Jaison vc e um ser cheio de amor no coração Deus se alegra com sua atitude. Esse senhor precisa muito de sua ajuda, fico muito feliz por vc estar dando suporte pra esse senhor. Nircinho filho do nosso Deus tudo vai bem. Estávamos muito preocupados porque assistimos o.outro vídeo. Deus te abençoe sempre Jaison com muita saúde e pra sua família.
Sou portuguesa , lembra que eu pedi para ir ver o Dircinho? Algo me dizia que ele não estava bem Bem haja por sua atitude tão humana❤🇵🇹 Por favor grava sempre que o for visitar 🙏🏾
BOAS MELHORAS DIRCINHO DEUS ABENCOE SUA VIDA BOAS MELHORAS SEMPRE PASSO AI CAPAO ALTO QUANDO VOU A CAMPO BELO DO SUL QUE FACO TURISMO DE BIKE QUERO TE VISITAR AINDA NIRCINHO VC LEMBRA MEU FALECIDO PAI PESSOA GUERREIRO HUMILDE GRANDE ABRACO PRA VC TAMBEM JJ88 DESCULPA POR ALGUMA COISA FICA NA PAZ ESTAMOS NO MESMO TRABALHO ANDAR NO TRECHO GRANDE ABRACO 😊
Bôa noite meus Amores Que bom ver vocês novamente essas pessôas temos que ser muito paciente para não descontraria eles eles são pessôas Bôas só tem que saber lida .parabens para o JJ88,VOCÊ ESTA DE PARABENS QUE DEUS LHE ABENÇOE EM TODAS AS SUAS CAMINHADAS JUNTO COM A SUA LINDA FAMILIA BEIJÃO PARA TODOS VOCÊS JA ESTAVA COM SAUDADES DE TODOS NÃO É PARA DEIXA DE SE CUIDAR O DIRCINHO CUIDA DA SAÚDE MEU CORAÇÃO. ❤❤❤❤❤❤❤❤
Que maravilha! Eu adoro os vídeos do seu nircinho, e ele nao anda muito bem de saúde não, a aparência dele mudou! Eu quero ver vídeos dele toda semana sim, obrigada jj88 !
Jaissom para anemia o ideal seria bom o Nirsinho cozinhar suas comidas em panela de ferro, consumir couve, brócolis, fígado de gado, sopa de ossos de gado e beterraba. Pensei se cada inscrito doasse qualquer valor e juntos possamos contribuir para a construção de uma casinha de alvenaria para ele se proteger do frio, animais peçonhentos e também para ajudá-lo na compra da prótese dentária. Que Deus abençoe o Nirsinho e restaure sua saúde ❤
Bommm diaaa, onde fica esse lugar? A 1 vez que estou assistindo seus vídeos, que Deus o abençoe pelo gesto de ajudar e se preocupar com esse senhor 🙏🙏🙏
Oi meu amigo JJ...como tá o Ze Augusto??? Tempo eu tenho...pena que financeiramente a condição se torna complicado Jaisom, pq senão iria prai e ficaria o tempo preciso pra levantar e ajudar esse filho de Deus, inclusive auxiliando ele a plantar, cuidar e dar valor à isso.. Jaisom, precisei cuidar de meu pai que infelizmente se foi e fiquei um tanto ausente. Você conhece a planta (ora-pronóbis)??? Se conhecer e tiver acesso leve pro nirsinho inclusive o galho pra plantar. Só enfiar na terra, regar, pega rapidinho. Essa planta cura qualquer tipo de anemia. Pega as folhas (umas 10 ou mais) pique por exemplo igual a couve, tempere a gosto como uma salada normal. Eu como com arroz, feijão e também coloco a folha inteira depois de cozinhar o feijao. Essa planta é um milagre. Não só anemia, mas diabetes, pressão alta, gastrite. Pesquise sobre ela. Tenho certeza que vai ajudar muito o nirsinho...e tambem leva muda de espinafre pra ele plantar...em 20 dias sendo bem regadas elas se espalham e ja pode colher. Tente você mesmo plantar pq é coisa de 15 minutos e vê o que acontece. Ele tem também que aprender a gratidão em ser ajudado e mais ainda a gratidão em estar vivo...assim como todos nós! Lembrando que o espinafre precisa ser refogado e no meio de ovo mexido é uma delicia. Parabéns e gratidão por vc ter esse ❤ lindo!
