Tony Martin merece todo reconhecimento, pois ficou na banda por muitos anos, segurou a responsabilidade e o peso de ser o vocalista do Black Sabbath!!!
Talvez em parte tenha sido pela péssima performance dele no Cross Purposes Live. Dizem que naquela turnê o cara tava mal de saúde, mas a galera não perdoa né...
Eu gosto muito da fase Tony Martin, pois o primeiro disco que ouvi do Sabbath foi o Cross Purpose no início da minha adolescência, então tenho um carinho muito especial por esse álbum.
Sempre achei o Tony Martin bom vocalista. O problema é que querem compara-lo ao Ozzy e ao Dio. Aí fica difícil, né ? Mas o Tony participou de grandes álbuns como o Headless Cross, por exemplo. Tem o meu respeito.
Tony Martin é um matador absoluto!! Vi ao vivo 2 vezes... O cara manda muito! Agora quem manda muito mesmo é você! Parabéns pelo video!! Vc é um baita historiador!
A fase Tony Martin não é ruim.. só que é totalmente diferente do Black Sabbath original com Ozzy e muito diferente da fase Dio , que são as duas fases de maior impacto. Penso que Tony Iommi fez o que o mercado musical pedia na época. Visto que o Hard Rock de bandas como o Dokken e muitas outras estava em alta e essa fase remete muito mais ao Hard Rock do que ao Heavy Metal. Mesmo álbuns com temas mais pesados como o Headless Cross ainda era mais Hard Rock sonoramente falando.. Mas Tony Martin é um puta vocalista e muita gente imbecil diz que ele tentava imitar o Dio o que é uma tremenda besteira
Tony Martin não passou a fazer parte da banda pelo acaso. Ele é um ótimo cantor e mostrou sua capacidade no periodo em que ficou no Sabbath e posteriormente ao longo de sua longa carreira.
Que histórias incríveis (não sabia delas)... Obrigado por compartilhá-las... Os discos do Sabbath com o Martin nos vocais eu gosto bastante do Headless Cross; o Eternal Idil, o Cross Purposes e o Forbiden... O TYR é o disco que menos curto desta fase... Viva, Black Sabbath!!!
Kiss of Death é minha musica preferida do Tony. Além disso um dos meus albuns preferidos da banda é o Headless Cross. Sendo bem sincero, os que eu menos gosto é os do Ozzy kkkkk
Tony Martin canta demais! Infelizmente teve alguns problemas vocais durante as turnês, mas carregou a bandeira do Sabbath com mta honra e fez um trabalho muito bom durante o tempo que permaneceu na banda!
Quando eu conheci o Black sabbath eu fui em uma loja em 1993 em Jundiaí e comprei o sabbath bloody sabbath, Master of reality e o headless cross...meus três primeiros discos
A versão do "eternal idol" com o ray gillen nos vocais é MUITO visceral. Um dos melhores trabalhos do Sabbath, sem a menor sombra de dúvidas. A mixagem mais "garageira" ajudou muito à dar uma estética mais encorpada ao som e soa infinitamente menos datada do que a versão comercializada com o Tony Martin. Parabéns pelo canal, irmão. Me tornei admirador do seu trabalho.
Depois do Ozzy, Tony é meu vocalista predileto do Sabbath. Gosto muito, não só dele cantando, mas do resultado sonoro dessa fase em que ele esteve. Tony Iommi nunca ficou parado no tempo, sempre experimentou o momento e conseguiu produzir muita coisa boa, apesar de todas as confusões. Quando lançou o cross purposes, eu tinha acabado de conhecer black sabbath com iron man. Eu fiquei vidrado na música mas não tinha ideia de que álbum era. Vi o cross na prateleira de cd do carrefour e pedi pra minha mãe de presente... Ela falou: filho, vc tem certeza? Black sabbath é bem pesado, não sei se vc vai gostar". Eu insisti. Resultado: ficamos eu, ela e minha irmã viciados nesse álbum. A gente ouvia todo dia enquanto arrumávamos a cozinha depois do jantar....
