Quanto mais corruptos, gatunos e parasitas combatem o Chega e André Ventura, maior é a nossa vontade e a nossa convicção, em defender e apoiar, o que eles atacam.
Isto nao foi uma entrevista....isto foi um ataque , o que alias e habitual com entrevistas a \ventura , que actualmente o melhor politico portugues a uma grande distancia...............e eu ate detesto o Benfdica , mas............nao misturo . O Costa tambem e benfiquista e mau governante.....na minha opiniao , claro !
Eu sinto vergonha alheia por os portugueses aceitam ouvir uma pessoa tão retrógrada ao ponto de se considerar estar no caminho de Deus dentro da religião católica. Ridículo mesmo.
@@poweredman O homem literalmente reiterou inumeras vezes que acredita estar simplesmente a assumir qualquer que seja o papel que Deus desejar para ele, como qualquer outra pessoa, uma questao de fe e humildade. Tenha mais inteligencia, tolerancia, e respeito pelas outras religioes, apesar do 'retrogrado' que demonstrou ser.
“O jornalista deve rejeitar o tratamento discriminatório das pessoas em função da ascendência, cor, etnia, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social, idade, sexo, género ou orientação sexual”.
Não há maior cego do que aquele que não quer ver. E pelos comentários "vejo" que há infelizmente muita gente que não quer ver. Tenho "quase" Certeza de que estes comentadores defensores do simpatizante Nazi ainda nem leram o programa de governo do Chega. E foi assim que o Hitler chegou ao poder.
Isto nao e jornalismo , isto e a inquisicao , estao a ver os portugueses , porque a esquerda nao sai do poder ? O pais na ruina , tres bancarrotas com a esquerda no poder vamos pela quarta bancarrota , e ainda temos este tipo de jornalistas tao fofinhos nao se dao conta que estao a ajudar a cavar a nossa sepultura ?
@@socialismoaindustriadapobr3664 3mns, AV diz que é a favor da liberdade de expressão mas isso de dizer mal do partido não é liberdade, é libertinagem. Você come uma idiotice dessas?
Parece-me bem que o jornalismo esmiuce ao máximo o corpo político, só não me parece bem quando esmiuçam de uma maneira uns e esmiuçam de outra maneira outros.
Pessoas "velhas" disseram-me que a antiga policia do Estado Novo, fazia este tipo de inquéritos...com 3, ou mais "inquisitores"...a seguir era a tortura do sono... Perguntas dobre o que faria se fosse Presidente - 0 (ZERO) :)
Deus incomoda mt a estes falsos democráticas.!!!? Força André Ventura não tenhas medo com Deus na frente nada nem ninguém te vai derrubar. Estás a incomodar muita gente. Esses jornalistas já se vê de quê lado estão!!!
PENSAVA QUE OS JORNALISTAS DESTE JORNAL ERAM MAIS COMPETENTES DO QUE OS OUTROS ,MAS A FORMA COMO COLOCAM AS QUESTÕES A André Ventura ,também contem aquela agressividade como se o entrevistado tivesse cometido algum ilícito .
Que interrogatório descabido... a arrogância e agressividade no tom, destes senhores é uma coisa impressionante. Desnecessário. André Ventura esteve bem
O essencial da entrevista? Eu nao gosto nem desgosto do Ventura. Mas depois de ver ests entrevista e comparar-la com a do costa , passei a nao gostar do observador ! Perder um subscritor
Todos que são de Esquerda têm medo do Chega, André Ventura, Porquê? Será por ele ser bom de mais? ,eu acardito que ele é dos melhores para Governar o País .O meu voto vai para André Ventura, Chega.
jornalista é tudo igual eles fazem o mesmo que fazem com o Presidente Bolsonaro aqui no Brasil, esses militantes disfarçados de jornalistas!...E Tomara que ele VENÇA a eleição em Portugal e torço por isso!!
Na verdade estes jurnalistas perguntam ao andre o que fez nos nove meses depois de assacinarem o ucraniano ..Purque nao perguntaram o mesmo ao .P da republica,aonde ele esteve ate agora ,ainda nao acordou ,e costa continua durmindo?.Serto que sim, senao ja teria demitido cabrita,e vergunhoso
Adorava submeter estes "jornalistas" à moça do canal "Body Language Ghost". Parecem tão nervosinhos depois de cada tentativa falhada. Adoro o "julgo", seguido de um "para não ser impreciso" aos 3:18, como se não tivessem tabeladas toda a data e hora de cada tema que usaram para atacar o AV, mesmo ali nos ecrãs à frente deles.
