FNX E KNG TRETARAM DE NOVO E O CLIMA ESQUENTOU! FALLEN, COLDZERA e BOLTZ REAGIRAM
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- ◆ INSCREVA-SE NO CANAL ◆
◆ COMPRE SEUS GIFTCARDS COM CASHBACK ◆
bit.ly/3RUIY7K
◆ REDES SOCIAIS DO CANAL ◆
Twitter: @canalsmokemid
Contato: contatosmokemid@gmail.com
Houve uma treta novamente entre FNX e KNG no twitter nesse domingo e fallen, coldzera e boltz opinaram sobre o assunto.
Raras sao as vezes que o lin sai de um time sem arranjar treta..... isso desde 2006.
Na moral, o FNX tá foda ultimamente... de início ate achei engraçado, mas aí tu vê que o cara comeca arrumar treta com um depois com outro... tô achando ele meio folgado D+ querendo ficar pagando de malandrão, meio paia isso vei
Uma criança no corpo de um homem.
e o kng mesma coisa, quem frenquentou as lan de sp sabe, kng famoso malandro dos teclados
fnx tem 6 mundiais e vc?
@@Longlife.Cortes ele tem o msm tanto q vc kkk q argumento bost ein
Viveu o bastante pra se tornar vilão
E quem perde nessa briga toda?
A língua portuguesa
Que alastro hahaha
Kkkkkkkkkkkkkkkk
esse video do FNX e do KNG dançando ficou engraçado dms vtmnc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk GOD
A Real é que o KNG, toda vez que abre live quer pagar de fodão criticando alguém, foi super escroto da forma que falou do FNX pq ele não estava mais no plano, fala várias merdas pagando de sincerão, semana passada fez a mesma coisa falando merda do frostezor, e não vejo ninguém do cenário pontuando isso, tomou essa debochada e o cenário trata ele como coitadinho da história, quem começou foi o KNG coldzera só que o FNX tá devolvendo apenas
Isso ai ngm viu neh, o cara falando mal do frostezor ai qnd tem alguem bem maior q alastra ele ...quer pagar de coitadinho.
@@maiconflores8405 pois é mano, mlq tá no corre, e esse cara toda vez que abre live farpa alguém, aí quando é gastado aparece esses caras de tudo quanto é buraco pra defender
Mas não vão falar pq são assim po. Coldzera faz a mesma coisa, falou merda do showtime, depois falou merda do mch e do apoka pq segundo ele "não podem falar do meu trabalho", fer a mesma coisa, Vivia falando merda da furia e do art, só falta escrotice mas paga de "sincero". Só que daí quando alguém rebate eles ficam cheio de mi-mi-mi, pagam de politicamente incorreto, mas só eles podem ser, se alguém fizer com eles virá o fim do mundo
Eu só vejo o FNX devolvendo ele n é santo mas da para saber que o KNG n é mt certo das ideias até o FNX tem mais noção de oque fala.
achei que ninguem ia vir aq falar a verdade...
FNX como pessoa é deprimente, só fala de festas, bebidas, trai as namoradas, briga com todo mundo. Mas tem criança que admira isso e ainda tem muita visibilidade.
Rinha de idoso me quebrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beneficente ainda
fnx e sua sindrome de peter pan
Kng e a sindrome do " nunca ganhou nada e fala muito", se eu montar um time aqui com uns amigo meu do MM e GC a gente amassa ele, e tenho certeza que vai depois pagar de chefe no TT kkkkkkkkkkkk
@@lordTH177 foda é q pra passar call ele fala pouco AKAKSKKSKSK
Então essa sindrome deve ser boa pra ganhar mundial de cs kkk
@@lordTH177 rapaz...tenho dois colegas level 20 que já jogaram contra o Kng e ninguém amassou o Kng não rs...e isso foi em lan.
@@lordTH177 "com certeza isso, com certeza aquilo", mas não fez e não faz. só fala.
O cara traiu uma cantora sertaneja ex bbb, alguém mais tinha dúvida que ele era maluco?
briga de marido e mulher ngm se mete pow 😅
O KNG tem que ficar de boa.
Demitiu o colaborador, pagou a recisão, depositou o FGTS.
Deixa ele reclamar da empresa, todo peão ruim faz isso.
FNX lenda, ja foi, foi no CS 1.5 (quem acompanhou como eu), jogou num time pica, foi bom mesmo, mais não jogou sozinho.
Foi no CS GO (jogou de novo num elenco maravilhoso, não fez o mundo girar sozinho).
É o que eu sempre falo.
