Boa noite jovens. Como é bom ve-los acompanhados ,do NOSSAS HISTÓRIAS,SE EU FOSSE VIAJANTE EU PROCURARIA VIAJAR PRÓXIMO DEAMIGOS,É MUITO NAIS SEGURO, FICOU MUITO LEGAL, UM GRANDE ABRAÇO P TODOS E ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO!!!
E ai meus amigos parabéns pelos conteúdos, sempre estou aqui no UA-cam procurando se ja saiu novos videos ñ perco nenhum. Me tira uma duvida ,qual o motor desse golzão ai .
Tempo 12:08 Entendemos seu raciocínio, Bia... Licença para uma contribuição construtiva. Em termos de países, usa-se nome "Fronteira". "Divisa", usa-se para estados, assim como "Limites" em municípios. 👍
Que cidade linda, só queria saber o nome dela e quanto a vcs, espero q se agasalhem bem mais pq o friozão só está começando, esperem q tem mais muito mais e façam vídeos mais longos please e boa viagem🤗
@@PROLife21 fica difícil de entender, como vcs estão na Patagônia em pleno inverno com temperaturas negativas e não usam roupas adequadas. Acho muito inadequado, sei que não tenho nada com isso, mas, é minha opinião..
Tem gente ai botando expectativas dizendo que o prolaife vai tirar o boné, Sinto muita decepcionar mas não vai rolar kkkkkk, ele so faz isso pra f Gerar conteúdo kkkkkkkk.
Quero ver se vai cumprir a palavra de tirar o boné.kkkkkk vai ficar feio se não tirar 😂
Com esse frio vai congelar 😅
Não sejam chatos , ele tira o boné quando ele quiser.
@@MariaOliveira-pw2ufcomeçou o mimimi😂😂😂😂😂
A educação do povo deste lugar deve ser muiiiitooo diferente da do Brasil. A gente percebe pela cidade.
Oie, amando acompanhar essa jornada linda com vcs, amo as notificações avisando q tem vídeo novo no canal, fiquem com Deus😇🙏👼
Oi Ana, obrigado!☺️
Realmente, cidade fofa!🥰 Já enfeitada para o Natal o amo todo.
Eu só apaixonado por esse casal ❤❤❤ vídeo todo dia é um luxo 🎉🎉❤
Obrigada pelo carinho!💙
Boa noite meninos!! Muito tempo sem ver vcs!!! @nossashistoriasoficial mostrou vcs!!!! Bem vindos de novo!!!!!❤❤❤
Amando os vídeos de vcs e saibam que compactuo com o mesmo sonho
Kkk
Gostaria de saber qual câmera vcs usam para gravar
Olha luh por aqui😂❤ acabei de vê seu videio ,vinhe pra esse❤🎉
Obrigada!
Usamos um IPhone 12 e uma GoPro 10 🙂
Boa noite jovens. Como é bom ve-los acompanhados ,do NOSSAS HISTÓRIAS,SE EU FOSSE VIAJANTE EU PROCURARIA VIAJAR PRÓXIMO DEAMIGOS,É MUITO NAIS SEGURO, FICOU MUITO LEGAL, UM GRANDE ABRAÇO P TODOS E ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO!!!
🎉 Fico feliz em acompanhar sua aventura e em breve estarei na mesma vida .
💙
Cada dia q passa mais fico viciada nestes vidios , amando muito 👏👏❤
🥰🥰🥰
Adorando acompanhar!!!! Que bom que encontraram nossas Histórias
🥰🥰🥰
E ai meus amigos parabéns pelos conteúdos, sempre estou aqui no UA-cam procurando se ja saiu novos videos ñ perco nenhum. Me tira uma duvida ,qual o motor desse golzão ai .
Boa noite Amigos próLife, continuem nos compartilhando vossa alegria. Felicidades!
❤❤❤❤realengo Rio de Janeiro ❤❤🎉🎉🎉🎉🎉
Me encantó la ciudad,cariños
Desejo uma ótima viagem!
Obrigado Jadson☺️
Tô seguindo vocês junto com nossas histórias!! Estou amando a viagem de vocês!!
Seja bem vindo💙
Fala mano que massa top de mais.
🤩
Olha nós aqui outra vez!!! Bira de vídeo...@ProLife21
Conheci vcs através do canal Nossas Histórias! Já vou me inscrever!
Seja bem vinda! 💙
Tempo 12:08
Entendemos seu raciocínio, Bia... Licença para uma contribuição construtiva. Em termos de países, usa-se nome "Fronteira". "Divisa", usa-se para estados, assim como "Limites" em municípios. 👍
Olá querido, boa noite!