7:08 aqui começa a verdadeira macacada. Uma pergunta deste calibre deveria significar uma perda automática de direitos. Atentado à democracia a olhos vistos. Podia referir muito mais coisas que vi neste vídeo, como a atitude não jornalística, a hipocrisia (no geral e em cada pergunta), as constantes interrupções, as perguntas de uma parcialidade nunca antes vista, a linguagem corporal agressiva, expressões faciais bastante reveladoras, a próprio exagero na utilização de equipamento (um pc já custa aceitar, mas um auricular?), etc... Mas vou realçar um especial agradecimento. É aqui que está grande parte do sucesso da campanha de AV e, por isso, um Muito Obrigado!, em nome de quem está farto desta palhaçada.
Estes pseudo jornalistas chegam a meter nojo... o que vale é que o AV os deixa a passar vergonha da profissão que supostamente eles deveriam ter. Enfim... assim vai Portugal.
Jornalistas unidos a tentar derrubar um candidato. Não comento a politica discutida mas comento a fraca prestação de serviço público que estes jornalistas prestaram nesta entrevista.
Mas estes jornalistas são todos contra o André Ventura .Falam com raiva porque? E vergonhoso ouvir estes infelizes, só fazem isto ao André Ventura, enquanto neste governo só existem incompetentes e não lhe são feitas acusação a ninguém. CHEGA
Parabéns aos jornalistas do Observador, por finalmente terem percebido que a melhor forma de "desmontar" este badameco, é confrontando-o com factos e com a sua própria estupidez. O Observador está de parabéns!
Resumo que faço da entrevista: Desempenho brilhante do André Ventura, entrevistado por 3 idiotas, presunçosos, que foram razoavelmente educados até que, desesperados com o desempenho do entrevistado, começaram a tentar "atropelá-lo", ingloriamente, descendo ao nível dos trogloditas das TVS. Mais uma vez, ajudaram a abrir os olhos dos Portugueses. Obrigado e Parabéns. Viva André Ventura e o Chega.
Meus Deus! Ainda não entenderam que com este tipo de entrevistas só estão a contribuir ainda mais para a vitimização deste senhor. Ainda não entenderam que isto é dar-lhe força? Porque não fazem uma entrevista no tom igual aos outros?
Com o Cavaco foram uns mansinhos, já com o Ventura nota-se logo o ódio de estimação e a tentativa frustrada de ironia. Continuam os ataques desenfreados, continua a vergonha. O Ventura só ganha votos com isto, queiram saber! O piorzinho foi mesmo o entrevistador do meio, que comportamento desprezível.
@@nihilarv2303ganhei ódio, no entanto, não o queria. Ganhei o por acreditar na democracia, na liberdade, na igualdade e na fraternidade. Infelizmente, o André Ventura, faz me ganhar ódio
O observador deveria ter vergonha não só de promover esta entrevista, se é que lhe podemos chamar isso, dar emprego a estes jornalistas, e ainda pior publicar esta vergonha
Estes jornalistas fazem as perguntas mas nem deixam o candidato terminar a resposta, estão constantemente a interromper com reformulação de perguntas ou outras perguntas. Nitidamente estão a tomar posições e o objetivo é entrevistar e conduzir a entrevista de forma imparcial. Não gostei!
Eu nem sequer sou do Chega mas este “jornalismo” é simplesmente vergonhoso. Mas de uma forma geral em Portugal é a isto que assistimos. Um jornalismo altamente tendencioso e desinformativo. O jornalismo deve ser imparcial para que as pessoas tirem as suas próprias conclusões, que seja à esquerda ou à direita. Outro exemplo é o Miguel Sousa Tavares. Ganhem vergonha no vosso trabalho, porque eu pelo menos sinto genuinamente vergonha alheia a assistir a este tipo de “entrevistas”...
Engraçado como toda a gente aqui nos comentários diz que tudo é vergonhoso mas nenhum de vocês diz em concreto o que está de mal na entrevista. Cospem para o ar esses "isto não é jornalismo de jeito", quando escrutinar um candidato a presidente por o que disse e o que tem feito, ou não feito mais concretamente, é o melhor jornalismo que podemos ter.
Porque será K os jornaleiros e não só andam tão preocupados com A. Ventura? Há amigos K estão a aderir ao Chega, abriram os olhos. A. Ventura é o maior, jornaleiros de serviço não tem pedalada para ele. É um genome de político. Qual Ronaldo do football. Chega.
O jornalista do Observador devia fazer jornalismo! faltou isso para ser uma entrevista digna. Já agora, não voto no Andre e nunca votarei. Com atitudes destas por parte dos jornalistas, só enriquece o Chega.
O que se passa com este jornalismo??? Está de mal a pior.. A situação do sef podiam perguntar ao cabrita, se ele aceitar uma entrevista, aquele cobarde...
