João Diogo Manteigas | Final Cut | Episódio 25 | Temporada 3
Вставка
- Опубліковано 3 гру 2024
- Candidato para as próximas eleições do Sport Lisboa e Benfica, João Diogo Manteigas pede mais transparência para o clube encarnado. “Os benfiquistas têm de saber o que andou a ser feito”, reclama, afirmando que vai mostrar aos sócios a forma como o clube foi gerido nos últimos 20 anos. Especialista em Direito Desportivo, aborda também as mais recentes acusações do Ministério Público ao Benfica. “Fala-se de fraude fiscal. Onde é que o estado foi prejudicado?” interroga. João Diogo Manteigas fala ainda do seu benfiquismo e da ligação com o pai, jornalista, que noutros tempos também lutou pela transparência. “Foi o meu pai que descobriu o caso do famoso guarda Abel”, recorda.
#sportstailors #podcast #futebol
sportstailors.pt/
/ sportstailors
/ sportstailors
/ sportstailors
72 minutos assentes num discurso sério e claro, foram suficientes para apresentar algumas ideias e soluções que farão o Sport Lisboa e Benfica mais competitivo, transparente e melhor. Como deveria ser!
Parabéns, conteúdo premium.
É sempre bom e importante que os Benfiquistas oiçam novas ideias. E lembrar que os sócios tem poder de decisão. Podemos cometer erros mas corrigilos. Nunca mais podemos ser refens de homens como temos sido nos ultimos anos. Gostei da entrevista ao diogo, espero que continue a apresentar ideias e mais tarde as pessoas com quem está alinhado. Viva AO BENFICA
Excelente entrevista!
Muito bom conteúdo. Obrigado ao podcast por convidarem o Diogo, e obrigado Diogo, pelo conteúdo. Força para outubro de 2025!
Excelente entrevista... É importante que todos os sócios do Benfica conheçam as ideias deste e de todos os candidatos. Um abraço aos dois. Parabéns ao Diogo Manteigas pela iniciativa de se candidatar.
Excelente entrevista. Parabéns. É pena que os sócios e adeptos tenham de usar canais externos ao clube para conhecer os candidatos à presidência do mesmo. É triste e uma afronta a todos os que vivem o Benfica. Mudança é urgente.
Que lufada de ar fresco! Força João!
Excelente!
#OUTubro2025 força João! estamos contigo!!
"Eu não quero que nada de mal aconteça ao Benfica. Como qualquer outro sócio. Eu não ganho nada, eu não tenho prazer, eu fico chateado quando acontece alguma coisa ao Rui Costa, ao Fernando Tavares, ou ao Jaime Antunes. Eles representam o Benfica, eu não beneficio com isso.
O que eu tenho para oferecer é uma alternativa. Não é uma oposição. É uma forma de ser e de gerir diferente.
É perceber o que está bem feito, e melhorar. É perceber o que está mal feito, e reconfigurar."
muito bem
Espero que tenhas aprendido alguma coisa Fura.
Gostei muito. Força!
excelente entrevista e com uma visão séria que um presidente do Benfica devia ter sempre
Grande Manteigas! Precisas de te mostrar mais aos Benfiquistas! Falta 1 ano!
Olha um verdadeiro Benfiquista com talento e inteligente 👍 ( e eu farto de bananas na direção)!
deus queira que sigas o caminho correto e não sejas mais do mesmo daqueles que nada sabem nada viram mesmo estando 13 anos com o corrupto mor
Após Feyenoord esta entrevista tornou-se mais relevante.
Gostei. Viva o Benfica
👏👏👏
Se o Noronha Lopes não se recandidatar, o Manteigas tem o meu voto.
concordo que o ferreira bogalho foi o presidente maior do Benfica, ate por ter feito o estadio da luz, ha outros pontos em que consigo convergir e gosto da ambiçao. Foi interessante ele falar das modalidades, sobretudo porque os adeptos mais jovens pouco tem noçao disso. O problema deste discurso é que é demasiado institucional. Falta entusiasmo, falta ser terra-a-terra, falta um adaptar a linguagem a uma audiencia que é enorme. Falta falar de jogadores, de jogos memoraveis, de um passe qualquer extraordinario, acho que falta passar a paixao. Foi um bocado desapontador ele falar de idolos e nao ter mencionado um unico jogador excepto o Eusebio. As pessoas identificam-se com jogadores, teem heróis, partilham momentos e histórias a custa de um jogo. Ele nao pode falar sobre o Benfica como quem fala de um processo em tribunal. Nao é que o Rui Costa seja um excelente orador, mas é muito mais fácil o comum adepto e sócio identificar-se com ele e ha que fazer uma adaptaçao sobretudo da postura mas tambem da oralidade.
Espero que nas próximas entrevistas o Diogo Manteigas adapte um ar mais jovial. Entendo que ele tenha um amor enorme pelo Benfica, mas o discurso e a postura vai ter alguma dificuldade em passar isso. A pergunta é: como é que o Manel que assa sardinhas aos domingos na casa do Benfica de Nelas se vai identificar com o Diogo Manteigas? Parece haver um mundo que os distancia e o Manteigas tem a tarefa de o aproximar.
@@joaodiniz7207 excelente crítica construtiva 🫵🏼👍🏼
Que lufada de ar fresco!
Habitou -se a ver o Benfica ganhar?? 🤣🤣🤣🤣 Só se for taças da carica
Comigo este já ganhou 0 votos. Quando botava discurso na BTV, o BENFICA era o melhor nada apontar. Foi corrido ? passou a fazer uns comentários num canal de TV, era sempre a mandar o BENFICA abaixo. Não gosto de oportunistas. SÓCIO DO SLBENFICA 8602
Ok...