Faça toda vez vídeos dele qd for lá visitá lo. Deveriam de ir na casa e fazer uma limpeza, fazer uma organização, para q ele possa viver melhor . Tenho pena de pessoas que passaram a vida trabalhando e batalhando e quando chegam numa certa idade, poucos olham por eles. Se eu morasse perto ajudaria ele. Mas eu já fiz muito por pessoas assim... Gratidão por quem ajuda e da um pouco de carinho. Pois merecem. grande abraço
Eu acompanho o Nirsinho desde os primeiros videos. Gosto muito dele uma pessoa humilde e muita querida. Fiquei feliz em ver ele melhor. Saúde Nirsinho vc é uma pessoa maravilhosa.
Nircinho é muito Legal , e vc Jj é muito importante pra ele enfim para todas as pessoas que vc visita , eles se apegam nas pessoas que tratam com carinho e isso é parte da cura .. Parabéns pelo seu trabalho..
Jaison estou aqui assistindo seu vídeo. E te parabenizar pela sua atitude. Ele precisa de ajuda pra organizar a casa. Esperamos que mais pessoas se juntem a vc e acompanhem este cidadão de uma simplicidade tamanha que nós cativa. Deus abençoe as pessoas de bom coração e as de coração puro.
Jj88 faça um campanha para instalação sistema de placa solar ,que no mínimo seja possível ligar uma geladeira e iluminação. Seguidores irão ajudar ou Nersinho🙌🏻
Gosto muito de você Nirsinho um grande abraço fique bem ! Jaison Deus te abençoe por ajudar ele pelo cuidado que você tem oferecido por está alma bonita ❤
Que Deus abençoe muito a saúde do Dircinho aí aonde ele mora sim e uma bençãos Deus pra ele porque agora tem vc amigo JJ 88 e está indo aí e ajudando muito ele com doação de muitas frutas e alimento tbm pra ele sim mais Deus lhe dê em dobro pra vc sempre sim e um abraço da sua fãs daqui de Ramiz Galvão município de Rio pardo RS amém
Olá boa noite! Tem um tempinho que não vejo seus vídeos por sinal muito bom. Que bom ver seu Nircinho, poxa como ele tá abatido, mora sozinho no meio do mato fica um pouco difícil se ficar doente, não tem luz, não se alimenta bem como nós daí vem os problemas na saúde, mas graças à Deus que ele tem pessoas abençoada por perto como você que sempre tá ajudando ele estendendo as mãos, isso é amor, que Deus abençoe a sua vida e a vida dele com muita saúde
Bom descanso à todos do Canal jj88. Jaisson, muito boa a sua visita ao Nilsinho(seu João)pois vc leva alegria e atenção para Ele. Acho que a causa dor de cabeça pode estar na na alimentação pois a falta de sala/verduras deixa de fornecer fibras ao professor intestino e vitaminas parano fígado, daí o alarme costuma ser andor de cabeça e barriga empachada.
Assistindo ao vídeo, vejo que o Nirsinho precisa de uma companheira, mas uma mulher que não o perturbe, vou em minhas orações pedir ao Nosso Senhor restaure a saúde do nosso guerreiro Nirsinho e que possa moldar uma mulher para ser sua companheira ❤
Boa tarde Jaison Deus abençoe você e abençoe Nilsinho que se recupere logo, parabéns Jaison Deus abençoe você e sua família tchau fiquem com Deus até o próximo vídeo se Deus quiser 🙏❤️.
Que bom ver nircinho bem melhor. Há tempos acompanho ele, quando vi ele mal fiquei pensativa e preocupada. Desejo muita saúde e forças para este guerreiro.
Parabéns JJ por tudo que você está fazendo pelo Nirsinho Deus lhe dará em dobro . Não deixe de gravar adoramos esse homem de coração grande e puro. Faça JJ por nós aquilo que gostaríamos de fazer se estivesse aí perto. Linda iniciativa ❤
Parabéns pela pessoa maravilhosa que você é. Estando assistir aqui em Portugal digo lhe uma coisa, fiquei emocionado esse senhor precisa de muita ajuda
Feliz ele!Aí que inveja.O Nerzinho não sofre de estresse a gente que vive na selva de pedra na cidade pira E só gastar dinheiro para tudo.Ele vive feliz mesmo!Que DEUS o proteja!
