CONHEÇA O CAMPING CURIÓ DO BICO DOCE
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- 🚗 Vem de carona!! Se inscreve pra acompanhar a nossa volta ao mundo!
www.youtube.co...
________________________
Temporada 3 | EP 20: CONHEÇA O CAMPING CURIÓ DO BICO DOCE
ABRA SUA CONTA NA NOH COM NOSSO CODIGO DE DESCONTO
www.noh.com.br...
código: VAI-3T4D
________________________
Rumo aos 5.000!! Se inscreva no canal!
m.youtube.com/...
Somos o Dú e a Má, um casal apaixonados por estradas. Em 2021 nós percebemos que a vida era muito curta pra não viver o máximo que ela pode oferecer, então deixamos nossa casa fixa para poder conhecer o mundo um KM de cada vez!
Queremos inspirar vocês a viver mais as experiências do mundo, então se você curte rolês aleatórios, estradas, bebedeiras e muitas risadas, seu lugar é aqui!! E ai bora juntos pelo mundão?
________________________
✅ LINK COM DESCONTOS EXCLUSIVOS:
linktr.ee/vaid...
______________________
CONTATO COMERCIAL: vaideestrada.madu@gmail.com
Manda um oi pra gente :) :
/ vaideestrada
/ vaideestrada
________
#viagempelobrasil #praiadoforno #minimotorhome
E ai na sua opinião é muito ou pouco tempo ficar 5 meses no mesmo lugar?
Acho que vcs atualizaram o termo viagem devagar😅😂 mas o importante é ta vivendo a vida! Abs viajantes!!!
@@manifesto_viajante kkkk pouco se não tivesse precisando voltar a rotina kkk estaria aí com certeza. Abraço bom falar novamente com você.
Se o viajante é como nós que não temos pressa. O tempo não importa.
@@VaideEstrada depende do lugar, claro! Quando estou no exterior tenho mais pressa de sair dos lugares porque tem muita coisa prá conhecer. No Brasil, se tenho tempo, a viagem é mais relaxada.
@@VaideEstrada O importante é estar se sentindo feliz onde você estar, o tempo é apenas os segundos do relógio, que não volta, más marca o tempo.
Desejo cada segundo de felicidades para vocês.
Do Cowboy Forasteiro
Olá amigos, Eduardo e Mayra!!! Eu e Jonas amamos conhecer vcs, foram momentos únicos na Praia do Pontal em Arraial do Cabo!!! Vcs são ótimos❤❤❤
Casal Livre na Estrada
Moraria no Curió a vida toda, lugar mágico, Sol e Ana são pessoas maravilhosas!!! Sdd desse paraíso❤❤❤
Verdade! Fica difícil de ir embora porque elas são maravilhosas! Aqui sempre será especial
Estive com vcs ai no final de 2024! Estava em uma Van Sprinter MH! Bacana demais! Estou morando em campings também, atualmente estou na Pampulha em BH. Foi um prazer conhecer vcs!
Poxa que legal! Que bom saber que tem mais gente vivendo dessa forma, onde você está é um camping tbm? Não sabia que tinha perto de BH
vamos pra cima meu amigo rico, sou do rio de janeiro, bora ficar rico
✨✨✨
Também gosto de ficar mais tempo sempre!! A hora de ir embora é sempre a pior. 👏🏼
@@carlostaborda6407 nossa nem me fale que já estamos sofrendo kkk mas o bom que é uma partida, mas com sentimento de aventura
Realmente ai é um luxo .......
Vale viver né? ✨ é o luxo no simples
Top
♥️
Conheci seu canal hoje e achei o vídeo muito completo!👍🏼
Inscrito!
@@carlostaborda6407 poxa que maneiro! Ficamos super felizes de coração! Seja super bem vindo
Show demais
🙌🏼✨ que maneiro que você gostou
Boa guerreiro, já estou seguindo suas dicas p crescer o canal. Muito obrigado e até breve.
Conversamos aí no camping rs rs
Poxa que maneiro!! Tomara que dê certo!
Que maneiro! Se vier aqui enquanto a gente estiver vem dar um alô
VCs iam gosta do camping mucuge, na chapada, se vacilar mora lá para sempre. rsrs
Alto risco no nosso caso! Já me falaram desse camping, está totalmente no nosso radar!
