimo trabalho
As análises desse canal são ótimas!! Vocês merecem muito mais reconhecimento, sério!!
Acabei de zerar esse game no meu PC, que jogo incrível. Lindo, gráficos perfeitos, história bem construída, assim como a construção cada personagem. 10/10, super indico.
Mas se lembrar que esta jogando um videogame não é ruim kkkkk
Se fosse para esquecer disso, via um filme, o ideal é o equilíbrio. Coisa que o Death Stranding consegue
Vc é muito bom tem dicção excelente, e tem que ter mais inscritos, seu canal é demais muito bom.
Vocês ****
Kkkkkk
Esse jogo promete. Vai ser um daqueles jogos que quando você termina você tá tão imerso no mundo do jogo que já corre pra ler algo que te remeta a ele ou assistir algo. Assim como foi meu caso com The Last Of Us e como tá sendo com RDR 2.
Esse jogo me envolveu de uma maneira muito rara e conquistou meu coração. A maior parte dele, pra mim, é uma obra de arte, incluindo a trilha sonora, que até salvei no Spotify. Concordo contigo com relação aos chefões. Achei eles meio desnecessários. E discordo que o enredo abandona o aspecto humano. Ao meu ver, os personagens desde o início são jogados numa realidade tão dura e de forma tão radical que a transformação de comportamento deles nada mais é do que a mais pura estratégia de sobrevivência. Mas parabéns pela análise.
*Spoiler
Logo no começo a mãe ee Amicia e Hugo morre na frente deles atravéz de uma porta (não tendo certeza se realmente morreu) e depois de uma longa jornada o Hugo fica cansado de tanta ação e fica pedindo pela mãe, a Amicia se vê obrigada a falar oq viu, e diz que ela está morta. E logo o Hugo foge. Essa cena me fez escorrer algumas lágrimas, porque mesmo nenhum dos dois tendo certeza se ela tá morta o Hugo se vê esperançoso e negando a morte dizendo que ela tá viva e vai encontrá-la, já a Amicia se vê em um momento que já viu tantas mortes que sente algo diferente, ela nao sabe se a mãe está viva ou não e realmente acredita na possibilidade de estar viva, mas ela não quer isso, ela sente que seria melhor se sua mãe permanece morta em sua mente para não sofrer novamente com medo de ficar sozinha no mundo de morte. A melhor cena pra mim é essa
não querendo ser chato,mas a sendo..
lembrem-se que é o 1º game dessa empresa francesa pra consoles..
do que percebi é que a Amicia vai ficando mais forte ao longo da jornada..
ela perdeu os pais e seu amado cachorro logo no inicio e agora tem que se virar sozinha pra proteger seu irmãozinho e encontrar a cura da doença que ele tem.
ela é uma menina nobre e sabemos que essas meninas são mt mimadas e fazem tudo pra ela..
agora ela tem que se virar sozinha, num mundo caos em cada canto da França..
o meu ainda não chegou,mas estou decidido..
vou jogar em idioma francês e usar ao maximo a furtividade..
eles não são Kratos e Ateus..
o jogo desde o inicio mostrar que é focado na furtividade e quebra cabeças...
nas lutas com chefes é que não tem como escapar..
vai ter que ir pra luta mesmo..
não dá nem pra comparar um soldado treinado e uma adolescente nobre..
vi apenas o capitulo 1 da gameplay pra não perder a essência na hora de jogar..
gostei do que vi..
o jeito agora esperar o meu chegar..
abração a todos..
Jogo lindo, uma das melhores narrativas que já experimentei, extremamente envolvente. Poderia ter mais estilos de batalhas e ter o codice bem mais aprofundado, mas os momentos de Stealth são incríveis. 9/10.
"bate um papo em sea of thieves". CAPTAIN LOOOK flashback
A analise é muito boa! E eu gosto muito de jogos que conseguem casar a narrativa com a mecânica do jogo. Este problema de desenvolvimento dos personagens e da história, que você relata na sua análise, fica complicado em um jogo, e há um debate sobre contar a história e jogar a história. Desenvolver uma historia através da contação é bem mais fácil e direto, as cut scenes fazem bem esse papel, mas contar a história através do jogar necessita a interação entre mecânica e narrativa. As duas precisam fazer sentido juntas ao mesmo tempo em que desafiam o jogador. Essa não é uma tarefa fácil! Fiquei com vontade de jogar. Vou esperar uns 2 anos até que o preço caia uns 80% xD
Saudades desse jogão..
Como um canal tão bom quanto este tem apenas 150 mil inscritos?
MEODEOS muito profissional! Vídeo extremamente bem construído e apresentado. Tá de parabéns pelo trabalho.
