O triste fim do único mexicano a jogar o Brasileirão | GOL DE CANELA

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 1 сер 2024
  • É inevitável não reconhecer a forte ligação que existe entre o Brasil e o México, seja pela culinária, pelas semelhanças econômicas ou até mesmo pelos programas de TV.
    No futebol, as coisas não são tão diferentes. Além de ter sido palco do nosso histórico tricampeonato mundial, o México há anos tem sido a casa de vários jogadores brasileiros. Não a toa que um dos maiores artilheiros da história do futebol local é brazuca: Trata-se do baiano Evanivaldo Castro, o Cabinho, que os anos 70 e 80 marcou incríveis 312 gols.
    Entretanto, por outro lado, talvez por falta de interesse dos clubes ou dos próprios jogadores, o Brasil raramente teve a oportunidade de contar com jogadores mexicanos. Tanto que, em toda a história da série A do Brasileirão, se considerarmos apenas os mexicanos natos, apenas um conseguiu entrar em campo na competição.
    E infelizmente, foi uma passagem tão curta que poucos torcedores lembram do fato.
    No vídeo de hoje, vamos recordar a meteórica trajetória do atacante Antonio De Negris na principal competição do nosso país e o seu triste fim alguns anos depois.
    🟣 Acompanhe o Gol de Canela:
    INSTAGRAM: / canalgoldecanela
    TIKTOK: www.tiktok.com/@goldecanela
    🟣 Contato comercial: bloggoldecanela@gmail.com
    Edição, texto e locução: Jonathan Silva
    #goldecanela

КОМЕНТАРІ • 67