a gabi era/é um verdadeiro mulherão e mesmo assim não tem um pingo de amor próprio, mds ela sabia de toda sacanagem que o gui fazia com ela e no final namorou com ele.... hj em dia não mudou muito pelo visto
Verdade. Sabe que eu andei reparando isso ultimamente?! O exemplo a novela o clone, as mulheres eram lindas com cabelos naturais ( sem progressivas) sem silicone, sem harmonização... As pessoas de hoje em dia ficaram sem noção
@@tatianadossantosgomessanto7290 e que tanto homens como mulheres buscam ter o corpo perfeito os americanos por exemplo vivem fazendo procedimentos estéticos plásticas e aplicando botox
@@claudiaalves5826 ela e o gui araujo namoraram um bom tempo, ela engravidou mais perdeu e depois de tantas traições por parte do gui e dele ser imaturo com a fama eles acabaram terminando de vez,dai ele se arrependeu mais era tarde....a gabi tinha se cansado de vez,se deu a chance de conhece novas pessoas e o gui focou no travalho,ela casou tem filhos e ele seguiu com trabalho dele mais mudou bastante!!!
@@ana-ym1tc exatamente, até pq ninguém sabia q faria sucesso... eles foram verdadeiros tlg... tanto é q n tem tanta "lambeçao" quanto as últimas, ali é forçado
Mano entenda ninguém tem que sofrer por ninguém, mulher não tem que sofrer por homem e homem não tem que sofrer por mulher, se ela perdoou tá ok, agora vai do bom senso do doente continuar sendo um merda ou muda para alguém melhor
nossa insuportável essa Gabi amava a a Nathália "a única coisa q eu faço de melhor é sorrir, então eu vou sorrir" kkkkkkk melhor do que ser otária. tá certinha
Ai gente a Gabi era uma fofa... Guilherme sacaneou muito com ela.
o gui simplesmente não falo nada nem se explico, e ela mesmo assim se declaro pra ele depois de vê as cenas dele kkkkk o poder de um rostinho bonito!
Poder de um pau kkk
Amigo mulher gosta de cara assim mesmo vai por mim
Quantos anos ele tem o gui
@@amandafloreseger2815 hooje em dia 33
Rosto bonito? Kkkkkkkk o Gui é feio demais. Só tem barba
a gabi era/é um verdadeiro mulherão e mesmo assim não tem um pingo de amor próprio, mds ela sabia de toda sacanagem que o gui fazia com ela e no final namorou com ele.... hj em dia não mudou muito pelo visto
Vdd ela parece não ter amor próprio
gente olha que tudo sem mil preenchimentos e harmonizações!!!! LINDAS
Verdade. Sabe que eu andei reparando isso ultimamente?! O exemplo a novela o clone, as mulheres eram lindas com cabelos naturais ( sem progressivas) sem silicone, sem harmonização... As pessoas de hoje em dia ficaram sem noção
ela nem tem nada de preenchimento só tinha boca
@@tatianadossantosgomessanto7290 e que tanto homens como mulheres buscam ter o corpo perfeito os americanos por exemplo vivem fazendo procedimentos estéticos plásticas e aplicando botox
A Ana 🙏
Uma das mais linda do de férias com ex!! Linda porém não enxergava o amor próprio
Mais eu amei ela 😍😍👏
Nathy q lute 😂
O macho nao merecia nenhuma das duas
A Natália "Quem tá sofrendo é ela, eu tou feliz pra cacete" Que tapa foi esse 😬😂😂😂
Me dói ver essa última cena, ver que ela lutava pela relação e não era recíproco. Depois aconteceu o que aconteceu né...
Verdade...
Ainda disse que ia pra causar discórdia
Oque aconteceu
@@claudiaalves5826 ela e o gui araujo namoraram um bom tempo, ela engravidou mais perdeu e depois de tantas traições por parte do gui e dele ser imaturo com a fama eles acabaram terminando de vez,dai ele se arrependeu mais era tarde....a gabi tinha se cansado de vez,se deu a chance de conhece novas pessoas e o gui focou no travalho,ela casou tem filhos e ele seguiu com trabalho dele mais mudou bastante!!!