Sou da geração Rock in Rio e, com isto, sou fã mesmo do Iron Maiden, mas isto não significa que eu não pesquisasse ou não me interessasse por bandas que tinham feito muito sucesso antes, que tenham estado no auge antes, e o Black Sabbath era uma delas. Só que, quando se buscava algo do Black Sabbath, as pessoas só falavam da fase com o Ozzy e da fase com o Dio; até que um dia achei o clipe de "The Shining" e fiquei espantado ao ver que era Black Sabbath, com um vocalista que eu nunca tinha visto antes, e que cantava muito. E passei a achar uma injustiça ninguém nunca tivesse comentado sobre ele. Na verdade, eu nem sabia que o Black Sabbath tinha lançado álbum de inéditas nos anos 90. Agradeço pelas informações, pelo registro histórico, que serve para mostrar que todo mundo merece uma chance, e que não se deve julgar precipitadamente alguém sem checar primeiro seu desempenho. Imagine o peso da responsabilidade que não deve ser saber que está ocupando uma vaga que já foi do Ozzy e do Dio! E mesmo assim o cara mandou muito bem!
Eu sei que é uma ideia maluca, mas já pensou se o Tony Iommi resolve chamar o Toni Martin, O Gueezer Butler e um baterista para criar um novo grupo só com músicas da época do Tony Martin e gravar um álbum tal como foi o Heaven and Hell com o Dio? Seria, no mínimo, fantástico. Sonhar não custa nada.
Cara, eu AMO Black Sabbath!!!!!!🤘🤘🤘🤘 e gosto de todas formações com os vários Vocalistas que já passaram pela banda. muita gente "Torse" o Nariz quando se fala em Tony Martin , pois sempre acabam comparando ele com os demais Vocalistas antes dele. Gosto Muito dos trabalhos dele no Sabbath, é um grande Vocalista e gravou ótimos Álbuns. Headless Cross para mim é o melhor dessa fase, todas as músicas são incríveis!!!!!! Não tem uma Ruim!!!! E Também achava muito legal sua presença de Palco. Bem, eu sou na verdade Suspeito para falar pois Black Sabbath é como uma Religião para mim. Kkkkkkk....kkkk😅😅😅😅😅🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🎼🎵🎼🎵🎼🎶🎶🎶🎼🎼🎼🎼🎼 Obrigado por Fazer esse Vídeo Amigo, sempre é muito bom ter acesso a Material do Sabbath 🤘👍👍👍👏👏👏 Tudo de bom para você. um grande abraço.
Gosto muito da fase do Tony Martin no Sabbath, mas gostaria que o Ray Gillen tivesse ficado na banda. Parabéns pelo vídeo, ganhou mais um inscrito. Saudações de Santa Catarina!!!
eu jah conhecia o Sabbath c Ozzy principalmente, mas foi Headless Cross o primeiro disco q comprei do Sabbath. De cara ja gostei demais. Tony Martin é um grande cantor e as músicas são ótimas.
Amo todas as fases, mas os discos preferidos são: Eternal Idol, Vol.4 e Headless Cross, nesta ordem. Martin é um maestro (meu vocalista preferido no BS), e Iommi é talvez o maior guitarrista de todos os tempos.
Banda da minha vida ❤ Black Sabbath tem muito conteúdo, muita história pra contar. Espero que continue gravando, até porque acabei de chegar kkkk 😌🫶🏼🫶🏼
Gosto da fase do Martin, tem muitas musicas boas; acho que deveria ter mais midia sobre sua fase, diga-se de passagem foi o que mais perdurou no sabbath! Fase martin tem boas musicas!