Que maravilha ver ele melhor de saúde,tava preocupado com o Nirsinho,e digo você Jaison é uma exelente pessoa,sempre que puder ajude esse homem,abraço!
Que bom que está melhor Fiquei bem preocupada naquele outro vídeo ele estava sem cor o pobresinho Se eu morasse perto eu cuidaria dele de boa vontade DEUS TE ABENÇÕE JJ88 PELA TUA BONDADE , TU ÉS UM GURI ILUMINADO , TU ÉS UM GURI QUE VALE OURO !
Bom dia pra vc amigo JJ88 eu estou assistindo este lindo vídeo aí visitando o Nircinho ele mora sozinho no meio do mato mais Deus está sempre com ele protegendo muito ele tbm eu adoro muito poder ver os seus vídeos e são todos bons e vc filma muito bem e mostra como está a saúde do seu amigo o Nircinho sim eu desejo tudo de bom pra ele e muitas melhoras tbm pra ele sim e tenha uma abençoada semana pra vc com a sua família na cidade de Capão Alto sim e um forte abraço da sua fãs daqui de Ramiz Galvão município de Rio pardo RS amém
Boa tarde Jaison. Sou sua seguidora e tambem do Chico Abelha faz alguns anos. Gosto muito dos vidios com o Nersinho. Você poderia providenciar uma leiteira com cabo. Ou uma canecacom cabo para esquentar o leite. Agradeco por tudo que faz por ele. Moro no Rio G do Sul. TEUTÔNIA. Você JÁ esteve em Paverama. Somos vizinhos desse municipio. Abraco á sua mãe. Pessoa maravilhosa. Adorei o vidio com o Chico Abelha.
Olá jj88 prazer adoro assistir seus vídeos muito legal, assisto você visitando os lugares, até o nilsinho melhoras pra ele ,vi que ele tava muito doente ,i Deus abençoee você e sua família, que tem ajudado o nilsinho.
@janebal.cabotiusc9196 - Janebal depois de certa idade as pessoas na se acostumam com dentaduras. E impossivel fazer que usem dentaduras. Minha avo ja estava vrr ser Velho have quebrou o pe. Teve que engessar e quando Ming’s Tia viu Ela havia tirade o gesso com 1 semana, Ela disse que nao podia ficar com aquele negocio no pe’. Minha prima a levou correndo ao medico e ele teve que colocar outro gesso e explicar que Ela nao a podera tirar. O tempo todo a Minha Tia e Minha prima a monitorazam. Teve o meu primo que Ela adorava visits-la e explicar que ela nao poderia tirar o gesso. Eu tinha Mai’s menos 10 anos e so poderia visita-la. Eu Morava em Outra cidade e so podia ir com meus pais tipo casar 2 semanas. Minha Mae estava sempre ligando para minha prima para saber se ela estava com gesso. Foi um trabalhao mante-la com o gesso.
Oqe vc tá fazendo era pro município fazer,qe na verdade fizeram um pouquinho pq devem saber do caso através desse teu trabalho. Continue fazendo jj88,afinal Deus te enviou antes pq um dia seria um amigo qe t coração humano. Se precisar de ajuda peça pra nós qe com certeza ajudaremos ❤ feliz e abençoado Natal a todos. Dircinho saiu bom graças à Deus e a vc
Boa tarde JJ parabéns por esse gesto de ajudar o Nirsinho sim queremos que vc filme mostra os vídeos do Nirsinho sempre
Jaison vc e um ser cheio de amor no coração Deus se alegra com sua atitude. Esse senhor precisa muito de sua ajuda, fico muito feliz por vc estar dando suporte pra esse senhor. Nircinho filho do nosso Deus tudo vai bem. Estávamos muito preocupados porque assistimos o.outro vídeo. Deus te abençoe sempre Jaison com muita saúde e pra sua família.