Estou ficando fã de jogos assim .
Vó adiquirir ele em breve.
amei. joguei o jogo e adorei e concordo com tudo. as críticas q vc colocou eu senti muito. parabéns pela análise
Adorei o vídeo e a análise do game, mas me sinto no direito de bancar o "advogado do diabo" em alguns pontos abordados por você, que são em especial a questão da "furtividade simples" e do "enredo incoerente".
Primeiro ponto Furtividade Simples: levando em consideração o fato de que os protagonistas são uma garota de 15 anos e um menino de 5 não faria muito sentido o game colocar inimigos tão inteligentes logo de cara, por conta da sua fragilidade, ambos seriam mortos facilmente impossibilitando a trama de se desenvolver de uma maneira satisfatória e com um grau de dificuldade crescente.
Segundo ponto Enredo Incoerente: pelo que joguei até agora não considerei o enredo "incoerente" e sim com uma narrativa que muda o tom drasticamente em pouco tempo, mas ao meu ver tudo isso é pra dar uma dinamicidade a história fazendo com o que jogo fique mais fluído e rápido. Eu sei que as lutas e alguns assassinatos parecem bem "fora da realidade" levando em conta o contexto histórico que acontece o game mas como você mesmo disse em relação a inteligência artificial você liga o fator "suspensão de descrença" e leva numa boa.
Acho sua análise muito boa porém extremamente rigorosa, se procurarmos pelo em ovo o tempo todo a gente encontra uns furos de roteiro e lógica em muitos games e isso pode tirar um pouco do brilho e sua narrativa, que na minha humilde opinião é o que realmente importa. O resto é perfumaria.
Caramba, suas analises sao sempre as melhores! Parabens!!!
Mano, parabéns isso sim é uma análise bem feita.. sua narrativa me fez querer jogar, apesar dos contras levantados.
Cara, que vídeo e que canal! Me inscrevi mesmo! Parabéns mano pelo conteúdo e por fazer um vídeo "simples" na absorção do conteúdo. :)
Joguei em 2019 e voltei agora para jogar novamente. Jogão!!! E quem não sabe, tem a segunda parte. ❤
Eu acho q acaba sendo mais triste quando o jogo é assim, quando tem um puta potencial e não aproveita
Excelente análise...
Ótimo trabalho e que vcs continuem com assim..
Você é incrível, eu amo seu trabalho ♡
Eu tbm
estou impressionado com a qualidade da narração, meus parabéns
Soldados com complexo de Storm Troopers.
Adorei esse jogo. Achei muito mais que hellblade, tanto a gameplay como história. Acho que esse jogo merecia mais reconhecimento.
Para mim o problema do jogo não está em ter dado novas opções de gameplays com as alquimias e os elementos RPG, na realidade o problema está no fato de que os inimigos são muito burros, não seria um problema ter alquimias para remover o elmo de um cavaleiro e pedras para mata-lo, se fosse isso fosse desafiador, o que não é, já que os inimigos são quase cegos e acerta-los nunca é um problema. Amicia tem uma mira perfeita e isso é outro problema, já que além de que os inimigos serem burros como uma pedra a protagonista é tão boa em arremessar coisas que é quasse impossível errar. Se a IA dos inimigos fosse ajustada e houvesse maior dificuldade para acertar um arremeso, o unico problema que restaria seria o rumo estranho que a trama tomou, esse que eu desgosto bastante.
Parabéns, Bruno! Mais uma análise de qualidade e diferenciada, sempre com um viés filosófico sobre o game. Vocês são os melhores.
os video games são Uma Historia que representa Um sentimento inocente com uma jogabilidade
A sensação que eu tenho é que as produções AAA estão passando por uma crise de identidade e não sabem quem eles querem ser.
Por um lado, os jogos são escritos por adultos talentosos com aspirações artísticas que claramente querem falar para outros adultos de um tema com o qual eles se importam.
Ms ao mesmo tempo, eles parecem convictos de que seu público é basicamente constituído de adolescentes com TDAH e tem que quebrar essa narrativa para manter o jogo interessante para esse público.
Quando vc tenta fazer os dois ao mesmo tempo o resultado é esse jogo...
C de Cilêncio ua-cam.com/video/-i1gzie8jQE/v-deo.html confere a análise desse canal do jogo, e se inscreve para ajudar se possível
Como uma adolescente com TDAH tenho moral pra dizer que a empresa está errando com ambos os públicos pq um enredo fraco por priorizar puzzle também não gera envolvimento nenhum nem com quem se distrai com mosca voando. A repetitividade satura demais, fiquei triste de saber que o jogo perde o ritmo desesperador e intrigante da primeira parte. Vi o trailer e fiquei alucinada p ver, mas agora tenho receio de que vá me entediar com as pedradas e ratos.