Se Deus desse asa a cobra, a cobra iria viver no alto, mas as coisas são simples na vida!
Não dou dois anos pra viver de stream (e com poucos seguidores), e vide que as pessoas que acompanham desde o cs 1.5, não estão mais de cinquenta por cento ligadas no jogo, porque as pessoas tem que buscar estrutura, tem vida pela frente, não vivem de CS.
O FNX não é exemplo pra qualquer jogador ou promessa no cenário nacional de CS. O que ele fez está feito, parabéns. E o que ele faz hoje não faz falta nenhuma se nao fizer. Diminuir é os outros é muito fácil, ja que ele foi campeão de tudo sozinho né?! Era oq? ak-colt o mapa? 1x1 mundial nas conquistas que ele teve?
Eu vi Cogu, Ton, Aliche, Gaulês, Nak, Brunoo, KiKoo, BTT, bit, pava e mais uma renca lutar na época do CS 1.5 para o Brasil ser reconhecido no mundo.
Isso antes das nossas lendas no CSGO. Mas o pica das galáxias fez tudo sozinho, certo!?
A maioria desses caras nem tretar tretam, ficam em paz.
Amadurecem.
O FNX precisa arrumar uma mulher e fazer uma família.
E ensinar tudo ao contrário do que ele fez pros seus filhos.
Zero gratidão, zero humildade, zero respeito, zero vocabulário, zero inteligência, zero exemplo, zero tudo.
Ah, é galã, comedor, joga por jogar (pq o paí é pica), baladeiro, fodão... Vai lá tiozão trintão! Se fosse bom analista e comentarista de CS pelo menos, mas só fala merda.
Quem viu o Batata, Fer, Luquinhas comentando o último major na concorrência da tribo, viu que na vez do nosso garoto modelo, só concordava ou falava merda.
Sem mais. Um inseto 🐜 de exemplo pra comunidade brasileira de CS.
Vlw.
Tenho certeza q essa parada do Kn com o lin é fake kkkkkkk eu n aposto um centavo nessa treta dos dois
Boto fé que não... ele tiltou quando o Kn xaropou ele de comunicação, tanto 0/8...
E aí, teve oportunidade de farpar agora!!
Lin ficou esperando a primeira partida do plano sem ele pra soltar os cachorro.
@@OCaraBruno ta nessa faz tempo mano kkkkkkkk desde q tomou o kick. Agora ele quis falar logo durante o jogo. OPlano SEMPRE TEM UM PLANO
@@OCaraBrunomais eles já tinham jogado antes mano
Marketing
A real é qo lin fica mordido por qualquer coisa
Kng q adora críticar e dar uma de sincerao foda, Lin só foi lá mandou o papo
Dois problematicos, kng na época que jogou com Fallen também mandava várias indiretas, são dois caras bem difíceis de lidar.
só eu reparei no anuncio extremamente bem segmentado no 2:35 kkkk até o google ta te chamando de calvão @tacocs
esses caras precisam de acompanhamento dps que terminam as carreiras, só sujam a imagem cada dia mais
ta aí, oque sobrou do cenário do cs br, os caras abrindo livezinha pra soltar inderetinha um p outro. triste
O cara arruma treta até fora do profissional, jogando na resenha. Não é de admirar.
Kng é o eterno carregado, todo time que entra tem que chamar os super amigos pra carregar essa ancora
fnx sai da SK: SK continua top1 mundo
fnx sai da Immortals: immortals não copa um major por burrice nos bans na final.
Acho que ele não é muito diferente do kng não, depois que foi chutado da mochila do top 1 e 2 mundial porque nem ser carregado ele conseguia mais, nunca mais arrumou nada
Fnx é uma criança ate hoje. Ja ta ate aposentado e parece que tem 12 anos ate hoje
Isso aí só mostra a BAITA maturidade do cenário brasileiro. Tanto do cenário quanto da galera que agita. O Brasil sempre vai ser essa piada porque a galera curte ser chacotada. Tanto quem treta, quanto quem agita.
KKKKKKK eu quero é ver treta fogo no parquinho
quem diria q os cara iam ficar velho e se comportar que nem adolescente mimado.
Eles nunca trabalharam na vida
03:10 "vc n acha que ta na hora de amadurecer n?" "So se for minha caceta" a 5 série nunca sairá do homem kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ego é a ruina do homem, fnx ainda n aprendeu a viver, deve ser todo fodido das ideia, não é atoa q deu aquela treta com a gabi martins. Esse mano precisa se encontrar nele mesmo. Essas atitudes so demonstram o quão piroca das ideia ele ta, é so reflexo dele. Por mais q tenha ganhado tudo na vida, ele deve se sentir vazio e deprimido
Real é que o fnx ainda é um mlk, parou uns 14 anos no tempo, acha que ainda tem 20
Que isso, agora é o Taco que tá apresentando o Counter smoke mid?