@@vaizasoares6300 Ela ficou grávida do Gui? Nossa não sabia disso vlh 😱
Por essas imagens que o Saulo enlouquece kkkkkkkkkkkk
Enlouquece e continua aprontando kkk
Enlouquece? Ele não gosta dela se toca
Umas das mais bonita
E mais trouxa
concordo carolina
@@alanasouza4070 no programa ela não era, so hj sabemos kk
Sim
@@brunalaura9424 prefiro no programa
Ela é igual eu, acredita em tudo que o homem fala.
Ela não acredita, ela entende…
🤣🤣
você vai namorar comigo, acredite kkkkkkkk
A Gabi É Perfeitaaaaaaa Manoooooo
essa mulher era um ícone
Queria ser amiga da Gabi pra virar pra ela e falar " mulher você e maravilhosa, gente boa e se valoriza para de se importar com macho escroto "
Geralmente ela se afasta de gente que tenta alertar ela,inclusive ela não fala com a Júlia Valente provavelmente por causa disso
@@thaiscarvalho4470 fico triste de verdade por ela está nessa situação 😪
Só caça macho ruim uma mulher gata dessas é inacreditável
"desgraça de homem" a gabi é fofa. 😂😂😂😂
😂😂😂
Kkkkk 😂😂😂😂
A mais lindaaaaa da casa, melhor temporada
Gabi perfeita desde sempre!
A Gabi era pft, minha preferida.
Quem em 2021 relembrando esse casalzãoooo???
Eu kkkk
Eu kkkkkkk depois dele lembrando na fazenda 13
Pq a gnt não supera?kkk
casalzão? amiga kkkkk ele é um bosta
hoje em dia perdoa traição de macho
de macho feio
Pô amiga fala não kkk lá dentro foi uma otária e aqui fora tbm tá sendo kkk vai entender.🤦🏽♀️😂
Neh kkkkkk
hoje em dia? sempre perdoou ne 😂
Mas agora pelo menos ela ganha umas gucci, né amada.
“Pode ficar com outra nas minhas costas, mas seja verdadeiro” KKKK patético! Fora a frieza dele, a cara do gui nem tremeu
vey,a Gabi era a melhor participante,nmrl
Gabi sensacional, menina linda e cheia de luz 😍
A melhor edição do De férias com ex, shipava muito os dois fora do programa.
Saudades dessa Gabi
A Gabi é muito trouxa ela tem q entender q ela não precisa ficar sofrendo por causa de homem.
"O sentimento que a gente tem não é nada besta não é nada fraco" kkkkkkkkk que sentimento? Só se for o dela né pq dele nem fodendo
O Saulo vendo isso 🤡🤡🤡🤡
Imagina ele vendo os vídeos do Gui comendo a mulher dele no passado 😂😂 acho que ele larga a Gaby na hora
"Ele quer ficar cmg, quer estar cmg,quer dormir e acordar cmg" kkkkkkkkkkk gabi levou tanto chifre dele e do atual marido kkkkkkk
do andre tambem quando namoram ta kkkk
@@viniciuscoelho4838 eles nem chegaram a namorar
@@viniciuscoelho4838 se pegavam
Saudadeeee dessa gabi
Que saudades dessa Gabi( a Brandt) aquela família fez uma lavagem cerebral nela
ela foi tão boa nessa temporada
gabi era um ícone
Faiz um da cara de deboche da Rebecca da 6 temporada kkkk pofavor MTV
Nem parece que hj aguenta chifre de macho calada, saudades da Gabi raiz
hoje? kkkkkk ela já aguenta desde o programa
Quando me sinto trouxa venho ver esse vídeo aí logo passa :)
Até agora nenhuma edição superou a 1° o foco agr é outro... ta chato... 1° melhor de todas, até a 3°
A primeira temp nunca vai ser superada, naquela época ninguém entrava pra ganhar seguidores, e sim se divertir
@@ana-ym1tc exatamente, até pq ninguém sabia q faria sucesso... eles foram verdadeiros tlg... tanto é q n tem tanta "lambeçao" quanto as últimas, ali é forçado
A primeira e a segunda temporada foram as melhores! Da terceira em diante é fracasso.
