@@RenovaCultura Obrigado. Continuarei postando sim. Todas as peças que troquei na d160 são peças que teria trocado em qualquer outra moto. Ou seja, nenhuma manutenção extra. Não faço revisão em concessionária, assumi a perda da garantia a partir das 3ª revisão. Apenas óleo a cada 4 mil km e troca de peças de desgaste comum.
Sensacional foi o seu relato. Bajaj está provando que tem produtos de qualidade e acessível. E a longo prazo, se continuar assim, vai conquistar boa parte do mercado de motos. Parabéns pelo vídeo e pela moto. +1 inscrito🙏🏼🙌🏼🚀🚀🚀
@maismotoca . Vale tentar fazer uma planilha de gastos da sua D250 também. Se tiver essa disposição vai ser muito legal pra você ter essa informação e de repente daqui 1 ano e lançar um vídeo parecido pra D250. Acompanho seus vídeos lá porque penso em comprar a D250 ano que vem. Forte abraço.
Para que precisa saber o consumo digo o seguinte: Andando na faixa de 80/90 sem forçar e sem garupa (6.000/6.500 rpm de 5⁰ marcha) comigo ela faz 45/48 km/L. Com garupa ( Uber moto), na cidade, com muito quebra-mola e trocas de marcha ela faz 38/42 km/l. Outro dia precisei botar pra moer, 100 km/h de 4⁰, 110/125 de 5⁰ na reta. Ela deu 136 km/h na descida. Neste dia o consumo médio foi de 25/28 km/L. Fiquei nesse ritmo por 160 km, quase 2 horas.
Precisava de um vídeo desse, sem rodeios, sem frescura. Ja estava querendo adquirir a moto e agora só reforçou minha escolha, parabéns pela sinceridade no vídeo.
Das motos que apareceram no brasil nos ultimos anos a bajaj e a unica que realmente me chamou atencao , provavelmente sera a substituta da minha guerreira ybr 125
Rapaz, que conehcidencia, sou de Valparaiso de Goias tambem kk, nunca tive a sorte de pedir um uber e vir voce kkkk, ano que vem vou entrar para o exercito, e planejo financiar uma dominar 200
Comprei uma vai fazer 1 mês...ainda não fiz a primeira revisão... estou gostando muito Excelente moto. Único problema que tive foi o pedal do carona que soltou e o banco do carona que fica soltando sozinho...na revisão vou verificar...mas é coisa fácil de resolver.
Cleso, quero parabenizar pelo vídeo, precisamos de mais vídeos assim, para povo sair dessas binárias que estão explorando o consumidor. A bajaj tem muito pra crescer aqui no Brasil. Vou ficar de olho, seria um boa opção pra minha próxima moto de trabalho...
@@Trecheiros_brasil Fico agradecido por compartilhar o vídeo. Desejo que a divulgação alcance muita gente e o cenário brasileiro de motocicleta mude para melhor com motos melhores e mais baratas. Muito obrigado.
parabens pelo video amigo! sem frescuras e direto ao ponto.. e parabens tambem pela moto, queria muito uma mas infelizmente nao deu para mim ainda.. ja sabia que seria sucesso pq é uma moto consolidada la fora.. somente a 400cc que algumas apresentaram alguns defeitos.. sucesso sempre cara
Moss de Deus, uma CG 160 Titan com freio a tambor é mais cara do que uma Dominar 250 cc, é viu realmente o povo brasileiro precisa ser estudado pela Nasa, gente tem que ser muito cabeça fechada, a pessoa que paga esse valor em uma CG ele vive controlado pelo sistema, controlado pela maldita cultura e ideologia de governo, não tem cabimento. Só Deus na causa. Ainda bem que eu nunca fui de ser fiel a marca e nem sustentar monopólio japonês. Ano que vem vou comprar minha Dominar 250 cc ❤em nome de Jesus Cristo.
Tô tentando imaginar, como esse motor vai ficar, quando nossa gasolina tiver 35% de álcool. Pois moto importada, não é flex. Os mecânicos falam alguma coisa amigo? Parabéns pela moto!
Boa observação. Ela é apenas gasolina. Acredito que o sistema eletrônico de injeção deverá reconhecer a necessidade de injetar mais ar e mais combustível. Em último caso, caso haja problema acredito que a Bajaj ou outra loja especializada poderá remapear o sistema.