Conheço todas as fases de vocalistas do SABBATH, e pra min DIO é o vocalista número 1 que a banda já teve. Em segundo lugar (pra min), o TONY MARTIN é o que mais me chamou a atenção, OZZY é carismático e muito talentoso, mas prefiro ouvi-lo em carreira solo.
Poxa fera!! Que show esse canal, pena não ter descoberto antes! Eu particularmente achei melhor a versão do Eternal idol com o Ray que era um baita vocalista!! Embora eu nunca tenha sido muito fã do Tony Martin.
Vídeo maravilhoso! Apesar de adorar o Tony Martin, acredito que se o Ray Gillen tivesse continuado na banda, ele seria o meu vocal favorito do Sabbath. Parabéns pelo canal, não só pelo conteúdo muito informativo mas também por não se limitar apenas aos anos 70 e a fase Dio. Abraço 🤝🏻
Sabbath com Tony Martin é bom demais.... Meu álbum preferido com ele eh o Headless Cross (um dos melhores da extensa discografia da banda) e minha música preferida com ele nos vocais eh the lawmaker (do álbum Tyr)
Anno Mundi {que toca na Kiss FM, aqui em S. Paulo}, When death calls, Cross Purposes, Hand That Rocks The Cradle, Jerusalem são maravilhosas. Toni Martim também se saiu muito bem cantando para um guitarrista. o Misha Calvin. As curiosidades do clip no final do vídeo me fizeram ir assisti-lo, não sabia do "catadão" que fizeram para concebê-lo.
Tony Martin era sem dúvidas um ótimo vocalista, e sabia diversificar sua voz. No começo soava bem melódico, limpo. Em Cross Purposes passou a soar mais agressivo, sujo. O que pesa contra Martin, é que ser um bom vocalista não é o suficiente para o Black Sabbath. Ele tinha o carisma de uma porta. Tony Iommi tocando parado como uma estátua, chamava muito mais atenção nos palcos que Martin.
Cara gosto bastante do Tony Martin no Black Sabbath, é minha banda favorita e como bom apreciador de música boa reconheço q ele marcou história, o Headless Cross é meu preferido com ele, e é um puta álbum com canções q gosto muito kkkk
Depois do Dio, essa é a fase que mais gosto do Black Sabbath. Mas numa entrevista que assisti do Iommi, ele não curtiu muito o Tony Martim cantando The Shinning. Eu particularmente achei que as músicas ficaram melhores do que com o Ray, principalmente a faixa título, ele deu mais um tom sinistro pra música.
Só esqueceu de mencionar que o Eternal Idol foi relançado em 2010 em dois CDs, sendo um deles com os vocais do Ray Gillen, que na minha opinião fez melhor os vocais do álbum que o Tony Martin, com todo respeito porque acho o Tony Martin foda!
Depois do Dio foi o melhor vocalista que passou pelo Black sabbath, cara canta muito e lançou excelentes discos, o Ozzy lançou muito album e músicas ruím e mesmo assim os puristas ficaram babando ovo do cara porque foi o primeiro vocalista da banda.
O Black sabbath é uma banda de vocalista geniais como Ozzy Osbourne vocalista oficial, Ronnie James Dio que substituiu Ozzy depois Ian gillan. Mas o Tony Martin também é excelente vocalista e tem carisma . O Tony Martin substituiu vocalista do tamanho de Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio de grande maneira.
O Dio sempre será o maior dos vocalistas, principalmente ao vivo. Mas em estúdio, o Tony Martin sempre foi o meu favorito nas lihas melódicas. Ele nunca se repete, e tem um timbre maravilhoso. Mas ao vivo ele sempre peida, sei lá porque.
Acho a fase Tony Martin excelente, Eternal Idol e Headless Cross são impecáveis, a meu ver o primeiro problema foi o seu timbre vocal remeter muito ao Dio, depois a sua falta de carisma e expressão ao cantar, soma-se isso as viúvas do Ozzy/Dio rejeitarem qualquer coisa que não fosse gravada por eles, e a gravadora não aceitava que o Tony Iommi seguisse em carreira solo sem usar o nome do Sabbath. Excelente vídeo, essa fase "obscura" da banda tem boas histórias.