Exatamente! Na hora fiz confusão ☺️
Ansiosa pra ver Ushuaia ❤❤
Tá chegando!🤩
Que Deus abençoe sempre você mais estou ansioso pra ver você sem boné 🧢😅😅
Cada vídeo uma experiência nova
Um grande abraço diretamente da Cidade de Salvador Bahia 😁
Obrigada por acompanhar Carlos💙
Like 48! Seus lindos ❤❤❤❤❤❤❤❤
Boa viagem! que 🥶
Sempre gostei desta caminhonete do gps. Faço uso dela também... Rsrs!
Boa noite mais um vídeo topppppp um abraço Campinas sp
Oi Fabio, obrigada!💙
Primeiro a comentar essa viajem top
❤❤ Deus abençoe amo vcs. MANAUS
💙
Mostra a careca procareca kkkkk,brincadeira a parte vai cumprir com a palavra ou não kkkk
O cabelo proteje a orelha da Bia e quem não tem cabelo nessa hora? 🤔
🤣🤣🤣🤣
Prolife já andou uns 80 mil km com esse parasol quebrado, que agonia quando vejo😂😂😂😂
É uma caravela 👍
Obrigado!🙂
Boa noite irmão é Valdemar de Rio Verde goias
Vai ter que tirar o bone em 😂😂😂😂palavra de homem e uma haha
Que cidade linda, só queria saber o nome dela e quanto a vcs, espero q se agasalhem bem mais pq o friozão só está começando, esperem q tem mais muito mais e façam vídeos mais longos please e boa viagem🤗
Se chama Comandante Luiz Piedra buena☺️
@@PROLife21 ❤️
Muito legal essa cidadezinha
Show essa cidade ❤
vento patagonico kkkk top top top
Desse jeito kkkk
Carabelas ⛵ e os bonebos são personagens do "Paturusu "
Prolife muito massa a viagem de vcs! qual sua média de velocidade na estrada no golzão 100 / 110 / 120
Cidade linda demais 👊
😍
Ei pro life me responde uma dúvida, qual é a sua opinião sobre o palio g1 1.0 8v vale apena ?
👍👍👍👍👍
❤❤❤❤❤
Like
Vcs não comentam mais.. e boné continua na cabeça...esperando...
😂😂😂😂
😃
Cidade linda ♥️❗
🥰
😀
Vocês tem que se agasalhar melhor, as vezes parece q as blusas que possuem não esquentam
O paturuzu! Personagem de desenho animado antigo.
Qual o nome da cidade mesmo?
BIA APERTE O PRO LIFE PARA CASAR NO CIVIL JA TEM MUITO TEMPO ENROLANDO
Esse casamento vai sair Carlos! 😁
Vc tá atrasando com medo de tirar o boné 😂😂😂😂
É uma Nau.
Parece com os EUA
BOA NOITE ESTRADEIROS, E VIDÃO , E O MUNDO QUE OS ESPERE
Onde está o casaco gente? Fica até feio vcs neste frio sem casaco. Isso não é resistência não, é bobeira.
Olá, boa noite!
Estamos de casacos, só não estamos ainda com o nosso traje de inverno😊
@@PROLife21 fica difícil de entender, como vcs estão na Patagônia em pleno inverno com temperaturas negativas e não usam roupas adequadas. Acho muito inadequado, sei que não tenho nada com isso, mas, é minha opinião..
Caravelas
Prolif21, you made insane dji- see you soon,👍
Qual o nome dessa cidade?
Comandante Luís Piedra Buena
Porque vocês não andam abracadinhos pra esquentar?
de gol seis viaja irrado
Precisa da camada impermeável ....corto o vento e chuva
Trouxemos!
Mais pra frente vamos começar a usar ☺️
caravela
Esses moletons são térmicos??? Gente isso não vai segurar esse frio não e as luvas e tocas ?
Oi, boa noite!
Sim, são super quentinhos!
Mas trouxemos bastante roupa de inverno, roupas próprias para frio ☺️
Tem gente ai botando expectativas dizendo que o prolaife vai tirar o boné, Sinto muita decepcionar mas não vai rolar kkkkkk, ele so faz isso pra f
Gerar conteúdo kkkkkkkk.
nossa tão usando pouca roupa desse jeito não vão aguentar o frio 🥶 isso aí não esquenta nada
Oi, boa noite!
Trouxemos todo nosso traje de inverno rsrs mais pra frente iremos nos agasalhar mais☺️
sinha
Estão com pouca roupa para este frio se cuidem .
Cadê as tocas e mantas meninos?
Vamos colocar pra uso ✅
Tá chegando o grande momento. Boné delete.
Traz 130 por favor 😢
Cidade fantasma
Tô triste que vendeu 140
Escuna