Sou portuguesa , lembra que eu pedi para ir ver o Dircinho? Algo me dizia que ele não estava bem
Bem haja por sua atitude tão humana❤🇵🇹
Por favor grava sempre que o for visitar 🙏🏾
Boa tarde bom final de semana pra vcs que deus abençoes bom trabalho meu amigo jj 88 um grande abraço
Firma firma firma firma firma firma firma firma
BOAS MELHORAS DIRCINHO DEUS ABENCOE SUA VIDA BOAS MELHORAS SEMPRE PASSO AI CAPAO ALTO QUANDO VOU A CAMPO BELO DO SUL QUE FACO TURISMO DE BIKE QUERO TE VISITAR AINDA NIRCINHO VC LEMBRA MEU FALECIDO PAI PESSOA GUERREIRO HUMILDE GRANDE ABRACO PRA VC TAMBEM JJ88 DESCULPA POR ALGUMA COISA FICA NA PAZ ESTAMOS NO MESMO TRABALHO ANDAR NO TRECHO GRANDE ABRACO 😊
Graças a Deus 🙏 que foi no médico ❤ Deus abençoe jj88 por cuidar do Nilson
Melhoras para o Nirsinho querido Deus abençoe q fique tudo bem logo 🙏🙏🙏 firma toda a semana
Bôa noite meus Amores Que bom ver vocês novamente essas pessôas temos que ser muito paciente para não descontraria eles eles são pessôas Bôas só tem que saber lida .parabens para o JJ88,VOCÊ ESTA DE PARABENS QUE DEUS LHE ABENÇOE EM TODAS AS SUAS CAMINHADAS JUNTO COM A SUA LINDA FAMILIA BEIJÃO PARA TODOS VOCÊS JA ESTAVA COM SAUDADES DE TODOS NÃO É PARA DEIXA DE SE CUIDAR O DIRCINHO CUIDA DA SAÚDE MEU CORAÇÃO. ❤❤❤❤❤❤❤❤
Um abençoado o Nircinho, chama a atenção de todos nos vídeos, amamos ele, Deus abençoe ele🙏❤
Boa tarde q Deus te abençoe sempre pelo teu gesto com Nircinho sempre assisto os teus vídeos
Oi Jaison boa noite fico feliz de vê VC chegando na casa do Nircinho Deus te abençoe sempre por este jesto de bondade
Sim acompanhe e mostre para nos . Ele é umavpessoa maravilhosa e vc é humano. Deus abençoe vc e sua família ❤
Ele gosta muito de conversar tadinho nunca esquece ele gratidão ❤
Que maravilha! Eu adoro os vídeos do seu nircinho, e ele nao anda muito bem de saúde não, a aparência dele mudou! Eu quero ver vídeos dele toda semana sim, obrigada jj88 !
😅 canal muito bom JJ você gosta também!!
Muito bom vídeo 👏 parabéns
Ele está com aparência bem melhor!!
Fico feliz Jaisson em ver vc dando assistência ao Nircinho,ele realmente precisa de muita ajuda , que Deus te abençoe 🙏
Jaissom para anemia o ideal seria bom o Nirsinho cozinhar suas comidas em panela de ferro, consumir couve, brócolis, fígado de gado, sopa de ossos de gado e beterraba.
Pensei se cada inscrito doasse qualquer valor e juntos possamos contribuir para a construção de uma casinha de alvenaria para ele se proteger do frio, animais peçonhentos e também para ajudá-lo na compra da prótese dentária.
Que Deus abençoe o Nirsinho e restaure sua saúde ❤
Tem que implantar os dentes nele 😊
Querido ele,Deus abençoe você que está ajudando ele,Deus vai te recompensar, queria visitar o Nirsinho e levar umas coisas pra ele.
Deus cuida dele e Boa gente
Boa pessoa humilde eu agui em Alegrete ohlo os vídeo s que bom tem jjt jjt cuida do amigo Da abração pra ele ai
Bommm diaaa, onde fica esse lugar? A 1 vez que estou assistindo seus vídeos, que Deus o abençoe pelo gesto de ajudar e se preocupar com esse senhor 🙏🙏🙏
ola jj88 eu minha familia gostamos muito do senhor nirsinho va toda semana jj88 acompanhar sr nirsinho e saude dele!