2 caldicana, por favor
Kng é folgado, zoa e paga de sincerão toda hora…tem que dale pra nao tomale. 6 mundial pai respeita o vilão
Mano, de novo esse bgl como se fosse treta nova?
Que porra é essa que os cara fica remoendo o mesmo caso 5 vezes ao ano? kkkkkkkkkkkkkkk
Essa treta ai já rolou faz tempo
Essa treta foi hoje seu burrão
Não tem treta, kng é relevante pontualmente e pq paga de brabo pra cima dos outros mesmo nunca tendo ganhado porra nenhuma relevante, ou seja, 5 anos sem cavar treta e a historia apaga ele. Chega a soar ofensivo pro fnx essa comparação, mas falando resumidamente, tudo q o brasil ganhou de relevante internacionalmente nesse joguinho chamado cs (seja go ou 1.6) o nome lincoln lau está envolvido (e só não ganhou mais pela imortals por uma tristeza do destino de alguns rounds entregues pq foi vice mesmo depois de kickado e fora do time q era a "seleção do brasil" na epoca), não tem muito o q dizer, se ele parar de jogar e sumir hoje, daqui a 20-30 anos ainda vão lembrar dele na história. Não sei o contexto, mas já vi alguns casos em q o kng tenta se criar em cima de outras pessoas, paga de maloca tatuado sendo q é um nerdão de merda com skin de favela, e isso só me dá vergonha alheia.
Só vejo malandrão da quebrada do Higienópolis e jardins
alguém tem que botar o kn no lugar dele. Quem é kng? o cara se acha demais pra quem nunca ganhou nada
Bom mesmo é o coldzera palpitando KKKKKKKKKKKKKKK. Tal do "não sabe o básico" na época deu o que falar tb kkkkkkkk.
sim mas ele se arrependeu e n jogou na cara q tinha tantos mundiais e os krai
sem querer defender o cuzao do cold kk mas os cara tao metendo essa HOJE. O cold pelo menos publicamente se arrepende e nao vemos mais essas atitudes dele. A treta dele com o mch por exemplo foi muito mais civilizada que os dois bandido de internet kkk
cold sepa tinha uns 18/19 anos ainda acho fnx e kng sao 2 trintao
Ta na cara que o culpado foi o time que venceu eles bombril 1000 e uma utilidades perder pra um time com esse nome foi de fuder
A real é:
6 mundiais
5 pan-americanos
Kng começa a jogar mal e começa a tiltar, sempre foi assim mas tbm n da pra passar pano pro fnx pq ele tbm deve ser folgado, mas ta ai o placar, kng nem clicouu.
pareceu o Cold quando saiu da Mibr.
O que foi que o Cold falou quando saiu do Mibr? Só lembro dele dando uma entrevista pra aquela Caju e ele falando sobre os teammates que fez**** amizade e os que não fez e o motivo dele ter saido da Mibr, que era porque ele não via mais o time competitivo, e bom, isso foi true, porque o Brasil nunca mais ganhou camp tier A ou S, mas ele acabou ganhando Blast e uma IEM se não me engano também pela Faze, fora isso estou por fora
@@01234567899747 A forma que ele falou de todo mundo naquela entrevista queimou ele pra sempre, tanto no br quanto lá fora, falou merda até do Device que desmentiu ele depois, ficou feio demais, ai junta com ele anunciando que ia deixar o time no meio de um camp no BR, lembro que os caras do time nem deixaram ele jogar o camp por essa trairagem, jogaram com o Zelao, e o mibr da época era competitivo sim, caiu na semi do major na era astralis sem os melhores jogadores, falto paciencia pra arruma o time, lembro até que meteu um 16x0 na over da atralis, um negócio assim
Can someone explain what happened between kng and fnx?
They were on the same team early this year but it ended up with FNX being kicked by KNG 'cause "he didn't communicate", as he came public on stream. After that, FNX denied it and started pointing out that the problem was KNG bottom fragging. Long-story-short, It all escalated from that
@@kingsnewsSM Thank you!
Os caras bolados falando do FNX e talz, querendo ou não o cara é 6x campeão mundial e nunca vi ele alastrando do nada. O Kng nunca ganhou nada e é muito mais soberbo que o cara. Se ta rolando essa treta ai tem alguma coisa nos bastidores que a gente não sabe.