D. André Ventura o senhor ten uma das melhores estratégias de por ordem no governo português, e punir todos os desobedientes da sociedade . Força força o Sr. Tem a força devida a dar- lhe forças parabém o Sr. Ten respostas para três jornalista . Que não querem entender o que ten lógica força ten todo o meio apoio e vou promover , essa clareza inteligência sua .,
Esperava mais objectividade, mais esclarecimento de pontos de vista e menos crispação para poderem dar o ar de politicamente correcto: 'todos contra Ventura'. A sinopse do Observador para a 'caixa de texto' de anúncio deste video é PPR (pequeno - parolo - rasca). Sou assinante do OBSERVADOR.
podes esclarecer o que foi mal explorado em concreto em vez de fazeres como toda a gente nestes comentários que é mandar o bitaite de "ai o nosso menino ventura foi atacado, não consigo dizer o que foi mentira no que os entrevistadores disseram, mas o tom de voz era tão mau, coitado". Não sejam coninhas que o ventura sabe no que se está a meter e se não quer ser escrutinado, não devia querer danificar de forma irremediável a nossa democracia.
@@boltz300 com todo o gosto. A democracia portuguesa está ferida há muito tempo. Ventura chegou só agora. A quantidade de coisas que caracterizam a falta de qualidade da nossa democracia vão desde a impunidade (Pedrógão, SEF, BES, Camarate, etc) à corrupção (outra vez Governos do centrão PS e PSD com operações disto e daquilo prisões e julgamentos infindáveis) a não existir transparência e tantas outras coisas que no fim de contas dão um país injusto para quem é novo, ou quer criar riqueza, emprego e viabilizar um país periférico. Apesar de ter excelentes recursos humanos e grande potencial temos uma classe política que não tem nem preparação, nem visão, nem integridade para merecer estar à frente deste povo. Está na altura de fazermos outro caminho, longe dos habituais partidos do 'arco-da-governação'.
@@boltz300 «Agora que já não há nem o rei nem a monarquia para culpar pelas nossas desgraças, agora que também já não há as ditaduras nem a sociedade fechada e pequenina que nos limitava, agora está na hora de olharmos para nós próprios e fazermos o que tem de ser feito enquanto vamos a tempo de alterar as coisas como pretendemos, para que nem tenhamos de voltar a passar por experiências tão traumáticas como as que vivemos após a grande crise de 2010, nem estejamos condenados a uma desqualificação paulatina dos nossos sonhos e aspirações de poder viver uma sociedade verdadeiramente mais democrática e com mais justiça. Chegámos à Europa do mercado comum há 35 anos. Depois de termos visto destruir, como já referi, com os excessos do PREC, os poucos grupos económicos que a abertura progressiva ao exterior tinha gradualmente vindo a ajudar a fortalecer, numa espécie de exercício de autoflagelação e automutilação, ainda há, a espaços, quem pretenda culpar a Europa e as suas instituições - ou simplesmente os governos dos frugais para uns, os governos dos iliberais para outros, senão mesmo ambos ainda para os mais imaginativos - por não termos a realização e o crescimento que ambicionamos. Mas é ridículo que no país haja sempre quem estique o dedo acusador aos outros países e à Europa, quando quase todos na Europa progridem e convergem mais do que nós à medida que a integração europeia se aprofunda. Aproximámo-nos significativamente, em termos reais, da média europeia na primeira meia dúzia de anos da integração quando eramos apenas 15 países. Mas conseguimos singularmente regredir à medida que países mais pobres e menos desenvolvidos que nós se integraram na União Europeia. Poderá dizer-se que regredimos mais nos anos de crises que tivemos de enfrentar, o que é verdade. Mas isso esquece que os outros também enfrentaram as crises e que a média europeia reflete esse desempenho de todos, pelo que se nos afastámos mais dos outros durante as crises, foi porque a nossa vulnerabilidade estrutural nos impõe nas crises prejuízos maiores do que aos outros. E se somos já um dos países mais antigos da política de coesão, seremos em breve, se tudo continuar como até aqui, o que mais distante se apresentará de todos os outros, incluindo os da coesão, e daqueles em que as desigualdades de rendimento mais se apresentarão vincadas. Que Europa é esta que só prejudica em termos relativos Portugal? Não será, finalmente, conveniente perguntarmo-nos: que Portugal é este que não consegue fugir à cauda da Europa quando praticamente todos os outros conseguem? A resposta terá de ser dada por nós próprios. Olhando para dentro da sociedade portuguesa e mudando o que é preciso. Mudar nas estruturas públicas e privadas. Conseguir, se assim o desejarmos, implantar regras estáveis e confiáveis. Responsabilizar a sociedade civil e o Estado e cultivar um exemplo de salvaguarda e de separação de interesses que possa incutir o desenvolvimento do capital social e da confiança. Mas sabendo que um país com as nossas características e com a nossa dimensão e vulnerabilidade só pode ganhar escala e transcender-se se se voltar para fora e para o mundo. Com empresas e grupos económicos de maior dimensão e com maior ambição. E não falo apenas do mundo europeu, falo também do mundo global, a começar pelo mundo global em língua portuguesa que tem andado tão arredado e distante das preocupações dos poderes públicos, ainda para mais quando há situações que bem reclamam uma outra atitude de responsabilidade e de solidariedade, como acontece perigosamente com Moçambique, por exemplo, cuja, pelo menos aparente, passividade portuguesa não tem explicação.» Excerto da intervenção de Pedro Passos Coelho, hoje, na Academia das Ciências, na homenagem a Alfredo da Silva, sob o título “Globalização em português - revoluções e continuidades”. Isto é definitivamente outra coisa.