Tão humilde né gosta de falar muito não deixa ninguém mais falar kkk é sinal que está bonzinho... gratidão Jj88, vc é bom homem Deus te abençoe 🙌
PARABÉNS PELO VÍDEO,
VC É SUPER UMILDE E ENTENDE AS PESSOAS, MEUS PARABÉNS 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Boa tarde jj88 tava aguardando notícias abraços e melhoras pro nirsinho e mantenha mantenha nos informados por favor obrigado
Oi meu amigo JJ...como tá o Ze Augusto??? Tempo eu tenho...pena que financeiramente a condição se torna complicado Jaisom, pq senão iria prai e ficaria o tempo preciso pra levantar e ajudar esse filho de Deus, inclusive auxiliando ele a plantar, cuidar e dar valor à isso.. Jaisom, precisei cuidar de meu pai que infelizmente se foi e fiquei um tanto ausente. Você conhece a planta (ora-pronóbis)??? Se conhecer e tiver acesso leve pro nirsinho inclusive o galho pra plantar. Só enfiar na terra, regar, pega rapidinho. Essa planta cura qualquer tipo de anemia. Pega as folhas (umas 10 ou mais) pique por exemplo igual a couve, tempere a gosto como uma salada normal. Eu como com arroz, feijão e também coloco a folha inteira depois de cozinhar o feijao. Essa planta é um milagre. Não só anemia, mas diabetes, pressão alta, gastrite. Pesquise sobre ela. Tenho certeza que vai ajudar muito o nirsinho...e tambem leva muda de espinafre pra ele plantar...em 20 dias sendo bem regadas elas se espalham e ja pode colher. Tente você mesmo plantar pq é coisa de 15 minutos e vê o que acontece. Ele tem também que aprender a gratidão em ser ajudado e mais ainda a gratidão em estar vivo...assim como todos nós! Lembrando que o espinafre precisa ser refogado e no meio de ovo mexido é uma delicia. Parabéns e gratidão por vc ter esse ❤ lindo!
Olá jj88 estou feliz em saber que você voltou a cuidar do seu amigo que Deus esteja sempre com vocês um abraço à todos
Faça toda vez vídeos dele qd for lá visitá lo. Deveriam de ir na casa e fazer uma limpeza, fazer uma organização, para q ele possa viver melhor . Tenho pena de pessoas que passaram a vida trabalhando e batalhando e quando chegam numa certa idade, poucos olham por eles. Se eu morasse perto ajudaria ele. Mas eu já fiz muito por pessoas assim... Gratidão por quem ajuda e da um pouco de carinho. Pois merecem. grande abraço
Eu acompanho o Nirsinho desde os primeiros videos. Gosto muito dele uma pessoa humilde e muita querida. Fiquei feliz em ver ele melhor. Saúde Nirsinho vc é uma pessoa maravilhosa.
Que maravilha Deus abençoe você meu amigo continue sempre assim
Que pessoa querida,e simples ❤
Nircinho é muito Legal , e vc Jj é muito importante pra ele enfim para todas as pessoas que vc visita , eles se apegam nas pessoas que tratam com carinho e isso é parte da cura .. Parabéns pelo seu trabalho..
Tadinho dele agora ele tem comer bastante figado de boi
Boa tarde jjt é isso ai se puder ficar mais perto desse homem nós agradecemos ele é muito simples gastamos muito dele cuida bem do nosso nircinho
Que dá hora isso jj, Deus vai te retribuir tudo em dobro isso que você está fazendo por ele.
Atitude linda. Parabéns! 🙏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
👍👍 que maravilha parabéns Un abraço
Graças a Deus que Nirsinho está bem . Parabéns JJ pela iniciativa que Deus te dá o dobro por cuidar dele 🙏
Parabéns JJ por tudo de bom que vc faz pro Nirsinho . Você é um amigo de verdade dele.
Jaison estou aqui assistindo seu vídeo. E te parabenizar pela sua atitude. Ele precisa de ajuda pra organizar a casa. Esperamos que mais pessoas se juntem a vc e acompanhem este cidadão de uma simplicidade tamanha que nós cativa. Deus abençoe as pessoas de bom coração e as de coração puro.
Que maravilha adoro seus vídeos assisto todos os dias ! parabéns continue ajudando o Nilsinho!!
