GABBIE FADEL SEM MIMIMI - GLOW PODCAST
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- A Gabbie é do tipo sincerona, sem papas na língua! Pediu a opinião dela? Vai ouvir! xD
Nosso papo foi de BBB, até Jung! hahaha Tá simplesmente demais, dá o play vem com a gente!
Host: JanaMakeUp
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: / (@janamake)
Twitter: / blogjanamakeup
Facebook: / blogjanamakeu...
#Glowpodcast #JanaMakeUp #podcast
~♥~
Se você é novo por aqui, seja bem vindo =)
Aproveita e já deixa o like, se inscreve e ativa as notificações pra não perder os próximos podcasts. Tenho certeza que você vai curtir!
Ahhh e me segue la no Instagram: instagram.com/janamake ❤️ Posto muita coisa legal por lá
Janaaaaa esse seu brinco é de onde? Muito perfeito!
A propósito, adorei a participação da Gabbie 🥰
@@KasseaneRitzel É da Francisca Jóias :D
Ebaaaaaaa
eu sou um homem simples, aonde eu vejo gabbie fadel eu clico
tão estranho ver gabriela interagindo com outros seres humanos, as vezes esqueço que ela é real
Pior que é verdade. Kkkkkkkkk
PSE as vezes acho q ela eh mais um papelão do luba akkska
Finalmente a Gabbie esta em um podcast😢🤍
Jana conduz bem demais, muito carisma e autenticidade, essa menina é fera
A Gabbie tem que fazer um podcast urgente , não canso de ouvir essa mulher nunca. E a Jana tá sendo uma ótima apresentadora, emendou um monte de assunto e eu nem percebi o tempo passar KKKKKKKK
A gabbie é maravilhosa, chama ela mais vezes 🥰🥰
Amei a entrevista. A Jana arrasou muito conduzindo e a Gabbie é um poço de inteligência. Nem senti passar. Me senti num barzinho aprendendo com as amigas. 💞
Nunca consegui assistir um PODCAST inteiro, mas a Jana e a Gabie falam TAO BEM, que assisti tudinhoooo com pipoca! Hahahaha prendem muito a atenção! Amei !!!!!
hahahahahahah Gabbie é a melhor pessoa mano "Isso devia ser proibido pq é maltrato COM OS BICHOS" hahahaha prioridades
Quero ver a Jana num podcast como entrevistada, cada história que deve ter das viagens que a gente não sabe 😂
Já tem vários no ar :)
Participei do "Poucas" o podcast do Cauê Moura, o Eu Tava Lá do Braian Rizzo e gravamos recentemente o Inteligência Ltda do Vilela mas esse ainda não foi postado.
Joga ai no UA-cam que vc vai achar esses que eu citei!
Não sabia, vou ver tudo ❤️
@@janamakeup só achei o do Cauê, já eram meu casal favorito desse youtube, agora mais um pouquinho hahahahah ❤️
Eu tô me sentindo a Hannah Montana: o melhor dos dois mundos
Aff a Jana é super carismática e fofa, vou até maratonar todos os programas!!!👉🏻👈🏻
Ahhhhhhh 😍😍😍
Gabbie no glow é tudo pra mim
Amoooo, Gabbiee. Vcs são perfeitas😍😍
O vídeo tem 1 hora e eu nem senti o tempo passar, conversa boa d+
Esse programa está incrível! Amei ver do começo ao fim ❤️
Eu to muito apaixonada por teus poadcast! Viciada mesmo. Você é perfeita ❤️
Conheci agora esse quadro no canal da Jana e eu amei, vou ser obrigada a maratonar 🥰
Que conversa gostosa de assistir!!! Normalmente coloco podcasts pra ir ouvindo e fazendo outras coisas, paro no meio e termino depois... esse eu assisti tudo sem parar! Maravilhosas ❤️
Eu ainda não assisti, mas tenho certeza de que esse podcast tá maravilhosoooo! Uma das minhas duas influencers preferidas juntas, meu coração não aguenta! ❤️
Que dupla Brasil. 💜💜💜
ameeei affs podia ver as duas conversando por mais 3 horas
No caso de denunciar para polícia acontece muito de depois da denuncia a pessoa que foi acusada do abuso ir atrás da vítima querendo "vingança", o medo deve ser muito maior "e se eu for e quando ele descobrir que eu denunciei ele vir atrás de mim, eu pego ônibus sozinha, fico vulnerável" as vezes isso não passa pela nossa cabeça mas acontece muito.
Achei interessante esse vídeo pq eu sempre vi a Gabi como uma pessoa foda, e ainda acho que é, mais ver o quanto ela é humana tbm principalmente em relação a parte do assédio e imaginar que essa seria exatamente a minha reação, foi bom pra mim entender que vc pode ser extremamente foda e ainda vai ser uma pessoa.
Ficou incrível!!! 👏👏👏👏👏👏
Sem dúvidas o meu favorito. Amei amei amei
Acompanho a Gabbie faz tempo, gosto da personalidade dela, me identifico muito, mas também acho bem diferente da minha. Ai acabei de ver que temos o mesmo signo e ascendente, mas eu sou INFP
Perfeitas em tudo! ❤❤
Não acredito, vcs juntas, mds eu tô sonhando 💕💕💕💕
Mentiraaaaaaa que perfeito
queria esse podcast no spotify
Vim p canal pela Gabbie, já amei e me inscrevi ♥️
Ai que fofinhas, super se identificando uma com a outra.
