MONTANA LS 2013 | Vale a pena a PICK-UP COMPACTA da CHEVROLET???
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Nos siga no Instagram! @automoveis.rodrigo
Contato: 19 3562-3577 (Fone ou WhatsApp)
TikTok +8000 Seguidores
Também anunciamos no Facebook e Site Próprio!
rodrigoautomoveis.com
Estamos situados em Pirassununga-SP
Rua Romilda Victorelli, 1993.
melhor carro... sério, uso esse carro desde 2013, nunca me deu problema, é um carro que faz 14,6 a gasolina na cidade, dirijo quase todos os dias. Obs, o banco é ótimo.
Estou querendo adquiri um, mas não para trabalho, como curto viagens pra montanhas, tenho um hb20, E dificulta muito.
14 na cidade 😂
Nem na estrada faz isso véi
@@marlonenrique4569 em Brasília da pra fazer
Tenho uma 12/13....peguei zero carro simples, manutenção barata. Uso para trabalho e passeio. Faz uns 12 a 14km/l
Muito Linda essa Montana ! Estou doido pra comprar uma 😅
Eu também 😅😅
Excelente camionete, tenho uma 2010 Conquest modelo 1 corsa com 120000 mil km só manutenção básica, troquei agora bandeja, pivô, balanceamento básico. Sou mecânico e uso no dia a dia, não dá problema, melhor camionete pequena que quebra os galhos do diaa dia com omenor custo da categoria.
Parabéns carro lindo muito bem conservado carros incríveis
Obrigado!!
Agradeço as informações, você é muito carismático.
Carro muito bem conservado.
Eu prefiro esta versão!..
Carro duplo...trabalho , lazer, campo,cidade..
Beleza geral..
A atual não faz o sentido de ser pick-up up.
Cara,pensa num conforto dessa suspensão,eu particularmente achei muito melhor que a do meu Vectra GTX
E a sport é bem completinha
Vendedor é muito bom 👍👍👍
Valor?
Aonde fica a loja?
Como é o processo pra comprar um carro ? Moro aqui na região de Atibaia e em breve pretendo comprar uma Montana . Chego na loja , gostei do carro ...como são as próximas etapas ?
Contato na descrição! Tudo normal como em qualquer loja 😁
Entre uma Fiorino ou uma dessas com capota qual melhor pra trabalhar
Ouvi dizer que uma dessas com capota alta , cabe mais coisa
Gostei do jogo de rodas
Camionetinha daora, preço de Strada mais antiga, e não da problema, cumpre o que promete!
Tôp
Qual o valor dessa picape hoje?
Essa foi vendida há alguns meses! Hoje encontra na faixa de 40 - 45 mil!
Qual o valor de carro desse ?
Este vídeo é antigo. Hoje as melhores unidades saem na faixa dos R$40.000,00
Nossa que sentido faz redinha de fábrica em uma pikup? O certo é colocar em carros que tem a cabine amor ué e carrega ocupantes atrás, vai entender esses fabricantes, pois já vi carros elétricos com isolante acústico no capot mas também vi carros a combustão sem o isolamento acústico pois esse sim por não ser elétrico e silencioso que tinha que vir de fábrica com isolante acústico sobre o capot.
Tudo tem uma função, Luis.
motor é tão silencioso,que é difícil identificar se está ligado.... não precisa de manta acústica neste carro!
Oi
Olá! Como podemos ajuda-lo?
Muito bonita más infelizmente bebe demais.