A injeção está calibrada para os atuais 27%. Todo fabricante trabalha com tolerância então, um bom sistema de injeção com sonda lambda certamente conseguirar ajustar a mistura. Mas o consumo não tem jeito...vai subir e nós, os trouxas vamos pagar😂😂😂😂😂
Excelente video, moto top...... não aguento mais assistir vídeos q falam de Yamaha ou Honda, binárias exploradoras, só quem não tem dó do próprio dinheiro compra Honda, piada uma cg nesse valor, xre190 mais de 23mil reais , só retardado compra.
@@leandropinheiro5200 Exatamente. Como sempre falo. Honda e Yamaha não são ruins, ruim é pagar 22 mil numa Titan. Toda moto, sem exceção, tem seus pontos positivos e negativos. Com a bajaj não é diferente. No entanto, a qualidade da bajaj é visivelmente superior e o preço dentro do aceitável. Comparando com uma Titan, em Brasília, a economia é de 5 mil reais. Para mim é uma diferença significativa.
@@Elepuf_033 Olá! Sim, moro no Valparaíso. Como você é daqui, então você sabe o tanto de quebra-mola e buraco que tem nessa região. Quase todo dia passo pelo Ingá. A moto realmente é sensacional, econômica, forte e segura. Até hoje não gastei nada demais, apenas peças que teria gasto em qualquer outra moto. Eu sei que ela tem peça cara (módulo ABS, suspensão, carenagem e outras), mas condizente com a tecnologia e qualidade que a moto tem.
@clesooliveira1268 sim eu conheço a região, já vi vc aqui no ingá perto do super Sam uma vez, achei sua moto super interessante, ainda mais como vc usa ela para trabalhar, bom que vai passado feedback para nós.
@@Te_dando_um_emprego Olá. O pneu original (120/80/17) dela eu achei no mercado livre 600,00 o traseiro. Detalhe, apenas a Dafra no Brasil vende este que veio de fábrica na moto da bajaj e ainda assim é difícil achar. Essa nova medida (110/90/17) achei no mercado livre por 400,00. O meu já está com 17 mil rodados e ainda tem borracha para completar os 30 mil tranquilo. Pesquise colocando apenas a medida, não coloque nome ou marca de moto.
@@clesooliveira1268 eu achei tbem esse 110x90 hoje no mercado livre, ele é mais estreito que o original que veio tem muita diferencia esteticamente falando na sua opinião? O meu original já vou ter que trocar aí ou eu coloco a nova media que é mais largo igual o da 200 ou eu vejo esse ai que vc colocou ....mais eu queria saber visualmente de ficou muito estreito ou se quase não dá pra notar
@Te_dando_um_emprego Oi. Eu não vi diferença significativa em relação a estética. Com relação à frenagem eu senti uma melhora, menos escorregadio. Eu também pensei na nova medida (130/70/17), mas achei muito largo.
@@Admin-zj5fk Olá! Andando na faixa de 80/90 sem forçar e sem garupa (6.000/6.500 rpm de 5⁰ marcha) comigo ela faz 45/48 km/L. Com garupa ( Uber moto), na cidade, com muito quebra-mola e trocas de marcha ela faz 38/42 km/l. Outro dia precisei botar pra moer, 100 km/h de 4⁰, 110/125 de 5⁰ na reta. Ela deu 136 km/h na descida. Neste dia o consumo médio foi de 25/28 km/L. Fiquei nesse ritmo por 160 km, quase 2 horas.
@@Admin-zj5fk Absolutamente nada. Em baixa ou alta velocidade não apresenta trepidação ou aquela sensação de insegurança como se fosse tremer o guidão. Como toda moto monocilíndrica, vibra um pouco. No entanto, nada que incomode, tanto que você só percebe essa vibração se estiver atento e procurando-a.
@@enfimlivre1506 Olá! Em Brasília, comprei na Enéas Motos em Taguatinga centro. Corrente DID de 136 elos, coroa de 43 dentes da Titan e pinhão da Titan 2.000. Tudo ficou 360,00 com mão de obra. Em boas oficinas o mecânico olha e já diz qual a peça compatível.
