"Eu respeitava muito meu pai" Ele tinha medo, respeito é totalmente diferente, eu to chocada com essa historia. Não é normal um pai falar "vou te bater até te matar" isso é assustador.
"Tem que dar EDUCAÇÃO" Nunca apanhei, não fumo, não me drogo, não faço nada de errado, respeito meus pais, lhes dou de senhor e senhora. Trabalho, estudo e sou independente. Se a pessoa não tem caráter, você pode a espancar toda a vida que não vai mudar nada. Diálogo é a base de tudo.
@@vineow1631 espancar eh uma coisa, bater para educar eh outra. Meus pais me corrigiam quando eu era menor e eu não sentia nd. O problema eh quando se deixa o ódio subir a cabeça ...
Verdade! Comigo tambem foi assim, e sempre contei tudo p meus pais. Pessoal diz que a geraçao de hoje esta perdida por nao apanhar tanto, mas as piores pessoas que ja conheci tem mais de 30.
Acho que nem tudo se resolve no dialogo, quando eu tinha uns 7 anos uma amiga minha ficava me batendo (tipo coisa leve, uns tapa de boa e tals), mas na época eu apelava e um dia eu apelei pra crl e enfiei a mão na cara dela (igualdade de gênero :D ), mas dps disso minha mãe me pegou de surra que durou uns 10 minutos... Nunca mais bati em mina e acho que do jeito que sou desaforado a historia seria diferente se n apanhasse kkk Mas obvio que minha mãe teve noção, bater é uma coisa e espancar é outra e tb depende muito da situação pra poder ser correto ou não
o meu me dava uma mãozada e falava faz merda e c leva outra mas nunca me apontou o dedo kkk dai indiante eu ajudava ele ele me ajudava eu n fazia merda e ele n me dava uma mãozada
meus pais, meu pai e alcolatra, minha mae tem problema de estresse dor de cabeça e e nazisista. E recentemente eu descobrir que tenho traços de altismo leve, por isso sempre fui distraído, esquecido, ou lerdo, por isso eu apanhava
Morei com a minha mãe até os meus 9. Nesse meio tempo, vi a minha irmã apanhar e eu apanhar junto nesses anos. A marca psicológica que ela nos deixou nunca vai ir embora porquê o que ela fez conosco foi quase tortura. Era cintada, era xingamento, por coisa besta, algo que apenas uma conversa poderia resolver. Hoje não moro mais com ela e tento evitar contato o máximo possível (apesar de ela tentar, mas não estou aberto pra perdoar) Portanto, NÃO SÃO ENGRAÇADOS esses relatos, tanto que o rapaz que falou aí lembra até hoje disso. Só se dá educação com respeito mútuo. Na base da porrada o que se cria é medo.
Sei bem como se sente @MurilloOliveira12, atualmente eu tenho pesadelos recorrentes de me vingar do meu pai e da minha madrasta, indo pra cima deles fisicamente, que ambos foram uns demônios na minha vida, só guardo mágoas, é complicado, também não acho menor graça nos relatos.
É realmente triste ouvir essa história, e mais triste ainda ler os comentários de todo mundo falando de histórias semelhantes, violência não educa ninguém, espero ser um pai muito melhor que o meu e do que o do juka, eu realmente lamento todos terem que ter passado por essas situações...
Apanhar nunca me ensinou merda nenhuma e eu real sou traumatizado com isso e guardo muito rancor de todas as vezes que eu apanhei. Já chorei igual criança só de lembrar (tenho 19 anos). Esse bagulho não é brincadeira, psicologia não é ciência exata, pra alguém, apanhar pode ter ajudado, mas as pessoas precisam parar de medir o mundo pela sua própria régua.
As surras q eu levei n adiantou d nada, só servio para eu me distância da minha mãe e pai, i fico triste lendo os comentários, i gente q nunca apanhou na vida, dizendo q tem q bater msm, qm deveria apanhar era eles
É por conta desse mimimi, que hoje em dia os filhos estão matando e quebrando os pais na porrada. Por que vocês acham que o caso da Suzane Richthofen chocou o Brasil na época do crime? Porque isso não é normal e nunca vai ser. Porém, hoje em dia essas coisas são mais comum, infelizmente. A geração atual está muito mimada, não aguentam um peido, tudo machuca e se ofendem com tudo. Não é atoa que o mundo está se perdendo, e o que mais tem hoje em dia é pessoas afundadas em ansiedade e depressão por não aguentarem a verdadeira realidade do mundo.
Não entendo pessoas que agradecem por ter apanhado dos pais quando eram crianças, meus pais nunca me bateram e nunca mexi com nada errado, apanhar não muda caráter de ninguém, tem uma diferença entre educar e bater!!! Não é porque seus pais te batiam todos os dias que você acha que isso mudou no que você se tornou hoje! A correção é necessário sempre que foi preciso, mas na medida certa. Os pais devem ensinar os filhos a ter caráter! Isso sim se leva pro resto da vida .
@@luccas9263 É realmente isso Literalmente a ciência já provou que educar na base da violência não trás eficácia nenhuma, mas ainda tem quem teime que pra você não virar "vagabundo" você precisa apanhar Ouviram tanto isso quando crianças que realmente acreditam hoje em dia Chega a dar dó
Meu pai nunca me bateu. Ele só puxava minha orelha, mas a energia que meu pai passava quando ia puxar minha orelha, já me fazia chorar e ter medo dele. KKKKKKKKKKKKK
Eu via meu irmão apanhando e pensava não vou fazer isso, até pq eu era pequeno mas não era besta de querer apanhar, resultado nunca apanhei só levei berros e umas palmadas quando era pequeno
Assim se faz um homem, as crianças de hoje são mimadas e por isso hj em dia as crianças mandam nos pais e desrespeitam todo mundo...( mas sem exagero kkk)
Conheci um amigo que passou por isso hoje ele tá morto, pois cometeu suicídio, porrada não transforma ninguém em homem eu apanhei pra caralho na minha infância e hoje eu tenho uma raiva muito grande, sou muito estressado, e extramamen agressivo e violento é faço terapia.
Daora a capacidade de perdoar do Juka, eu com meus 19 anos estou saindo de casa pq não consigo conviver com meu pai, mesmo conversando as vezes não consigo sentir isso que ele descreve pela família.
O Brasil é o país da América Latina que mais tem pessoas com pelo menos 1 doença psicológica e ainda tem uma grande cultura de "educar" na porrada. Maioria dos traumas quando adulto é por problemas na infância, não vê a relação quem não quer!!!
@@Creepyshow-eo7ov Isso foi modo de falar, sério mesmo que você acreditou que o pai dele espancou ele por 40 minutos? 4 minutos de palmatória ele estaria com vários ossos quebrados. Mimimi aqui não
vdd por isso fiz 18 vazei de casa estudo e trabalho , mal visito meus pais deposito todo mês na conta da minha mãe converso mais com meu irmão , comprei minha casa minha coisas comecei a trabalhar desde novo fui ajuntando dinheiro e deixando na casa da minha vó , hj agradeço a Deus por estar vivo se eu tiver o filho um dia não quero que ele passe o q eu passei , minha vida não foi tão ruim só que era um educação muito controlavel em tudo , mal saia de casa nem pra visitava meus familiares direito por q era proibido se eu errar alguma coisas ou quebrar já era chamado de Demonio , inferno , tristeza da minha vida etc.
Começei a chorar man, infelizlimente n de rir, isso é mt grave, meu pai se me batesse por 40 min eu morria velho, literalmente, isso é mt covardia e uma triste realidade, nenhuma criança merece isso e pra merecer tem que ter feito algo muito ruim mesmo.
Fico triste em ler os comentários e as pessoas a rirem-se! Porque isso não é bater é espancar, é muito triste fazer isso com uma criança indefesa, mais pequena.. muito triste mesmo. Infelizmente também passei por isso. Tomara que todas as crianças que passam por isso que tenham a coragem de apresentar queixa, viver/crescer num ambiente de violência não é saudável e vai ter danos na criança quando se tornar adulto! Eu por exemplo, não consigo ter afecto por crianças, vivo com raiva de pequenas coisas, gostava de ter sido criada com mais compreensão para hoje conseguir ser uma adulta diferente!.. enfim..
@@bruno5952 isso não é respeito, é medo. Maioria dos pais não têm vocação para o ser. Para ser pai ou mãe é necessária muita paciência para sentar com a criança, conversar, educar e maior parte das pessoas não têm isso e partem para a violência. Isso não é educação, é intimidação. Na verdade as crianças que não são obedientes é porque têm maus pais, se fossem bons a criança sabia se comportar sem ser necessário o uso da violência.
Mano eu apanhava da avó tia e mãe, hoje se eu tiver um filho não tenho coragem de dar um tapa, eu tenho sobrinhos e nunca levantei as mãos para eles sempre no diálogo e os meus 3 sobrinhos me respeitam muito mas quando eu falo sério e como se fosse uma surra, então não há necessidade de bater.
@@BRUNO-lt6id Não é as minhas não, o que mais tem por aí é criança dando na cara de pai e mãe, falando palavras absurdas, desrespeitando o professor em sala de aula e inclusive eu nem tenho filhos
Vendo vários comentários com histórias diferentes mano. Meu pai nunca levantou um dedo pra mim, mesmo eu merecendo. Ele apanhou muito dos pais na infância, mas MUITO mesmo. Ainda bem que ele teve a mentalidade e o amadurecimento pra não querer que os filhos dele passassem pela mesma coisa, então ele já deu uns apavoro nervoso em mim e no meu irmão, mas nunca bateu.
Aqui na favela tinha uma mãe que nunca nem triscou no filho, ai foi sendo criado sem desse jeito vivia roubando manga num pé de manga de um cara que tinha varios pés papo de 2009 eu e meus amigos não iam por que minha mãe falava que no dia que eu pular o muro de alguém eu levaria uma surra até dizer chega, conclusão o filho dessa mulher morreu com um tiro de espingarda eu acho na cabeça e foi achado a noite numa viela, isso deu mow fuzue na quebrada pq a mãe morria de chorar e acusava o velho dos pés de mangá mas não pegou nada pra ele até pq nem tinham provas, lembro que eu tinha 13 anos nesse tempo, ai eu te pergunto precisou bater pra ficar chorando pela morte???