@@boltz300 aqui vai poder ler sobre 3 PMs: um bom, um mau e um péssimo ! expresso.pt/blogues/blogue_sem_cerimonia/teixeira-dos-santos-confirma-tudo-eles-sabiam-e-nao-quiseram-agir-costa-estava-la=f919710
Bom, bom é ninguém colocar questões chatas ao menino. Culpe-se os jornalistas e a CS. Este sr. ofende tudo e todos, mas é intocável? Só alucinados neste país....
Quanto mais corruptos, gatunos e parasitas combatem o Chega e André Ventura, maior é a nossa vontade e a nossa convicção, em defender e apoiar, o que eles atacam.
A nossa voz, o nosso apoio e o nosso voto, são o contributo para um Chega mais forte, um governo mais democrático, competente, humano e justo!
Obrigado observador por dar mais umas dezenas de votos ao Chega e André Ventura 👍😜
@janeiroquente ✅
@venturapresidente ✅
Senti vergonha alheia com os jornalistas, e aguardo por ver se os restantes candidatos serão entrevistados da mesma forma...
Já foram pelo menos as galinhas podes ver que foram mais bem tratadas
Isto nao foi uma entrevista....isto foi um ataque , o que alias e habitual com entrevistas a \ventura , que actualmente o melhor politico portugues a uma grande distancia...............e eu ate detesto o Benfdica , mas............nao misturo . O Costa tambem e benfiquista e mau governante.....na minha opiniao , claro !
@@erikcarmel5260 Só mesmo num vídeo de youtube tuga ignorante é que se vê a opinião política misturada com o futebol.
Eu sinto vergonha alheia por os portugueses aceitam ouvir uma pessoa tão retrógrada ao ponto de se considerar estar no caminho de Deus dentro da religião católica. Ridículo mesmo.
@@poweredman O homem literalmente reiterou inumeras vezes que acredita estar simplesmente a assumir qualquer que seja o papel que Deus desejar para ele, como qualquer outra pessoa, uma questao de fe e humildade. Tenha mais inteligencia, tolerancia, e respeito pelas outras religioes, apesar do 'retrogrado' que demonstrou ser.
“O jornalista deve rejeitar o tratamento discriminatório das pessoas em função da ascendência, cor, etnia, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social, idade, sexo, género ou orientação sexual”.
Estes jornalistas não percebem que quanto mais atacam o André Ventura mais votos ele ganha.
Não há maior cego do que aquele que não quer ver.
E pelos comentários "vejo" que há infelizmente muita gente que não quer ver.
Tenho "quase" Certeza de que estes comentadores defensores do simpatizante Nazi ainda nem leram o programa de governo do Chega.
E foi assim que o Hitler chegou ao poder.
André Ventura sofre o mesmo problema do Bolsonaro
Isto nao e jornalismo , isto e a inquisicao , estao a ver os portugueses , porque a esquerda nao sai do poder ? O pais na ruina , tres bancarrotas com a esquerda no poder vamos pela quarta bancarrota , e ainda temos este tipo de jornalistas tao fofinhos nao se dao conta que estao a ajudar a cavar a nossa sepultura ?
O meu "deslike" è para os pseudo jornalistas 😤
Eles pegam em tudo para atacar o André Ventura. Até no homicídio do ucraniano ele tem culpa. Incrível. Aos outros não perguntam nada disto.
ok facho
@@dinissantos1336 Que queres drogado?
@@dinissantos1336 aujourd’hui le fachisme est l antifascisme
Este Homem não tem vergonha diz e desdiz?
@@socialismoaindustriadapobr3664 3mns, AV diz que é a favor da liberdade de expressão mas isso de dizer mal do partido não é liberdade, é libertinagem.
Você come uma idiotice dessas?
E uma vergonha ver este tipo de jornalismo sao tres com computadores e mesmo assim nao deixao o homen dar uma resposta completa vergonha.