Alguém sabe de algum suporte de celular que sirva no semi-guidão? Comprei um de retrovisor, mas não serve, a base na hora de parafusar o retrovisor, fica batendo no mesmo ou no botoeiro.
@@carlosEduardo-eu1io Olá! Andando na faixa de 80/90 sem forçar e sem garupa (6.000/6.500 rpm de 5⁰ marcha) comigo ela faz 45/48 km/L. Com garupa ( Uber moto), na cidade, com muito quebra-mola e trocas de marcha ela faz 38/42 km/l. Outro dia precisei botar pra moer, 100 km/h de 4⁰, 110/125 de 5⁰ na reta. Ela deu 136 km/h na descida. Neste dia o consumo médio foi de 25/28 km/L. Fiquei nesse ritmo por 160 km, quase 2 horas.
Me deram o mesmo prazo, mas isso porque eu quis a cinza, pois se fosse a branca eu pegava com uma semana, mas após 25 dias o rapaz me liga dizendo que tinha chegado uma vermelha e se eu queria, disse que sim, cinco dias depois fui lá pegar ela, mas fui informado que a moto voltou pois tinha uma avaria na pintura, MAS.. junto com a vermelha tinha chegado uma cinza XD da qual eu peguei e hoje vai fazer 25 dias que estou com ela e só alegria. E outra, comprei para trampar no iFood e até agora tudo bem, e hoje estarei levando ela para a primeira revisão de 1km.
@@andersonalves9954 Olá! Em relação a peças, posso dizer que algumas são de disponibilidade imediata na concessionária, outras apenas sob encomenda. No geral, peças de revisão são em sua maioria compatíveis com as peças de outros fabricantes. Cabe ressaltar o fato de a moto ter peças específicas e em razão da tecnologia embarcada estas peças serão caras e de acesso apenas por meio da concessionária. No entanto, este fato não me assusta. Assusta-me o fato de eu voltar a pilotar uma moto sem ABS, sem a qualidade da bajaj. Assusta-me o fato de, em Brasília, uma Titan custar 22 mil reais e uma D160 apenas 17 mil reais. Ademais, no caso de ter de esperar uma peça da concessionária tentarei antes, de toda forma, colocar outra compatível, seja parte mecânica ou eletrônica. Com o aumento das vendas, em Brasília, muitas oficinas já estão "mechendo" em motos da BAJAJ.
@@micheljesus9300 De início é assim mesmo. Depois de pegar a sua, vai levar mais de um ano até você precisar de peças. Normalmente, peças de revisão a concessionária tem. A minha com um ano e meio só comprei pastilha, e filtro de óleo na concessionária. E estas peças tem delas compatível em qualquer loja, mas a original na bajaj está mais barato.
Vejo pessoas reclamando que o Brasil só tem carroça enquanto no exterior os veículos são de qualidade. No entanto, quando os mesmos veículos do exterior vêm para o Brasil, o brasileiro não compra alegando que não vai ter peças,que a manutenção vai ser cara e que a tecnologia é muito avançada e ninguém vai saber arrumar. Essa é a razão pela qual Honda e Yamaha não trazerem para o Brasil os bons produtos que possuem lá fora.
@@americansoldier2977 Com 17 mil reais à vista. Cada um compra o que pode ou o que quer, se não gosta ou não quer, não compra. Você não é obrigado a comprar. Felicidades pra você com o que você tiver.
Amigo, continue postando por favor. Seu relato acaba de provar a robustez dessa moto e agora a economia que é pra manter.
@@RenovaCultura
Obrigado. Continuarei postando sim. Todas as peças que troquei na d160 são peças que teria trocado em qualquer outra moto. Ou seja, nenhuma manutenção extra.
Não faço revisão em concessionária, assumi a perda da garantia a partir das 3ª revisão.
Apenas óleo a cada 4 mil km e troca de peças de desgaste comum.
