Acho que quase todo criador legalizado atualmente já fez isso no início da criação por ser um pássaro mais acessível hoje não mais mais já peguei muito passarinho época boa mais hoje prefiro reproduzir em casa e tirar meus filhotes em casa. #criar e preservar.
kk criar bem ? compra um anilhado e cria bem seu animal , passaro ta solto vc acha q criar bem em 30cm d gaiola ? quero ver vc ficar 2 dias preso numa cadeia comendo do bom e d melhor com + 10 nego do seu lado em uma cela de 5 metros mais o importante é ser tratado bem é claro .
Muito bom o solto e o seu da gaiola ta loko parabens
Seu coleiro e uma maquina no mato rapaz parabens
esse daí canta muito 🤗👍
O da gaiola é muita fibra
gosto muito també de armar papa capim de tampo .👍
Acho que quase todo criador legalizado atualmente já fez isso no início da criação por ser um pássaro mais acessível hoje não mais mais já peguei muito passarinho época boa mais hoje prefiro reproduzir em casa e tirar meus filhotes em casa. #criar e preservar.
Um bom vídeo, gostei e parece q tem muitos aí não é.
Passei no seu canal e já me escrevi
Mano continua postamdo vides to com tigo valeu
Ai e top
Uma dica coloque o ausapao sempre no lado de sima assim pega mais rapido !
Na roça do meu pai tem muito, agora que ta na época vou pegar
Topp
Espantou pra não correr o seu ne kkkk
Muito bom amigo
No salpao para pegar ponteiro é tenso, tenta uma redinha o coleiro da gaiola vai agradecer kk
Fibrado🔥
Coleiro monstro
Tem muita fibra esse coleiro em
É muito bom ver uns vidios com uns pássaros de ce nivio
Eles briga muito ein
Uma boa dica para pegar é colocando um pedaço de espelho
Cara esse coleiro e de ponto, deve tá casado , se for não fale a pena pegar.melhor deixa pra esquentar o nosso da gaiola . Pegar os filhotes. Show
Muito legal o brigado por compartilhar com nosco
Eucaso com asalçao
gosto muito também de armar papa capim de tampo 👍aqui é o Rozinaldo de castanhal .
vc solta depois?
Gostei
Esse canto é de que região?
Acompanho seu canal faz tempo e queria peddir se vc nao faz uma divulgaçao de um canal pra mim.Ele se chama kessler dos coleiros
Muita orden os 2 coleiros !
Canto matero Aki em São Paulo de graça ainda e caro ninguém quer cara cria Tui Tui aí sim vale a pena
Pra que pegar o bixo leva só pra fogear vai pegando que daqui uns dias não tem mais Souto no mato aí vai sentir falta dos pássaros
Legal. Em qual cidade é esse mato amigo?
Pode solta o da gaiola por que já era kakakakakak
Com tanto criador por aí o cara caçar é covardia. Deixa ele solto para continuar a espécie e treinar os de gaiola.
E quando pega coleiro ja preto dar bom pra torneio?
É a coisa mais fácil catar colerinha
Pow que vacilo pegar coleiro virado. Se for pra pegar pega os pardinhos.
Não deve pegar nem um bando de covarde
Esse é de ponto .. a fêmea tá com os filhotinhos .. não deixa os filhotes órfão de pai. É convardia !!
me da e meu sonho te um
papa capim máquina
O ninho deve tá aí pertinho
Demorou de mais para virar o alçapão . vai acabar estragando o da gaiola
Muitas saudades de quando eu era criança!eu já peguei muito
Também
Isso foi na Onde mano ??
Tem que armar o alçapão rede
Esse e valente
Velho porque não solta pra quando quiser ir lá folguea o seu
Oi
Ontem tinha um aqui na minha varanda muito masso,e eu ñ conseguir pegar😤😫😔😕
Quem pergunto😂😂😂😂😂
voce pega algum
Não e muito bom tirar um bichinho que nasceu para voar livre da natureza mais esse tem muita ordem
Kkkkk
não é relativo aonde bota o alçapão
👍
E bom sim eu pegei um hoje
Porque vcs que cação não esperimenta ficar na cadeia tbm pra ver se e bom .deixa os bichinhos em liberdade bando de covarde
Rogerio
Nao liga para esses troxa nao pega msm o importante e criar bem!
kk criar bem ? compra um anilhado e cria bem seu animal , passaro ta solto vc acha q criar bem em 30cm d gaiola ? quero ver vc ficar 2 dias preso numa cadeia comendo do bom e d melhor com + 10 nego do seu lado em uma cela de 5 metros mais o importante é ser tratado bem é claro .
Vc acha certo te dar prisão perpétua sem fazer nada ..
Mano você é vacilão concerteza esse coleira estava com ninho formado...
Eu soutei ele
Mas não adianta fala acredita si quiser minha consciência esta tranquila
Pega um pra mim...
Isso e crime
Isso e crime ze ruela.tu vai pra gaiola também
Vc deveria ir preso casar e crime que cria coleiro se legaliza e outra casar coleiro preto não amansa só machuca
Mas já foi
Obrigada pela atenção
Grave direito
Oi