Esse jeitinho do nircinho oferecer o cafezinho da vontade de tomar esse café ❤
Que Deus abençoe grandemente o mundo precisa de pessoas assim que se preocupam com o ser humano
Jj.meus.parabens.que.deus.te.cubra.com.muitas.bencas.voce.merece.vou.orar.porvoceis.eu.tava.preocupado.tanbem
Jj88 faça um campanha para instalação sistema de placa solar ,que no mínimo seja possível ligar uma geladeira e iluminação. Seguidores irão ajudar ou Nersinho🙌🏻
Que maravilha vc ajudando, faz campanha, pede quem pode ir ajudar a melhorar a casinha dele, pessoal pra doar, faz prateleira para organizar
Que lindo muito humano fazendo o bem ajudando o ser humilde que mora sozinho .
O seu Dircinho gosta muito de você ..JJ 88 você e de coração bom❤❤❤
Como é bom ver uma pessoa assim , simples mas com um coração sincero, Deus abençoe 🙏
Gosto muito de você Nirsinho um grande abraço fique bem ! Jaison Deus te abençoe por ajudar ele pelo cuidado que você tem oferecido por está alma bonita ❤
Boa tarde meu amigo jj88 que bonito vc dando asistensia pro nirsinho que gesto lindo abraço meu amigo bom fim de semana
Boa noite que Deus abençoe vcs cuida dele é precisa de cuidados
Parabéns pela sua atitude esse homem Humilde merece e que Deus te abençoe vc em dobro abraço jj
Boa Noite jj88 muito obrigado por você ajuda eli fico muito perocupada com eli maria jose de aracati Ceará ❤🎉
😂👍 TARDE J.J. PARABENS PELA SUA ATITUDE , VC TEM UM BOM CORAÇAO 👍👍👍🎊🎊
Amo os vídeos do Nilsinho,Deus os abençoe jj88. Adoro ver seus vídeos.
opa, admiro muito teus vídeos, Jaison parabéns sucesso vc merece.Q Deus abençoe vc sua família vacaria RS abraço saúde.
Que Deus abençoe muito a saúde do Dircinho aí aonde ele mora sim e uma bençãos Deus pra ele porque agora tem vc amigo JJ 88 e está indo aí e ajudando muito ele com doação de muitas frutas e alimento tbm pra ele sim mais Deus lhe dê em dobro pra vc sempre sim e um abraço da sua fãs daqui de Ramiz Galvão município de Rio pardo RS amém
Boa tarde Jj88 que bom ver você cuidando do Nirsinho ,que Deus te abençoe sempre por esse ato de humanidade
Boa tarde Amamos nirsinho e vc jj88 .DEUS no controle vao fica bem se DEUS quiser
Estava anciosa pra sabermos notícias
Parabéns amigo pelo trabalho deus abençoe
Jota jota 🙏😇 tu não é nojento né, tomando café ☕ na casa dele. Tu é um homem muito abençoado. 🙏 Boa noite Deus lhe ilumine sempre 🙏😇
Boa tardeJj.É impirtante q o Sr.dê uma assistencia a ele. Um abç
Olá boa noite! Tem um tempinho que não vejo seus vídeos por sinal muito bom. Que bom ver seu Nircinho, poxa como ele tá abatido, mora sozinho no meio do mato fica um pouco difícil se ficar doente, não tem luz, não se alimenta bem como nós daí vem os problemas na saúde, mas graças à Deus que ele tem pessoas abençoada por perto como você que sempre tá ajudando ele estendendo as mãos, isso é amor, que Deus abençoe a sua vida e a vida dele com muita saúde
Bom dia jj ,sim gostaria muito que vc acompanhasse ele ,pessoa simples de um coração sincero.
Bom descanso à todos do Canal jj88. Jaisson, muito boa a sua visita ao Nilsinho(seu João)pois vc leva alegria e atenção para Ele. Acho que a causa dor de cabeça pode estar na na alimentação pois a falta de sala/verduras deixa de fornecer fibras ao professor intestino e vitaminas parano fígado, daí o alarme costuma ser andor de cabeça e barriga empachada.
