Benchmark é o case de determinado assunto. Os bancos utilizam o CDI como benchmark para avaliar se uma transação financeira futura está "dentro ou fora" do preço. O McDonald's é benchmark do setor imobiliário. O LL é o benchmark do Lançamento Perpétuo, o Érico do Lançamento... E por aí vai.
Os cursos não funcionam mesmo Leandro, pois quem funciona é a pessoa ou não. A minoria estuda o passo a passo ensinado e por isso não aprendem. E sendo sincero, é bem provável que menos de 1% da população brasileira fale de inglês fluentemente. Esses 5% da estatística englobam os intermediários!
De acordo com pesquisa recente do British Council, 3% dos brasileiros são fluentes em inglês, podendo chegar a 5% com a inclusão dos que se autodeclaram ter nível intermediário - mas sabemos bem que muitos desses nem saíram do básico ainda. Apesar de todos os players neste mercado bilionário, a porcentagem não sobe por vários motivos, entre eles: 1. As propagandas enganosas que levam muitos a se matricular pensando que vão aprender com passes de mágica, mas em face as dificuldades, em menos de seis meses desistem; 2. Os cursos 'meia-boca' que prometem levar do básico ao avançado em 12 meses, porém essa fluência não se comprova quando submetida a testes, mantendo a galera no básico; 3. Muitos alunos se sentem satisfeitos com o básico ou após conseguir passar na entrevista de emprego e param de estudar, principalmente se o idioma não for utilizado no dia a dia da empresa. Eu acredito - só achismo mesmo, pois não há pesquisas abrangentes neste sentido - que, mais de 50% dos brasileiros já devem ter tido contato com o inglês, começando e parando várias vezes, sem nunca sair do básico. Em suma, muitos outros bilhões serão investidos nesta área nas próximas décadas e, ainda assim, as pesquisas continuarão apontando de 3% a 5% de fluentes (e "intermediários").
Nos meus 34 anos cheguei a seguinte conclusão.. Resposta Porque todo dia nasce gente, todo dia alguém precisa estudar pro vestibular, todo dia alguém pensa em sair do país, todo dia alguém acorda dizendo que vai fazer alguma coisa pra mudar a rotina, porque mesmo que você faça o melhor curso de inglês, construa a maior rede .. são 211,7mi de habitantes só no BR , imagina na terra oval, global, redonda, menos plana. Acredite, tem mercado pra todo mundo :)
Esse final aí acho que sei quem é, julgo que é os cara do "super conteúdo"! Literalmente faz quase tudo ou tudo que o laderinha faz(se tratando o laderinha e todos os seus produtos). Seria bom o laderinha ser mais agressivo também, você tem muito lastro. Muito cliente grande. Os cara se achar muito falando isso, fora as parcerias que eles se gaba. Se você laderinha botar na cara dos públicos frios esse lastro todo acho melhor também, (SÓ esse diferencial que eles fazem). Já fui público frio deles. Por você quase nunca vir vídeo de anúncio, comprei de primeira no e-mail que o Érico mandou, só vir alguns no IG na minha loja de artigos ópticos. Só estou julgando algo que vir pouco, não sei se você faz isso. Mais fica a dica "testa".
Conheça o método Venda Todo Santo Dia:
vendatodosantodia.com.br/
Benchmark é o case de determinado assunto. Os bancos utilizam o CDI como benchmark para avaliar se uma transação financeira futura está "dentro ou fora" do preço. O McDonald's é benchmark do setor imobiliário. O LL é o benchmark do Lançamento Perpétuo, o Érico do Lançamento... E por aí vai.
Também estou no mercado do Inglês 😊
Os cursos não funcionam mesmo Leandro, pois quem funciona é a pessoa ou não. A minoria estuda o passo a passo ensinado e por isso não aprendem. E sendo sincero, é bem provável que menos de 1% da população brasileira fale de inglês fluentemente. Esses 5% da estatística englobam os intermediários!
De acordo com pesquisa recente do British Council, 3% dos brasileiros são fluentes em inglês, podendo chegar a 5% com a inclusão dos que se autodeclaram ter nível intermediário - mas sabemos bem que muitos desses nem saíram do básico ainda.
Apesar de todos os players neste mercado bilionário, a porcentagem não sobe por vários motivos, entre eles: 1. As propagandas enganosas que levam muitos a se matricular pensando que vão aprender com passes de mágica, mas em face as dificuldades, em menos de seis meses desistem; 2. Os cursos 'meia-boca' que prometem levar do básico ao avançado em 12 meses, porém essa fluência não se comprova quando submetida a testes, mantendo a galera no básico; 3. Muitos alunos se sentem satisfeitos com o básico ou após conseguir passar na entrevista de emprego e param de estudar, principalmente se o idioma não for utilizado no dia a dia da empresa.
Eu acredito - só achismo mesmo, pois não há pesquisas abrangentes neste sentido - que, mais de 50% dos brasileiros já devem ter tido contato com o inglês, começando e parando várias vezes, sem nunca sair do básico.
Em suma, muitos outros bilhões serão investidos nesta área nas próximas décadas e, ainda assim, as pesquisas continuarão apontando de 3% a 5% de fluentes (e "intermediários").
Ladeirinha, concordo, o diferencial é sua forma particular de apresentar seu produto! Estudo muito seus copys do e_ mail! 👏👏👏
Ladeirinha te conheci por intermédio da Cris Franklin e Érico ...i speak English mas falta muito para o brasileiro chegar a 90%
A pergunta é
Pq depois de bilhões feitos em cursos, ainda 5% da população brasileira sabe inglês ?KKKKKKKKLKKK
Nos meus 34 anos cheguei a seguinte conclusão..
Resposta
Porque todo dia nasce gente, todo dia alguém precisa estudar pro vestibular, todo dia alguém pensa em sair do país, todo dia alguém acorda dizendo que vai fazer alguma coisa pra mudar a rotina, porque mesmo que você faça o melhor curso de inglês, construa a maior rede .. são 211,7mi de habitantes só no BR , imagina na terra oval, global, redonda, menos plana.
Acredite, tem mercado pra todo mundo :)
Porque nem todo mundo aprende, eu por exemplo, já fiz dois cursos e não aprendi. E tô tentando aprender, sozinho
Esse final aí acho que sei quem é, julgo que é os cara do "super conteúdo"!
Literalmente faz quase tudo ou tudo que o laderinha faz(se tratando o laderinha e todos os seus produtos).
Seria bom o laderinha ser mais agressivo também, você tem muito lastro. Muito cliente grande. Os cara se achar muito falando isso, fora as parcerias que eles se gaba.
Se você laderinha botar na cara dos públicos frios esse lastro todo acho melhor também, (SÓ esse diferencial que eles fazem). Já fui público frio deles.
Por você quase nunca vir vídeo de anúncio, comprei de primeira no e-mail que o Érico mandou, só vir alguns no IG na minha loja de artigos ópticos.
Só estou julgando algo que vir pouco, não sei se você faz isso.
Mais fica a dica "testa".
Eita
Vou fazer um sobre perpétuo então
Bom mercado
Kkkkk brabo 🚀
Plágio Gourmet kkkkkk #CadaVídeoMelhotQoOutro