Parece-me bem que o jornalismo esmiuce ao máximo o corpo político, só não me parece bem quando esmiuçam de uma maneira uns e esmiuçam de outra maneira outros.
Pessoas "velhas" disseram-me que a antiga policia do Estado Novo, fazia este tipo de inquéritos...com 3, ou mais "inquisitores"...a seguir era a tortura do sono... Perguntas dobre o que faria se fosse Presidente - 0 (ZERO) :)
Quando um cavalheiro baila e dá baile a 3 velhinhos do restelo, o CHEGA esta a incomodar muita gente e muitos interesses economicos. Força Dr.
Uma cambada de apoiantes que não dão a cara?
@@AntonioFerreira-vw8zz Quer uma foto minha?
@@nunoferreira3029 Ninguém quer. Podes ficar em casa e aproveitar para votar em branco, já que não sabes votar com a cabeça.
@@poweredman Entao que tipo de voto é feito com cabeça? Deixe-me adivinhar, o seu?
@@nunoferreira3029 Não, seria o seu mesmo, se fosse um voto informado e não um manipulado.
Isto já tem tanto tempo... que já nem sabem fazer uma entrevista ! ou carregam tudo para um lado ou nada para o outro...!
Não lhe deixam dizer aquilo que ele quer?
Grande Ventura!
Da próxima ponham 6 jornalistas a entrevistar/interrogar o AV, em vez de 3...
Deus incomoda mt a estes falsos democráticas.!!!? Força André Ventura não tenhas medo com Deus na frente nada nem ninguém te vai derrubar. Estás a incomodar muita gente. Esses jornalistas já se vê de quê lado estão!!!
Os tres tarolas... Jornalistas ou ativistas?
PENSAVA QUE OS JORNALISTAS DESTE JORNAL ERAM MAIS COMPETENTES DO QUE OS OUTROS ,MAS A FORMA COMO COLOCAM AS QUESTÕES A André Ventura ,também contem aquela agressividade como se o entrevistado tivesse cometido algum ilícito .
E cometeu. Obrigado por dar razão aos entrevistadores.
Que interrogatório descabido... a arrogância e agressividade no tom, destes senhores é uma coisa impressionante. Desnecessário. André Ventura esteve bem
Não devias meter vírgula nessa frase amigo.
Gustaste da entrevista a Ana Gomes?
Este André ventura é extremamente intiligente!
Estes jornalistas não têm pedalada... Nem 3 nem 300
Perguntas (iguais a TVI, SIC e RTP ) de cocó para jornaleiros de estrume.
Isto são jornalistas ou agentes da PSP? Pareceu-me mais uma interrogação do que uma entrevista
Pior isto parece a KGB em acção. Assim vai o lixo do trabalho dos jornalecos em Portugal 😢
O essencial da entrevista?
Eu nao gosto nem desgosto do Ventura. Mas depois de ver ests entrevista e comparar-la com a do costa , passei a nao gostar do observador ! Perder um subscritor
Patriotas verdadeiros Portugueses se André Ventura não for Prezidente da República temos que agir não podemos recuar e muito menos ter medo.
Jornaleiros. Vão mas é trabalhar em vez de viverem à conta dos outros.
Que vergonha de jornalistas!
Boa André. Soma e segue...
Miguel Sousa Tavares aprova esta ‘intrevista’ 🛠
Merdavista é o q é
@@andrepascoa6687 Queres um biscoito?
Todos que são de Esquerda têm medo do Chega, André Ventura, Porquê? Será por ele ser bom de mais? ,eu acardito que ele é dos melhores para Governar o País .O meu voto vai para André Ventura, Chega.
jornalista é tudo igual eles fazem o mesmo que fazem com o Presidente Bolsonaro aqui no Brasil, esses militantes disfarçados de jornalistas!...E Tomara que ele VENÇA a eleição em Portugal e torço por isso!!
Lia o observador. De ha um ano para cá apercebime que é apenas mais um jornal confinado ao seu espaço
Na verdade estes jurnalistas perguntam ao andre o que fez nos nove meses depois de assacinarem o ucraniano ..Purque nao perguntaram o mesmo ao .P da republica,aonde ele esteve ate agora ,ainda nao acordou ,e costa continua durmindo?.Serto que sim, senao ja teria demitido cabrita,e vergunhoso
Novo dialeto português
Adorava submeter estes "jornalistas" à moça do canal "Body Language Ghost". Parecem tão nervosinhos depois de cada tentativa falhada.
Adoro o "julgo", seguido de um "para não ser impreciso" aos 3:18, como se não tivessem tabeladas toda a data e hora de cada tema que usaram para atacar o AV, mesmo ali nos ecrãs à frente deles.
Tenham vergonha.
A mídia no Brasil também tentou alertar o povo, mas a malta só culpava a mídia, olha agora o gajo que foi a presidência
Sorte tiveram vocês.