A gente ri, mas namoral mesmo, na real dá muita tristeza e amargo no coração saber que isso aconteceu não só com ele, mas com outras pessoas e acontece até hoje; os pais podem bater nos filhos, mas também não ao ponto de deixar uma marca, traumatizar ou exceder os limites de dor, ai já é sacanagem :P
@@Sandra-nw6rlclaro que não, esse bagulho que “os pais sempre estão certo” não é verdade, nem sempre estão certo, eu já apanhei por brincar na calçada, onde isso é certo?
@@bobsdoamanha9729 mano, a maioria dos pais da rapaziada da favela é assim mesmo. E nem necessariamente da favela, os pais de quem é de interior também é assim, pelo menos grande parte. E o pai do Juka é baiano, ele comente isso
Muita gente ignorante nesses comentários, um cara que agride o próprio filho nesse nível por um motivo tão babaca não é homem, e sim um covarde. Esse tipo de covarde que toma um pau quando tenta peitar um homem de verdade.
fico com dó desse cara man, meu pai e minha mãe se separou quando eu tinha 4 anos hoje estou com 19, minha mãe sempre me deu umas pancada de cinta,vara e outras coisas meu pai nunca relou um dedo em mim, e a maior parte de minha vida foi morando com ele e mesmo sem ele me relar um dedo graças a deus hoje sou um mlk educado, nunca andei com pessoas q não prestava como eles falava se fui em 2 bailes foi muito nunca bebi, sou de interior.
Eu acho que isso de que se a mãe não bater o filho vai ficar mimado depende mas do jeito que a criança vai entender, tipo se uma criança apanhar ela vai reagir de dois jeitos: 1. Ela vai entender que fez besteira e vai aprender com seus erros 2.ela vai ficar revoltado e ter medo/ódio dos pais e vai fazer mais besteira ainda Quase a mesna coisa acontece quando uma criança faz merda e acaba que os pais resolvem no diálogo, também vai acontecer 2 cenários: 1. Ela vai entender que fez besteira e vai aprender com seus erros 2. Ela vai entender que não teve "nenhuma" consequência e vai continuar fazendo besteira Então isso vai variando dos pais e de como a criança vai entender.
@@jpgreen5138 o certo e brigar sem bater, uma surra "moral" na minha visao e muito mais valida que uma surra fisica, realmente batendo na criança, vai gerar 2 coisas nela: Medo, e odio, e ainda tem gente que diz que tem que bater nos filhos porque muitos filhos batem nos pais, porem e batendo nos pais q esse odio acumulado das surras se descarrega, por isso e tao frequente, mas acho que um dialogo "bruto" e a melhor maneira de resolver as coisas.
@@dev1ceznxhighlights70 concordo com vc já apanhei muito e mano eu amo muito meu pai e minha mês mais muito mesmo daria minha vida por eles mais um coisa eu sei respeito em si eu não tenho pela meu pai eu tenho medo, hj em dia pra mim quebrar um copo é motivo de desespero mesmo sabendo que não vou apanhar mais são coisas que ficam na nossa memória e nunca vão embora
Eu não entendo as pessoas que acham que podem "educar" seus filhos na base da porrada e agressividade. Isso só trás coisas ruins, e ao invés de educar, a criança fica com mais medo do pai ou da mãe.
@@user-gr3nb6ed6 nunca tomei um tapa se quer dos meus pais, e sou educado, e bem educado, tenhos meus valores e minhas crenças bem estabelecidas, trabalho, estudo e to construindo uma familia, e sabe o melhor de tudo ? eu nunca vou poder sequer falar que meus pais levantaram a mao pra encostar de forma violenta em mim, se teu primo não tem essas coisas, infelizmente a educação não foi bem dada, bater simplesmente o deixaria com medo e reprimido.
@@augustolopes616, eu só apanhei 3 VEZES do meu pai, em toda minha vida, e não foi surra forte, sabe? Um tapa aqui, só um dia que foi uma sequência de 5 kkkkk, mas sinceramente, eu não sou mal educado, agradeço a ele.
Caralho kkkkk . Foi mto engraçado ele contando .mas sou traumatizado por isso .apanhei mto da minha mãe. Tenho ódio qdo fico sabendo q uma criança apanhou .se eu deparar com uma situação dessa .eu entro no meio .
mano mas as vezes tem pessoas q merecem(n sei se foi o seu caso pq n sou fiscal de surra kkk) mas tipo eu mesmo merecia mto apanhar quando criança e as surras q levei me ajudaram a n fazer mais, ja fiz minha mãe quebrar o braço dando um soco no sofá, prefiro q ela machuque eu do q q isso ocorra novamente, ja fiz tanta merda na vida q cada surra q levei foi merecida, agr se for uma surra atoa ou maltrato infantil eu tbm entro no meio kk, mas tem uns mlk mimado q xinga mãe bate e responde
"Eu apanhei uma vez só do meu pai em 1993, dia 25 de dezembro. Eu tomei uma surra por 40 minutos;" "das 18:00 as 18:40" Mitico: "então foi marcante?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coe Mítico que qe cê acha KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso é triste, bater jamais será ensinamento, nenhuma criança merece isso, os pais quando não tem controle ao invés de ensinar espanca a criança. Lembro até hoje das surras da minha mãe por motivos fúteis que nunca me ensinaram, e sim me fazia ter medo, porque assim como ele ela me dizia que ia me matar, e eu como criança realmente pensei que ia. Hoje não consigo dizer que amo minha mãe, meu pai nunca encostou um dedo em mim, meia hora conversando comigo era o suficiente para eu abaixar a cabeça e concordar. Criança nenhuma merece passar por isso, é desumano.
Man, nunca apanhei da minha mãe, do meu pai algumas vezes, mas nunca foi nada muito violento. Mas pprt, se meu pai ou mãe tivessem me batido muito dessa forma, eu n teria vontade de olhar pra cara deles, isso é desumano demais... Pra q ter uma familia e traumatizar todo mundo com surra?
Eu apanhava pra caralh eu fazia muita merda, zuava muito na escola. Isso foi bom pq hoje tô no caminho certo. Mas tem uns amigos meus que os pais ficavam só na conversa e hoje eles tão fazendo bosta usando droga.
@@vinicius3704 Nunca precisei de surra pra ter educação. Já vc apanhou tanto q é um sequelado, da pra perceber isso por n saber o significado de "mimado".
"(respirando)...eu já te falei...(respirando)...que vc vai me matar do coração...(respirando)...mas eu te mato primeiro míseravi...miseravii" -pai do jukanalha 25/12/93
PARA MIM ISSO ERA CASO DE POLÍCIA,NÃO TEM AMOR NEM UM PELO FILHO,NÃO EXISTE HARMONIA OU UM RELACIONAMENTO BOM NA FAMÍLIA QUE SE BATE E BRIGAM O TEMPO TODO,O CORAÇÃO DA GENTE DESPEDAÇA,E ISSO SÓ VAI CRIANDO UMA TRISTESA DENTRO DE NÓS,EU TENHO UM PRIMO,QUE OS PAIS DELES NÃO SE SEPARARAM MAIS BRIGAM MUITO,E ELE TEM DEPRESSÃO,E OLHA QUE ELES SÓ BRIGAM,AGORA SURRA,TAPA,CINTO,CHINELO,EU ACHO QUE ISSO É UMA BOSTA DE AMOR,NÃO EXISTE AMOR DESSE JEITO,MAIS DEPOIS QUE A PESSOA VAI EMBORA,OU MORRE,GERA SAUDADE E TRISTESA DENTRO DE SI,E ASSIM VEM O ARREPENDIMENTO,MAIS EU NUNCA PERDOARIA ALGUEM DESSE JEITO.
Quando VC cresce e lembra do passado é só alegrias né, na época não era alegria mas quando cresce isso vira história que sempre que VC tá com sua mãe ou seu pai VC morre de da risada lembrando disso
ate hj eu lembro de quando eu era uma criança feliz, minha mãe me deu muitos murros na cabeça sem motivos alguns, fiquei sem os movimentos das pernas ao longo do tempo quando começou a dar efeito da doença que eu peguei da perna, eu estava andando mancando e de lado, e era muito bom quando eu era uma criança q podia andar, a lição da vida: e as pessoas so dar valor quando perdem
Eu acho que so ganha algo aqueles maluco que tem muito problema na escola(pra nao dizer burro), e os pais n tem mais como incentivar o estudo, as vezes uma surra n incentiva tanto quanto um presente, ja que surra é mais normal. E claro, tem a questao financeira...