Tony Martin merece todo reconhecimento, pois ficou na banda por muitos anos, segurou a responsabilidade e o peso de ser o vocalista do Black Sabbath!!!
Brother Tony Martin é um excelente vocalista, até hoje não consigo entender essa birra dos fãs do Sabbath. Ele é foda. Infelizmente injustiçado!
São as viúvas de Ozzy que ficam nessa frescura.
@@PauloHenrique-tk9eh viúvas de Ozzy e Dio.
Tony Martin é foda demais
Talvez em parte tenha sido pela péssima performance dele no Cross Purposes Live. Dizem que naquela turnê o cara tava mal de saúde, mas a galera não perdoa né...
Tony Martin fez um belo trabalho no Sabbath
Pra mim o melhor trabalho foi Headless Cross , Try também e muito bom ..
Eternal idol é o q mais gosto dessa fase. Simplesmente por causa de duas grande músicas: THE SHINNING E GLORY RIDE.
Vim aqui comentar que foi a MELHOR FASE DO BLACK SABBATH com Tony, é isso aí oaushdoushdausdhosahdou
Gosto muito da fase com o Tony Martin no vocal!
Cara, a fase Tony Martin é ótima, ótimos álbuns gravados com a banda: The Eternal Idol, Headless Cross, TYR, Cross Purposes e Forbidden!
Eu gosto muito da fase Tony Martin, pois o primeiro disco que ouvi do Sabbath foi o Cross Purpose no início da minha adolescência, então tenho um carinho muito especial por esse álbum.
Eu comecei com o Eternal idol.
@@kmillaborges545 se não me engano esse é o único álbum com o Tony Martin que está no Spotify
Sempre achei o Tony Martin bom vocalista. O problema é que querem compara-lo ao Ozzy e ao Dio. Aí fica difícil, né ?
Mas o Tony participou de grandes álbuns como o Headless Cross, por exemplo. Tem o meu respeito.
Melhor que o Ozzy é kkkk, mais o Ozzy é o clássico!
Tony Martin é um matador absoluto!! Vi ao vivo 2 vezes... O cara manda muito! Agora quem manda muito mesmo é você! Parabéns pelo video!! Vc é um baita historiador!
Excelente à resenha e adoro Tony Martin e o álbum TYR é o meu preferido sem desmerecer os demais álbuns com o Tony . Valeu !
A fase Tony Martin não é ruim.. só que é totalmente diferente do Black Sabbath original com Ozzy e muito diferente da fase Dio , que são as duas fases de maior impacto.
Penso que Tony Iommi fez o que o mercado musical pedia na época. Visto que o Hard Rock de bandas como o Dokken e muitas outras estava em alta e essa fase remete muito mais ao Hard Rock do que ao Heavy Metal.
Mesmo álbuns com temas mais pesados como o Headless Cross ainda era mais Hard Rock sonoramente falando..
Mas Tony Martin é um puta vocalista e muita gente imbecil diz que ele tentava imitar o Dio o que é uma tremenda besteira
Não conhecia esse canal .
Sou Sabbathmâniaco e Tony Martin canta muiiiiitttoooo.
Parabéns pelo canal .
Foi difícil pra mim gostar da fase Tony martin, mas com o tempo não tem como não gostar e valorizar.
Valeu pelas informações.Tony Martim e um bom vocalista,todos os álbuns do Sabbath com ele são excelentes.
Tony martin canta demais , o álbum Cross purposes ficou muito foda !
Tonny Martin *é um deus* que caminha entre nós.
Amo o trabalho do Tony Martin, seja no Black Sabbath, seja sua carreira solo e seus projetos paralelos.
Nessa época era um entra e sai na banda lascado. Excelente vídeo.