Sobre o Bolshoi e a parte da dança: Eu sou bailarina a 11 anos e em Joinville tem um festival de dança que literalmente minha professora apelidou de Disney das Bailarinas. Meu sonho não é entrar no Bolshoi, mas conhecer SIM! Não só eu mas todas as minhas amigas que dançam comigo querem muito ir tanto no festival quanto ter oportunidade de conhecer o Bolshoi e assistir coreografias dos bailarinos de lá. Então sim, ainda é o sonho de muita gente, não só de Joinville (eu moro meio longinho de lá na verdade k)
(A parte de "A base do Ballet pra fazer Jazz", olha, não necessariamente KKKKKKKKKKK Ballet pode sim ajudar tanto em esportes no geral, quanto em outras danças, porém você não precisa começar pelo Ballet. Pode simplesmente começar no Jazz. Que por sinal é uma modalidade maravilhosa, eu fiz aulas por uns 5 anos e era incrível)
aaaaaaa gabbie maravilhosa minhas blogueiras favoritas
Estou amando o podcast 🥰
Queria dizer que depois de assistir os vídeos já incluí "sabe assim" no meu vocabulário kkkk
Kkkkkkk o Gui reparou que eu falo demais essa expressão 😂 preciso me controlar
@@janamakeup kkkk é um vicio de linguagem bonitinho
EU NÃO TO ACREDITANDO! 😱😍😍❤️❤️❤️❤️❤️
Ficou incrível!!!
Socorro AMOOO 🤍💕
nossa cliquei no impulso e não me arrependo! vídeo super legal! me inscrevi
Me senti 100% representada na parte do quadradinho Jana kkkkkkkk sigo tentando
Jana, que massa ver a mulher adulta que você se tornou!!
Vocês são maravilhosas
Amooo, parabéns Jana ❤
GABBIE FAZ UM PODCAST PELO QMOR DE DEUS
Ameeeiii esse vídeo!!
Gente, QUE DUPLA INCRÍVEL! Vou criar nós 3 no the sims para sermos amigas ❤️
Lindinhas d+++
Em qual agregador de áudio dá pra ouvir? App do UA-cam é complicado pra podcast.
1:10 q pareceu 30 min e eu amei kd papo e conversa pqp amoo Gabbie Fadel e essa mina q conheci hj
Acho q era isso q eu precisava pra salvar o Brasil
Pqp q video mto bom!
E é vdd tds as mulheres ja passaram por algo ruim, por menor que seja so por ser mulher! É isso é mto triste...
Saudades de ver este xoxo no UA-cam ❤️
Amooo❤
Vocês são demais.
EU ENTP TAMBEEEM GABBIE 😍
Cara o que tiver a Gabbie eu tô assistindo, amei a conversaaa (chama ela dnv 👉👈)
Ai eu tb uso mt mais MBTI do q signo ♥️
Ameei
gabbie lendariaaaaaaaaaaaaa
Ow, acho que esse esquema da caixa com bichos era outro programa haha O No Limite é do grupo Survivor, tem 40 temporadas já no Estados Unidos e é MUITO legal, eu adoro
Meu Deus são as patroas
😀 Parabéns está muito legal seu Podcast...continue em frente.
este podcast está sendo feito com aqueles equipamentos que o Gui Toledo apresentou no Canal dele?
Cânon Hfr800
Atem mini pro iso
Hd sdd com 450mb/s de gravação
Monitor 7 polegadas
...
Que tudoo
Eu como professora de dança, é necesssrio a base do ballet ss, principalmente pro jazz dance e comtemporaneo kakakakakaak
Jana, de onde é esse seu brinco maravilhoso??
6:09 "é aquela fase que toda menina passa que faz balé"
eu nunca tendo feito balé nem jazz na vida: 👁👄👁
(eu faço outras danças, mas é só pelo meme esse comentário mesmo kk)
Gabbie finalmente aaa Mds amém
Apaixonada pelo coração gótico na parede :3
Tem um vídeo do porta dos fundos que é exatamente isso que vocês falaram ! A mulher vai e chama o cara que tava assediando. "Vem então"
Jana queria muito ser sua amiga, ariana aqui (não acredito, mas vai que...) íamos se dar super bem! hahaha eu acho né
Na minha cidade, uma pessoa apanhou do marido, foi denunciar na delegacia comum e eles falaram que ela tinha que ir na delegacia da mulher e não lá. Porém era fim de semana, a delegacia da mulher estava fechada e mesmo assim delegacia comum não fez o atendimento imediato. Ela teria que esperar até na segunda.
Não é uma pessoa próxima minha e fiquei sabendo disso depois do acontecido. Fiquei tão revoltada.
Queria que entrevissasse a taci alcolea
MDS qual o pare de mimimi que era fic?
É o do pai rockstar? Foi o primeiro que eu pensei ksksksks
ninguem acima dela!
Jana, eu também não sei fazer quadradinho 🤦
Faz o teste das 16 personalidades em podcast com o gui!
Gabbieeeeee
GABBIE
AAAAH😍😍
NOSSA MUSA MIMIMI !!👸❤
Concordo totalmente sobre o bbb, perdeu a graça total, e esse paredão falso então...flopadíssimo
Será que o email excluído foi o meu? Mandei duas vezes ano passado e nada jkkkkkkk
gente hahaha mas vcs tão vendo o BBB mesmo? A Karol saiu, mas tem muita coisa rolando ainda
Chama a Larissa Manoela
É por isso q eu sempre falo pras minhas amigas, q se elas puderem, sempre andem com um spray de pimenta na bolsa e uma faca ou um canivete. Se um cara tentar fazer algo contigo joga o spray de pimenta, chuta o saco dele e se precisar esfaqueie mesmo, sem dó nem piedade
Esfaquear n bicho paz e amr
N existe mulher nesse mundo q n seja assediada/ perseguida... Dói ser mulher
Toda menina passa que faz balé kkk não tive dinheiro pra essa fase
Kkkkk A Gabi realmente acreditou na desculpa do acesso de comerciais ? Kkkkkkk