Parabéns,por atender o Nirsinho, quero ver vídeo toda semana adoro ele que bom que vc está cuidando dele. Abraço
Assistindo ao vídeo, vejo que o Nirsinho precisa de uma companheira, mas uma mulher que não o perturbe, vou em minhas orações pedir ao Nosso Senhor restaure a saúde do nosso guerreiro Nirsinho e que possa moldar uma mulher para ser sua companheira ❤
Eu sou de chapadinha eu estou feliz por seu Nilsinho com sua saúde jota jesus te abençoe sempre e sempre
Boa tarde Jaison Deus abençoe você e abençoe Nilsinho que se recupere logo, parabéns Jaison Deus abençoe você e sua família tchau fiquem com Deus até o próximo vídeo se Deus quiser 🙏❤️.
Deus todo poderoso, abençoe abençoe você pelo seu gesto de carinho umidade , parabéns jj
DEUS te abençoe jaissom por ajudar nirsinho ❤
Ajudai aos pobres e aos pequenos dice Jesus, parabéns amigo pela atitude, tamo junto sempre.
Parabéns pelo que faz
Que bom ver nircinho bem melhor. Há tempos acompanho ele, quando vi ele mal fiquei pensativa e preocupada. Desejo muita saúde e forças para este guerreiro.
Parabéns JJ que Deus te abençoe e continue ajudando aqueles que precisar
Parabéns JJ pelo seus cuidados com o sr nirsinho vc tem um coração generoso Deus abençoe sempre vc
Gostei do vídeo, Deus abençoe você que ajudou este senhor.
Graças a Deus, melhorou até a aparência 🙏🏻🙏🏻🤲🏻 mto obrigado Jaison vc é uma pessoa muito iluminada, continue assim, só gratidão 🤲🏻🤲🏻🤲🏻♥️♥️♥️💐💐🌟🌟
Boa tarde ainda bem que através de você socorreram o Nirsinho ! Mudou a cor dele estava muito amarelo desnutrido mesmo ! Deus te abençoe amém
Jjj tem que por luz aí pra Eli encanar água uma geladeira pra conservar os alimentos gosto muito de vocês deus te abençoe sempre
Parabéns JJ por tudo que você está fazendo pelo Nirsinho Deus lhe dará em dobro . Não deixe de gravar adoramos esse homem de coração grande e puro. Faça JJ por nós aquilo que gostaríamos de fazer se estivesse aí perto. Linda iniciativa ❤
Parabéns pela pessoa maravilhosa que você é. Estando assistir aqui em Portugal digo lhe uma coisa, fiquei emocionado esse senhor precisa de muita ajuda
As suas atitudes dizem quem vc é..! Parabéns pela sua Atitude Deus te abençoe 👏👏👏
Feliz ele!Aí que inveja.O Nerzinho não sofre de estresse a gente que vive na selva de pedra na cidade pira E só gastar dinheiro para tudo.Ele vive feliz mesmo!Que DEUS o proteja!
Meu Deus evedade da quela ve que você foi aí ela tava muito de. Corado agora eli tá melhor ❤❤🎉
Que maravilha ver ele melhor de saúde,tava preocupado com o Nirsinho,e digo você Jaison é uma exelente pessoa,sempre que puder ajude esse homem,abraço!
Que Deus abençoe a saúde do Nirsinho🙏🏼
Deus abençoe VCS todos sempre
A que felicidade de ver esse vídeo , assisti o outro e tava com o coração partido
E vdd ainda bem que o JJ ajuda ele bastante parabéns JJ teu trabalho tem futuro!
Boa tarde amo seus vídeos quero que grave onircinho sempre não perco um vídeo teu beijos moro em pedras altas Rio Grande do Sul
Que bom que está melhor
Fiquei bem preocupada naquele outro vídeo ele estava sem cor o pobresinho
Se eu morasse perto eu cuidaria dele de boa vontade
DEUS TE ABENÇÕE JJ88 PELA TUA BONDADE , TU ÉS UM GURI ILUMINADO , TU ÉS UM GURI QUE VALE OURO !
