Que título errado, Agente do Caos foi o Caíque que ficou fazendo fofoca, botando pilha em todo mundo e fazendo todo mundo brigar entre si, a Marina só foi reagente
@@stefanycristine41 Cara, cs devem ser muito doentes. Se alguma pessoa proxima vier me falar isso, eu vou entender que é pra tomar cuidado, pq n é todo mundo q quer meu bem. Iria ficar mais atenta. Nada a ver essa sua coloção, na moral
@@sadboy-lz5it é vdd não tem nd haver o q tem haver é uma mulher ficat fofocando pros outros , eles NÃO SÃO PROXIMOS E NAO SE GOSTAM entao ela fez pra ter briga mesmo assiste direito e aprende ta fofa bjsss
@@stefanycristine41 resumido esse Fael é um tonto burro acha que todo mundo dá casa ama ele bestão tem que se fuder mesmo deixa ele quebrar á cara dele com ás pessoas e caído que se levanta é quebrando á cara é que se aprende 😘😘😘😘😘
gente quando a Tainá ficou brava com ele por ter ficado com a gabi rippi ele msm falou q eles não tinham nada e ainda falou "Naka tá aí caí quem quer" aí vem com essa falando q ela não tá tendo consideração por ele a pfv né
Na primeira ocasião ele falou pra sair por cima e esconder que tbm criou um sentimento por ela, mas quando ela se desapegou dele e foi "curtir", o álcool fez o Naka expor o sentimento escondido.
@@gabrielafirmino2046 a intenção é realmente quarto pequeno para todo mundo conviver muito e gerar entretenimento, sempre teve quartos bem pequenos. Só que com esse elenco que todo mundo é tão INSUPORTÁVEL, e tem a fiscal de quarto, acaba dando essa merda
Amei quando a Marina xingou o caíque tudo poderia ter xingado mais para ele aprender muito fofoqueiro e bisbilhoteiro e mentiroso é o pessoal e ele acha graça disso Nossa 🙄😒
Revendo isso, eu só consigo pensar que o verdadeiro agente do caos era Caique... O cara aparecia só pra provocar a Marina... Parece que ele queria humilhar a garota, sabe... bizarro
Marina é recalcada viu. Flávia não é esses amor todo não, mas ela começou a ter briga com a menina do nada logo depois que ela começou a pegar o caique. Caique também é um insuportável.
Se eu fosse pra esse programa eu nunca q ia perder meu tempo discutindo com alguém. **pessoa me xinga** eu: ok **pessoa grita comigo** eu: sim sla mano cansa discutir, eu mesmo n perco meu tempo não
kkkkkkk caique botando pilha na marina mano....ela cai direitinho toda a vez..kkkkkkkkkkkkk
Flávia e Kaique casal Chernobyl essa e a primeira vez que vejo isso , pq em outras edição era só o boy que era Chernobyl
Mulher também
Nunca foi só o boy em outras edições, oq sempre teve foi mulher tóxica
GENTEEEEE, QUE BAIXARIA, CONTINUA!
Caique supera o termo macho insuportável
Sim, mds
Que mlq otário fico perseguindo a mina sendo que ela só foi sincera em falar q gostava dele....
Esse superou o lipe na Boa kkkkk
E a Flávia pior ainda kk
@@bestnoob5193 vdd ficou se sentindo querendo desmerecer dela
Que título errado, Agente do Caos foi o Caíque que ficou fazendo fofoca, botando pilha em todo mundo e fazendo todo mundo brigar entre si, a Marina só foi reagente
Eu tô com nojoooo do Caíque por isso véi, que ridículo isso.
Concordo totalmente,é nisso que dá raiva no Caique ficar colocando o nariz onde não deve! Não gosto dele.
@@barbaramedeiros5056 ele é muito pentelho
Isso que está em frente às câmeras
Imagina esse pentelho no anônimo
Pinta o diabo kkkkk
@@adinasousa6681 ele faz o entretenimento pra nós
Eu tô só a Marina toda vez que a Flávia canta kkkkkkkk fica quietinha flor
Certeza que eu ia me incomodar também, toda hora irrita.
