Aceleração de estudos: fundamentos e práticas - Cristina Delou e Michele Cousseau

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 7 жов 2024
  • No nosso 3° encontro da XII Jornada de Formação e V Jornada Internacional em AHSD, a Michele Cousseau estará ao vivo com a nossa convidada especialista Cristina Delou (Presidente do Conbrasd 23-24).
    O tema abordado de hoje será: Aceleração de estudos: fundamentos e práticas.
    Assine a lista de presença para garantir seu certificado. Ficará aberta até às 18h de amanhã: forms.gle/UHgM...
    O nosso intuito com as jornadas de formação é alcançar mais pessoas do Brasil e do mundo.
    Não se esqueça de ativar as notificações do nosso canal do youtube e para quem desejou/a a certificação, não se esqueça de assinar a lista de presença que estará disponível até as 14h do dia seguinte.
    As vagas para o CURSO IAHSD - Identificação das Altas Habilidades estão abertas, para participar da 8°turma e ganhar R$ 150,00 de desconto, clique no link abaixo 👇🏼 (Na hora da compra coloque o CUPOM DE DESCONTO: DESC150)
    chk.eduzz.com/...
    Esse é um espaço de discussão e a opinião dos(as) convidados(as) é de sua inteira responsabilidade, não refletindo, necessariamente, a opinião do Clube da Aprendizagem.

КОМЕНТАРІ • 9

  • @taniamarasilvabenfica6507
    @taniamarasilvabenfica6507 11 місяців тому +2

    Maravilhosa a live! Parabéns pelos esclarecimentos e pelo compartilhamento de sua visão profunda sobre o tema.

  • @denisemariabezerra1678
    @denisemariabezerra1678 11 місяців тому +1

    Que live espetacular!!!!😊😊😊

  • @maisanitto
    @maisanitto 11 місяців тому +3

    Ah que legal! Minha filha de 5 anos diz que vai ser médica, mãe, professora. E um dia me questionou como ela seria mãe, se ela quer ser médica (ela estava com 4 anos). Achei interessante o pensamento dela.

  • @fernandacristinaasevedonas977
    @fernandacristinaasevedonas977 11 місяців тому +1

    Meu filho tem 3 anos e 10 meses. Já tentei várias escolas e em nenhuma ele ficou mais de uma semana. Diz que as crianças puxam, empurram e não conversam. As salas cheias que os professores não dão conta nem de cuidar dos pequenos, vira um caos. Hoje decidi fazer home school, até ele ir para o primeiro ano, onde posso fazer aceleração. Pois ele teve pesadelos quando foi para a escola. Ama crianças, ama estar com pessoas, mas ele não consegue ficar dentro da sala de aula mesmo sendo tão pequeno. Ele já sabe o que quer. Preciso muito de ajuda para orientá-lo e ajuda-lo nessa jornada dele.

    • @ClubedaAprendizagem
      @ClubedaAprendizagem  11 місяців тому

      Fernanda, que triste tudo pelo que ele já está passando tão novinho. Vocês são de onde?

    • @fernandacristinaasevedonas977
      @fernandacristinaasevedonas977 11 місяців тому

      @@ClubedaAprendizagem somos de Joinville, muito novo sim, mas já sofreu bastante, terrores noturnos, pesadelos, até com a morte ele se preocupa. O mais difícil é imaginar o que passa na cabeça dele.

  • @LucianoBarbosadaSilva-l6w
    @LucianoBarbosadaSilva-l6w 11 місяців тому

    No caso de alunos que não tem o suporte adequado e entra em sofrimento na escola. Vocês concordam que o hoomeschol seria uma boa opção?
    Fi pensando que as vezes seria melhor não expor e traumatizar essas crianças que poderia desenvolver- se também em casa e com muito amor!