Praticamente nunca apanhei sério do meu pai e da minha mãe (principalmente do meu pai) ele é uma pessoa muuuito tranquila e acho que so levei uns supapinho dele quando era bem pequeno, ele sempre ficava muito triste quando me batia e me pedia perdão kkkk
vi um monte de gente falando que tem que apanhar sim pra parar de fazer merda e que apanhou muito já. mas se a pessoa apanhou pra caralho quando era criança e msm assim continuou fazendo besteira, qual o sentido de bater então? é oq aconteceu com o Juka aí, adiantou o pai dele mandar ele não descer a ladeira pq se não ele ia apanhar? não. ele teve a ideia de fazer escondido pq se não descobrirem ele não é punido e ia ficar tudo bem, ele não pensou que era a palavra do pai dele e ele tinha que respeitar pq aquilo era perigoso. também tem o fato de ele naquele momento (quando eu falo isso é quando ele era criança) ter medo do pai, ele msm fala que naquele dia ele iria "morrer", agora, por aquele momento ter sido na infância dele, por ter sido por ele ter "aprontado", ele trata oq aconteceu de algo cômico e que dê certo modo é normal, sendo que não é. em outro momento no podcast ele fala da chuteira que o pai dele comprou pra ele, aquilo que aconteceu marcou mais ele e desenvolveu a noção de mundo dele muito mais do que essa surra que ele levou, é só perceber de como ele conta, de como ele expressa os sentimentos, os gestos e pah. ser rígido e severo e ter o respeito do seu filho pq até ele conseguir fazer as coisas por vontade própria, tudo que ele fez, conquistou ou ganhou teve parte sua é diferente de ter seu filho com medo de vc, um filho que não conta nada pra vc, um filho que faz tudo escondido pra não levar uma punição, um filho mais violento que na escola quando tem desentendimentos tem raiva e sempre começa uma discussão ou uma briga, um filho que quando tem dificuldade em alguma matéria e vai mal ao invés de vc ajudar ele o pune criando ainda mais distância entre os dois, entendeu a diferença? se seu filho é educado a entender o quanto é importante os estudos, dar valor a coisas que não são valorosas, entender que o tempo passa e os pais não vão estar ali o tempo todo pra "cuidar" dele, que realmente a vida não é um mar de rosas, mas ao msm tempo ser rígido, impor palavras e conselhos em momentos certos, ser severo e mostras todas as possibilidades do que podem se formar a partir das atitudes erradas que eles estão tomando pra vida toda e que existem sim fazes e fazes e independente delas sempre temos que ser focados no que é certo e sempre respeitando quem nos trata com respeito, isso sim é uma atitude mais coerente do que tratar seu filho apenas com violência, não dar um "parabéns" quando ele fizer algo importante pra vida dele, como avançar de série, a ao invés disso dizer um "não foi mais do que sua obrigação", isso faz mal cara, deixa qualquer um mal, por mais forte que vc possa ser, não existe um colete a prova de balas para palavras ou ações de outras pessoas, vc pode até não ligar e achar normal isso, mas em um momento de crise, vc só vai lembrar dos momentos ruins que aconteceram principalmente se esses forem com seus pais. falo isso com experiência própria, meu pai sempre foi agressivo e me tratou de forma ríspida até quando eu fazia as coisas certas, já minha mãe sempre soube dosar ser carinhosa e cuidadosa a ser severa e a orientar, no final em sempre respeitei minha mãe e nunca desobedeci ela mais do que algo muito fúteis pra ser levado em conta e meu pai eu sempre tive medo das suas reações e nunca compartilhei nada sério com ele ou algo importante pra mim, sempre fazia isso com a minha mãe, hoje que sou mais velho não tenho a melhor das relações com ele, o respeito, porém é uma relação muito superficial que deveria ser muito mais profundo que foi barrada por esses momentos que ficam marcados na memória tlgd? nós não somos amigos, é mais como uma relação de dívida por entender que devo muito a ele e no final das contas eu o amo, mas não é como eu gostaria que fosse. bom de qualquer modo essa é minha opinião e se vc não quiser levar ela a sério eu não sou a verdade absoluta. só acredito que ser violento com seu filho não vai conseguir mais do que o medo dele e breve momentos de obediência seguidas de mais problemas.
Eu tbm só apanhei uma vez do meu pai, nunca vou esquecer, fiquei todo marcado de cinto e fiquei meia hora no feijão foi foda, nunca vou esquecer, tinha roubado um apontador, tava na 2 série
@@ab-iq4mc slk meus tios e minha mãe apanharam e trabalharam a infância e adolescência inteira e atualmente a maioria tem um relacionamento bom com a mãe (quem bateu na maioria dos casos, pq meu vô morreu uns 5 anos dps da minha mãe nascer)
Meu pai já me bateu ao ponto de me xingar,dar socos na minha barriga,deixar meu rosto marcado por murro,chute e já disse que iria me matar,o que não compreendo é que ele diz que me ama... Só tenho dizer uma coisa,não romantizem esse tipo de coisa,é meio triste mais o pior é quando você depende financeiramente dessa pessoa ,ninguém sabe da mágoa que carregamos todos os dias sem poder contar pra ninguém.
Levei uma pisa da minha vó uma vez por causa de um pote de arroz mano...nuncs esqueço, me bateu de chicote irmão...pot causa de um pote de arrozzzzz, fiquei cheio de marcas pprt. Não esqueço nunca disso, meus pais ficaram mt triste. O pior foi q eu contorcia no chão, um tio meu passou por cima de mim no chão e n fez nada, nem conseguia chorar mais...foi foda esse dia. Rolou altas conversas dps entre a família sobre isso aí minha mãe chorou..foi sinistro mano. Mas é coisa da vida, fiquei um tempo sem ir na casa da minha vó. Mas amo mt a coroa
Mano nunca aceitei apanha da minha vo so aceitava qnd fazia coisa errada as vezes ela queria me bater e pega minhas coisas do nada ja levei tapa na cara, mas tive q aceita né
Aconteceu um negócio parecido comigo, só apanhei da minha mãe uma vez é pqp nunca vou me esquecer!!! Tinham inaugurado uma escola nova no bairro do lado e todo mundo queria ver a escola por que ela era super moderna e era novidade na cidade! Eu tinha 11 anos e na hora do intervalo alguns amigos chegaram em mim perguntando se eu ia na escola nova depois da aula, eu como tava curioso aceitei de boa! A aula acabou todo mundo foi liberado é eu me reunir com meus amigos e a gente foi no bairro vizinho ver essa escola nova que tava todo mundo falando! Deixa eu só resaltar isso, eram umas 7 crianças de no máximo 12 anos indo no bairro do lado sozinhos atrás de uma escola que ele nem sabem onde é! Lembro que a gente andou pra caralho é quando a gente finalmente virou na esquina dessa tão sonhada escola meu celular começou a tocar, eu peguei meu celular é tinha um número desconhecido me ligando quando eu atendi era minha mãe quase chorando com ódio no coração por que já tinha se passado meia hora deste que eu tinha saído da escola é eu não tinha chegado em casa ainda, eu lembro que ela falou isso é desligou "se você não chegar em casa em 10 minutos eu não vou deixar você nem se explicar" nessa hora eu e meus amigos voltamos correndo, nunca corri tanto em minha vida e demorei quase 30 minutos pra chegar em casa, eu apanhei tanto nesse dia véi, é pior é que meus colegas tavam no portão só ouvindo os grito, ela me falou mil e uma coisas que poderiam ser acontecido comigo, depois disso eu falava pra todo lugar que eu ia nem se fosse na rua de trás eu ia até ela é falava aonde tava indo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu pai quando me batia era na base do soco, já minha mãe me batia na base de pedaço de galho, era na chinelada, teve uma vez que ela quebrou um rondo nas minhas costas kkkkkkkkkkkk
Não tem nada de triste, mais sim de pais educando seus filhos, ele aprontava e apanha a lei simples de quem foi de uma família verdadeiramente raiz e ponto final…Um dos melhores PODPAH com o juka e sem mais …
Tive uma infância conturbada com o meu pai, morei longe dele quase 7 anos e a relação melhorou até por telefone a gente se falava,voltei morar perto denovo a relação voltou a ser ruim triste.
Mano, eu vendo esse corte parecia a história da minha vida...Lembro até hoje. Em 2010 era um domingo e eu estava sozinho em casa com o meu pai, resolvi sair e ir soltar pipa na outra rua de casa, eu lá todo empolgado com uns amigos, a linha da minha pipa ficou presa em um fio de alta tensão no poste... Resolvi puxar começou a pegar fogo porque eram 4 fios e eles se enrolaram um no outro, larguei a lata de linha e corri com meus amigos, faltou energia no bairro e depois corri para casa como se nada tivesse acontecido... Chegou uma vizinha e chamou meu pai, todo mundo no bairro conhecia ele e respeitava, ele era PM, ela chegou e contou a ele que queimou umas coisas da casa dela e que disseram que foi o filho dele que fez isso... Meu pai fez, vai para o quarto, a gente vai conversar... Eu lembro disso até hoje, coloquei uma calça, eu sempre apanhava da minha mãe também... Ele entrou no quarto e mandou eu tirar, nesse dia ele não me bateu com cinto, chinelo nem nada, ele pegou um negócio que os policiar usam parecendo uma cordinha que fica no ombro, mas eu apanhei tanto, tanto, que a vizinha foi lá em casa pedir para ele parar, depois que ele viu que eu nem gritava mais parou, mas foi mais de meia hora assim, lembro até hoje e também foi a última vez que aprontei desse jeito... E hoje tenho saudades dele, ele faleceu em 2017 mas me ensinou muita coisa que levo para toda a vida 🙏🏾
Cara do céu essa história sua aconteceu comigo também do mesmo jeito eu soltando pipa aí minha linha enganchou naqueles quatro fios e eu fui puxar e os fios encostaram um no outro e deu pipoco e faltou energia na minha rua quando meu pai chegou a vizinha do lado foi lá em casa falar que tinha queimado os trem na casa delas e nem tinha meu pai me deu uma surra daquelas também mas meu pai a vida inteira foi uma pessoa muito ruim para mim e para o meus irmãos batia muito na gente dele faleceu em 2014 se falar que eu tenho saudades dele estou mentindo não tenho porque ele foi uma pessoa muito ruim para mim e para o meus irmãos muito pelo contrário já cheguei até muita raiva dele mesmo ele estando morto de lembrar o tanto que ele judiava da gente Mas é bom esquecer porque isso só faz mal para a gente ficar lembrando
Existe uma diferença entre bater pra educar e espancar por raiva. Quando sua mãe te da um tapa ou outro ocasionalmente, ela está com a intenção de te corrigir. Mas quando usam cinto, chinelo, jogam a criança no chão, quebram ossos, NÃO É CORREÇÃO é raiva, não tem nenhum propósito agregador. Se você acha que seus pais te espancarem é normal, eu espero que você seja infértil
Por que um homem bater em uma mulher (para educar dentro dos padrões dele) e uma mulher bater em uma homem (para educar dentro dos padrões dela) é errado, mas quando essa violência e contra uma criança, tudo bem? Nós adultos somos muito ruins da cabeça!
Por que um homem bater em uma mulher (para educar dentro dos padrões dele) e uma mulher bater em uma homem (para educar dentro dos padrões dela) é errado, mas quando essa violência e contra uma criança, tudo bem? Nós adultos somos muito ruins da cabeça!
@@kelvins.8543 mas eu sou a pessoa que sou hoje por que fui apanhei na infância. Sou desajustada, traumatizada, insegura, desconfiada de tudo e todos. Acho que agressão é sinônimo de amor e por aí vai. Obrigada mãe!