@@clesooliveira1268lá no Eneias a gente consegue toda manutenção já
Tava querendo um lâmpada melhor do farol achei bem fraco tem alguma para indicar a minha já está com 10 k
Se tiver como me da algumas dicas de peças valores local que já faz a manutenção
Sensacional foi o seu relato. Bajaj está provando que tem produtos de qualidade e acessível. E a longo prazo, se continuar assim, vai conquistar boa parte do mercado de motos. Parabéns pelo vídeo e pela moto. +1 inscrito🙏🏼🙌🏼🚀🚀🚀
@@maismotoca . Valeu 👍👍
@maismotoca . Vale tentar fazer uma planilha de gastos da sua D250 também. Se tiver essa disposição vai ser muito legal pra você ter essa informação e de repente daqui 1 ano e lançar um vídeo parecido pra D250. Acompanho seus vídeos lá porque penso em comprar a D250 ano que vem. Forte abraço.
@@ericluizlucas5574 Farei meu amigo. Obrigado pela sugestão. Tmj!🙌🙏
Para que precisa saber o consumo digo o seguinte: Andando na faixa de 80/90 sem forçar e sem garupa (6.000/6.500 rpm de 5⁰ marcha) comigo ela faz 45/48 km/L.
Com garupa ( Uber moto), na cidade, com muito quebra-mola e trocas de marcha ela faz 38/42 km/l.
Outro dia precisei botar pra moer, 100 km/h de 4⁰, 110/125 de 5⁰ na reta. Ela deu 136 km/h na descida. Neste dia o consumo médio foi de 25/28 km/L. Fiquei nesse ritmo por 160 km, quase 2 horas.
Precisava de um vídeo desse, sem rodeios, sem frescura.
Ja estava querendo adquirir a moto e agora só reforçou minha escolha, parabéns pela sinceridade no vídeo.
Das motos que apareceram no brasil nos ultimos anos a bajaj e a unica que realmente me chamou atencao , provavelmente sera a substituta da minha guerreira ybr 125
Tá aí , um vídeo sem frescura. Parabéns amigo. Moto vale o preço, prests e tá ai a toda prova.
Valeu obrigado
Rapaz, que conehcidencia, sou de Valparaiso de Goias tambem kk, nunca tive a sorte de pedir um uber e vir voce kkkk, ano que vem vou entrar para o exercito, e planejo financiar uma dominar 200
Comprei uma vai fazer 1 mês...ainda não fiz a primeira revisão... estou gostando muito
Excelente moto.
Único problema que tive foi o pedal do carona que soltou e o banco do carona que fica soltando sozinho...na revisão vou verificar...mas é coisa fácil de resolver.
Cleso, quero parabenizar pelo vídeo, precisamos de mais vídeos assim, para povo sair dessas binárias que estão explorando o consumidor. A bajaj tem muito pra crescer aqui no Brasil. Vou ficar de olho, seria um boa opção pra minha próxima moto de trabalho...
@@Trecheiros_brasil Fico agradecido por compartilhar o vídeo. Desejo que a divulgação alcance muita gente e o cenário brasileiro de motocicleta mude para melhor com motos melhores e mais baratas. Muito obrigado.
Tenho uma dominar 400 desde janeiro de 23 , até agora só alegria
Meus parabéns
Muito bom o vídeo, aqui em São José dos Campos não tem nem aonde ver nem comprar....
Olá! Eu sou de sjc também, é uma pena não ter nenhuma concessionária aqui. Vamos ver se ano que vem aparece alguma
Show de bola, vídeo sem frescura
To pra buscar minha 200 na concessionaria essa semana, mal posso esperar
Alias , otimo video. Rápido, objetivo e cheio de informações relevantes
Espero ter ajudado
A moto e sensacional mesmo não tenho o que reclamar a minha e modelo 2025.
Top meu grande amigo cleso, vídeo muito bem explicativo show
@@carlosadsemduasrodas Muito obrigado. Valeu pela interação.
meus parabéns pelo seu vídeo, show 👏👏👏...!
parabens pelo video amigo! sem frescuras e direto ao ponto.. e parabens tambem pela moto, queria muito uma mas infelizmente nao deu para mim ainda.. ja sabia que seria sucesso pq é uma moto consolidada la fora.. somente a 400cc que algumas apresentaram alguns defeitos.. sucesso sempre cara
@@Acofurtado
Obrigado.
