- 12
- 656 830
eniacbr
Приєднався 25 лис 2007
Відео
Agoniza mas não morre - "Seu" Nelson Sargento
Переглядів 40 тис.15 років тому
A primeira vez que vi Nelson Sargento foi na tv, acho que num documentário sobre Cartola. As legendas abaixo do seu nome diziam: compositor e pintor (de paredes). Tão escolarizado quanto Cartola, faz pérolas como essa. Tereza Cristina é simplesmente uma maravilha do samba, legítima sucessora de Dona Ivone Lara. Esse clipe foi extraído do dvd Cidade do Samba, selo ZecaPagodiscos.
Itamar e Isca ao vivo em 1983. Parte 5 (final)
Переглядів 144 тис.16 років тому
O show tem por base os dois primeiros discos de Itamar: "Beleléu, Leléu, Eu" e "Às Próprias Custas". E viva a Vanguarda Paulistana. Fantástico!
Itamar e Isca ao vivo em 1983. Parte 4
Переглядів 30 тис.16 років тому
O show tem por base os dois primeiros discos de Itamar: "Beleléu, Leléu, Eu" e "Às Próprias Custas". E viva a "Vanguarda Paulistana". Fantástico!
Itamar e Isca ao vivo em 1983. Parte 3
Переглядів 22 тис.16 років тому
O show tem por base os dois primeiros discos de Itamar: "Beleléu, Leléu, Eu" e "Às Próprias Custas". E viva a Vanguarda Paulistana. Fantástico!
Itamar e Isca ao vivo em 1983. Parte 2
Переглядів 38 тис.16 років тому
O show tem por base os dois primeiros discos de Itamar: "Beleléu, Leléu, Eu" e "Às Próprias Custas". E viva a Vanguarda Paulistana. Fantástico!
Itamar Assumpção e Isca de Polícia - 1983 - parte 1
Переглядів 105 тис.16 років тому
Itamar e Isca ao vivo em 1983. Parte 1 O show tem por base os dois primeiros discos de Itamar: "Beleléu, Leléu, Eu" e "Às Próprias Custas". E viva a Vanguarda Paulistana. Fantástico!
Fabiana Cozza - Nação
Переглядів 16 тис.16 років тому
A fantástica Fabiana numa interpretação de arrepiar. Que impressionante a voz dela!! Vi três intérpretes com a mesma dramaticidade na minha vida: Elis Regina, Maria Bethânia e Clara Nunes.
Deixa a vida me levar
Переглядів 108 тис.16 років тому
O Brasil sempre teve excelentes cantoras e intérpretes, mas não é tão fértil quando se trata de cantores. Aqui Beth Carvalho e Diogo Nogueira (filho do João Nogueira, grande cantor e compositor que, como diz Rolando Boldrin, viajou fora do combinado), interpretam a música de Serginho Meriti e Eri do Cais. Diogo tem recursos vocais raros, oxalá trilhe os caminhos musicais do grande e saudoso Joã...
Fernanda Porto - Roda Viva (Chico Buarque)
Переглядів 13 тис.17 років тому
TVRip do DVD da Fernanda Porto. Já existe no UA-cam mas a qualidade de áudio aqui está melhor.
Ceumar canta Dindinha no Ensaio da TV Cultura
Переглядів 32 тис.17 років тому
Cantora primorosa, compositor (Zeca Baleiro) nota dez, e os músicos acompanhantes que dão um molho muito, muito especial. Deus dê longa vida ao Fernando Faro, o "baixinho" de maior estatura na música brasileira.
Boca Livre e Roberta Sá
Переглядів 107 тис.17 років тому
Participação da Roberta no show do Boca Livre.
A fidalguia pura
Entrevistei o Giga nesse show. O Itamar me deu uma dispensa.
Vi muitos shows do Itamar. Só Elis tinha uma presença de palco comparável.
Esse video está em algum drive que eu consiga baixar? Esse ruido de vhs eu acho que eu consigo limpar
Saudades dos seus shows salve Salve Grande Itamar Assunção e sua banda é claro "Isca de polícia... descanse em paz pois o seu legado está por aqui eternamente.❤
Axé itamar assumpção isca de polícia
3:30 5:20
lembro de assistir o Itamar Assumpção numa quadra de escola em SP. Gigante Brasil na bateria e Marcelo Rubens Paiva na platéia
Curtindo e lembrando do show na sala Guiomar Novaes em sampa, direto do Canadá. Tô voltando.