" Você vai me matar do coração, mas eu te mato primeiro mizeravi" pqp eu ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não aguentei essa parte kkkkkkk
Mano eu morri aqui
Mano, meu pai sempre me fala isso quando vai me bater kakakakakakka
Nunca apanhei do meu pai más era cada sermão que eu preferia uma surra
Essa parte me pegou kkkkkk
A surra foi tão foda que o cara de lembra do ano como se fosse ontem
Não só do ano,do dia e do mês
@@noemi862 e da hora kkkkk
@@biamoreira1771 e do segundo de cada lapada...
@@noemi862 acho q o dia e o mês ficaram mais fáceis de se lembrar, pelo fato de ser dia de Natal né
@@richardhsanfrostborn9837 e do tempo que ele apanhou
Krl mano, ele conta de um jeito descontraído e pá, mas isso é muito MUITO triste.
Verdade 🤙
Verdade 🤙
Verdade 🤙
@@powerguido4744 mas o pai ama ele e tbm fez isso pra educar! O pai so bateu uma vez o Juka quase morreu de skate
@@Mikeyivencível então se eu te amo eu vou te bater por 40 min blz? 🙂👍
Pessoas bate em adulto: desrespeito
Pessoas bate em idosos: agressão
Pessoas espanca uma criança: educação👍
pessoas bate em mulher: machismo
o mundo é burro mesmo
Tem que conversar com o filho e não bater nele
@@sentiuavibe8080 seus pais q não educaram eleskk
não culpe falta de pea
Mas uma palmadinha n traumatiza e ja levei algumas lembro de quase nenhumas
@@gabrielmonteiro6934 Fala isso pra mães que perdem filhos na favela com 15 anos por causa da merda de traficante e falta de educação desgraçado.
"Eu respeitava muito meu pai"
Ele tinha medo, respeito é totalmente diferente, eu to chocada com essa historia. Não é normal um pai falar "vou te bater até te matar" isso é assustador.
Não é não, existe o respeito pelo medo sim, por exemplo na Coreia do Norte as pessoas respeitam seu governo por medo, não por admiração.
Então sim o respeito pelo medo é uma das formas de respeito, não a única.
@@luccascrimson7534 Caralho olha a comparação, o respeito por é terrorismo e abusivo, não deve ser usado como um exemplo positivo.
@@arielcardoso4694 não é positivo, mas de qual quer forma é uma forma de respeito, qual quer ser humano respeita aquele que teme, isso é humano.
@@luccascrimson7534 eles tem pavor mano...por isso pessoas saem fugidas de la
O foda dos comentários é os doentes que distorcem a surra que ele levou, como se fosse uma lição ultra saudável para se replicar com os outros.
Né a maioria é muleke que que se pagar de adulto ou nunca levou uma surra de verdade
Não o pior é os cara falando que é normal,o brasil é um dos paises que mais sofre com problemas de ansiedade e é um dos que mais bate
40 min n mais uma surrinha ss
Esse cara foi espancado, não acho que a violência é um método muito eficaz para educar a criança.
@@lucaspoop759 melhor do q nao ter morrido kkk
Eu fiz essa de botar um monte de roupa, minha mãe botou eu pra tirar tudo também kkkkkkkkkkkkkkk
Isso é horrivel, c acha q ta suave só por um momento
@@bioeanimal é maior ilusão, enrolei o dia todo pra falar que levei suspensão, fui dormir com o coro quente
@ᴛ0ʀᴛɪɴɪ pior ainda é quando vc vai andando pra casa pensando "SERA Q ELA ESQUECEU? MDS TOMARA Q TENHA ESQUECIDO"
@@euclaracaldeira pior quando a mae lembra das suas arte quando vc ta no banho, ai não tem gzuis q salva
@@bioeanimal Deus me defenderai, édoido, deve arder que só a porra
A surra foi tão marcante que o cara se lembra de forma datada e cronometrada ao exato que ele apanhou
"Tem que dar EDUCAÇÃO"
Nunca apanhei, não fumo, não me drogo, não faço nada de errado, respeito meus pais, lhes dou de senhor e senhora. Trabalho, estudo e sou independente.
Se a pessoa não tem caráter, você pode a espancar toda a vida que não vai mudar nada. Diálogo é a base de tudo.
@@vineow1631 espancar eh uma coisa, bater para educar eh outra. Meus pais me corrigiam quando eu era menor e eu não sentia nd. O problema eh quando se deixa o ódio subir a cabeça ...
Verdade! Comigo tambem foi assim, e sempre contei tudo p meus pais.
Pessoal diz que a geraçao de hoje esta perdida por nao apanhar tanto, mas as piores pessoas que ja conheci tem mais de 30.
Acho que nem tudo se resolve no dialogo, quando eu tinha uns 7 anos uma amiga minha ficava me batendo (tipo coisa leve, uns tapa de boa e tals), mas na época eu apelava e um dia eu apelei pra crl e enfiei a mão na cara dela (igualdade de gênero :D ), mas dps disso minha mãe me pegou de surra que durou uns 10 minutos...
Nunca mais bati em mina e acho que do jeito que sou desaforado a historia seria diferente se n apanhasse kkk
Mas obvio que minha mãe teve noção, bater é uma coisa e espancar é outra e tb depende muito da situação pra poder ser correto ou não
na vdd muda me diz ai, tu faz uma merda e tu apanha, tu vai fzr essa merda dnv pra apanha dnv, n ne
@@vineow1631 claro que adianta,se o filho não aprende em casa ele aprende na rua.
O pai do Juka é uma pessoa tão amigável
Edit: MANO 2.3k uai tem jente demais no mundo
Edit x2: 3.2k caralhoooo
Pede uma pisa dele pra tu ver
@dirtydonut claro 😍
Incrívelmente amável
Pode pa
@@Thfc10 sim esse é o nome do podcast
Mano,eu consigo imaginar a cena da história sendo contada pelo Juka,que cara foda nmrl
Caraí eu crei várias cenas na minha cabeça kkkk
@@erickkingplaybr1906 Tbm mano krl n sei como q ele ficou vivo dps kkkkkkkkk cara é brabo foda dms
o meu me dava uma mãozada e falava faz merda e c leva outra
mas nunca me apontou o dedo kkk
dai indiante eu ajudava ele ele me ajudava eu n fazia merda e ele n me dava uma mãozada
meus pais, meu pai e alcolatra, minha mae tem problema de estresse dor de cabeça e e nazisista. E recentemente eu descobrir que tenho traços de altismo leve, por isso sempre fui distraído, esquecido, ou lerdo, por isso eu apanhava
Tbm kkkk
Morei com a minha mãe até os meus 9. Nesse meio tempo, vi a minha irmã apanhar e eu apanhar junto nesses anos. A marca psicológica que ela nos deixou nunca vai ir embora porquê o que ela fez conosco foi quase tortura. Era cintada, era xingamento, por coisa besta, algo que apenas uma conversa poderia resolver. Hoje não moro mais com ela e tento evitar contato o máximo possível (apesar de ela tentar, mas não estou aberto pra perdoar)
Portanto, NÃO SÃO ENGRAÇADOS esses relatos, tanto que o rapaz que falou aí lembra até hoje disso. Só se dá educação com respeito mútuo. Na base da porrada o que se cria é medo.
ai nesse seu caso foi realmente triste
Sei bem como se sente @MurilloOliveira12, atualmente eu tenho pesadelos recorrentes de me vingar do meu pai e da minha madrasta, indo pra cima deles fisicamente, que ambos foram uns demônios na minha vida, só guardo mágoas, é complicado, também não acho menor graça nos relatos.
É realmente triste ouvir essa história, e mais triste ainda ler os comentários de todo mundo falando de histórias semelhantes, violência não educa ninguém, espero ser um pai muito melhor que o meu e do que o do juka, eu realmente lamento todos terem que ter passado por essas situações...
Apanhar nunca me ensinou merda nenhuma e eu real sou traumatizado com isso e guardo muito rancor de todas as vezes que eu apanhei. Já chorei igual criança só de lembrar (tenho 19 anos). Esse bagulho não é brincadeira, psicologia não é ciência exata, pra alguém, apanhar pode ter ajudado, mas as pessoas precisam parar de medir o mundo pela sua própria régua.
😭😭😭
As surras q eu levei n adiantou d nada, só servio para eu me distância da minha mãe e pai, i fico triste lendo os comentários, i gente q nunca apanhou na vida, dizendo q tem q bater msm, qm deveria apanhar era eles
Melhor doq um bando de frutinha q nunca apanhou e tá aí, roubando e a porra toda na rua
É por conta desse mimimi, que hoje em dia os filhos estão matando e quebrando os pais na porrada.
Por que vocês acham que o caso da Suzane Richthofen chocou o Brasil na época do crime? Porque isso não é normal e nunca vai ser. Porém, hoje em dia essas coisas são mais comum, infelizmente. A geração atual está muito mimada, não aguentam um peido, tudo machuca e se ofendem com tudo. Não é atoa que o mundo está se perdendo, e o que mais tem hoje em dia é pessoas afundadas em ansiedade e depressão por não aguentarem a verdadeira realidade do mundo.
Nao sabia q o Jukanalha era engraçado assim kkkkkkk cara MT foda máximo respeito maluco é engraçado mas tem postura
cu
@@gabrielmartins7059 rola
Cresce nas costas do verdadeiro canalha
@@hiagoshited7181 kkkk peguei a referência
Ele é gente boa demais
Não entendo pessoas que agradecem por ter apanhado dos pais quando eram crianças, meus pais nunca me bateram e nunca mexi com nada errado, apanhar não muda caráter de ninguém, tem uma diferença entre educar e bater!!!
Não é porque seus pais te batiam todos os dias que você acha que isso mudou no que você se tornou hoje!
A correção é necessário sempre que foi preciso, mas na medida certa.
Os pais devem ensinar os filhos a ter caráter! Isso sim se leva pro resto da vida .