7:08 aqui começa a verdadeira macacada. Uma pergunta deste calibre deveria significar uma perda automática de direitos. Atentado à democracia a olhos vistos.
Podia referir muito mais coisas que vi neste vídeo, como a atitude não jornalística, a hipocrisia (no geral e em cada pergunta), as constantes interrupções, as perguntas de uma parcialidade nunca antes vista, a linguagem corporal agressiva, expressões faciais bastante reveladoras, a próprio exagero na utilização de equipamento (um pc já custa aceitar, mas um auricular?), etc...
Mas vou realçar um especial agradecimento. É aqui que está grande parte do sucesso da campanha de AV e, por isso, um Muito Obrigado!, em nome de quem está farto desta palhaçada.
Estes pseudo jornalistas chegam a meter nojo... o que vale é que o AV os deixa a passar vergonha da profissão que supostamente eles deveriam ter. Enfim... assim vai Portugal.
Jornalistas unidos a tentar derrubar um candidato.
Não comento a politica discutida mas comento a fraca prestação de serviço público que estes jornalistas prestaram nesta entrevista.
Chegar ao ponto de por 3 jornalistas , com portáteis e ainda de auriculares para tentar arruinar com o ventura e não conseguir , deve ser mesmo mau
Mas estes jornalistas são todos contra o André Ventura .Falam com raiva porque? E vergonhoso ouvir estes infelizes, só fazem isto ao André Ventura, enquanto neste governo só existem incompetentes e não lhe são feitas acusação a ninguém. CHEGA
Parabéns aos jornalistas do Observador, por finalmente terem percebido que a melhor forma de "desmontar" este badameco, é confrontando-o com factos e com a sua própria estupidez.
O Observador está de parabéns!
Resumo que faço da entrevista:
Desempenho brilhante do André Ventura, entrevistado por 3 idiotas, presunçosos, que foram razoavelmente educados até que, desesperados com o desempenho do entrevistado, começaram a tentar "atropelá-lo", ingloriamente, descendo ao nível dos trogloditas das TVS.
Mais uma vez, ajudaram a abrir os olhos dos Portugueses.
Obrigado e Parabéns.
Viva André Ventura e o Chega.
Panasquinhas....
3 patetas,um cara de peixe,um cara de pudim e um cara de santantónio! Dediquem-se à pesca!
Meus Deus! Ainda não entenderam que com este tipo de entrevistas só estão a contribuir ainda mais para a vitimização deste senhor. Ainda não entenderam que isto é dar-lhe força? Porque não fazem uma entrevista no tom igual aos outros?
Com o Cavaco foram uns mansinhos, já com o Ventura nota-se logo o ódio de estimação e a tentativa frustrada de ironia. Continuam os ataques desenfreados, continua a vergonha. O Ventura só ganha votos com isto, queiram saber! O piorzinho foi mesmo o entrevistador do meio, que comportamento desprezível.
Podes crer amigo. Que gentinha desprezível.
Qualquer um tem ódio deste senhor.
@@rabib1384 Será que é mesmo qualquer um? Olhe que o ódio é coisa de gente pouco realizada
@@nihilarv2303 Neste caso, se não houver ódio não há paz.
@@nihilarv2303ganhei ódio, no entanto, não o queria. Ganhei o por acreditar na democracia, na liberdade, na igualdade e na fraternidade. Infelizmente, o André Ventura, faz me ganhar ódio
estes jornaleiros levam cada tareia!!!eheheh
Têm de ser 3 contra um ahahaha Genhem vergonha no focinho.!
Coitados dos jornalistas! São todos esquerdotes. O trio não tem pedale para o grande André. Força dr. André! Viva Portugal 🇵🇹
O observador deveria ter vergonha não só de promover esta entrevista, se é que lhe podemos chamar isso, dar emprego a estes jornalistas, e ainda pior publicar esta vergonha
Nao tem hipótese contra o futuro primeiro ministro Andre ventura
Estes jornalistas fazem as perguntas mas nem deixam o candidato terminar a resposta, estão constantemente a interromper com reformulação de perguntas ou outras perguntas. Nitidamente estão a tomar posições e o objetivo é entrevistar e conduzir a entrevista de forma imparcial. Não gostei!
Este jornalismo foi uma valente merda gostava de ver se faziam o mesmo com os outros candidatos
Pior do que isto só mesmo a "entrevista" da RTP
Nao entendo porque é que eles estão sempre a atacar e a falar por cima, eu nao sei como é que o A.V nao lhes saltou em sima
Fuzilamento jornalístico 😂
O essencial ou o que mais vos convém???
Esses 3 gaijos deviao era trabalhar nas obras e deixar o jornalismo para os verdadeiros jornalistas
Péssimos jornalistas, onde está a imparcialidade? Que vergonha, está tudo de mãos dadas...