Desenredo [Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro] com Boca Livre e Roberta Sá Por toda terra que passo Me espanta tudo o que vejo A morte tece seu fio De vida feita ao avesso. O olhar que prende anda solto O olhar que solta anda preso Mas quando eu chego Eu me enredo Nas tranças do teu desejo. O mundo todo marcado A ferro, fogo e desprezo A vida é o fio do tempo A morte é o fim do novelo. O olhar que assusta Anda morto O olhar que avisa Anda aceso. Mas quando eu chego Eu me perco Nas tramas do teu segredo. Ê, Minas Ê, Minas É hora de partir Eu vou Vou-me embora pra bem longe. A cera da vela queimando O homem fazendo o seu preço A morte que a vida anda armando A vida que a morte anda tendo. O olhar mais fraco anda afoito O olhar mais forte, indefeso Mas quando eu chego Eu me enrosco Nas cordas do teu cabelo. Ê, Minas Ê, Minas É hora de partir Eu vou Vou-me embora pra bem longe.
Lindo! E linda a Roberta Sá!!!
SE BEIJEM!!!!!!!!!!
Amooooo👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🎉🥰💞😘😍❤️🙏🏾
🖤🖤🖤🖤✨
Muito legal. Saudades de som assim... da alma!
10 anos de atraso para lança dificulta.
Q Bandaçaaaa!!!
Nélson um dos últimos de uma geração que não será esquecida. O Samba não tem concorrente. É nosso, como essa maravilhosa Tereza Cristina que desponta como sucessora de Nélson & Companhia.
Pintor de arte também.
E agora virou pagode 😂
Vocais alucinantes. Banda 100 por cento.
Saludos para ItaMAR desde ItaNHAÉM .Viva A Música Alimento da Alma.
amo esta musica, e a voces tambem Teresa e Nelson
Gostei! Parabéns pela interpretação! Clara Nunes é única. Você tbm é única. Que Deus lhe abençoe! Estou acompanhando seu trabalho.
Grande cantora. É toda voz ...
Obrigado!!!
Maravilhoso é pouco !!!! Muito mas muito fora do comum !!! Não sou bom com as palavras sou meio analfabeto.....mas tenho sensibilidade pra dizer q esse som vai alem muito alem de td e alguma coisa mais !!!
Está música será para sempre eterna.
Saudade imensa dessa banda
Extremulsão da qualidade extrema ao infinito
Estão ao vivo
Pãtzz eu tava nesse e em quase todos os outros (em todos que eu conseguir ir), saudades de Ita
Só com Clara Nunes
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei pra carai
O que mais me chama a atenção é o capricho (respeito aos seus fãs) nos arranjos, na execução, etc. Notem quantas horas de ensaio para cada música que este pessoal utilizou para atngir a perfeição. As composições de Itamar necessitam um grau elevadíssimo de dedicação pois as características exigiam arranjos muito difíceis de serem interpretados. O Isca de Polícia chegava a ser emocionante tal o grau de interatividade, os músicos, de uma fidelidade impressionante e o Itamar... a importância do Itamat está na intensidade da falta que faz.
É de doer de tão bonita. E me leva de volta a minha terra, numa viagem interior
Incrível, lindo, Tereza e seu Nelson, meu respeito!
Parabéns! Seu Nelson Sargento.As palavras desta canção são verdadeiras. "Agoniza mas não morre".
peço licença para fazer das suas, minhas palavras.👏👏
Uma música de muito tempo atrás q parece q foi feita hoje. Ê Minas é hora de partir...
QUE MÚSICA MARAVILHOSA!!!! QUE APRESENTAÇÃO!!!!!!! APAIXONEI!
Simplesmente emocionante!
Impecáveis. ...orgulhoso me sinto...
Maravilhoso!
Amada que mata a amante é amantecida rsrsr Muito bom.
É UMA HONRA!!! Sou de Tietê a cidade de Itamar,e sinto informar que o meu tio "NARDINHO" é o guitarrista que está nessa apresentação,faleceu no ultimo dia 9 de maio. Leonardo Camilo da Silva Arruda popularmente conhecido como Nardinho,merece grande respeito,pois era um músico e pessoa extraordinária,meu tio meu ídolo e fez parte da banda ISCA DE POLICIA.
Que coisa boa deve ter sido o convívio com ele. Meus sentimentos e um grande abraço.
Que prazer ele deve ter dito... Realmente é uma honra... Lamente pela partida tão breve
O cara manda bem de mais, não só ele mais a banda toda🎸🎸🎸
Meus sentimentos
@@daniloseno4559 obrigado
Sempre LuZ!
Itamar! Maravilhoso!
Tenho o Lp.muito d+
Sensacional para o panorama musical da época e da atualidade. Hoje em dia em meio a músicos que não entendem de música, cantores que não cantam e interpretes que falam, Itamar sempre genial. E vou além, Itamar vai além do prolixo e cheio de marketing Tom Zé
Que música louca e deliciosa. Perfeição! Conhecendo agora, por uma citação de Elis Regina.