@@luccas9263 É realmente isso
Literalmente a ciência já provou que educar na base da violência não trás eficácia nenhuma, mas ainda tem quem teime que pra você não virar "vagabundo" você precisa apanhar
Ouviram tanto isso quando crianças que realmente acreditam hoje em dia
Chega a dar dó
@@sthepcorms6747e q as pessoas q apanharam não suporta ver outras pessoas sendo educas sem violência,eu tbm nunca apanhei
@@sthepcorms6747Ciência nunca provou nada disso para de tirar isso do cu, Diálogo não resolve quando a criança faz mais de 1 vez
Meu pai nunca me bateu. Ele só puxava minha orelha, mas a energia que meu pai passava quando ia puxar minha orelha, já me fazia chorar e ter medo dele. KKKKKKKKKKKKK
O meu só os berros já me fazem chorar tlg
@@ManelLindao slk parece que quer humilhar a gente e a gente se fode pkrlh
Eu via meu irmão apanhando e pensava não vou fazer isso, até pq eu era pequeno mas não era besta de querer apanhar, resultado nunca apanhei só levei berros e umas palmadas quando era pequeno
Meu pai tem mó vozerão grave, antigamente quando ele me chamava sem ser pelo apelido eu já parava tudo que tava fazendo e ficava em choque kkkkkkk
Psicologico kakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakaakakakkakaa
Pior que essas coisas são normalizadas e romantizadas kkkk
Assim se faz um homem, as crianças de hoje são mimadas e por isso hj em dia as crianças mandam nos pais e desrespeitam todo mundo...( mas sem exagero kkk)
@@gabrielmarqs1 sim po bate no teu filho aí pra tu ver como ele vai crescer revoltado e te odiando pro resto da vida 👍
Conheci um amigo que passou por isso hoje ele tá morto, pois cometeu suicídio, porrada não transforma ninguém em homem eu apanhei pra caralho na minha infância e hoje eu tenho uma raiva muito grande, sou muito estressado, e extramamen agressivo e violento é faço terapia.
@@gabrielmarqs1 hmm, não existe essa de geração, são tudo bosta do mesmo saco, ser humano mal caráter sempre existiu
Pse,os cara acha massa bater em filho,ser malandrão,falar que é favelado como se fosse mil maravilhas,Seloco
Daora a capacidade de perdoar do Juka, eu com meus 19 anos estou saindo de casa pq não consigo conviver com meu pai, mesmo conversando as vezes não consigo sentir isso que ele descreve pela família.
As vezes o problema não é o pai, ou a família...
@@gustavoivo5761 a maioria das vezes é sim
O que ele faz
@@gustavoivo5761 maioria das vezes, é
@@gustavoivo5761 é sim
E os cara ainda ri mas o Junkalha ta revivendo aquela dor q ele sentia
O Brasil é o país da América Latina que mais tem pessoas com pelo menos 1 doença psicológica e ainda tem uma grande cultura de "educar" na porrada. Maioria dos traumas quando adulto é por problemas na infância, não vê a relação quem não quer!!!
Mas vc viu que a ele não esqueceu, se vc so gritar ou conversa com uma criança ela vai esquecer em uma 1 semana
@@Creepyshow-eo7ov Isso foi modo de falar, sério mesmo que você acreditou que o pai dele espancou ele por 40 minutos? 4 minutos de palmatória ele estaria com vários ossos quebrados. Mimimi aqui não
Kkkkk, tu acha que em outros países não se corrige assim?. Como alguém que ja viajou bastante, posso te falar que tu tá sendo bem manipulado
vdd por isso fiz 18 vazei de casa estudo e trabalho , mal visito meus pais deposito todo mês na conta da minha mãe converso mais com meu irmão , comprei minha casa minha coisas comecei a trabalhar desde novo fui ajuntando dinheiro e deixando na casa da minha vó , hj agradeço a Deus por estar vivo se eu tiver o filho um dia não quero que ele passe o q eu passei , minha vida não foi tão ruim só que era um educação muito controlavel em tudo , mal saia de casa nem pra visitava meus familiares direito por q era proibido se eu errar alguma coisas ou quebrar já era chamado de Demonio , inferno , tristeza da minha vida etc.
@@Creepyshow-eo7ov ok boomer que levava tiro de .38 no campo por não plantar trigo
Começei a chorar man, infelizlimente n de rir, isso é mt grave, meu pai se me batesse por 40 min eu morria velho, literalmente, isso é mt covardia e uma triste realidade, nenhuma criança merece isso e pra merecer tem que ter feito algo muito ruim mesmo.
mesmo assim, 40 minutos é muita coisa, n importa oq a criança fez
mano tem criança que não escutar aprendi a respeitar minha mãe na base da chinela
E boomer ainda arranja umas desculpa mó bosta "aIn, é sO pRa EdUcAr", não , isso afeta o psicológico do filho, isso sim
Fico triste em ler os comentários e as pessoas a rirem-se! Porque isso não é bater é espancar, é muito triste fazer isso com uma criança indefesa, mais pequena.. muito triste mesmo. Infelizmente também passei por isso. Tomara que todas as crianças que passam por isso que tenham a coragem de apresentar queixa, viver/crescer num ambiente de violência não é saudável e vai ter danos na criança quando se tornar adulto! Eu por exemplo, não consigo ter afecto por crianças, vivo com raiva de pequenas coisas, gostava de ter sido criada com mais compreensão para hoje conseguir ser uma adulta diferente!.. enfim..
@@bruno5952 isso não é respeito, é medo. Maioria dos pais não têm vocação para o ser. Para ser pai ou mãe é necessária muita paciência para sentar com a criança, conversar, educar e maior parte das pessoas não têm isso e partem para a violência. Isso não é educação, é intimidação. Na verdade as crianças que não são obedientes é porque têm maus pais, se fossem bons a criança sabia se comportar sem ser necessário o uso da violência.
Mano eu apanhava da avó tia e mãe, hoje se eu tiver um filho não tenho coragem de dar um tapa, eu tenho sobrinhos e nunca levantei as mãos para eles sempre no diálogo e os meus 3 sobrinhos me respeitam muito mas quando eu falo sério e como se fosse uma surra, então não há necessidade de bater.
As crianças de hoje em dia não tão assim não...
@@killemall9257 as suas se for kkkkkkk
@@BRUNO-lt6id Como assim cara, o que mais tem é criança aí que não apanha e vai ver os comportamento deles
@@BRUNO-lt6id Não é as minhas não, o que mais tem por aí é criança dando na cara de pai e mãe, falando palavras absurdas, desrespeitando o professor em sala de aula e inclusive eu nem tenho filhos
Se fizer merda apanha
Vendo vários comentários com histórias diferentes mano. Meu pai nunca levantou um dedo pra mim, mesmo eu merecendo. Ele apanhou muito dos pais na infância, mas MUITO mesmo. Ainda bem que ele teve a mentalidade e o amadurecimento pra não querer que os filhos dele passassem pela mesma coisa, então ele já deu uns apavoro nervoso em mim e no meu irmão, mas nunca bateu.
7:35 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é meio contraditório isso, maluco bate no filho assim, mas se o filho morresse ia ficar chorandokkkkkkkkkk
Só da valor depois que perde
Só da valor depois que perde
Negócio triste cara um pai bater desse jeito mermão
Aqui na favela tinha uma mãe que nunca nem triscou no filho, ai foi sendo criado sem desse jeito vivia roubando manga num pé de manga de um cara que tinha varios pés papo de 2009 eu e meus amigos não iam por que minha mãe falava que no dia que eu pular o muro de alguém eu levaria uma surra até dizer chega, conclusão o filho dessa mulher morreu com um tiro de espingarda eu acho na cabeça e foi achado a noite numa viela, isso deu mow fuzue na quebrada pq a mãe morria de chorar e acusava o velho dos pés de mangá mas não pegou nada pra ele até pq nem tinham provas, lembro que eu tinha 13 anos nesse tempo, ai eu te pergunto precisou bater pra ficar chorando pela morte???
@@raulfigo4460 cara assim, bater umas chinelada pra bunda ficar vermeia é uma coisa, bater por quarenta minutos aí não né amigo?
Jukanalha merece todo sucesso mlk eh humildade pura sofredor e respeitador mil grau Tmj sucesso paz e melhoras para sua mãezinha 🙏
A gente ri, mas namoral mesmo, na real dá muita tristeza e amargo no coração saber que isso aconteceu não só com ele, mas com outras pessoas e acontece até hoje; os pais podem bater nos filhos, mas também não ao ponto de deixar uma marca, traumatizar ou exceder os limites de dor, ai já é sacanagem :P
Ooooooo alma podre,o pai pode agir como quiser e o filho aceitar
@@Sandra-nw6rlclaro que não, esse bagulho que “os pais sempre estão certo” não é verdade, nem sempre estão certo, eu já apanhei por brincar na calçada, onde isso é certo?
@@Sandra-nw6rl não e verdade
@@luccascortez1752 aaaaaaa,eles não quiseram vc na rua e se te agrediu OK,
Vim do futuro pra dizer que o Jukanalha terá 1 milhão de seguidores! Pode Pah!!!!
Para de flodar cara assim que tu n vai conseguir nada mano
vai se fuder porra para de flodar
Para de ggkodarrrrrrr
@@eduardodesouza6151 disse o cara que tem foto de anime akakaka
?
5:14 referência ao show do whindersson que foda
essa historia parece toda copiada do whindersson kkkk, so mudou umas coisas..
@@bobsdoamanha9729 mano, a maioria dos pais da rapaziada da favela é assim mesmo. E nem necessariamente da favela, os pais de quem é de interior também é assim, pelo menos grande parte. E o pai do Juka é baiano, ele comente isso
@@bobsdoamanha9729 pode ser que sim, mas a maioria das pessoas tem vivências parecidas kk
@@t3ddydesigner856 tu nunca apanhou nutella?
@@bobsdoamanha9729 o cara lembra o dia a data e a hr, pergunta pro Whindersson se ele lembra o ano q ele apanhou.
Juka é engraçado pra caralho kkkkkk. Mlk humilde pra carai.
Muita gente ignorante nesses comentários, um cara que agride o próprio filho nesse nível por um motivo tão babaca não é homem, e sim um covarde.
Esse tipo de covarde que toma um pau quando tenta peitar um homem de verdade.
Vdd
Meu pai nunca me bateu, pq ele evita muito ,mas minha mãe... pqp! Até vassoura já voou em mim.
Comigo e a mesma coisa kkkkkk
o meu tbm, mas minha mãe…
Eu também mano KKK
Isso que é vida
@vine Ah mn,sinto muito. Estarei aqui torcendo para que tudo melhore para você. ❤🙌
"Eu apanhei só uma vez do meu pai. 25 de Dezembro de 1993,das 6h às 6:40h."