Infelizmente o Tony Martin,não foi valorizado como deveria...a voz dele é excelente....um grande vocalista.
Tony Martin não passou a fazer parte da banda pelo acaso. Ele é um ótimo cantor e mostrou sua capacidade no periodo em que ficou no Sabbath e posteriormente ao longo de sua longa carreira.
Que histórias incríveis (não sabia delas)... Obrigado por compartilhá-las... Os discos do Sabbath com o Martin nos vocais eu gosto bastante do Headless Cross; o Eternal Idil, o Cross Purposes e o Forbiden... O TYR é o disco que menos curto desta fase... Viva, Black Sabbath!!!
Tony Martin tem uma voz perfeita. Por isso ficou tanto tempo no Sabbath.
Com excessão do Forbidden que eu não ouvi até agora, a fase com o Tony Martin é minha preferida
Kiss of Death é minha musica preferida do Tony. Além disso um dos meus albuns preferidos da banda é o Headless Cross. Sendo bem sincero, os que eu menos gosto é os do Ozzy kkkkk
Total
Black Sabbath sem Ozzy não é realmente Black Sabbath mas meu disco favorito da banda é "Heaven and Hell".
Tbm 😅 Os que menos gosto são os do Ozzy. Tem gente que vai me crucificar, mas na minha humilde opinião, competência vocal nunca foi o forte do Ozzy 😂
É pq o Ozzy é o pior mesmo. Se for comparar com Dio, Tony e até mesmo o Gillen, Ozzy passa vergonha.
Ozzy só tinha uma voz icônica, os outros vocalistas posteriores eram superiores em termo de técnica vocal.
Tony Martin um dos melhores vocalistas nos sabbath simplesmente curtu tudo menos o forbiden já imaginou um álbum 2024 com Tony Martin seria incrivel
Tony Martin no Black Sabbath foi um bom vocalista, merecia ser mais lembrado e respeitado. Eternal idol, Headless cross são álbuns muito bons!
Tony Martin canta demais! Infelizmente teve alguns problemas vocais durante as turnês, mas carregou a bandeira do Sabbath com mta honra e fez um trabalho muito bom durante o tempo que permaneceu na banda!
Até que enfim reconhece o valor de Tony Martins que voz
sabbath sempre maior banda do mundo
Quando eu conheci o Black sabbath eu fui em uma loja em 1993 em Jundiaí e comprei o sabbath bloody sabbath, Master of reality e o headless cross...meus três primeiros discos
Meu disco preferido é o Heaven and hell. Mas admiro também o Tony Martin
A versão do "eternal idol" com o ray gillen nos vocais é MUITO visceral. Um dos melhores trabalhos do Sabbath, sem a menor sombra de dúvidas.
A mixagem mais "garageira" ajudou muito à dar uma estética mais encorpada ao som e soa infinitamente menos datada do que a versão comercializada com o Tony Martin.
Parabéns pelo canal, irmão. Me tornei admirador do seu trabalho.
Depois do Ozzy, Tony é meu vocalista predileto do Sabbath. Gosto muito, não só dele cantando, mas do resultado sonoro dessa fase em que ele esteve. Tony Iommi nunca ficou parado no tempo, sempre experimentou o momento e conseguiu produzir muita coisa boa, apesar de todas as confusões.
Quando lançou o cross purposes, eu tinha acabado de conhecer black sabbath com iron man. Eu fiquei vidrado na música mas não tinha ideia de que álbum era. Vi o cross na prateleira de cd do carrefour e pedi pra minha mãe de presente... Ela falou: filho, vc tem certeza? Black sabbath é bem pesado, não sei se vc vai gostar". Eu insisti. Resultado: ficamos eu, ela e minha irmã viciados nesse álbum. A gente ouvia todo dia enquanto arrumávamos a cozinha depois do jantar....