Parabéns pela moto amigo sou do Valparaíso e tô querendo a Dominar 400 é justamente esperei ela vim nacional pra adiquerir
Top demais, Cleso!! 👏🏻👏🏻
Aqui no Pará o que pega é a questão de dificuldade em peças, mas vou adquirir a minha bajaj pq é uma moto excelente
Parabéns pelo vídeo, obrigado.
Top demais amigo.
Moss de Deus, uma CG 160 Titan com freio a tambor é mais cara do que uma Dominar 250 cc, é viu realmente o povo brasileiro precisa ser estudado pela Nasa, gente tem que ser muito cabeça fechada, a pessoa que paga esse valor em uma CG ele vive controlado pelo sistema, controlado pela maldita cultura e ideologia de governo, não tem cabimento. Só Deus na causa. Ainda bem que eu nunca fui de ser fiel a marca e nem sustentar monopólio japonês. Ano que vem vou comprar minha Dominar 250 cc ❤em nome de Jesus Cristo.
Que vídeo excelente 😮🎉
otimo video
Ansioso pela N150 que vem até dezembro.
Vídeo excelente e explicativo
Obrigado pelo elogio
Excelente moto
Vídeo muito bom
Motinha top vou comprar uma dessa quando chegar na minha região
@@juliocesarrochadossantos4862
Valeu muito essa moto e custa bem menos que outras marcas.
Ótimo vídeo
Parabéns BAJAJ
Tô tentando imaginar, como esse motor vai ficar, quando nossa gasolina tiver 35% de álcool. Pois moto importada, não é flex. Os mecânicos falam alguma coisa amigo? Parabéns pela moto!
Boa observação. Ela é apenas gasolina.
Acredito que o sistema eletrônico de injeção deverá reconhecer a necessidade de injetar mais ar e mais combustível.
Em último caso, caso haja problema acredito que a Bajaj ou outra loja especializada poderá remapear o sistema.
A injeção está calibrada para os atuais 27%. Todo fabricante trabalha com tolerância então, um bom sistema de injeção com sonda lambda certamente conseguirar ajustar a mistura. Mas o consumo não tem jeito...vai subir e nós, os trouxas vamos pagar😂😂😂😂😂
Qual o kit de relação que utilizou? Sabe se também serve na D200?
Parabéns pelos video, muito útil para nós!
Qual kit relação vc usou ? De outras marcas? Faz mais vídeos falando das peças de adaptação pfvr
Excelente video, moto top...... não aguento mais assistir vídeos q falam de Yamaha ou Honda, binárias exploradoras, só quem não tem dó do próprio dinheiro compra Honda, piada uma cg nesse valor, xre190 mais de 23mil reais , só retardado compra.
@@leandropinheiro5200 Exatamente. Como sempre falo. Honda e Yamaha não são ruins, ruim é pagar 22 mil numa Titan.
Toda moto, sem exceção, tem seus pontos positivos e negativos. Com a bajaj não é diferente.
No entanto, a qualidade da bajaj é visivelmente superior e o preço dentro do aceitável.
Comparando com uma Titan, em Brasília, a economia é de 5 mil reais. Para mim é uma diferença significativa.
Cara somos dois chega de Honda e Yamaha
vc comprou a vista ou financiou?
Vc mora no Valparaíso? Eu sou do jardim ingá, Luziânia. Parabéns pela sua moto tá top 👏🏻
@@Elepuf_033 Olá! Sim, moro no Valparaíso.
Como você é daqui, então você sabe o tanto de quebra-mola e buraco que tem nessa região.
Quase todo dia passo pelo Ingá.
A moto realmente é sensacional, econômica, forte e segura.
Até hoje não gastei nada demais, apenas peças que teria gasto em qualquer outra moto.
Eu sei que ela tem peça cara (módulo ABS, suspensão, carenagem e outras), mas condizente com a tecnologia e qualidade que a moto tem.
@clesooliveira1268 sim eu conheço a região, já vi vc aqui no ingá perto do super Sam uma vez, achei sua moto super interessante, ainda mais como vc usa ela para trabalhar, bom que vai passado feedback para nós.
Oque mais caro nela pelo visto é a relação
Caralho c! Eu moro também no Valparaíso de Goiás.