@Ryan Creator o cara lembrou até o horário,imagina o pau que tomou kkkkkk ri demais
Nossa. Teeennnsoooooo
TO RACHANDO VEY KKKKKKKKKKK
Só eu q pensei q ele ia falar
"Brooklyn 1986"
Mano tu decorou até a data que tu apanhou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fico com dó desse cara man, meu pai e minha mãe se separou quando eu tinha 4 anos hoje estou com 19, minha mãe sempre me deu umas pancada de cinta,vara e outras coisas meu pai nunca relou um dedo em mim, e a maior parte de minha vida foi morando com ele e mesmo sem ele me relar um dedo graças a deus hoje sou um mlk educado, nunca andei com pessoas q não prestava como eles falava se fui em 2 bailes foi muito nunca bebi, sou de interior.
Eu acho que isso de que se a mãe não bater o filho vai ficar mimado depende mas do jeito que a criança vai entender, tipo se uma criança apanhar ela vai reagir de dois jeitos:
1. Ela vai entender que fez besteira e vai aprender com seus erros
2.ela vai ficar revoltado e ter medo/ódio dos pais e vai fazer mais besteira ainda
Quase a mesna coisa acontece quando uma criança faz merda e acaba que os pais resolvem no diálogo, também vai acontecer 2 cenários:
1. Ela vai entender que fez besteira e vai aprender com seus erros
2. Ela vai entender que não teve "nenhuma" consequência e vai continuar fazendo besteira
Então isso vai variando dos pais e de como a criança vai entender.
@@jpgreen5138 o certo e brigar sem bater, uma surra "moral" na minha visao e muito mais valida que uma surra fisica, realmente batendo na criança, vai gerar 2 coisas nela: Medo, e odio, e ainda tem gente que diz que tem que bater nos filhos porque muitos filhos batem nos pais, porem e batendo nos pais q esse odio acumulado das surras se descarrega, por isso e tao frequente, mas acho que um dialogo "bruto" e a melhor maneira de resolver as coisas.
@@dev1ceznxhighlights70 sim mn uma conversa boa e ensinando é melhor que qualquer surra!! E ainda nn dx traumas
Jesus te ama! Deus te abençoe!
@@dev1ceznxhighlights70 concordo com vc já apanhei muito e mano eu amo muito meu pai e minha mês mais muito mesmo daria minha vida por eles mais um coisa eu sei respeito em si eu não tenho pela meu pai eu tenho medo, hj em dia pra mim quebrar um copo é motivo de desespero mesmo sabendo que não vou apanhar mais são coisas que ficam na nossa memória e nunca vão embora
Eu não entendo as pessoas que acham que podem "educar" seus filhos na base da porrada e agressividade. Isso só trás coisas ruins, e ao invés de educar, a criança fica com mais medo do pai ou da mãe.
fala isso pro meu primo que nunca levantaram a mão pra baterem nele e hoje ele é proprio satanas
@@user-gr3nb6ed6 nunca tomei um tapa se quer dos meus pais, e sou educado, e bem educado, tenhos meus valores e minhas crenças bem estabelecidas, trabalho, estudo e to construindo uma familia, e sabe o melhor de tudo ? eu nunca vou poder sequer falar que meus pais levantaram a mao pra encostar de forma violenta em mim, se teu primo não tem essas coisas, infelizmente a educação não foi bem dada, bater simplesmente o deixaria com medo e reprimido.
Mas o medo que educa
@@augustolopes616, eu só apanhei 3 VEZES do meu pai, em toda minha vida, e não foi surra forte, sabe? Um tapa aqui, só um dia que foi uma sequência de 5 kkkkk, mas sinceramente, eu não sou mal educado, agradeço a ele.
Caralho kkkkk . Foi mto engraçado ele contando .mas sou traumatizado por isso .apanhei mto da minha mãe. Tenho ódio qdo fico sabendo q uma criança apanhou .se eu deparar com uma situação dessa .eu entro no meio .
ta certinho mano
mano mas as vezes tem pessoas q merecem(n sei se foi o seu caso pq n sou fiscal de surra kkk) mas tipo eu mesmo merecia mto apanhar quando criança e as surras q levei me ajudaram a n fazer mais, ja fiz minha mãe quebrar o braço dando um soco no sofá, prefiro q ela machuque eu do q q isso ocorra novamente, ja fiz tanta merda na vida q cada surra q levei foi merecida, agr se for uma surra atoa ou maltrato infantil eu tbm entro no meio kk, mas tem uns mlk mimado q xinga mãe bate e responde
@@cocoricraft9428 então, ai não tem tanto problema não.
Quem é você pra interferir na educação dos outros?
@@usuarioanonimo4380 é quem é tu também pra falar dele?
Esse cara parece o Thiago ventura contando as histórias dele Kkkkk top
Ele é mais engraçado que o Thiago pq ele não é forçado
Ele não fica forçando giria
Thiago Ventura força gíria a cada segundo, o juka é mais daora
@@bruce.ronin7 o juka não precisa ficar lembrando que é de quebrada forçando giria igual o outro la
A cópia perfeita
É engraçado pela forma como ele conta, mas é triste saber que existe crianças que estão passando por isso nesse exato momento
Edit: tô famoso wtf kkk
Depende o pq né
@@Erika-gi5fu depende não mano, nenhuma criança / adolescente merece apanhar, imagina por 40min
@@riquef4e904 hur dur
@@riquef4e904 carai maluco, tu n sabe oq tá falando
@@6estial tu quem nn sabe,ele ta certo,tem q apanhar pra nn bater nos pais no futuro ou virar um merda na vida
Isso é triste de assim, educar filho a base de surra é assustador. Um gatilho enorme esse vídeo 😭
Ah que papo de alma lodenta
"Eu apanhei uma vez só do meu pai em 1993, dia 25 de dezembro. Eu tomei uma surra por 40 minutos;"
"das 18:00 as 18:40"
Mitico: "então foi marcante?"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coe Mítico que qe cê acha KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
claro q foi, deixou varias marcas no juka.
ESPECIFICAMENTE dia 25/12/93 das 18h ás 18h40min kkkkk
Cara lembra os mínimos detalhes da surra slc kkk
Eu acho que era das 6*
@@gabrielbs017 vdd kkkk
O cara lembra a hora e o dia de uma surra dada a 28 anos atrás e o Mítico manda essa pqp kkkkkkkkkkkkk
Melhor corte kkkkkkkkk "fih du cabrunco"
o cara falando q apanhava da mãe toda hora e os cara rindo '-'
Ue poha normal
Minha mãe e meu pai sempre falou
C tu não apanhar em casa
Tu vai apanhar na rua
Você nunca apanhou da mãe? Parece até uma coisa estranha
@@natanaelzl369 poha apanho todo dia ainda
Isso era algo normal a pouco tempo atrás
@@proerddiganaoasdrogas614 o meu era ao contrário karai
Isso é triste, bater jamais será ensinamento, nenhuma criança merece isso, os pais quando não tem controle ao invés de ensinar espanca a criança. Lembro até hoje das surras da minha mãe por motivos fúteis que nunca me ensinaram, e sim me fazia ter medo, porque assim como ele ela me dizia que ia me matar, e eu como criança realmente pensei que ia.
Hoje não consigo dizer que amo minha mãe, meu pai nunca encostou um dedo em mim, meia hora conversando comigo era o suficiente para eu abaixar a cabeça e concordar.
Criança nenhuma merece passar por isso, é desumano.
Papo de lixo
O Juka tem voz de personagem maluco pqp
4:08 ''nao desce a rua de skate''.
-pai do juka 1993 25,dez
"Se você descer a rua de skate, eu vou te pegar na pancada"
Grande filósofo
Man, nunca apanhei da minha mãe, do meu pai algumas vezes, mas nunca foi nada muito violento. Mas pprt, se meu pai ou mãe tivessem me batido muito dessa forma, eu n teria vontade de olhar pra cara deles, isso é desumano demais... Pra q ter uma familia e traumatizar todo mundo com surra?
Para mano minha mãe me arregaçava já mi acordo batendo i os karai kkkkkkk mas eu amo a veia não tem jeito 😂😂
@@vinicius3704 né qm nunk levo aql surra educadora dos pais pra cria carácter kkkkkkkkkkk
@@vinicius3704 40 minutos já apanhou?
Eu apanhava pra caralh eu fazia muita merda, zuava muito na escola.
Isso foi bom pq hoje tô no caminho certo. Mas tem uns amigos meus que os pais ficavam só na conversa e hoje eles tão fazendo bosta usando droga.
@@vinicius3704 Nunca precisei de surra pra ter educação. Já vc apanhou tanto q é um sequelado, da pra perceber isso por n saber o significado de "mimado".
5:08 sentiu o bafo do capeta KKKKKKKKKKKKKKKKK
"(respirando)...eu já te falei...(respirando)...que vc vai me matar do coração...(respirando)...mas eu te mato primeiro míseravi...miseravii"
-pai do jukanalha 25/12/93
Coitado sofrimento demais mexe com psicológico da mente
"mexe com o psicológico da mente" poético 👌
Poético👌
Geração fraca
@Biel Tá de briks,né?
Kkkk
" mexe com psicológico da mente"
~Aristóteles
8:54 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “minha mãe se for te dar um joia ela te da um Hang loose”
Que engraçado mane kkkkkkkkkkkkkkk, com todo respeito
PARA MIM ISSO ERA CASO DE POLÍCIA,NÃO TEM AMOR NEM UM PELO FILHO,NÃO EXISTE HARMONIA OU UM RELACIONAMENTO BOM NA FAMÍLIA QUE SE BATE E BRIGAM O TEMPO TODO,O CORAÇÃO DA GENTE DESPEDAÇA,E ISSO SÓ VAI CRIANDO UMA TRISTESA DENTRO DE NÓS,EU TENHO UM PRIMO,QUE OS PAIS DELES NÃO SE SEPARARAM MAIS BRIGAM MUITO,E ELE TEM DEPRESSÃO,E OLHA QUE ELES SÓ BRIGAM,AGORA SURRA,TAPA,CINTO,CHINELO,EU ACHO QUE ISSO É UMA BOSTA DE AMOR,NÃO EXISTE AMOR DESSE JEITO,MAIS DEPOIS QUE A PESSOA VAI EMBORA,OU MORRE,GERA SAUDADE E TRISTESA DENTRO DE SI,E ASSIM VEM O ARREPENDIMENTO,MAIS EU NUNCA PERDOARIA ALGUEM DESSE JEITO.