Tony Martin um grande cantor e a sua fase no Black sabbath foi extraordinária.
Com certeza o melhor álbum dessa fase Tony Martin é Cross Purposes!
Sou da geração Rock in Rio e, com isto, sou fã mesmo do Iron Maiden, mas isto não significa que eu não pesquisasse ou não me interessasse por bandas que tinham feito muito sucesso antes, que tenham estado no auge antes, e o Black Sabbath era uma delas. Só que, quando se buscava algo do Black Sabbath, as pessoas só falavam da fase com o Ozzy e da fase com o Dio; até que um dia achei o clipe de "The Shining" e fiquei espantado ao ver que era Black Sabbath, com um vocalista que eu nunca tinha visto antes, e que cantava muito. E passei a achar uma injustiça ninguém nunca tivesse comentado sobre ele. Na verdade, eu nem sabia que o Black Sabbath tinha lançado álbum de inéditas nos anos 90. Agradeço pelas informações, pelo registro histórico, que serve para mostrar que todo mundo merece uma chance, e que não se deve julgar precipitadamente alguém sem checar primeiro seu desempenho. Imagine o peso da responsabilidade que não deve ser saber que está ocupando uma vaga que já foi do Ozzy e do Dio! E mesmo assim o cara mandou muito bem!
O disco TYR.
Excelente conteúdo e apresentador ... Parabéns ...
👏👏👏👏👏👏👏👏👏🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘
É impressionante o teu conhecimento a respeito da maior banda do mundo! Parabéns pelo teu trabalho, virei fã
Mais uma história incrível
Eu sei que é uma ideia maluca, mas já pensou se o Tony Iommi resolve chamar o Toni Martin, O Gueezer Butler e um baterista para criar um novo grupo só com músicas da época do Tony Martin e gravar um álbum tal como foi o Heaven and Hell com o Dio? Seria, no mínimo, fantástico. Sonhar não custa nada.
Cara, eu AMO Black Sabbath!!!!!!🤘🤘🤘🤘 e gosto de todas formações com os vários Vocalistas que já passaram pela banda. muita gente "Torse" o Nariz quando se fala em Tony Martin , pois sempre acabam comparando ele com os demais Vocalistas antes dele. Gosto Muito dos trabalhos dele no Sabbath, é um grande Vocalista e gravou ótimos Álbuns. Headless Cross para mim é o melhor dessa fase, todas as músicas são incríveis!!!!!! Não tem uma Ruim!!!! E Também achava muito legal sua presença de Palco.
Bem, eu sou na verdade Suspeito para falar pois Black Sabbath é como uma Religião para mim. Kkkkkkk....kkkk😅😅😅😅😅🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🎼🎵🎼🎵🎼🎶🎶🎶🎼🎼🎼🎼🎼
Obrigado por Fazer esse Vídeo Amigo, sempre é muito bom ter acesso a Material do Sabbath 🤘👍👍👍👏👏👏
Tudo de bom para você. um grande abraço.
Tony Martin canta MUITOOOOO curto demais o Sabbath com ele
Ótima didática e informações, parabéns mesmo...mas sinceramente, adorei os sons das crianças conversando ao fundo.
Headless Cross e Tyr são álbuns incríveis do Sabbath com os vocais do Tony Martin😊
Tony martin canta muito
Gosto muito da fase do Tony Martin no Sabbath, mas gostaria que o Ray Gillen tivesse ficado na banda. Parabéns pelo vídeo, ganhou mais um inscrito. Saudações de Santa Catarina!!!
O Álbum Headless Cross, pra mim, é um Clássico do Black Sabbath !
😊 !
Canta muito
Eternal Idol é sensacional, mas o que ele fez em Tyr é algo de outro mundo!
Sempre achei ruim o Headless Cross e o Tyr. Mas seria muito bom ter uma resenha desse álbum!
eu jah conhecia o Sabbath c Ozzy principalmente, mas foi Headless Cross o primeiro disco q comprei do Sabbath. De cara ja gostei demais. Tony Martin é um grande cantor e as músicas são ótimas.
