Alguém sabe me.dizer o que o CMT do BM estava fazendo lá? Só o CMT da PM na fogueira? Nem uma manifestação de apoio a ele? Retrato de desprezo a causa. Mas usam o IPSM.
Para se criar uma CPI, é preciso que o pedido tenha a assinatura de, pelo menos, 26 deputados (1/3 dos membros da ALMG). O presidente da ALMG tem que verificar se o pedido de CPI trata de um fato determinado, relevante para a vida pública e que necessita de investigação . 🙂 Muito Bom MESMO! O que é Cálculo Atuarial? Em suma, o Cálculo Atuarial é uma técnica específica para análise de risco. A Lei 9.717 de 1998 dispõe sobre regras gerais para a organização e o funcionamento dos regimes próprios de previdência social dos servidores públicos (RPPS) nas três esferas governamentais. Temos que reconhecer, o "governo Zema" domina a "temida arte de tergiversar". A Digna Secretária Luísa Barreto disse tudo: "Não existe...que se sobreponha à Lei". - Ao quê completamos: Desde que não seja EC APROVADA pela ALMG. - ex tunc. DIFÍCIL DEMAIS: Mas ou mais? As palavras “mas” e “mais” têm som e grafia parecidos, mas seus significados são bem diferentes: “mas” pode ser usada como uma conjunção ou um substantivo, enquanto “mais” é usada como um advérbio. Assim, é preciso entender quando cada uma pode ser utilizada, sem confundir uma com a outra. Ipso facto, A conjunção “mas” liga duas palavras ou orações expressando sentido de oposição, ao passo que a palavra “mais” é um advérbio de intensidade com uso bastante amplo. Lei nº 13.954 de 16 de dezembro de 2019 Assunto: ALTERAÇÃO , LEI FEDERAL , ESTATUTO DOS MILITARES , PENSÃO MILITAR , SERVIÇO MILITAR OBRIGATORIO , PREVIDENCIA SOCIAL , RESERVA REMUNERADA , LEI Nº 9.717, DE 27 DE NOVEMBRO DE 1998. Dispõe sobre regras gerais para a organização e o funcionamento dos regimes próprios de previdência social dos servidores públicos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, dos militares dos Estados e do Distrito Federal e dá outras providências. 🙁 Possuo obturações feitas nos anos 80 - quando o IPSM ainda era CBPMMG - que estão durando até hoje. Não tiram Cláusula Pétrea mas não cumprem. Assim sendo, dá-se ao entendimento de que "interpreta-se" a Cláusula Pétrea como "cláusula patética". Como por exemplo: "Todos são iguais perante a lei". Ao que parece ter sido entendida assim: "Esses 85 são iguais. Esses outros vinte aqui não são". Citamos isso em referência à EC "ex tunc". - Digno Sr Cb Valério -. Não temos é o "milagre" do cumprimento - pela PM - de EC - ex tunc - devidamente aprovada pela ALMG.
A Pm tem que pagar previdência igual os demais servidores, a policia penal paga 14% e os aposentados também pagam, a policia militar não pode ter privilegios.
Parabéns senhor deputado estadual SGT Rodrigues por seu brilhante e digníssimo trabalho, a pessoa perigosa é a mentirosa lamentável!!!
Parabéns Deputado Sgt Rodrigo,
CPI já desse facínora !! Vamos manifestar e apoiar .
tem que reestruturar e diminuir os salários das altas patentes da PM para poder aumentar o salario de quem está na base e pagar os reajustes anuais.
Alguém sabe me.dizer o que o CMT do BM estava fazendo lá? Só o CMT da PM na fogueira? Nem uma manifestação de apoio a ele?
Retrato de desprezo a causa.
Mas usam o IPSM.
Sem luta não há conquista
Sempre votei no Deputado Sgt. Rodrigues e se Deus permitir sempre erei vatar.
Diminuir o salário de Alta patente,
Boa noite , para mim deputado sgt rodrigues sai candidato ao governo de minas o meu voto e da minha familia o senhor ja tem !
COMO ESTÃO PREOCUPADOS COM A Remuneração DA TROPA , PARABÉNS A SETE ANOS PREOCUPADOS
Para se criar uma CPI, é preciso que o pedido tenha a assinatura de, pelo menos, 26 deputados (1/3 dos membros da ALMG). O presidente da ALMG tem que verificar se o pedido de CPI trata de um fato determinado, relevante para a vida pública e que necessita de investigação . 🙂 Muito Bom MESMO!
O que é Cálculo Atuarial? Em suma, o Cálculo Atuarial é uma técnica específica para análise de risco. A Lei 9.717 de 1998 dispõe sobre regras gerais para a organização e o funcionamento dos regimes próprios de previdência social dos servidores públicos (RPPS) nas três esferas governamentais.
Temos que reconhecer, o "governo Zema" domina a "temida arte de tergiversar".
A Digna Secretária Luísa Barreto disse tudo: "Não existe...que se sobreponha à Lei". - Ao quê completamos: Desde que não seja EC APROVADA pela ALMG. - ex tunc.
DIFÍCIL DEMAIS: Mas ou mais? As palavras “mas” e “mais” têm som e grafia parecidos, mas seus significados são bem diferentes: “mas” pode ser usada como uma conjunção ou um substantivo, enquanto “mais” é usada como um advérbio. Assim, é preciso entender quando cada uma pode ser utilizada, sem confundir uma com a outra. Ipso facto, A conjunção “mas” liga duas palavras ou orações expressando sentido de oposição, ao passo que a palavra “mais” é um advérbio de intensidade com uso bastante amplo.
Lei nº 13.954 de 16 de dezembro de 2019
Assunto: ALTERAÇÃO , LEI FEDERAL , ESTATUTO DOS MILITARES , PENSÃO MILITAR , SERVIÇO MILITAR OBRIGATORIO , PREVIDENCIA SOCIAL , RESERVA REMUNERADA ,
LEI Nº 9.717, DE 27 DE NOVEMBRO DE 1998.
Dispõe sobre regras gerais para a organização e o funcionamento dos regimes próprios de previdência social dos servidores públicos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, dos militares dos Estados e do Distrito Federal e dá outras providências. 🙁
Possuo obturações feitas nos anos 80 - quando o IPSM ainda era CBPMMG - que estão durando até hoje.
Não tiram Cláusula Pétrea mas não cumprem. Assim sendo, dá-se ao entendimento de que "interpreta-se" a Cláusula Pétrea como "cláusula patética". Como por exemplo: "Todos são iguais perante a lei". Ao que parece ter sido entendida assim: "Esses 85 são iguais. Esses outros vinte aqui não são". Citamos isso em referência à EC "ex tunc". - Digno Sr Cb Valério -.
Não temos é o "milagre" do cumprimento - pela PM - de EC - ex tunc - devidamente aprovada pela ALMG.
Parabéns Sgt Rodrigues
A PM TÁ VIRANDO UMA BAGAÇA. PARA ESSA BAGAÇA PELO O MESMO UNS 30 DIAS PRÁ VER SE NÃO RESOLVE RAPIDINHO.
Zema, nunca mais.
Esse cara não gosta de funcionamento público e nem dos profissionais da segurança pública, principalmente da PMMG.
A Pm tem que pagar previdência igual os demais servidores, a policia penal paga 14% e os aposentados também pagam, a policia militar não pode ter privilegios.