Esse pneu traseiro é de qual moto? Nao achei em lugar nenhum ainda pneu na medida original dela nem traseiro e nem dianteiro
@@Te_dando_um_emprego Olá. O pneu original (120/80/17) dela eu achei no mercado livre 600,00 o traseiro. Detalhe, apenas a Dafra no Brasil vende este que veio de fábrica na moto da bajaj e ainda assim é difícil achar.
Essa nova medida (110/90/17) achei no mercado livre por 400,00. O meu já está com 17 mil rodados e ainda tem borracha para completar os 30 mil tranquilo.
Pesquise colocando apenas a medida, não coloque nome ou marca de moto.
@@clesooliveira1268 eu achei tbem esse 110x90 hoje no mercado livre, ele é mais estreito que o original que veio tem muita diferencia esteticamente falando na sua opinião? O meu original já vou ter que trocar aí ou eu coloco a nova media que é mais largo igual o da 200 ou eu vejo esse ai que vc colocou ....mais eu queria saber visualmente de ficou muito estreito ou se quase não dá pra notar
@Te_dando_um_emprego Oi. Eu não vi diferença significativa em relação a estética.
Com relação à frenagem eu senti uma melhora, menos escorregadio.
Eu também pensei na nova medida (130/70/17), mas achei muito largo.
qual o consumo dela (autonomia) ?
Qual óleo vc usa?
Bom? Qual o consumo dela ai no VAL?
Excelente vídeo!!
Continuando postando mais conteúdos sobre ela
Janeiro de 2025 vou buscar a minha
Como ta o consumo dela? Esticando pouco e esticando o maximo????
@@Admin-zj5fk Olá! Andando na faixa de 80/90 sem forçar e sem garupa (6.000/6.500 rpm de 5⁰ marcha) comigo ela faz 45/48 km/L.
Com garupa ( Uber moto), na cidade, com muito quebra-mola e trocas de marcha ela faz 38/42 km/l.
Outro dia precisei botar pra moer, 100 km/h de 4⁰, 110/125 de 5⁰ na reta. Ela deu 136 km/h na descida. Neste dia o consumo médio foi de 25/28 km/L. Fiquei nesse ritmo por 160 km, quase 2 horas.
@@clesooliveira1268 ela treme MT com 100km? Gostei da sua opinião.
@@Admin-zj5fk Absolutamente nada. Em baixa ou alta velocidade não apresenta trepidação ou aquela sensação de insegurança como se fosse tremer o guidão. Como toda moto monocilíndrica, vibra um pouco. No entanto, nada que incomode, tanto que você só percebe essa vibração se estiver atento e procurando-a.
Qual o consumo dela ?
Esse kit relação vc encontra na onde amigo??
@@enfimlivre1506 Olá! Em Brasília, comprei na Enéas Motos em Taguatinga centro. Corrente DID de 136 elos, coroa de 43 dentes da Titan e pinhão da Titan 2.000. Tudo ficou 360,00 com mão de obra. Em boas oficinas o mecânico olha e já diz qual a peça compatível.
Alguém sabe de algum suporte de celular que sirva no semi-guidão? Comprei um de retrovisor, mas não serve, a base na hora de parafusar o retrovisor, fica batendo no mesmo ou no botoeiro.
Qual óleo vc usa amigo, a minha esta com dois mil rodados quero fazer uma troca intermediária!
@@equipedepescamaissom2538 Yamalube 20w50 mineral. Recomendo a troca em no máximo 3 mil Km..
O que vc avalia com 35% de álcool na gasolina foi o que o governo anunciou estou preocupado
sou dono de cg e sou traumatizado, da nenhum b.o trocar o óleo com 4000 mil km colega ?
Só ir verificando o nivel a cada 500km e ir completando se tiver baixo.
Amigo, qual a média de consumo da sua moto?
@@carlosEduardo-eu1io
Olá! Andando na faixa de 80/90 sem forçar e sem garupa (6.000/6.500 rpm de 5⁰ marcha) comigo ela faz 45/48 km/L.
Com garupa ( Uber moto), na cidade, com muito quebra-mola e trocas de marcha ela faz 38/42 km/l.
Outro dia precisei botar pra moer, 100 km/h de 4⁰, 110/125 de 5⁰ na reta. Ela deu 136 km/h na descida. Neste dia o consumo médio foi de 25/28 km/L. Fiquei nesse ritmo por 160 km, quase 2 horas.