mulher chata essa flavia chegou já cantando com essa voz insuportavel e dando show, ngm aguenta
@@gustavosurf97 voz insuportável e a tua
@@gustavosurf97 a voz dela sempre foi linda
@@gustavosurf97 a voz dela nunca foi insuportável
Caiq da certinho com a Flávia dois burguês chato que só querem ser cria
Gente o que é essa Flávia "sou maloqueira" kkkkk plmd
ridiculos demais
Siiim KKKKKK
Nojo deles, nossa 🤮🤮🤮🤮🤮
Nunca fui com a cara do Caique e a Flávia uma iludida que dar pena
KKKKKKKKK O Caíque zoando a Marina foi a mais
Marina foi dar um toque no Fael junto inclusive do boy dele, mas distorceu tudo quando foi tirar satisfação. Desnecessário
Toque o krlh ela plantou a sementinha e sumiu nem a fofoca certo ela soube fazer , depois quando o fael expôs a fofoca q ela fez ela não sustentou
@@stefanycristine41 Cara, cs devem ser muito doentes. Se alguma pessoa proxima vier me falar isso, eu vou entender que é pra tomar cuidado, pq n é todo mundo q quer meu bem. Iria ficar mais atenta. Nada a ver essa sua coloção, na moral
@@sadboy-lz5it é vdd não tem nd haver o q tem haver é uma mulher ficat fofocando pros outros , eles NÃO SÃO PROXIMOS E NAO SE GOSTAM entao ela fez pra ter briga mesmo assiste direito e aprende ta fofa bjsss
@@stefanycristine41 resumido esse Fael é um tonto burro acha que todo mundo dá casa ama ele bestão tem que se fuder mesmo deixa ele quebrar á cara dele com ás pessoas e caído que se levanta é quebrando á cara é que se aprende 😘😘😘😘😘
@@francielemalaquias3083 ele quer ser "da galera" mas é chatissimo e biscoitero
Caíque tem a típica vibe de garoto do fundão babaca, que faz piada de humor pesado e etc
Exatamente, não suporto ele.
O kayke botando pilha kkkkkkkkkkkk passei mal mane kkkkkkkkkkk
gente quando a Tainá ficou brava com ele por ter ficado com a gabi rippi ele msm falou q eles não tinham nada e ainda falou "Naka tá aí caí quem quer" aí vem com essa falando q ela não tá tendo consideração por ele a pfv né
Na primeira ocasião ele falou pra sair por cima e esconder que tbm criou um sentimento por ela, mas quando ela se desapegou dele e foi "curtir", o álcool fez o Naka expor o sentimento escondido.
Milagre o Rico mal apareceu nessas brigas
4:45 a cara do Caíque e do Ortega vendo a treta é MUITO BOOOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fiscal de quarto 🤣🤣🤣.... A gente finge que acredita
O caique botando lenha é o melhor kakakakaka
Esse Kaique se acha né , coitado 🤌🏻
Fael começou bem, agora já começou a fzr feio.
Tainá arrazando como sempre
A Marina aparecendo em 4:25 preparadíssima pra brigar kkkkkkkkkk
PERDI TUDO KKKKKKKKKKKKL
Rachei de rir c o Caíque
-Eu fui fazer fifi e a Marina estava aqui na porta hahahahahahahaha
eu juro que nessa edição é um puta rolê esse negócio de quarto, quem dorme aonde. Tá passando dos limites já, pelo amor de deus, nunca teve isso antes
A Lary ta chata com isso,mas acho que os quartos são pequenos viu. Mtv não escolheu uma casa boa, todo mundo tá quase que amontoado
Ninguém se aguenta. Isso sim. Gente chata.
@@gabrielafirmino2046 a intenção é realmente quarto pequeno para todo mundo conviver muito e gerar entretenimento, sempre teve quartos bem pequenos.
Só que com esse elenco que todo mundo é tão INSUPORTÁVEL, e tem a fiscal de quarto, acaba dando essa merda
Marina é a melhor 😂😂🤙🏽🤙🏽 amei
Recalque dela pela Flávia é nítido. É ainda é fofoqueira pra krl
@@smess4548 na moral o caíque é infantil demais.
Essa aí é outra insuportável
Ah Marina é uma Deusa de melanina 😍😍
"Até cuxpir minha uva" kkkkkkk
Naka ficou bebo e perdeu a postura com Thaina, se perdeu nas próprias idéias ..
Mas isso é porq na temp passada todas queria o naka
Já nesse ed não
Aí fica igual tarso ego ferido
Rachei c o Caique kakakakakakakakkaak
Caíque era tão bonitinho quando era da banda Fly
Eu já vi essa treta do naka e lary em 3 vídeos diferentes 🤔
Flávia e Caíque se merecem insuportáveis! Ranço 🤮
Insuportável e vc
...." Quem canta, seus males espanta" KKKKKKK....
kkkkkk
@@monteiro6486 kkkkkk...
"olha o recalque pasaaaAAnnnDDdoo"kkkkk
Amo a Marina ❤❤❤
Não estava gostando da Marina mais depois dessa jogada de água na cara foi top d++
Eu n gosto dela, mas vou concordar foi foda e merecido
Boa tarde FELLIPE RIBEIRO Responde mano como você está
@@reinanbrito114 iae meu chapa....