É deste jornalismo que precisamos. Escrutinar esse mini Trump até ao fim.
Parem de ser uma vergonha!
Jornalismo vergonhoso!
Grande AVentura...
3 não fazem 1 de ti.
Metes os " jornalistas" no chinelo
Dos 15 milhões.... restaram umas
migalhas para estes...
Nota-se
André Ventura e Mário Machado são heróis Nacionais.
"Soltem os leões..." Observador...
E isto é só o essencial? Ai, mãezinha. Até tinham razão, quando disseram que isto parecia mais um interrogatório do que uma entrevista. X(
Péssimo Jornalismo
Eu nem sequer sou do Chega mas este “jornalismo” é simplesmente vergonhoso. Mas de uma forma geral em Portugal é a isto que assistimos. Um jornalismo altamente tendencioso e desinformativo. O jornalismo deve ser imparcial para que as pessoas tirem as suas próprias conclusões, que seja à esquerda ou à direita. Outro exemplo é o Miguel Sousa Tavares. Ganhem vergonha no vosso trabalho, porque eu pelo menos sinto genuinamente vergonha alheia a assistir a este tipo de “entrevistas”...
Engraçado como toda a gente aqui nos comentários diz que tudo é vergonhoso mas nenhum de vocês diz em concreto o que está de mal na entrevista. Cospem para o ar esses "isto não é jornalismo de jeito", quando escrutinar um candidato a presidente por o que disse e o que tem feito, ou não feito mais concretamente, é o melhor jornalismo que podemos ter.
@@boltz300 so não ve quem não quer. Burro
Porque será K os jornaleiros e não só andam tão preocupados com A. Ventura? Há amigos K estão a aderir ao Chega, abriram os olhos. A. Ventura é o maior, jornaleiros de serviço não tem pedalada para ele. É um genome de político. Qual Ronaldo do football. Chega.
O jornalista do Observador devia fazer jornalismo! faltou isso para ser uma entrevista digna. Já agora, não voto no Andre e nunca votarei. Com atitudes destas por parte dos jornalistas, só enriquece o Chega.
Esse link que deixei gostaria de saber a razão desses crimes sem consequências
Estes jornaleiros são cá uns artistas. Caras de pudim.
Achava o observador isento!
O que se passa com este jornalismo??? Está de mal a pior..
A situação do sef podiam perguntar ao cabrita, se ele aceitar uma entrevista, aquele cobarde...
ANDRÉ VENTURA DATING SIMULATORRR😂
Foi numa tarde solarenga :)
D. André Ventura o senhor ten uma das melhores estratégias de por ordem no governo português, e punir todos os desobedientes da sociedade .
Força força o Sr. Tem a força devida a dar- lhe forças parabém o Sr. Ten respostas para três jornalista . Que não querem entender o que ten lógica força ten todo o meio apoio e vou promover , essa clareza inteligência sua .,
Jornalismo de merda, beijo
CHEGA CHEGA CHEGA
Como é que deus escolhia um racista .
André Ventura têm que ser Prezidente da República se não for têm que haver anarquia ou guerra civil quem não votar André Ventura vai pagar com a vida.
Defender o Paulo pedroso para atacar o Ventura. Hahaha
É o messias estilo Bolsonaro.
Eu conto? Ou vcs contam?
🤣🤣🤣🤣🤣
Conta o quê, que a taxa de aprovação do Bolsonaro desde a sua eleição é maior? Em Portugal não precisamos de Lulas e Dilmas.
Jornalixo
Esperava mais objectividade, mais esclarecimento de pontos de vista e menos crispação para poderem dar o ar de politicamente correcto: 'todos contra Ventura'.
A sinopse do Observador para a 'caixa de texto' de anúncio deste video é PPR (pequeno - parolo - rasca).
Sou assinante do OBSERVADOR.
podes esclarecer o que foi mal explorado em concreto em vez de fazeres como toda a gente nestes comentários que é mandar o bitaite de "ai o nosso menino ventura foi atacado, não consigo dizer o que foi mentira no que os entrevistadores disseram, mas o tom de voz era tão mau, coitado". Não sejam coninhas que o ventura sabe no que se está a meter e se não quer ser escrutinado, não devia querer danificar de forma irremediável a nossa democracia.
