Como está a vida do meu aluno que era Uber e virou Analista Cloud, 1 ano após a sua transição.

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 4

  • @glaucopereira929
    @glaucopereira929 4 місяці тому

    Bom dia! Estou querendo fazer o curso, sou da area de redes e suporte tem uns 20 anos, trabalhei com Windows Server 2003, Linux Slackware, fiz faculdade de redes, mas nunca me aprofundei em nada e nem virei DEV, tdha não deixou, gostaria de saber do Henrylle, se o curso é pra mim, pois quero migrar pra essa área de Cloud, o salário de suporte nunca passa de R$3500 brutos, tirando os descontos, não dá pra fazer muita coisa, então quero investir na transição da carreira, fiquei na dúvida entre Azure e AWS. Agradeço desde já! Um cordial abraço!

    • @henryllemaia
      @henryllemaia  4 місяці тому

      Olá, obrigado pela pergunta tão completa. Tenho muitos alunos com um perfil extremamente semelhante ao seu, inclusive alguns até relatam o déficit de atenção como um problema enfrentado também. Eles conseguem ter resultado com meu método por conta do direcionamento. Toda semana eu passo desafio pra eles. Eles sabem exatamente qual aula assistir a cada semana e o que devem estudar pra ter resultado. Essa organização vira o jogo. Manda uma mensagem no meu suporte para tirar suas dúvidas sobre a Formação e seu interesse em entrar. inscricao.formacaoaws.com.br/suporte

  • @Omundoegrande1850
    @Omundoegrande1850 4 місяці тому

    As vagas de cloud tão pedindo várias coisas, parece q não tem vaga para Junior

    • @henryllemaia
      @henryllemaia  4 місяці тому +2

      Muito difícil mesmo encontrar vaga pedindo só Cloud hoje em dia. Pedem também Docker, Terraform, Kubernetes e por aí vai. Por isso no meu treinamento tem esses pontos.