Amo todas as fases, mas os discos preferidos são: Eternal Idol, Vol.4 e Headless Cross, nesta ordem. Martin é um maestro (meu vocalista preferido no BS), e Iommi é talvez o maior guitarrista de todos os tempos.
Excelente vocalista, uma irracionalidade negar suas qualidades... Sempre foi injustiçado pelos fãs.
meu primeiro CD original foi justamente o Eternal Idol, por isso tenho um apreço especial por esse álbum.
Banda da minha vida ❤ Black Sabbath tem muito conteúdo, muita história pra contar. Espero que continue gravando, até porque acabei de chegar kkkk 😌🫶🏼🫶🏼
Gosto muito do Headless Cross, Tyr e Cross Purposes da era Martin
Gosto da fase do Martin, tem muitas musicas boas; acho que deveria ter mais midia sobre sua fase, diga-se de passagem foi o que mais perdurou no sabbath!
Fase martin tem boas musicas!
Tony Martin, Grande front man.
Conheço todas as fases de vocalistas do SABBATH, e pra min DIO é o vocalista número 1 que a banda já teve.
Em segundo lugar (pra min), o TONY MARTIN é o que mais me chamou a atenção, OZZY é carismático e muito talentoso, mas prefiro ouvi-lo em carreira solo.
Poxa fera!! Que show esse canal, pena não ter descoberto antes!
Eu particularmente achei melhor a versão do Eternal idol com o Ray que era um baita vocalista!! Embora eu nunca tenha sido muito fã do Tony Martin.
Vídeo maravilhoso! Apesar de adorar o Tony Martin, acredito que se o Ray Gillen tivesse continuado na banda, ele seria o meu vocal favorito do Sabbath. Parabéns pelo canal, não só pelo conteúdo muito informativo mas também por não se limitar apenas aos anos 70 e a fase Dio. Abraço 🤝🏻
Sabbath com Tony Martin é bom demais.... Meu álbum preferido com ele eh o Headless Cross (um dos melhores da extensa discografia da banda) e minha música preferida com ele nos vocais eh the lawmaker (do álbum Tyr)
É meu vocal predileto do Sabbath...
Anno Mundi {que toca na Kiss FM, aqui em S. Paulo}, When death calls, Cross Purposes, Hand That Rocks The Cradle, Jerusalem são maravilhosas. Toni Martim também se saiu muito bem cantando para um guitarrista. o Misha Calvin. As curiosidades do clip no final do vídeo me fizeram ir assisti-lo, não sabia do "catadão" que fizeram para concebê-lo.
Gosto muito do Black sabbath, sempre assisto seus episódio. Sucesso.
Bah, que vídeo massa!
Dá pra sentir (lá ele!) a paixão pelo Black sabbath!
Novo inscrito
Esse álbum Eternal Idel é muito foda
Álbuns preferidos do Black sabbath na era Tony Martin é Headlescross e tyr.
Tony Martin era sem dúvidas um ótimo vocalista, e sabia diversificar sua voz. No começo soava bem melódico, limpo. Em Cross Purposes passou a soar mais agressivo, sujo.
O que pesa contra Martin, é que ser um bom vocalista não é o suficiente para o Black Sabbath. Ele tinha o carisma de uma porta. Tony Iommi tocando parado como uma estátua, chamava muito mais atenção nos palcos que Martin.
Tenho todos . os discos do Sabbath . todos !!!!
você por acaso tem video do disco : Cross Purposes ? meu favorito com Tony Martin .
