ORGULHO DE SER PORTUGUÊS... E HOMEM LIVRE!

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 12 вер 2024
  • ORGULHO DE SER PORTUGUÊS... E HOMEM LIVRE!
    A reportagem da SIC sobre a separação de gémeas siamesas angolanas encheu-de de orgulho de ser português e ter o SNS. E deu-me nojo ver como Angola, (des)governada por um bando de corruptos milionários não ajuda o seu próprio povo. O MPLA transformou-se num bando de malandros!

КОМЕНТАРІ • 11

  • @manuelrodrigues4776
    @manuelrodrigues4776 8 місяців тому

    BOAS FESTAS Guilherme, eu ja ca andava a 7 anos quando voce nasceu, mas nao tive a sorte de ter a escola que voce teve, mas chega, desculpe na gosto de pronunciar a palavra que acabei de escrever. passe bem e tenha atençao au perimetro abdominal, eu mesmo discordado por vezes de voce , quero velo por ca muito tempo.

  • @louiss6788
    @louiss6788 8 місяців тому +4

    Orgulho-me que o que eu desconto sirva para ajudar as pessoas no SNS. Que me desculpe, mas não posso concordar que quem tem os conhecimentos certos passe à frente de quem nao tem. Se isso é justo e cristão, claro que não. Outros têm de "esperar" ATÉ Morrer. Infelizmente sei muito bem do que falo.

    • @saloiatv
      @saloiatv  8 місяців тому

      Acontece que neste caso das gémeas ninguém passou à frente de ninguém e isso já foi mais que esclarecido. E neste momento não está ninguém em lista de espera para esse tratamento. Se deram rapidez ao processo fizeram muito bem. Foi muito bem feito e como já se sabe também um menino dos Açores foi tratado nesse mesmo mês. Foi o que já ouvi de várias fontes, incluindo o pai da criança.

    • @louiss6788
      @louiss6788 8 місяців тому +2

      @@saloiatv Infelizmente a passagem à frente aqui não se circunscreve à aplicação dos tratamentos (o tal fármaco de 2m€), mas igualmente a quebras de protocolos de marcações de consultas, atribuição de cadeiras elétricas (que nem recolheram), naturalizações mais rápidas do que emissões de cartões do cidadão. O que quero é que todos tenham acesso mas com igualdade, senão parecem outros tempos que tanto o Sr. Guilherme como eu abominamos. Por falar noutros tempos, deixo-lhe o meu agradecimento pelo seu livro que "devorei" numa tarde. Gostaria muito de ver o anterior de novo disponível e aguardo o próximo. Um Feliz Natal para si e família. Ah !? E ao Gaspar, pelas suas qualidades de narrador merecia uns belos bifes do lombo. Um Abraço. Luís Soares.

  • @josecarregado8041
    @josecarregado8041 8 місяців тому

    Olá Guilhetme! Não conseguimos comprar o teu último livro, nao havia, quer na Fnac quer na Bertrand, do Bertrand do Cascaisshoping! Parafraseando a canção "que se passa? então isso não é uma ameaça, deixaráam de vender mais 89"
    Um abraço, Feliz Natal e Ano 2924 com tudo de bom!
    Sangas.

    • @saloiatv
      @saloiatv  8 місяців тому

      Pois... as grandes livrarias afinal não são tão grandes como querem parecer. Há coisas em que são realmente pequeninas... Mas se forem ao site dessas mesma livrarias o Livro está à venda online. É assim que funcionam. Revoltante.

  • @joaquimsilva3366
    @joaquimsilva3366 8 місяців тому

    Excelente comentário um abraço

  • @Ed_EMPP
    @Ed_EMPP 8 місяців тому

    Senhor Guilherme não confunda as coisas e não confunda as pessoas. Esse caso é totalmente diferente das gémeas. Aí n existiu nenhuma cunha 😉