Carai o pai do juka ja foi humilhado altas vezes por cauda de UMA CHUTEIRA
Nutella
@@PedroHenrique0.8 nada disso,eu moro na roça, e já sofri muito pra está onde estou hoje
7:41 '' Você vai me matar do coração, mas eu te mato primeiro mizeravi''.
Quando VC cresce e lembra do passado é só alegrias né, na época não era alegria mas quando cresce isso vira história que sempre que VC tá com sua mãe ou seu pai VC morre de da risada lembrando disso
Muito legal apanhar todo dia cara
@@Henrique-jw5kq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei lek
Vdd
Kkkkk vai achando q na maioria dos casos é prático assim, é traumatizante e deixa sequelas psicológicas na vida adulta
3:17 "você vai ganhar um parabéns né"😂😂😂😂😂😂😂😂
ate hj eu lembro de quando eu era uma criança feliz, minha mãe me deu muitos murros na cabeça sem motivos alguns, fiquei sem os movimentos das pernas ao longo do tempo quando começou a dar efeito da doença que eu peguei da perna, eu estava andando mancando e de lado, e era muito bom quando eu era uma criança q podia andar, a lição da vida: e as pessoas so dar valor quando perdem
Como assim vc ficou sem andar?
@@luccascortez1752 e zueira man slk kkkkk
7:40 melhor parte kskskskskskskssksksk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com ele imitando a falta de ar, que dor na barriga de tanto rir.
@@carlosgabriel8051 A minha barriga támbem tá doendo de tanto rir 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣
Essa surra foi muito verdade, juka lembra data e hora ta loko kkkkkk
8:55 KKKKKKKKKKKKKK a não Man kkkkk
🤙🏻
🤙🏼
🤙🏻
7:19 se o pai dele fosse gago ele ia apanhar mais
🤣🤣🤣🤣🤣
Mas ia rir e chorar ao mesmo tempo
Eu nunca ganhei nada por passar de ano kkkkkk,nem minha mãe se importava muito kkkkk
esse pique kkkkk nem parabéns nao falava
Também não... Eu mesmo nao via como mais q minha obrigação, nem precisava dos meus pais falarem essa frase
Eu acho que so ganha algo aqueles maluco que tem muito problema na escola(pra nao dizer burro), e os pais n tem mais como incentivar o estudo, as vezes uma surra n incentiva tanto quanto um presente, ja que surra é mais normal. E claro, tem a questao financeira...
@@romulo9454 meu pai e minha mãe são separados faz décadas, meu pai tem dinheiro mais gasta com o filho de outra mulher
@@csl2k1 pra mim tbm ñ kkkkkkk
Eu ja acordei e apanhei, minha mãe me chamando pra ir pra escola e eu disse "que é crl" más é q eu tava sonhando ai ela foi e me bateu kkkkk
KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA TAPOWRRA
Correu o risco de até apanhar do teu pai kkk
Dev
Wtfkkkkk
@@petrusdavi3363 kkkk ainda bem que eu não tenho pai kkkkkk
Juquinha: quase matou a velha.
Pai: agora é sua vez.
Praticamente nunca apanhei sério do meu pai e da minha mãe (principalmente do meu pai) ele é uma pessoa muuuito tranquila e acho que so levei uns supapinho dele quando era bem pequeno, ele sempre ficava muito triste quando me batia e me pedia perdão kkkk
vi um monte de gente falando que tem que apanhar sim pra parar de fazer merda e que apanhou muito já.
mas se a pessoa apanhou pra caralho quando era criança e msm assim continuou fazendo besteira, qual o sentido de bater então?
é oq aconteceu com o Juka aí, adiantou o pai dele mandar ele não descer a ladeira pq se não ele ia apanhar? não.
ele teve a ideia de fazer escondido pq se não descobrirem ele não é punido e ia ficar tudo bem, ele não pensou que era a palavra do pai dele e ele tinha que respeitar pq aquilo era perigoso.
também tem o fato de ele naquele momento (quando eu falo isso é quando ele era criança) ter medo do pai, ele msm fala que naquele dia ele iria "morrer", agora, por aquele momento ter sido na infância dele, por ter sido por ele ter "aprontado", ele trata oq aconteceu de algo cômico e que dê certo modo é normal, sendo que não é.
em outro momento no podcast ele fala da chuteira que o pai dele comprou pra ele, aquilo que aconteceu marcou mais ele e desenvolveu a noção de mundo dele muito mais do que essa surra que ele levou, é só perceber de como ele conta, de como ele expressa os sentimentos, os gestos e pah.
ser rígido e severo e ter o respeito do seu filho pq até ele conseguir fazer as coisas por vontade própria, tudo que ele fez, conquistou ou ganhou teve parte sua é diferente de ter seu filho com medo de vc, um filho que não conta nada pra vc, um filho que faz tudo escondido pra não levar uma punição, um filho mais violento que na escola quando tem desentendimentos tem raiva e sempre começa uma discussão ou uma briga, um filho que quando tem dificuldade em alguma matéria e vai mal ao invés de vc ajudar ele o pune criando ainda mais distância entre os dois, entendeu a diferença?
se seu filho é educado a entender o quanto é importante os estudos, dar valor a coisas que não são valorosas, entender que o tempo passa e os pais não vão estar ali o tempo todo pra "cuidar" dele, que realmente a vida não é um mar de rosas, mas ao msm tempo ser rígido, impor palavras e conselhos em momentos certos, ser severo e mostras todas as possibilidades do que podem se formar a partir das atitudes erradas que eles estão tomando pra vida toda e que existem sim fazes e fazes e independente delas sempre temos que ser focados no que é certo e sempre respeitando quem nos trata com respeito, isso sim é uma atitude mais coerente do que tratar seu filho apenas com violência, não dar um "parabéns" quando ele fizer algo importante pra vida dele, como avançar de série, a ao invés disso dizer um "não foi mais do que sua obrigação", isso faz mal cara, deixa qualquer um mal, por mais forte que vc possa ser, não existe um colete a prova de balas para palavras ou ações de outras pessoas, vc pode até não ligar e achar normal isso, mas em um momento de crise, vc só vai lembrar dos momentos ruins que aconteceram principalmente se esses forem com seus pais.
falo isso com experiência própria, meu pai sempre foi agressivo e me tratou de forma ríspida até quando eu fazia as coisas certas, já minha mãe sempre soube dosar ser carinhosa e cuidadosa a ser severa e a orientar, no final em sempre respeitei minha mãe e nunca desobedeci ela mais do que algo muito fúteis pra ser levado em conta e meu pai eu sempre tive medo das suas reações e nunca compartilhei nada sério com ele ou algo importante pra mim, sempre fazia isso com a minha mãe, hoje que sou mais velho não tenho a melhor das relações com ele, o respeito, porém é uma relação muito superficial que deveria ser muito mais profundo que foi barrada por esses momentos que ficam marcados na memória tlgd? nós não somos amigos, é mais como uma relação de dívida por entender que devo muito a ele e no final das contas eu o amo, mas não é como eu gostaria que fosse.
bom de qualquer modo essa é minha opinião e se vc não quiser levar ela a sério eu não sou a verdade absoluta.
só acredito que ser violento com seu filho não vai conseguir mais do que o medo dele e breve momentos de obediência seguidas de mais problemas.
Eu tbm só apanhei uma vez do meu pai, nunca vou esquecer, fiquei todo marcado de cinto e fiquei meia hora no feijão foi foda, nunca vou esquecer, tinha roubado um apontador, tava na 2 série
Eu votaria em você para presidência do Brasil, pelo menos roubar eu sei que você não iria KKKKKK
O meu pai me bateu só uma vez,só foi uma chinelada.Mas a minha mãe pqp,ela acabava cmg.
No seu caso foi merecido kkkk
@@victoredits3093 mas o mlk era pequeno,foi errado oq ele fez?claro que sim,mas tadinho kkkk
@@victoredits3093 pow o moleque era pequeno kkkkkk
Tive que mostrar esse video pro meu pai pq ja me ocorreu uma parecida mas não 40min KKKKK o veio ta morrendo de ri
Caralho mano que história triste. Espero que nenhuma criança tenha de passar por isso.
juka poderia dublar o burro do shrek, ia combinar pra krlh
kkkkkkkkkkkk
insta segue lá: @jorgeeskt_
Ikkkkkkkk vdd
Ou a zebra do Madagascar
Vdd mano, parece mto kkkkkkkkkkkkkkkkk
@NARRADOR - HACK 😳
kkkk vdd jao, agr fiquei pensando que combina msm kkk
"Só apanhando mesmo para aprender", nunca apanhei ao longo dos meus 16 anos...
Tá perdendo nada, apanhei a minha infância inteira e a única coisa que aprendi foi ser uma pessoa agressiva e vingativa.
Tenho 17 e já apanhei muito...
Única coisa que aprendi foi ter ódio.
@@ab-iq4mc slk meus tios e minha mãe apanharam e trabalharam a infância e adolescência inteira e atualmente a maioria tem um relacionamento bom com a mãe (quem bateu na maioria dos casos, pq meu vô morreu uns 5 anos dps da minha mãe nascer)
"ela tá sempre dando hang lose”
Rindo com respeito Man
Kkkkkkkkk
"se minha mae for te dar um joia ñ consegue ela te da um hang loose" KKKKKKKKKKKKK Ri com respeito
caraca ele lembra de tudo, ele imitando é o melhor
KKKKKKKKKKKKKK
"mano, a sua mãe... Eu amo ela" 2:30
Igão comedor de mães.
tem 10 anos mlk?
@@djr1836 é só uma brincadeira rapaz, oxi!