Meus preferidos da fase Tony Martin são The Eternal Idol e Headless Cross, com certeza
Tony Martin é FODA
Isso é o que dar mexer em algo que está dando certo, pq demitiram o Ozzy
Cara gosto bastante do Tony Martin no Black Sabbath, é minha banda favorita e como bom apreciador de música boa reconheço q ele marcou história, o Headless Cross é meu preferido com ele, e é um puta álbum com canções q gosto muito kkkk
Fase interessante com Tony Martin realmente e dos álbuns dele na banda, Headless Cross e Cross Purpose , são os meus favoritos.
Só 18h 🥲
Gosto vocal se discute ? Sim ! Minha preferência é por, nessa ordem, Dio, Osbourne, Hughes, Gillan, Martin e Gilen ! 🤘
Concordo, só troco a ordem do Gillan com o Hughes.
Headless cross é o meu álbum favorito que os modinhas não gostam.
Meu favorito, depois dele RJD!
Curto demais a fase dele no Sabbath, pena que ele foi pouc reconhecido na propia banda e pelos fãs
Eternalidol e o meu play preferido do sabbath seguido do tyr
Depois do Dio, essa é a fase que mais gosto do Black Sabbath.
Mas numa entrevista que assisti do Iommi, ele não curtiu muito o Tony Martim cantando The Shinning. Eu particularmente achei que as músicas ficaram melhores do que com o Ray, principalmente a faixa título, ele deu mais um tom sinistro pra música.
Tyr é o melhor trabalho do sabbath com Tony Martin
Só esqueceu de mencionar que o Eternal Idol foi relançado em 2010 em dois CDs, sendo um deles com os vocais do Ray Gillen, que na minha opinião fez melhor os vocais do álbum que o Tony Martin, com todo respeito porque acho o Tony Martin foda!
Headless Cross é bom demais!
Tony martin um dos melhores vocalista de heavy metal da história 😢wue penan que foi pro sabbath , substituir o Ozzy e Dio
Depois do Dio foi o melhor vocalista que passou pelo Black sabbath, cara canta muito e lançou excelentes discos, o Ozzy lançou muito album e músicas ruím e mesmo assim os puristas ficaram babando ovo do cara porque foi o primeiro vocalista da banda.
O Black sabbath é uma banda de vocalista geniais como Ozzy Osbourne vocalista oficial, Ronnie James Dio que substituiu Ozzy depois Ian gillan. Mas o Tony Martin também é excelente vocalista e tem carisma . O Tony Martin substituiu vocalista do tamanho de Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio de grande maneira.
O Dio sempre será o maior dos vocalistas, principalmente ao vivo. Mas em estúdio, o Tony Martin sempre foi o meu favorito nas lihas melódicas. Ele nunca se repete, e tem um timbre maravilhoso. Mas ao vivo ele sempre peida, sei lá porque.
Só sei que o Tony conseguiu esquecer a letra de Mob Rules no Monsters 94 no Pacaembu lotado, tenso!!!
Eu só escuto Sabbath se for Dio, Gillan, Huges e Tony Martin.
o melhor com martin é o headless cross
Canta muito , pena que ele entrou numa fase onde i sabbath tava por baixo
Você não escutou o Eternal Idol com o Ray Gillen????? Bloteg
!!!SPOILER ALERT!!! O próximo vídeo será sobre Ray Gillen
Tony Martim multistrumentista .. ponto .. fim de papo.. é talento
Acho a fase Tony Martin excelente, Eternal Idol e Headless Cross são impecáveis, a meu ver o primeiro problema foi o seu timbre vocal remeter muito ao Dio, depois a sua falta de carisma e expressão ao cantar, soma-se isso as viúvas do Ozzy/Dio rejeitarem qualquer coisa que não fosse gravada por eles, e a gravadora não aceitava que o Tony Iommi seguisse em carreira solo sem usar o nome do Sabbath. Excelente vídeo, essa fase "obscura" da banda tem boas histórias.
Hoje em dia era só jogar inteligência virtual e já era, kkkkkkkk
Tô aqui hetero de boa e cê me bota essa foto do Ray Gillen, veih..