@@boltz300 com todo o gosto. A democracia portuguesa está ferida há muito tempo. Ventura chegou só agora. A quantidade de coisas que caracterizam a falta de qualidade da nossa democracia vão desde a impunidade (Pedrógão, SEF, BES, Camarate, etc) à corrupção (outra vez Governos do centrão PS e PSD com operações disto e daquilo prisões e julgamentos infindáveis) a não existir transparência e tantas outras coisas que no fim de contas dão um país injusto para quem é novo, ou quer criar riqueza, emprego e viabilizar um país periférico. Apesar de ter excelentes recursos humanos e grande potencial temos uma classe política que não tem nem preparação, nem visão, nem integridade para merecer estar à frente deste povo. Está na altura de fazermos outro caminho, longe dos habituais partidos do 'arco-da-governação'.
@@boltz300 «Agora que já não há nem o rei nem a monarquia para culpar pelas nossas desgraças, agora que também já não há as ditaduras nem a sociedade fechada e pequenina que nos limitava, agora está na hora de olharmos para nós próprios e fazermos o que tem de ser feito enquanto vamos a tempo de alterar as coisas como pretendemos, para que nem tenhamos de voltar a passar por experiências tão traumáticas como as que vivemos após a grande crise de 2010, nem estejamos condenados a uma desqualificação paulatina dos nossos sonhos e aspirações de poder viver uma sociedade verdadeiramente mais democrática e com mais justiça. Chegámos à Europa do mercado comum há 35 anos. Depois de termos visto destruir, como já referi, com os excessos do PREC, os poucos grupos económicos que a abertura progressiva ao exterior tinha gradualmente vindo a ajudar a fortalecer, numa espécie de exercício de autoflagelação e automutilação, ainda há, a espaços, quem pretenda culpar a Europa e as suas instituições - ou simplesmente os governos dos frugais para uns, os governos dos iliberais para outros, senão mesmo ambos ainda para os mais imaginativos - por não termos a realização e o crescimento que ambicionamos. Mas é ridículo que no país haja sempre quem estique o dedo acusador aos outros países e à Europa, quando quase todos na Europa progridem e convergem mais do que nós à medida que a integração europeia se aprofunda. Aproximámo-nos significativamente, em termos reais, da média europeia na primeira meia dúzia de anos da integração quando eramos apenas 15 países. Mas conseguimos singularmente regredir à medida que países mais pobres e menos desenvolvidos que nós se integraram na União Europeia. Poderá dizer-se que regredimos mais nos anos de crises que tivemos de enfrentar, o que é verdade. Mas isso esquece que os outros também enfrentaram as crises e que a média europeia reflete esse desempenho de todos, pelo que se nos afastámos mais dos outros durante as crises, foi porque a nossa vulnerabilidade estrutural nos impõe nas crises prejuízos maiores do que aos outros. E se somos já um dos países mais antigos da política de coesão, seremos em breve, se tudo continuar como até aqui, o que mais distante se apresentará de todos os outros, incluindo os da coesão, e daqueles em que as desigualdades de rendimento mais se apresentarão vincadas. Que Europa é esta que só prejudica em termos relativos Portugal? Não será, finalmente, conveniente perguntarmo-nos: que Portugal é este que não consegue fugir à cauda da Europa quando praticamente todos os outros conseguem? A resposta terá de ser dada por nós próprios. Olhando para dentro da sociedade portuguesa e mudando o que é preciso. Mudar nas estruturas públicas e privadas. Conseguir, se assim o desejarmos, implantar regras estáveis e confiáveis. Responsabilizar a sociedade civil e o Estado e cultivar um exemplo de salvaguarda e de separação de interesses que possa incutir o desenvolvimento do capital social e da confiança. Mas sabendo que um país com as nossas características e com a nossa dimensão e vulnerabilidade só pode ganhar escala e transcender-se se se voltar para fora e para o mundo. Com empresas e grupos económicos de maior dimensão e com maior ambição. E não falo apenas do mundo europeu, falo também do mundo global, a começar pelo mundo global em língua portuguesa que tem andado tão arredado e distante das preocupações dos poderes públicos, ainda para mais quando há situações que bem reclamam uma outra atitude de responsabilidade e de solidariedade, como acontece perigosamente com Moçambique, por exemplo, cuja, pelo menos aparente, passividade portuguesa não tem explicação.»
Excerto da intervenção de Pedro Passos Coelho, hoje, na Academia das Ciências, na homenagem a Alfredo da Silva, sob o título “Globalização em português - revoluções e continuidades”. Isto é definitivamente outra coisa.
@@boltz300 aqui vai poder ler sobre 3 PMs: um bom, um mau e um péssimo !
expresso.pt/blogues/blogue_sem_cerimonia/teixeira-dos-santos-confirma-tudo-eles-sabiam-e-nao-quiseram-agir-costa-estava-la=f919710
Bom, bom é ninguém colocar questões chatas ao menino. Culpe-se os jornalistas e a CS. Este sr. ofende tudo e todos, mas é intocável? Só alucinados neste país....
O Ventura não gosta muito da verdade. Mas para enganar o eleitorado dele, chega e sobra.