Bom dia pra vc amigo JJ88 eu estou assistindo este lindo vídeo aí visitando o Nircinho ele mora sozinho no meio do mato mais Deus está sempre com ele protegendo muito ele tbm eu adoro muito poder ver os seus vídeos e são todos bons e vc filma muito bem e mostra como está a saúde do seu amigo o Nircinho sim eu desejo tudo de bom pra ele e muitas melhoras tbm pra ele sim e tenha uma abençoada semana pra vc com a sua família na cidade de Capão Alto sim e um forte abraço da sua fãs daqui de Ramiz Galvão município de Rio pardo RS amém
Oi boa tarde JJ, Deus te abençoe grandemente vc ajuda as pessoas nescecitadas,,faz bem ver ele toda semana
Boa tarde Jaison.
Sou sua seguidora e tambem do Chico Abelha faz alguns anos.
Gosto muito dos vidios com o Nersinho.
Você poderia providenciar uma leiteira com cabo.
Ou uma canecacom cabo para esquentar o leite.
Agradeco por tudo que faz por ele.
Moro no Rio G do Sul.
TEUTÔNIA.
Você JÁ esteve em Paverama.
Somos vizinhos desse municipio.
Abraco á sua mãe.
Pessoa maravilhosa.
Adorei o vidio com o Chico Abelha.
Vc è uma pessoa especial, de grande ❤que Deus te de em dobro🙏
Deus te abençoe JJ ,parabéns pelo seu trabalho. Mantenha a gente informado fazendo vídeos ❤boa recuperação pro Nilsinho 🙌🏻
Olá jj88 prazer adoro assistir seus vídeos muito legal, assisto você visitando os lugares, até o nilsinho melhoras pra ele ,vi que ele tava muito doente ,i Deus abençoee você e sua família, que tem ajudado o nilsinho.
Boa Noite gosto tanto quando vc vem no Nircinho que fico triste quando vc vai embora
Boa tarde JJ 88
Deus te abençoe por ajudar o Nirsinho,ele é uma pessoa boa merece ajuda 🙏🙏
Boa tarde jj88 !
Que Deus abençoe
O Nircinho!!🙏🏼
JJ88 você é uma
Pessoa simples e
de bom Coração!
Deus te abençoe 🙏🏼
Jota cuida dele e feliz seu Nilsinho deus vai te dar só coisa boas em sua vida
Boa tarde parabéns jj88 por ajudar esse senhor que Deus te abençoe
Será difícil conseguir q o Noircinho faça uma dentadura pra poder se alimentar melhor? acho q a saúde pública deveria ajudar
@janebal.cabotiusc9196 - Janebal depois de certa idade as pessoas na se acostumam com dentaduras. E impossivel fazer que usem dentaduras. Minha avo ja estava vrr ser Velho have quebrou o pe. Teve que engessar e quando Ming’s Tia viu Ela havia tirade o gesso com 1 semana, Ela disse que nao podia ficar com aquele negocio no pe’. Minha prima a levou correndo ao medico e ele teve que colocar outro gesso e explicar que Ela nao a podera tirar. O tempo todo a Minha Tia e Minha prima a monitorazam. Teve o meu primo que Ela adorava visits-la e explicar que ela nao poderia tirar o gesso. Eu tinha Mai’s menos 10 anos e so poderia visita-la. Eu Morava em Outra cidade e so podia ir com meus pais tipo casar 2 semanas. Minha Mae estava sempre ligando para minha prima para saber se ela estava com gesso. Foi um trabalhao mante-la com o gesso.
Oqe vc tá fazendo era pro município fazer,qe na verdade fizeram um pouquinho pq devem saber do caso através desse teu trabalho. Continue fazendo jj88,afinal Deus te enviou antes pq um dia seria um amigo qe t coração humano. Se precisar de ajuda peça pra nós qe com certeza ajudaremos ❤ feliz e abençoado Natal a todos. Dircinho saiu bom graças à Deus e a vc
Jaison parabéns pelo seu trabalho Deus abençoe sempre sua vida
Bom diaa você e um anjo enviado por deus 🙏
Amigo que Deus te abençoe e o que você tá fazendo desse Senhor se vê no rosto dele que ele tá sem saúde a solidão também mata meu amigo
Boa tarde jj88, Deus abençoe Nercinho boas melhoras pra ele. E bom levar ele pra benzer pode ser pasmo também.
Nair Elena Rio Grande do Sul.
JESUS E A SOLUCAO VOU ORAR POR ELE SOU DA IGREJA PENTECOSTAL DEUS AMOR O UNICO QUE PODE CURAR E JESUS