6x nada... 🤣🤣 os "mundiais" dele no cs 1.6 tem até campeonatinho nos EUA contra um monte de criançada do NA. o fnx é embuste puro. tá aí o Liquipedia pra quem quiser comprovar. pergunte para QUALQUER profissional do cenário, principalmente os ex-parceiros de time dele, sobre os "seis mundiais" do fnx, e veja a galera alastrando ele
entao vc n acompanha o cara pq fnx é um dos caras mais arrogantes e falastrao do cenario e pior descomprimissado pra um caraleo
Se eu quisesse ver a live do coldzera eu pesquisava no UA-cam
Treta fake pra gerar engajamento, só não vê quem não quer
o cold falar que foi zuado ta de sacanagem kkkkkkkkkkkkk
???????
@@nycolasferreira3534 o coldzera "acabou" com a carreira do shoowtime com postagem no twitter
cold mudou muito de uns tempos pra cá, amadureceu bastante. no podcast lá do groselha ele fala um pouco disso
@@arthurcandrade Corta pra ele meses passados charopando na do mch e do apoka, todo ano o cold fala alguma coisa daora e depois já vem bostejando
Bombril 1000 e uma utilidades kkkkkkkkkkkkk
sem maldade mano, mas o fnx e kng é dois frango, duas criança brigando virtualmente, nenhum dos dois tem peito pra ir cara a cara kkkkk
Kng pagou de malandrao e queimou o filme la duma parada que era interna do jogo agora tá levando o troco, tudo certo eles que se fod**
Idade: 34 anos
1:50 kkkkkkllkkkkkk pqp
fnx e sua eterna sindrome de peter pan.
Tenha 3 major , daí pode começar a comentar algo. Fnx maior q fallen
Já que estão fazendo essa putaria, marca logo uma luta hahaha
Que 6 mundiais são esses que o fnx fala? Ele não tem 3 mundiais(2 major de CSGO e 1 Mundial de CS1.6)?
tem 2 majors de csgo e 1 major de cs 1.6, esses mundiais ai q ele fala sao campeonatos de expressao mundial, tipo DreamHack no 1.6, Blast, ESL PRO LEAGUE e esses camps tier S do cs go
@@felipecamargo8222sou dessa época aí e digo com consciência limpa que ele viaja nesse negócio de "6 mundiais". seria como considerar a ESL Pro League um major nos dias de hoje, e apesar do nível de dificuldade do campeonato, não é major
@@mau9175 ele sempre viaja... Cara se passa demais, se perdeu no personagem faz tempo
@@mau9175 n deixa de ser mundial 🤙
@@misaki1407 sim, tipo o mundial do Palmeiras 🤣🤣🤣 passa pano mesmo, baba ovo!
nunca vou entender essa fama todo do fnx maluco sempre foi descomprimissado,falastrao e sem educaçao so essa galera geraçao enzo pra gostar de um maluco assim
Pelos comentários do fã clube dele você vê que são um monte de marmanjão com a idade mental de uma criança, igualzinho ao fnx.
isso ai é papo de deixa fala memo.... nem responde nada! e pega desavisado e deixa machucado... AI kn paga de malandro é a hora de mostra.. o cara deu o pé
fnx foi mó fdpt e os crl mas porra kng 0 titulo tambem num da
po quem não riu com a dancinha kkkkkkkkkkkkkk n tem como tankar
fnx neymarizou total kkkkkkkkkkkkk
FNX, o polemico kkkkkkkkkkk
FNX muita mídia pouca bala/comprometimento
Esse Fnx, sempre polemico né
O cara arruma treta até fora do profissional, jogando na resenha. Imagina dentro de um time.
pessoa lamentável
Qual a idade dessa criança chamada fnx kkkkkkkk
Fnx sabe nem escrever po, ta doido.
essa voz
TAQUINHO EM CONTA FAKE KKKKK
fnx tá certo
Canal smoke tapete
fnx parece ser uma pessoa horrivel
O cara arruma treta até fora do profissional, jogando na resenha.
se o fnx parece ser uma pessoa horrivel imagina o kng então 😂
Conheço o fnx pessoalmente e mesmo que não seja a pessoa mais simpática ou a melhor pessoa do mundo, tá longe de ser uma pessoa horrível.
Cara tem um coração gigante e já se f**eu muito na vida ajudando os outros.
@@mrt.1903 pobre fnx, toda vez que ele surge na mídia é porque alguém tá enganando ele né.
@@yansouza9823 Que nível de interpretação pobre.. Da dó
*menineymaikel lau*