De 30 à 60 dias de espera aqui no RJ 🙆🏽♀️desanimado 😔
Em SC tem todas a pronta entrega
Sério amg, tbm sou do Rj, estou querendo comprar uma D160.
Mas não sabia desse tempo todo de entrega.
Verdade comprei a minha estou aguardando chegar
Vai de Honda, Yamaha.. seja feliz.. seja paciente amigo sua motoca vai chegar.
Me deram o mesmo prazo, mas isso porque eu quis a cinza, pois se fosse a branca eu pegava com uma semana, mas após 25 dias o rapaz me liga dizendo que tinha chegado uma vermelha e se eu queria, disse que sim, cinco dias depois fui lá pegar ela, mas fui informado que a moto voltou pois tinha uma avaria na pintura, MAS.. junto com a vermelha tinha chegado uma cinza XD da qual eu peguei e hoje vai fazer 25 dias que estou com ela e só alegria.
E outra, comprei para trampar no iFood e até agora tudo bem, e hoje estarei levando ela para a primeira revisão de 1km.
Estou muito querendo comprar essa moto, o que vc pode falar em relação as peças de reposição?
@@andersonalves9954 Olá! Em relação a peças, posso dizer que algumas são de disponibilidade imediata na concessionária, outras apenas sob encomenda.
No geral, peças de revisão são em sua maioria compatíveis com as peças de outros fabricantes.
Cabe ressaltar o fato de a moto ter peças específicas e em razão da tecnologia embarcada estas peças serão caras e de acesso apenas por meio da concessionária.
No entanto, este fato não me assusta. Assusta-me o fato de eu voltar a pilotar uma moto sem ABS, sem a qualidade da bajaj.
Assusta-me o fato de, em Brasília, uma Titan custar 22 mil reais e uma D160 apenas 17 mil reais.
Ademais, no caso de ter de esperar uma peça da concessionária tentarei antes, de toda forma, colocar outra compatível, seja parte mecânica ou eletrônica.
Com o aumento das vendas, em Brasília, muitas oficinas já estão "mechendo" em motos da BAJAJ.
Aqui no RJ não tem motos e nem peças na concessionária 😂
@@micheljesus9300 De início é assim mesmo. Depois de pegar a sua, vai levar mais de um ano até você precisar de peças. Normalmente, peças de revisão a concessionária tem. A minha com um ano e meio só comprei pastilha, e filtro de óleo na concessionária. E estas peças tem delas compatível em qualquer loja, mas a original na bajaj está mais barato.
@@clesooliveira1268muito obg pelas informações
Esse suporte de ima é bom msm? Tem link?
Muito top. Eu usava o suporte tipo aranha, mas esse de imã é muito superior. Toda loja/oficina de moto tem para vender.
Honda 4 meses para entregar
Gasolina vc usa comum
pena que brasileiro so enxerga a cg de plastico e ainda paga mais caro
Vejo pessoas reclamando que o Brasil só tem carroça enquanto no exterior os veículos são de qualidade.
No entanto, quando os mesmos veículos do exterior vêm para o Brasil, o brasileiro não compra alegando que não vai ter peças,que a manutenção vai ser cara e que a tecnologia é muito avançada e ninguém vai saber arrumar.
Essa é a razão pela qual Honda e Yamaha não trazerem para o Brasil os bons produtos que possuem lá fora.
Como a pessoa compra uma tranqueira dessa? Kkkkkk
@@americansoldier2977
Com 17 mil reais à vista. Cada um compra o que pode ou o que quer, se não gosta ou não quer, não compra. Você não é obrigado a comprar.
Felicidades pra você com o que você tiver.
@clesooliveira1268 17 mil nesse bagulho? Kkkk tenho uma S1000RR e uma CBR 1000 SP tá bom pra você? Dominar kkkkkkk só pode ser piada
@americansoldier2977 Felicidades para você com o que você tiver.
@@americansoldier2977confia kkkkk dono de s1000 tá e na estrada curtindo a vida, e não em vídeo de UA-cam falando besteira, sai do fake criança kkkkk
@@anos80sferraritestarossa58 Dominar? Kkkkkkkk é engraçado demais kkkkkk
Vídeo muito bom