Me lembra um certo homem cereja
tbm pensei nisso kkkkkk
Rachei o bico meu irmão. 🤣😂🤣🇧🇷
Meu pai já me bateu ao ponto de me xingar,dar socos na minha barriga,deixar meu rosto marcado por murro,chute e já disse que iria me matar,o que não compreendo é que ele diz que me ama... Só tenho dizer uma coisa,não romantizem esse tipo de coisa,é meio triste mais o pior é quando você depende financeiramente dessa pessoa ,ninguém sabe da mágoa que carregamos todos os dias sem poder contar pra ninguém.
Pois é
Levei uma pisa da minha vó uma vez por causa de um pote de arroz mano...nuncs esqueço, me bateu de chicote irmão...pot causa de um pote de arrozzzzz, fiquei cheio de marcas pprt. Não esqueço nunca disso, meus pais ficaram mt triste. O pior foi q eu contorcia no chão, um tio meu passou por cima de mim no chão e n fez nada, nem conseguia chorar mais...foi foda esse dia. Rolou altas conversas dps entre a família sobre isso aí minha mãe chorou..foi sinistro mano. Mas é coisa da vida, fiquei um tempo sem ir na casa da minha vó. Mas amo mt a coroa
Kkkkkkkkkkkkkjkjkk
Tu tem algum ressentimento ? Sim !
Estranho isso vim de uma vó, kkk as duas nunca me bateram diferente dos meus pais
Mano nunca aceitei apanha da minha vo so aceitava qnd fazia coisa errada as vezes ela queria me bater e pega minhas coisas do nada ja levei tapa na cara, mas tive q aceita né
@@madaraahuchiha6806 tenho não mano, as vezes umas lembranças, mas hoje em dia eu fico suave kk
8:30 continua a saga kkkkkkkkkk
Sim, viva a porrada educacional 😍. Graça a essa educação o Brasil é um país com baixíssima violência e alto nível de educação 💖
"Se minha mãe for te dar um jóia, ela não consegue, ela te dá um hangloose " KAKAKAKAKAKAKAKA QUEBREI NESSA
Que Deus proteja você, sua família, sua namorada(o) e seus amigos do covid em nome de Jesus.
Aconteceu um negócio parecido comigo, só apanhei da minha mãe uma vez é pqp nunca vou me esquecer!!! Tinham inaugurado uma escola nova no bairro do lado e todo mundo queria ver a escola por que ela era super moderna e era novidade na cidade! Eu tinha 11 anos e na hora do intervalo alguns amigos chegaram em mim perguntando se eu ia na escola nova depois da aula, eu como tava curioso aceitei de boa! A aula acabou todo mundo foi liberado é eu me reunir com meus amigos e a gente foi no bairro vizinho ver essa escola nova que tava todo mundo falando! Deixa eu só resaltar isso, eram umas 7 crianças de no máximo 12 anos indo no bairro do lado sozinhos atrás de uma escola que ele nem sabem onde é! Lembro que a gente andou pra caralho é quando a gente finalmente virou na esquina dessa tão sonhada escola meu celular começou a tocar, eu peguei meu celular é tinha um número desconhecido me ligando quando eu atendi era minha mãe quase chorando com ódio no coração por que já tinha se passado meia hora deste que eu tinha saído da escola é eu não tinha chegado em casa ainda, eu lembro que ela falou isso é desligou "se você não chegar em casa em 10 minutos eu não vou deixar você nem se explicar" nessa hora eu e meus amigos voltamos correndo, nunca corri tanto em minha vida e demorei quase 30 minutos pra chegar em casa, eu apanhei tanto nesse dia véi, é pior é que meus colegas tavam no portão só ouvindo os grito, ela me falou mil e uma coisas que poderiam ser acontecido comigo, depois disso eu falava pra todo lugar que eu ia nem se fosse na rua de trás eu ia até ela é falava aonde tava indo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara olado bom dessas histórias é que tu pode contar pra seus amigos, sobrinhos e filhos
7:47 melhor parte kkkkkkkkkkkkkkk
07:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra você ver, o cara precisou apenas de uma surra pra ser educado.
Enquanto da mãe ele apanhava todo dia! Kkkk
Já passei por isso, já cheguei a apanhar a tarde inteira, meu pai parava pra descansar.
caralho
Segundo os reaças isso que é o certo pra se educar um filho e fazer com ele tenha respeito pelos pais, patético
Meu Deus
@@Bru_noair respeito é diferente de medo
Isso já é passar dos limites
Meu pai quando me batia era na base do soco, já minha mãe me batia na base de pedaço de galho, era na chinelada, teve uma vez que ela quebrou um rondo nas minhas costas kkkkkkkkkkkk
Meu pai já quebrou uma vassoura na minha cabeça kkkk
Meu pai me deu uma voadeira :D
Minha mãe ja me bateu com um pedaço de ferro
Meu pai me segurava pela orelha ;-;
meu pai passou por cima de mim com o carro
"Cadê a cinta, Cadê o revólver, Cadê a faca?" Kkkkkkkkkkkk
5:16 Caaaaaarralhoo, fui so eu que percebi o timing da camera embacando e focando de volta quando o Juka falou ''Quem aparece no campo de visao?'' ???
Não tem nada de triste, mais sim de pais educando seus filhos, ele aprontava e apanha a lei simples de quem foi de uma família verdadeiramente raiz e ponto final…Um dos melhores PODPAH com o juka e sem mais …
Vdd
E pq quando vc apanha da polícia vem reclamar
Literalmente abuso infantil
Apanhar por 40 minutos já é espancamento
Tive uma infância conturbada com o meu pai, morei longe dele quase 7 anos e a relação melhorou até por telefone a gente se falava,voltei morar perto denovo a relação voltou a ser ruim triste.
E engraçado! As crianças discutindo sobre a educação delas dadas pelos pais kkk.
Disse o jogador de Braw Stars.
@@Goskip ele é esquizofrênico é assim mesmo
Quando eu era muleque apanhava todo dia da minha mãe também hoje eu tô com 22 anos e continuo apanhando todo dia 😂😂😂
Kkkkkk
Mano, eu vendo esse corte parecia a história da minha vida...Lembro até hoje.
Em 2010 era um domingo e eu estava sozinho em casa com o meu pai, resolvi sair e ir soltar pipa na outra rua de casa, eu lá todo empolgado com uns amigos, a linha da minha pipa ficou presa em um fio de alta tensão no poste... Resolvi puxar começou a pegar fogo porque eram 4 fios e eles se enrolaram um no outro, larguei a lata de linha e corri com meus amigos, faltou energia no bairro e depois corri para casa como se nada tivesse acontecido...
Chegou uma vizinha e chamou meu pai, todo mundo no bairro conhecia ele e respeitava, ele era PM, ela chegou e contou a ele que queimou umas coisas da casa dela e que disseram que foi o filho dele que fez isso...
Meu pai fez, vai para o quarto, a gente vai conversar...
Eu lembro disso até hoje, coloquei uma calça, eu sempre apanhava da minha mãe também...
Ele entrou no quarto e mandou eu tirar, nesse dia ele não me bateu com cinto, chinelo nem nada, ele pegou um negócio que os policiar usam parecendo uma cordinha que fica no ombro, mas eu apanhei tanto, tanto, que a vizinha foi lá em casa pedir para ele parar, depois que ele viu que eu nem gritava mais parou, mas foi mais de meia hora assim, lembro até hoje e também foi a última vez que aprontei desse jeito...
E hoje tenho saudades dele, ele faleceu em 2017 mas me ensinou muita coisa que levo para toda a vida 🙏🏾
Cara do céu essa história sua aconteceu comigo também do mesmo jeito eu soltando pipa aí minha linha enganchou naqueles quatro fios e eu fui puxar e os fios encostaram um no outro e deu pipoco e faltou energia na minha rua quando meu pai chegou a vizinha do lado foi lá em casa falar que tinha queimado os trem na casa delas e nem tinha meu pai me deu uma surra daquelas também mas meu pai a vida inteira foi uma pessoa muito ruim para mim e para o meus irmãos batia muito na gente dele faleceu em 2014 se falar que eu tenho saudades dele estou mentindo não tenho porque ele foi uma pessoa muito ruim para mim e para o meus irmãos muito pelo contrário já cheguei até muita raiva dele mesmo ele estando morto de lembrar o tanto que ele judiava da gente Mas é bom esquecer porque isso só faz mal para a gente ficar lembrando
(Saindo do personagem do yoda)
Se fosse eu teria ficado feliz pela morte dele
Saudade de apanhar kkkkk me poupe ne
Poha, pensei que era fake esse negócio de queimar objetos kkkkkk
@@gleisonsilva5582 O cara deve ter ficado traumatizado e a mente ficou dodói kkkkkjkk
1:07 ó a carinha do Mítico 😎😳
Existe uma diferença entre bater pra educar e espancar por raiva. Quando sua mãe te da um tapa ou outro ocasionalmente, ela está com a intenção de te corrigir. Mas quando usam cinto, chinelo, jogam a criança no chão, quebram ossos, NÃO É CORREÇÃO é raiva, não tem nenhum propósito agregador. Se você acha que seus pais te espancarem é normal, eu espero que você seja infértil
4:57 momento adrenalina
Eai rapaziada quando vão chamar o Wendel bezerra no Pode Pah???
É tão linda a família tradicional brasileira ❤️
Por que um homem bater em uma mulher (para educar dentro dos padrões dele) e uma mulher bater em uma homem (para educar dentro dos padrões dela) é errado, mas quando essa violência e contra uma criança, tudo bem?
Nós adultos somos muito ruins da cabeça!
😃😃😃
É uma merda isso sim
@@ane.bamberger ah sim, é melhor deixar os filhos no celular assistindo lucas neto.
@@desguisedtoast5656 se vc n sabe como educar sem usar de violencia, procure ajuda psicologica.
Por que um homem bater em uma mulher (para educar dentro dos padrões dele) e uma mulher bater em uma homem (para educar dentro dos padrões dela) é errado, mas quando essa violência e contra uma criança, tudo bem?
Nós adultos somos muito ruins da cabeça!
@@kelvins.8543 mas eu sou a pessoa que sou hoje por que fui apanhei na infância. Sou desajustada, traumatizada, insegura, desconfiada de tudo e todos. Acho que agressão é sinônimo de amor e por aí vai.
Obrigada mãe!
Hoje foi o dia que eu mais ri na vida KSSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKS