Comece a falar um novo idioma em 3 semanas com Babbel. 🎉 Ganhe até 55% de desconto em sua assinatura ➡ Aqui: go.babbel.com/t?bsc=brazil-influ-eg&btp=default&UA-cam&Influencer..Apr-2024..RoA-TATAM..12m55-yt-jurandirgouveia-apr-2024
@@JurandirGouveia Como assim "não vivemos mais a época dos DVDs"? Ninguém me contou. 😅 Deve por isso que eu tenho, e ainda compro, alguns DVDs de filmes que amo.
@@OAgente_86 existe mas não são todos os filmes q são lançados e tbm é uma mídia q está morrendo, em breve não teremos mais mídias físicas. Blu-rays são, em grande maioria, filmes de ação e recentes, dificilmente vai achar clássico ou filme de arte nessa mídia.
O que torna ainda mais engraçado as cenas com o Rod, é a atuação do Chris, ele está em total estado de choque e seu amigo falando um montão de besteiras...
A mãe dele foi atropelada, enquanto ele estava sozinho em casa. E ela morreu sim pela demora no socorro, mas ele não viu. O animal atropelado faz sim ele pensar na mãe. Suas análises são maravilhosas, descobri o canal ontem e estou apaixonada. Parabéns e obrigada pelo conteúdo!
Essa crítica do Jordan Peel me lembra muito o que um rapaz negro falou quando assistiu um vídeo em que, para respeitar o tal "lugar de fala", colocaram dois rapazes negros para discutir pontos de vista: ele disse "Eu me senti um Pokémon - Vai, César! Eu escolho você!"
7:41 Jurandir, acho que nessa cena o que habita nas entrelinhas é que a mãe hipnotizou a filha pra que ela ajudasse a conseguir negros pros leilões, namorando e atraindo essas pessoas Explicaria por que ninguém nunca denunciou de dentro da família
Acho que não, pois essas hipnoses são vistas como habituadores, que mudam pequenas características no subconsciente, como o habito de fumar. Mas não muda toda uma estrutura de pensamento, tipo controlar alguém a isso.
@@DanielPerpetuo-tl9xs Salvo engano a hipnose desses caras literalmente inutiliza a consciência inteira de alguém e troca pela de outra pessoa, n duvido nada ser possível fazer isso aí Mas é um bom ponto o seu, n nego
@@luisclaudio3576 Acho q nao, ela cresceu nessa familia maluca, absorvendo td a alienação dessa parada td, desde do pais dos pais dela são assim, ela fz ali por conta própria, mano.
Depois de Corra, toda vez que estou à noite na chácara que meus sogros moram, e preciso sair no quintal, eu olho para todos os lados para ter certeza que não vai surgir alguém correndo em minha direção no meio das árvores....
Jurandir, vídeo incrível como sempre, sobre um filme igualmente incrível! Só uma correçãozinha no 14:40, a mãe do Chris morreu em um acidente de carro e o Chris estava em casa assistindo televisão. Ele percebe o atraso da mãe, mas não toma qualquer atitude. Então ele se culpa por não ter feito nada, crendo que poderia tê-la salvado caso tivesse contatado alguém
é o motivo que ele fica perturbado com o cervo que atropelam no início do filme e tbm o que faz ele voltar pra tentar salvar a empregada qdo ele ta fugindo e atropela ela
É agonizante o tempo todo e no final, reconfortante. Acho que se desse tudo errado com o Chris no final, esse filme não seria o que é, nem de perto. Pode ser só devaneio meu mesmo, mas que bom que foi como foi kkk
Não assisti esse filme, mas agora fiquei interessada. Acho que todas essas falas do Rod, poderiam ter sido feitas durante a volta para a cidade, em sequencia. Sensacional!
Eu particularmente achei o final original a melhor versão, além do debatido no canal a fala do amigo « don’t go in the house » remete ao titulo de um filme de terror dos anos 70 em que o personagem é um psicopata piromaniaco com trauma de abusos na infancia que atrai as suas vitmas (mulheres) para a sua casa. A obra de Jordan Peele é cheia dessa referencias aos filmes B dos anos 70 e 80. No filme « nós » logo na abertura, ao lado da TV tem um VHS do filme CHUD que é uma historia de mutantes que vivem no subterraneo de NY!
Isso seria perto do exagerado, principalmente considerando o novo ensino médio.... Porém ainda daria para incluir como curso _extra-curricular_ no itinerário de Linguagens E Suas Tecnologias em determinadas escolas
Eu quase nunca falo de política, quase nunca tenho oportunidade de falar sobre como eu vejo como o negro é e usado, mas sempre vejo uma pessoa branca ensinando sobre o que ofende um negro ou sobre o que pode ou não pode falar, e não tem problema, você pode ser branco e falar sobre os negros, assim como você pode falar sobre a fome, mesmo tendo comida na geladeira, mas como um branco se sente mais seguro e tem mais voz para falar sobre negros do que um negro? E esse filme é perfeito retratando a aflição de ser o assunto, mas não ser convidado para a conversa(Não é sobre lados políticos, e sobre pessoas).
Você pode ver isso no personagem do Vinicius Junior, jogador de futebol do Real Madrid. Se ele fosse um cara branco, que repudiasse o racismo com a mesma intensidade de hoje, ninguém ia dar hate nele. Porém, ele é negro, e isso aparentemente faz diferença, pois ele é um dos jogadores que mais sofre hate no mundo, com ataques chamando-o de vitimista, lacrador, provocador, etc.
Nossa! Aprendi mais sobre como escrever e, descrever uma história neste canal, em quatro ou cinco de seus vídeos, do que, em canais especializados em ensinar novos escritores. Muito bom, mesmo! Parabéns, cara!
Esse filme trata o racismo de uma forma tão profunda e complexa q deveria passar em toda sala de aula. As nuances. Os detalhes. As camadas. As mortes no final são tão satisfatórias q demonstram o quão perfeito o diretor construiu toda a narrativa.
Realmente, dentre os finais alternativos, o escolhido para a versão final foi o melhor. Eu teria reações diferentes se o final escolhido fosse qualquer um dos outros mostrados.
Cara, a sua análise é muito bem elaborada hahah É muito interessante mesmo ver os cortes do original das cenas e como tudo é construído. Agradeço por mostrar isso pra gente.
Jurandir, meu irmão, estou revisando o meu livro, que bom que não mostrei a muita gente, em busca de opiniões. rsrsrsrs... A fase inicial passou, estou na segunda e terceira, concomitantemente, revisão(correção) e enriquecimento do enredo, personagens, ambientes etc.
Eu jurava que o canal tinha algum vídeo sobre True Detective 1° temporada😂 Seria legal ver você reagir a todas aquelas simbologias. True Detective é uma obra prima.
Essas duas cenas fzm sentido terem msm retiradas e foram ate melhor ter retirada, agr essa terceira tbm acho q deveriam ter mantido, a construção dela e boa, a musica so contribui, e ainda e bem tensa, geral vendo tu jogar badminton como se fosse uma presa jogando. So q tem aquela tbm ne, ela entrega mt do plot, pq quando vc assiste esse filme a primeira vez sem spoiler algum, o plot twist dele e o melhor na parte do bingo. Então, essa cena do badminton ja ia entregar e estragaria a surpresa. Q filmaço, meus amigos, slk. Tão bem construido e estranho e tenso kkkk uns dos melhores de terror.
Fones de ouvido Edifier W800BT, bluetooth, conectado pelo cabo P2 original, com o revestimento das almofadas todo descascado. Só sabe todos esses detalhes quem tem um desses (inclusive com o revestimento tbm em frangalhos)!! 😅😁 Aliás, um dos melhores que já tive, não só em qualidade de áudio, mas tbm em duração de bateria! No mais, a análise das cenas deletadas está excepcional, como sempre!
Adorei o vídeo, mas tenho uma correção: Na verdade a mãe do Chris morreu atropelada e ele se culpa por não ter chamado a policia quando ela não chegou em casa na hora.
A mão dele morreu atropelada quando voltava pra casa!!! Errou nisso. Por isso q no final ao inves dele meter o pé ele para e tenta ajudar a empregada/matriarca da familia. Por "culpa" dele não ter ajudado a mão dele.
Jurandir, faça um vídeo sobre o "engano" da história do filme "Fale comigo". Entendo que existe uma quebra de argumento e expectativas acerca dos "vilões" do filme no terceiro ato.
Conteúdo excelente Jurandir, sempre com um ponto de vista interessante, nem sempre eu concordo, mas me traz reflexões e uma nova perspectiva para pensar. Tenho me interessado no cinema francês também ultimamente e gostaria de saber quais seriam as suas impressões sobre a obra de Gaspar Noé, a polêmica e a arte.
Excelente vídeo Jurandir, mais um de vários! O anterior sobre o filme do Coringa também foi absurdo! Gostaria de pedir um video/ensaio sobre Whiplash, um dos meus filmes preferidos e poder saber sua visão sobre o filme. Abraços!
Curioso que fui ver no streaming, não lembro bem se era no Prime ou Netflix, e a versão que colocaram tinha pelo menos essas duas primeiras cenas deletadas que você mostrou.
O filme foi bom. Recomendo. Até gostaria que houvesse outro filme sobre os outros que estavam naquele leilão. O que me incomodou no filme foi justamente o alivio cômico. Eu sei que tem gente que gosta, mas pra mim é como destruir toda a tensão/drama. É como jogar um balde de agua fria. Aliás, a cena dos policiais não levando a sério foi horrível e bem decepcionante pro que o filme propõe. Ainda assim recomendo o filme.
Esse pra mim é o melhor filme de terror desse século , é um filme sensacional , como esse ator , Daniel Kaluuya , não ganhou como melhor ator naquele ano eu nunca saberei , muito bom seu vídeo
Olá Jurandir Gouveia tudo bem? Muito boa sua ideia de aprender Francês para comentar roteiros de filmes dessa lingua. Poderia também fazer vídeos de filmes Italianos que são ótimos também. Abraços e arrivederci.
Esse filme é uma crítica ao Morellismo (aquela mania da sra. Morello, professora de Todo Mundo Odeia o Chris), em que ela mistura o racismo com o positivismo tóxico. Nesse filme o protagonista vai parar num sítio cheio delas. Se o Jordan Peele terminasse o filme com uma das duas priemiras versões, as mais engraçadas, causaria uma montanha russa de emoções no espectador a ponto de sair gente desorientada do cinema, sem nem saber o que assistiu. Muito legal conhecê-las! Obrigado, Jurandir!
Comece a falar um novo idioma em 3 semanas com Babbel. 🎉 Ganhe até 55% de desconto em sua assinatura ➡ Aqui: go.babbel.com/t?bsc=brazil-influ-eg&btp=default&UA-cam&Influencer..Apr-2024..RoA-TATAM..12m55-yt-jurandirgouveia-apr-2024
Muito boa as variações de finais... Pena não vivermos mais na época dos DVDs e podermos alugar um que tivesse todas essas cenas como extras
Vdd, era muito legal!
@@JurandirGouveia Como assim "não vivemos mais a época dos DVDs"? Ninguém me contou. 😅
Deve por isso que eu tenho, e ainda compro, alguns DVDs de filmes que amo.
@@anarodinskyDVD morreu, quase não se lança mais pq pouca gente compra, tanto q a Disney não vai mais lançar mídia física
Quem tem, tem.
@@OCriticoAleE não existe Blu Ray?
@@OAgente_86 existe mas não são todos os filmes q são lançados e tbm é uma mídia q está morrendo, em breve não teremos mais mídias físicas.
Blu-rays são, em grande maioria, filmes de ação e recentes, dificilmente vai achar clássico ou filme de arte nessa mídia.
O que torna ainda mais engraçado as cenas com o Rod, é a atuação do Chris, ele está em total estado de choque e seu amigo falando um montão de besteiras...
Vendo as cenas alternativas demonstra como o Jordan Peele é original e pensa fora da caixinha.
Pensei agora um pensamento engraçado... Se "Obama" também não seria um desses velhos brancos ricos que pegou um corpo... 🤔🤭
😮😮😮
😮😮😮😮
Boa 😮
Calma aí paizão...
Esperta! Gostei do seu link!
9:25 - Jurandir falando de forma zoada com vocabulário formal é impagável hahahaha!!
Faça mais isso nos próximos vídeos Grande Mestre! Show! 🤣🤣🤣
A mãe dele foi atropelada, enquanto ele estava sozinho em casa. E ela morreu sim pela demora no socorro, mas ele não viu. O animal atropelado faz sim ele pensar na mãe. Suas análises são maravilhosas, descobri o canal ontem e estou apaixonada. Parabéns e obrigada pelo conteúdo!
Essa crítica do Jordan Peel me lembra muito o que um rapaz negro falou quando assistiu um vídeo em que, para respeitar o tal "lugar de fala", colocaram dois rapazes negros para discutir pontos de vista: ele disse "Eu me senti um Pokémon - Vai, César! Eu escolho você!"
7:41 Jurandir, acho que nessa cena o que habita nas entrelinhas é que a mãe hipnotizou a filha pra que ela ajudasse a conseguir negros pros leilões, namorando e atraindo essas pessoas
Explicaria por que ninguém nunca denunciou de dentro da família
Interessante
Faz sentido
Acho que não, pois essas hipnoses são vistas como habituadores, que mudam pequenas características no subconsciente, como o habito de fumar. Mas não muda toda uma estrutura de pensamento, tipo controlar alguém a isso.
@@DanielPerpetuo-tl9xs Salvo engano a hipnose desses caras literalmente inutiliza a consciência inteira de alguém e troca pela de outra pessoa, n duvido nada ser possível fazer isso aí
Mas é um bom ponto o seu, n nego
Up
9:40 "Devora-lo-ei. Então ela tá com esse olhar guloso"
Além de aprender pra caramba, a gente ainda ri com o Jurandir kkkk você é demais
😅
"Casada com unsomi decrepto quase morreno" "esse daqui é um gordão velho" 😂😂😂 o homem fala a linguagem das ruas tb 😂😂😂😂
Será que rose estava hipnotizada pra poder fazer tudo aquilo?
@@luisclaudio3576 Acho q nao, ela cresceu nessa familia maluca, absorvendo td a alienação dessa parada td, desde do pais dos pais dela são assim, ela fz ali por conta própria, mano.
Lembrei até de alguns conteúdos de língua portuguesa 😂
Depois de Corra, toda vez que estou à noite na chácara que meus sogros moram, e preciso sair no quintal, eu olho para todos os lados para ter certeza que não vai surgir alguém correndo em minha direção no meio das árvores....
Kkkkkkk
Jurandir, vídeo incrível como sempre, sobre um filme igualmente incrível! Só uma correçãozinha no 14:40, a mãe do Chris morreu em um acidente de carro e o Chris estava em casa assistindo televisão. Ele percebe o atraso da mãe, mas não toma qualquer atitude. Então ele se culpa por não ter feito nada, crendo que poderia tê-la salvado caso tivesse contatado alguém
Isso mesmo, até é falado no filme que ela foi atropelada mas ficou viva um tempão estirada na rua, enquanto chovia e ninguém socorria
é o motivo que ele fica perturbado com o cervo que atropelam no início do filme e tbm o que faz ele voltar pra tentar salvar a empregada qdo ele ta fugindo e atropela ela
Up
Esse é o único filme que acho bizarro e incrível ao mesmo tempo.
É agonizante o tempo todo e no final, reconfortante. Acho que se desse tudo errado com o Chris no final, esse filme não seria o que é, nem de perto. Pode ser só devaneio meu mesmo, mas que bom que foi como foi kkk
Esse filme é muito bom, você começa assistindo sem dar muito valor e se surpreende demais! Incrível.
Endrick precisa assistir urgente o filme Corra.
Cara, esse tipo de vídeo é muito bom!! É muito legal saber o q foi cortado dos filmes e pq!👏🏻👏🏻👏🏻
"No more white Girls for you!" Morri!!😂😂😂
"No more White girl for you" parece cena de Todo Mundo Odeia o Chris. Rochelle ou outro personahem falando kk
Não assisti esse filme, mas agora fiquei interessada. Acho que todas essas falas do Rod, poderiam ter sido feitas durante a volta para a cidade, em sequencia. Sensacional!
É impressionante como o jordan peele mistura terror com humor
Tipo Sam Raimi.
Ele se inspira muito no JJ
Até aqui😂😂😂😂😂
Até aqui! 😂😂 (2)
Pior q é literalmente isso
Eu particularmente achei o final original a melhor versão, além do debatido no canal a fala do amigo « don’t go in the house » remete ao titulo de um filme de terror dos anos 70 em que o personagem é um psicopata piromaniaco com trauma de abusos na infancia que atrai as suas vitmas (mulheres) para a sua casa. A obra de Jordan Peele é cheia dessa referencias aos filmes B dos anos 70 e 80. No filme « nós » logo na abertura, ao lado da TV tem um VHS do filme CHUD que é uma historia de mutantes que vivem no subterraneo de NY!
Cara, desde que conheci o canal comecei a achar que Storytelling devia ser uma matéria escolar
Isso seria perto do exagerado, principalmente considerando o novo ensino médio.... Porém ainda daria para incluir como curso _extra-curricular_ no itinerário de Linguagens E Suas Tecnologias em determinadas escolas
@@christianpbriega.s bem melhor do que aprendi a fazer brigadeiro pelo menos
Oloko 7??? Os cara não queria decepcionar ninguém mesmo
Tanta coisa nova que da vontade de ver o filme de novo, parabéns pelo trabalho
Amei este formato de vídeo!!! Faça mais ❤
Eu quase nunca falo de política, quase nunca tenho oportunidade de falar sobre como eu vejo como o negro é e usado, mas sempre vejo uma pessoa branca ensinando sobre o que ofende um negro ou sobre o que pode ou não pode falar, e não tem problema, você pode ser branco e falar sobre os negros, assim como você pode falar sobre a fome, mesmo tendo comida na geladeira, mas como um branco se sente mais seguro e tem mais voz para falar sobre negros do que um negro? E esse filme é perfeito retratando a aflição de ser o assunto, mas não ser convidado para a conversa(Não é sobre lados políticos, e sobre pessoas).
Exatamente, é uma segurança sabendo de que não vão ser reprimidos, mas quando um negro fala todos e até os próprios brancos "antiracistas" criticam
Você pode ver isso no personagem do Vinicius Junior, jogador de futebol do Real Madrid. Se ele fosse um cara branco, que repudiasse o racismo com a mesma intensidade de hoje, ninguém ia dar hate nele. Porém, ele é negro, e isso aparentemente faz diferença, pois ele é um dos jogadores que mais sofre hate no mundo, com ataques chamando-o de vitimista, lacrador, provocador, etc.
@@luailva. esses conservadores são uns hipocritas
Jurandir, QUE VÍDEO! Simplesmente, uau.
Nossa! Aprendi mais sobre como escrever e, descrever uma história neste canal, em quatro ou cinco de seus vídeos, do que, em canais especializados em ensinar novos escritores.
Muito bom, mesmo!
Parabéns, cara!
Esse filme trata o racismo de uma forma tão profunda e complexa q deveria passar em toda sala de aula. As nuances. Os detalhes. As camadas. As mortes no final são tão satisfatórias q demonstram o quão perfeito o diretor construiu toda a narrativa.
Realmente, dentre os finais alternativos, o escolhido para a versão final foi o melhor. Eu teria reações diferentes se o final escolhido fosse qualquer um dos outros mostrados.
Assisti ontem e amei, obrigada vc sempre genial e maravilhoso 😊
Jurandir, em nome de Jesus, faz um vídeo explicando PORQUE DIABOS TODA CENA de funeral em filmes e séries precisa ter guarda-chuva e tempestades. 🙏😭
isso é meio óbvio kkkk
queria ter tido um professor igual ao jurandir gouveia ^^
👍
Que bom que você já havia indicado esse filme, assim pude aproveitar ainda mais seu vídeo. Obrigada!
Cara, a sua análise é muito bem elaborada hahah
É muito interessante mesmo ver os cortes do original das cenas e como tudo é construído. Agradeço por mostrar isso pra gente.
esse tipo de video num estilo meio React ta muito bom Jurandir, continue por favor!
BAITA.... VIDEO!
Na moral, seu canal é um bem necessário para a internet. Parabens, Jurandir.
Jurandir, meu irmão, estou revisando o meu livro, que bom que não mostrei a muita gente, em busca de opiniões. rsrsrsrs...
A fase inicial passou, estou na segunda e terceira, concomitantemente, revisão(correção) e enriquecimento do enredo, personagens, ambientes etc.
Eu jurava que o canal tinha algum vídeo sobre True Detective 1° temporada😂 Seria legal ver você reagir a todas aquelas simbologias. True Detective é uma obra prima.
Excelente sugestão.
Tinha q colocar os 5 finais juntos MT BOM KKKKKKK só a do banheiro deixaria de fora
Eu amo finais alternativos
E como ver novas interpretações história que tanto amamos
Eu achei que corra! só tinha dois kkkkkkk
Filmaço
Essas duas cenas fzm sentido terem msm retiradas e foram ate melhor ter retirada, agr essa terceira tbm acho q deveriam ter mantido, a construção dela e boa, a musica so contribui, e ainda e bem tensa, geral vendo tu jogar badminton como se fosse uma presa jogando.
So q tem aquela tbm ne, ela entrega mt do plot, pq quando vc assiste esse filme a primeira vez sem spoiler algum, o plot twist dele e o melhor na parte do bingo. Então, essa cena do badminton ja ia entregar e estragaria a surpresa.
Q filmaço, meus amigos, slk.
Tão bem construido e estranho e tenso kkkk uns dos melhores de terror.
Jurandir todo fofo acertando o exercício da Babbel
Adoro esse filme. Vira e mexe assisto nova.ente.
Por favor faça mais vídeos desse tamanho, Jurandir! Amo quando você vai no embalo e faz um vídeo maior do que o normal S2
Fones de ouvido Edifier W800BT, bluetooth, conectado pelo cabo P2 original, com o revestimento das almofadas todo descascado. Só sabe todos esses detalhes quem tem um desses (inclusive com o revestimento tbm em frangalhos)!! 😅😁 Aliás, um dos melhores que já tive, não só em qualidade de áudio, mas tbm em duração de bateria! No mais, a análise das cenas deletadas está excepcional, como sempre!
Vídeos perfeitos, como sempre.
toda vez que algum conteúdo sobre Corra aparece pra mim, me sinto obrigada a assistir o filme novamente!!! muito bom
A cena 3 foi incrível, pois a gente nota que os brancos estavam avaliando o corpo a ser leiloado
Adorei o vídeo, mas tenho uma correção: Na verdade a mãe do Chris morreu atropelada e ele se culpa por não ter chamado a policia quando ela não chegou em casa na hora.
Primeira vez no canal não sabia desses finais alternativas do filme
Cara esse canal é incrível comecei a escrever roteiros virou um farol para min.
gostei muito do final do "votou no Trump" kkkkkkkk Ele podia ter completado chamando a mulher de Karen
Nossa! Quase meia hora de vídeo e passou voando! Cada vez melhor Jurandir!
Finais 3 e 4 são os melhores!!!
faz um vídeo sobre o " a origem" por favor
Caralho!! Eu não tinha sacado essa visão do filme, deixou ele ainda melhor👍
Up
Não vi esse filme mas vi um documentário sobre, vi que é muito interessante. Ótimo vídeo
Muito bom 👏
Só é possível 'deletar' quando se tem bons materiais gravados, se não o filme acaba antes de ir à público. rsrs
Foda sua câmera fora do eixos para entrar na mesma identidade do filme... 🙌🙌
❤ Primeira vez no seu canal amei 😌🙃
Obrigado, seja muito bem-vindo!
A mão dele morreu atropelada quando voltava pra casa!!! Errou nisso. Por isso q no final ao inves dele meter o pé ele para e tenta ajudar a empregada/matriarca da familia. Por "culpa" dele não ter ajudado a mão dele.
Filmaço! Gostei muito da análise do roteiro original x versão do cinema!
Amei esse video!!! Vejo todos, mas nunca comenentei. Aqui não corri. Parabéns, Jurandir.
Jurandir, faça um vídeo sobre o "engano" da história do filme "Fale comigo". Entendo que existe uma quebra de argumento e expectativas acerca dos "vilões" do filme no terceiro ato.
Conteúdo excelente Jurandir, sempre com um ponto de vista interessante, nem sempre eu concordo, mas me traz reflexões e uma nova perspectiva para pensar. Tenho me interessado no cinema francês também ultimamente e gostaria de saber quais seriam as suas impressões sobre a obra de Gaspar Noé, a polêmica e a arte.
Gostaria que fizesse uma análise dos filmes de François Ozon. Fã do Canal!
Jurandir, acredito que na cena do subsciente, o ato dele portar o isqueiro está ligado pelo fato do mesmo ser fumante
Oi Jurandir queria que vocé analisa-se os 2 primeiros episódios de Attak on titon, foi o melhor começo de uma obra que eu já vi, agradeço se possivel
Pra mim é de longe o melhor filme que já assisti ❤
Excelente vídeo Jurandir, mais um de vários! O anterior sobre o filme do Coringa também foi absurdo!
Gostaria de pedir um video/ensaio sobre Whiplash, um dos meus filmes preferidos e poder saber sua visão sobre o filme.
Abraços!
Virei seu fã Jurandir!!!
Você é foda. Excelentes filmes
Excelente! Não há mais o que dizer sobre a pauta do vídeo acima. 10/10
Exclente vídeo!
Que video satisfatório 👏🏻
Curioso que fui ver no streaming, não lembro bem se era no Prime ou Netflix, e a versão que colocaram tinha pelo menos essas duas primeiras cenas deletadas que você mostrou.
A sua risada solta a cada variação de cena no final hahahaha adorei
A cena do jogo com o irmão da Rose serve para estabelecer uma espécie de rivalidade com ele
O filme foi bom. Recomendo. Até gostaria que houvesse outro filme sobre os outros que estavam naquele leilão. O que me incomodou no filme foi justamente o alivio cômico. Eu sei que tem gente que gosta, mas pra mim é como destruir toda a tensão/drama. É como jogar um balde de agua fria. Aliás, a cena dos policiais não levando a sério foi horrível e bem decepcionante pro que o filme propõe. Ainda assim recomendo o filme.
Esse pra mim é o melhor filme de terror desse século , é um filme sensacional , como esse ator , Daniel Kaluuya , não ganhou como melhor ator naquele ano eu nunca saberei , muito bom seu vídeo
Mais um excelente vídeo!
Que fofinho o Jurandir descobrindo que acertou a pronúncia.
Olá Jurandir Gouveia tudo bem? Muito boa sua ideia de aprender Francês para comentar roteiros de filmes dessa lingua. Poderia também fazer vídeos de filmes Italianos que são ótimos também. Abraços e arrivederci.
Esse filme é uma crítica ao Morellismo (aquela mania da sra. Morello, professora de Todo Mundo Odeia o Chris), em que ela mistura o racismo com o positivismo tóxico. Nesse filme o protagonista vai parar num sítio cheio delas.
Se o Jordan Peele terminasse o filme com uma das duas priemiras versões, as mais engraçadas, causaria uma montanha russa de emoções no espectador a ponto de sair gente desorientada do cinema, sem nem saber o que assistiu. Muito legal conhecê-las!
Obrigado, Jurandir!
A atuação do Daniel Kaluuya foi qualquer coisa pra lá de extraordinário. Eu fiquei assustado com o nível de atuação.
esse canal me faz gostar de cinema , manda mais videos "devorando bons filmes"
Esse filme é bom demais!
Que video maneiro! Muito obrigado, Jurandir!
Esse filme é maravilhoso tem tantas camadas pra analisar. A cena do jogo é muito boa.
Fico imaginando os risos nesses finais alternativos.
Muito bom esse tipo de video “react”, faça mais vezes!!
Teria sido muito bom se tivessem mantido a cena do badminton !!
Amo ser apoiadora do canal!!! Mas gostaria que todo mundo tivesse acesso a tudo!!
Olá, Iara! Obrigado pelo carinho e apoio! Este vídeo não é exclusivo, apenas disponibilizei antes para os membros.
mermao, faz um video desse com as cenas que ficaram de fora do corte final do First Blood
Sensacional esse vídeo, vc é demais.
Teria como vc fazer um vídeo mostrando como se constrói vilões q são maus por serem?
"Spin-off do Rody" filmes que eu nunca pedi, mas acabei de descobrir que preciso.
Na xícara, o aroma a flutuar,
Café quentinho, o conforto invade,
O calor que nos faz suspirar,
Quem pode resistir a essa vontade? ☕
Eu gostei do último final, acho que seria interessante também se fosse ele, pq nem sempre as coisas acabam bem
Quando eu vi a primeira vez esse filme, pensei: o que aconteceu com a Jennifer Connely, ela parece diferente. kkkkkkkkk