Não tá escrito o tanto de ranço que eu tenho desse caique
Essa quarentena está deixando às pessoas meia maluca kkķkk meu deus do céu
Gente o caíque é mo intrometido vei! Mds o cara n fica quieto! Seria muito difícil se ele ficasse de bkca fechada só uma vez!
Nossa esse caiq é um NESQUIK DO CARALEO kkk, quer pagar de thug life gente só rindo.
Kkķkkkkkkkkko verdade amigo
É de férias com o ex ,ou de férias com as fofocas?!🤔
🤣🤣🤣🤣
Amei quando a Marina xingou o caíque tudo poderia ter xingado mais para ele aprender muito fofoqueiro e bisbilhoteiro e mentiroso é o pessoal e ele acha graça disso
Nossa 🙄😒
Isso aí Marina esse kaike já está me irritando
Na época eu era apaixonado pela Marina 💕
Ooooooh kaike manoooooooo kkkkkkkkkk augeeeee kkkkkkkkkkkkk
Olha o Caique 04:41 kakakakakakakkakakakakak
Ksks obrigada naka te meooooo!!
Revendo isso, eu só consigo pensar que o verdadeiro agente do caos era Caique... O cara aparecia só pra provocar a Marina... Parece que ele queria humilhar a garota, sabe... bizarro
Esse Caique é foda kkkkkk
kaique se achando
A ultima Bolacha Galak do pacote 🤣🤣...
Branquelo Piru pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai que ranço que tomei do Fael depois desse ep
Adorooooooo❤️
5:28 enquanto rola + treta, o rico d boas dormindo ksksk
"até cuspi minha uva " kkkkkkkkkkk
O kayque é uma lenda KKKKKKKKKK
"Ela não fofoca" 😂😂😂😂😂
Naka mandou muito...brabooo
Lari e a cara da tayroni dragbox😂😂😂
ortega foi lendário mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ksksksksksksksk caíque tá muito engraçado
Flávia parece uma criança
Kaike o melhor kkkk adorei
A Flávia só sabi brigar pur homen mi da até vergonha
Toda vez tem que botar aquele macho dela no meio. Ela acha que geral deseja aquele homem. E ele é podre igual ela, se merecem.
O que da vergonha é esse português ave maria
Olha aí o Rico tirando a lary das brigas
Calma que semana que vêm tem à super treta Ortega x Rico 🤼🏻♂️🤣🤣
Fatality
Game hover
Kkkkkk a Mari mandando o Kaique tomar no uc
ah mano achei fofo o naka com ciúmes klkhhggkk
meu deus, esse caique eh muito insuportável!!
*Ah Flávia Me Lembra Ah Deolane!* 😂😂😂
Verdade! Duas cornas conformadas e que ainda brigam com a "amante"
@@sadboy-lz5it 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Não ta na Netflix ainda essa temporada?
Num sei como escrever
Caiq
Kayky
Kaike
Kayke
Caique
Caiky
Caicke
Cayki
Kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nakagima chapadão kkkkk
kayke é resenha dms KKKKKKKKKK
Que baixariaaa😂😂😂
Marina é recalcada viu. Flávia não é esses amor todo não, mas ela começou a ter briga com a menina do nada logo depois que ela começou a pegar o caique. Caique também é um insuportável.
Se eu fosse pra esse programa eu nunca q ia perder meu tempo discutindo com alguém.
**pessoa me xinga**
eu: ok
**pessoa grita comigo**
eu: sim
sla mano cansa discutir, eu mesmo n perco meu tempo não
MDS a Flávia e o Caique se merecem kkkkk os dois são insuportáveis
Insuportável e vc
Haha eu amo a Flávia
Kaike nojento
Qual é o episódio dessa última parte do vídeo alguém sabe kk?
5:10 a cara da maldade kkkk
Que foi o Loko que ficou com essa dragão dessa mulher...... esse é corajoso em kkkkkkkk
5:27 Rico tão bonzinho dormindo kkk
Lá no App já tô no último episódio Affs não quero acabar ksksksk alguém sabe me dizer se vá ter mas??
A marina é tudo de bom muito linda ❤❤
Cê é loko
Se a gente vê que no BBB a futilidade reina, nesse reality supera
Kkkkk eu quero e treta kk
Boa naka
Marina me representa
😂😂😂🤣🤣🤣
Flávia cantando é um saco
Essa Lary é muito intragável meu Deus
O Fael é muito lindooo.
kit
E isso nem explicação eudevo
Flavia maravilhosa
Pula em cima do caique Marina!!!
"Tá idiota"😭😭😭🤣🤣
NÃO ME MEXEM COM A MARINA NÃO, HEINNNN
Alguém sabe aonde posso assistir todas as temporadas de graça ?
tsunami 🌊 kkkkkkk
Alguém leva a Gabi prado aii para melhorar tudo na casa 😂
Era insuportável mas dava umas ótimas brigas