@@kiyohimeee A narrativa é bem legal e instigante para querer continuar jogando até o final. Suspeito que eu tenha TDAH também e pra prender minha atenção é complicado kkk fico jogando vários jogos ao mesmo tempo invés de um de cada vez
Sensacional! Na minha visão leiga, penso que a história casou bem com a jogabilidade, que é inovadora nas mecânicas de fuga e controle dos ratos. Eu comprei o game numa promoção passada. Não dava nadinha nele, apenas tinha um leve interesse... E caramba, que jogão extraordinário! Visual lindíssimo, história cativante, personagens complexos e profundos, além das mecânicas muito bem desenvolvidas. Durante o game, me lembrei muito de 'The Last of Us', o primeiro. E pasmem, fiquei surpreendido depois ao descobrir que TLOU foi uma das inspirações na criação do jogo. Amei demais!
Esse incrível canal sempre com as mais incríveis análises...
Gosto quando vídeo termina assim, no clima e com a música... Me dá uns segundos pra refletir sobre o que vi, o que não costuma acontecer quando entra logo em seguida alguém do Nautilus falando.
Ótimo vídeo! Qualidade impressionante!
Terminei o jogo ontem e a sensação que tive foi de um jogo extremamente bem feito, pensado e com uma história muito profunda, mesmo com alguns problemas, a experiencia e a imersão é tao grande que passam desapercebidos, com certeza entrou no meu top 10 de jogos dos ultimos tempos, recomendo muito a quem nao jogou, não vai se arrepender.
Eu to jogando esse jogo agr e ele um daqueles que realmente mostra a potência do Xbox one e do PS4 os gráficos são lindos dms, quanto a história eu tô gostando tb como o Bruno disse no início e enredo é bem forte. Eu acho que ele deveria ter concorrido alguns prêmios no TGA
Caramba que pontualidade, parabéns.
Obrigado pelo vídeo Bruno. Obrigado ao Nautilus pelo trabalho desenvolvido por vocês.
uns dos melhores jogos que já joguei
Em resumo, um potencial desperdiçado.
Do começo ao fim ele devia ter dito - quero um filme de drama, e não um jogo de aventura com eventos dramáticos.
Tá certo
Caraca, que baita análise! Parabéns!
É a primeira vez que descordo com a opinião de um vídeo aqui.
Puta jogo bom, história, jogabilidade, gráfico, áudio, músicas... Uma grande surpresa!
Jogo sensacional. Não é perfeito é verdade. Mais muito imersivo. Deixou ganchos para uma continuação. O melhor de tudo, está disponível no Xbox Game Pass.
Um dos melhores canais de jogos!
Canal foda da porra primeiro vídeo e já me inscrevi.
cara so posso dizer uma coisa...independente dos defeitos o jogo e incrivel e competente. inclusive deu varias brechas pra uma continuacao. o jogo surpreende e nos dias de hoje isso faz toda a diferenca!
Meu sonho é um vídeo Yakuza Like A Dragon vindo desse canal maravilhoso
Ainda não tive a oportunidade de jogar mais vou. Acredito que o fator principal sobre a escolha de não aprofundarem muito na historia dos personagens e dando um foco maior nas batalhas (assim como sua Analice fala), se deve mais pelo lado comercial mesmo, quem sabe os executivos não quiseram arriscar tanto e apostaram numa digamos formula mais confiável e confortável de game-play. de qualquer forma eu fiquei no mínimo instigado a dar uma oportunidade a esse jogo pelo que pude ver ele tb vai me surpreender assim como o jogo (hellblade senua's sacrifice) fez comigo antes.
Narração Perfeita!!
Pode crer videogame é justamente isso. Jogar o que estiver na vibe :)
Apenas joguem esse jogo pessoal,ele é um dos melhores pra mim,ao contrario doque foi dito no video nao vejo outro jogo com tematica parecida
mas. na maioria das vezes, você pode matar ou usar de alguma artimanha para passar sem matar ninguém, quase como undertale, mas matar ou não matar parece não fazer diferença, apenas torna sua rota mais loga ou curta ou te faz gastar seus itens
Eu to jogando quase no final e to curtindo mt o game mas gosto é gosto né aconselho vcs testar ele pra ver se gosta ou n pq é um jogo que achei legal poren se eu tivesse assistido esse video antes provavelmente eu n tinha nen jogado o jogo.
Como sempre, uma análise LINDA!!!!!
Eu adorei esse jogo
Spoiler a seguir...