Eu fui para Posadas Argentina 2 x e Já marquei de ficar 20 dias no final desse ano. Se não fosse a escola da minha filha, ficaria de dezembro até março lá de boa. Estrutura de camping e motorhome lé é muito boa. Planejo a aquisição de um Jimny e colocarei uma barraca de teto. Conheci Japaratinga e adoraria passar uma temporada lá. Quem sabe em julho pra fugir do frio aqui do sul... Seria massa!!! Sucesso pra vcs!!
Poxa são lugares que ainda não conhecemos, mas bom saber que são lugares especiais! Quando tivermos filhos também vamos ter que ficar atento as datas
@@VaideEstrada ou coloar numa escola tipo "teletubies". Eu estou pensando nisso e vi que tem escola internacional online homologada pelo MEC pra validar os estudos. Vamos ver, ainda é cedo para optar, mas pode ser um caminho natural. Adoro viajar e fica de boa. Vcs pelo jeito também. Parabéns por escolher curtir a vida!!
Quais os contatos do camping?
Aqui o telefone/whatss (21)964385425
Fala meus amigos Eduardo e Mayra! Foi um grande prazer conhecer vcs! Pessoal, quem for acampar em Arraial do Cabo no camping Curió do Bico Doce não deixem de conhecer esse casal maravilhoso, são gente fina demais! Grande abração e até breve! E... Vai de Estrada!!!
Fala meu querido! Esperando a próxima já pra pegarmos altos jacarés!!! Muito obrigado pelos momentos compartilhados!! Já estamos tanto tempo aqui que estamos virando ponto turístico kkk agora próximo encontro em Porto Seguro!
Olha que prazerzão kkkk tive o prazer de apertar sua mão kkk nos encontramos nesse camping maravilhoso. 😊ganhei até um adesivo da sua joinha 😂😂😂 pessoa incrível Deus abençoe sempre
Fala meu querido!! hahaha a gente fica feliz demais nesses encontros que são a alma da nossa viagem! O adesivo é um pouco da nossa história sendo contada nessa viagem!
Já fiquei várias vezes nesse camping de motor home. Gosto muito da Solymar e de toda a família...
A Sol é uma querida! Nós adoramos ela também!! Aqui sempre terá um cantinho no nosso coração!
Olá, e quanto ta a diária do casal nessa temporada?
as diárias por pessoas começam em 35 reais, na baixa temporada.. e em 55 em alta temporada por pessoa, mas esse valor pode alterar dependendo do seu equipamento..
Oi muito bom o local . E esta kombi azul claro do lado do seu carro será que eles dwixam você mostrar para nós ? Muito linda ❤
@@patriciauema8140 oi! Acredito que sim, pois eles são uns queridos!! Tivemos muita sorte com os vizinhos até agora! Mas se quiser o insta deles é @habitable_enviaje e lá tem um cadinho da kombi deles
@
Obrigado .
Bom dia!
pode pets?
Qual o valor da diária?
Olá!! Pode, mas precisa verificar antes pois depende da quantidade e do tamanho.. as diárias por pessoas começam em 35 reais, na baixa temporada.. e alteram em dias de alta temporada e feriado e também por conta do equipamento (barraca, motorhome etc)
❤❤
@@vilmabandelli2780 o que você achou do quintal?
Quero um dia fazer isso!!! Hoje, quanto cobram pra ficar um mês? Um casal?
Então depende muito da época do ano e do tamanho do seu equipamento, se tem ar, quantas pessoas.. enfim é bem diverso mas o mês começa em 850 fora de temporada e na temporada começa em 1.200 o mês! Ai a diária segue o mesmo depende do tamanho e do que utiliza
🎉🎉🎉🎉
Mto bom o vídeo
Nesse caso paga mensal? Qual o valor?
Olá! Tudo bem? Sim! Pagamos mensalmente, aí depende do tamanho e quantas pessoas, se usa ar condicionado enfim.. nós pagamos entre 850 e 1200
@VaideEstrada obrigada
Se o local for bom, qual o problema?
Ta certo!!
OLA, FALA OS PREÇOS PRA NÓS.
Fala Darci! O preço vai depender do seu equipamento aí as diárias começam em 35 reais por pessoa!
@@VaideEstrada Quanto eu pago em apenas uma barraquinha de camping ?
Grandes amigos, Vídeo top, saudades de vcs, abraços