Saudades desta Gabi, hoje nem reconheço
As pessoas amadurecem, muda o jeito de pensar e de posicionar. Normal
O casal mais foda de tdos os tempos da TV brasileira
💥
A primeira e a segunda temporada sempre serão as melhores !
Como que trai a confiança dessa mulher gente?! Linda e companheira poxa :/
Nunca teve amor próprio essa aí kkk
Perfeitaaaaa eu amooooo
Como Eu Amooooo A Gabiii Cara 😍😍
A Gabi e muito amor linda demais 😍
A Gabi e muito fofa linda de mas
Natália inveja maxima
Gabi e perfeita cara ✨
Saudade gabiiiiiiii vc e 10🥰🥰
Aproveiteei muito 😂😂😂😂😂😂
Gabi é mto inteligente KKKK
Gabi te amooo 🥰😍
sdd gabi brandt raiz
Gabi perfeita
Era meu casal.
Torci muito por eles. Mas depois o guilherme confirmou q não valia a pena.
Acho que se ela tivesse voltado com o André estariam juntos até hj, Gabi com dedo podre pra homem desde de sempre kkk
Verdade
viajou
Segunda haha
Nome da música do final por favor
KKKKKKKKKKKK eu amo
Mulheres sempre brigando por um homem que não presta 😊
Até em uma casa só com caras bonitos, as mulheres brigam pelo mais destacados.
quem te viu, quem te vê hein Gabi 😅😅😅😅
Mano entenda ninguém tem que sofrer por ninguém, mulher não tem que sofrer por homem e homem não tem que sofrer por mulher, se ela perdoou tá ok, agora vai do bom senso do doente continuar sendo um merda ou muda para alguém melhor
Machão até a primeira barata aparecer kkkkkk ....😂😂😂😂😂😂
*Vocês querem Aprender Inglês, Estudando as Músicas Internacionais?*
Uma vez trouxa, sempre trouxa 😕🤭
nome da MSC do final pleasee
Saudades desse casal
Não fazia noção de quem er a Gabi antes da treta dos pôncios! Destemida mesmooo
O Gui nem ligava pra ela, credo
Mal sabe vcs que ela já sabia que ele iria estar no dfcx e ela entrou mesmo na intenção de pegar ele
iludida igual é com o saulo mano 😹
Michelle é mto top
Gabi foi esperta em não ter dado de primeira. Já a Nathalia deu e se fodeu
Gabi e Gui>>>>>>>
nossa insuportável essa Gabi
amava a a Nathália "a única coisa q eu faço de melhor é sorrir, então eu vou sorrir" kkkkkkk melhor do que ser otária. tá certinha
Vamos combinar ne, gabi foi fria e calculistaaa 👏👏
Sem sentido ficar de casal num programa desse
Acabou em uma vibe tão depressiva
Nem parece que tá grávida do segundo filho em slk
Ela ja tem dois.
@@renatamello249 ss eu vi mas ela estava
Terceiro kkkk
Único casal no Brasil q poderia ser mais top q gusttavo Lima e Andressa 😔
ô mulher linda do infernooooo
Saudades dessa Gabi Brant desapegada!
4:18
Insegurança pior coisa
Gabi muito linda olha 😍
A Gabi é muito gata
Ana sempre foi linda!
A Anna era muito linda nessa época, mas ela continua bonita
Semprw iludida por homem que nao presta e acha que a culpa sao de outras mulheres coitad coitada
Quem era a Gabi viu, hoje tá tão sem graça
Passou o programa inteiro xingando a Naty e perdoando o Gui, toma vergonha Brandt!!
Fogo no parque
QND ELE FALA '' FUDEO PRA MIM NÉ '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF
Gente, aquilo era mofo na parede do quarto ( parte em que a gabi ta desabafando com o gui por conta da nati e rafa)
não, era só uma decoração muito, mas muito estranha mesmo... hehe
Entre a a Gabi e Nathalia mil vezes a Gabi
2:20 fofinha
Esse tablet 😱
Tadinha e ela é bonitinha
porra Guilhermeeee
Gui Araújo pegou pegando