Quando o Rodric morre, eu fiquei tão puta e tão triste, o jogo passou a tristeza bem, eu estava jogando e meu irmão mais novo assistindo. Resumindo: nós dois choramos.
Hugo tomou o lugar da Ashley como O estorvo dos jogos
Vim pra saber do jogo, pq ele entrou hoje no Xbox Game Pass.
Gostei do vídeo, e fiquei curioso pra jogar esse game. Deixei like e me inscrevi Bruno. 👍
alguns pontos discordo sobre emoções, o jogo passa emoção do começo ao fim, você que não percebeu o desenrolar da historia, más depois que ela viu os pais sofrerem e perder todos ao seu redor ela pegou ódio, e tem uma parte que os soldados estão feridos pedindo ajuda e ela fala algo do tipo : vai arder no inferno, tomara que você morra, que o destino cuide de você, perdendo assim qualquer compaixão com quem destruiu sua família, único contra foi que em certos momentos fiquei perdido nas batalhas jogando umas 2 vezes até entender o que fazer.
ele quer que uma pessoa tenha compaixão de alguem que esta destruido tudo para obter poder kkkkkkkkk discordo totalmente da analise do video, o jogo e incrível, pra mima historia foi melhor do que a de the last of us....
@@brunorodriguesbittencourt4568 ele acha que uma pessoa que vai pra guerra vai vai fazer de tudo menos matar o inimigo kkkkkkkkk
@@brunorodriguesbittencourt4568 É impossível sentir compaixão pela Inquisição kkkkkkk
Gameplay fraco, controla muito o que o jogador pode fazer ou não. Por exemplo, te impede de correr, de largar a criança, de atirar só pelo fato do jogo não querer que você realize determinada ação e os inimigos são muito burros, uma das piores inteligência artificial que já vi em um jogo.
Em 6 minutos de video e 3 segundos na verdade existe uma forma de salvar esse soldado.
Ótima análise, parabéns.
Obs.: dá pra salvar o soldado em 05:44 e ganhar um troféu
Sabia que esse jogo tinha futuro, mesmo que tendo alguns problemas, é um jogo memorável, embora eu tenha esperado mais dele 😅, obrigado ao Nautilus por sua transparência na análise; agora falta Janela Índie de No Straight Roads kkkkkk
ufa, vlw...menos um da lista
Particularmente está me atraindo mais jogos que mantém uma certa linearidade. Jogos de mundo aberto geralmente tem missoes ques servem penas pra encher linguiça o que acaba tirando o foco da história do jogo.
E um jogo que pode render sequencia, quem sabe melhor explorado nesses pontos. Me interessei pelo jogo, numa oportunidade vou pegar. E que trilha sonora foda hein..
Ótima análise mas na cena em que amicia empurra os ratos até o soldado é possível poupa-lo
Esse jogo é foda demais. Estou no último capítulo e já posso dizer que é um dos melhores que joguei do ps4
Dois jogos que fechei graças ao GamePass e curti demais foram o Hellblade Senua´s Sacrifice e o Plague Tale Inoccence, gostei bastante desse último, estava vendo um video da Digital Foundry e fiquei de cara ao descobrir que a engine do jogo, foi a Asobo que construiu. no PC o jogo é muito bonito. Eu curti bastante o jogo e a estória, ambientação, são excelentes, algumas partes até lembram o clássico Last of Us, como as partes que você citou das bolhas e das velas. O melhor foi que comecei a jogar sem saber nada do jogo, então a experiência ficou ainda melhor, pois tudo era surpresa. Quem gosta de boa estória, recomendo bastante, tem umas partes mais avançadas onde você escolhe se quer matar os soldados ou passar na furtividade e deixam o jogo ainda mais interessante. Quem não jogou, pegue no GamePass e não vai se arrepender, no PC dá para pegar 4 meses por R$2,00, primeiro 3 meses do ultimate por R$1,00, ai quando terminar, cancela e pega mais 1 mês do PC por R$1,00.
Ótima análise. É um pouco frustante saber dos problemas do game, mas é mto melhor q descobrir só no game play. Entretanto, estou muito interessado em jogar o game, provavelmente será minha próxima aquisição
Vi esse jogo perdido no Game Pass, comecei a jogar e já achei incrível, e vim ver se tinha vídeo no Nautilus hehe... entendi a situação não se seguir, mas ainda quero jogar, e acabando veio falar o que achei rs
"Infelizmente, faltou muita sensibilidade, para se contar uma história verdadeiramente humana", frase final do texto de análise...
...
Infelizmente, faltou muita sensibilidade, para se contar a história de um jogo verdadeiramente humano...