![Viagem no Papel](/img/default-banner.jpg)
- 30
- 42 097
Viagem no Papel
Brazil
Приєднався 9 бер 2021
Aprendiz de viajante.
🌎 🇧🇷 🇨🇱 🇦🇷 🇺🇾 🇵🇾 🇵🇹 🇪🇸 🇮🇹 🇻🇦 🇨🇵
🌎 🇧🇷 🇨🇱 🇦🇷 🇺🇾 🇵🇾 🇵🇹 🇪🇸 🇮🇹 🇻🇦 🇨🇵
Відео
Como ir do aeroporto de Roma para o centro
Переглядів 9513 місяці тому
Como ir do aeroporto de Roma para o centro,
Como ir do aeroporto de Lisboa para o centro de Lisboa
Переглядів 7096 місяців тому
Como ir do aeroporto de Lisboa para o centro de Lisboa
O que fazer em Recife em 1 dia
Переглядів 227Рік тому
O que fazer em Recife em 1 dia 00:00 - Introdução 01:06 - Observatório Torre Malakoff 02:12 - Paço do frevo 04:45 - As Galerias 06:15 - Embaixada de Pernambuco 07:12 - Rua do Bom Jesus 09:24 - Marco Zero de Recife 09:56 - Letreiro de Recife 10:10 - Artesanato de Pernambuco 10:42 - Bonecos Gigantes de Olinda 11:19 - Sinagoga Kahal Zur Israel 11:40 - Primeira Sinagoga do Brasil 11:56 - Restaurant...
De Buenos Aires para Bariloche de ônibus
Переглядів 4,1 тис.Рік тому
De Buenos Aires para Bariloche de ônibus
Onde comer em Colonia del Sacramento
Переглядів 1,7 тис.2 роки тому
Onde comer em Colonia del Sacramento
Walking in Ushuaia - Terra del fogo - Argentina 🇦🇷
Переглядів 1852 роки тому
Walking in Ushuaia - Terra del fogo - Argentina 🇦🇷
Buenos Aires Night - Andando por Buenos Aires a noite 🇦🇷
Переглядів 2082 роки тому
Buenos Aires Night - Andando por Buenos Aires a noite 🇦🇷
Walking Museo Marítimo de Ushuaia - Andando pelo presídio de Ushuaia
Переглядів 1062 роки тому
Walking Museo Marítimo de Ushuaia - Andando pelo presídio de Ushuaia
Walking Avenida de Mayo - Andando pela Avenida de Mayo - Tour Buenos Aires
Переглядів 1752 роки тому
Walking Avenida de Mayo - Andando pela Avenida de Mayo - Tour Buenos Aires
Walking Punta del Este Uruguay - Andando por Punta del Este
Переглядів 1392 роки тому
Walking Punta del Este Uruguay - Andando por Punta del Este
Walking cemetery Recoleta / Walk cemiterio da Recoleta 🇦🇷
Переглядів 1363 роки тому
Walking cemetery Recoleta / Walk cemiterio da Recoleta 🇦🇷
Walking Colonia del Sacramento - Walking Tour 4K 🇺🇾
Переглядів 4653 роки тому
Walking Colonia del Sacramento - Walking Tour 4K 🇺🇾
obrigado pelo video
Que bom que pude ajudar. Me ajude curtindo e se inscrevendo. Boa viagem.
Obrigada pelo conteúdo!
Que bom que pude ajudar. Me ajude também curtindo e se inscrevendo😉. Boa viagem.
ótima dica amigo
Que bom que pude ajudar. Boa viagem.
Parabéns pelo vídeo, excelente!! 🎉
Obrigado pela mensagem. Nos ajude curtindo e se inscrevendo. Boa viagem.
Muito obrigada pelo vídeo🎉
De nada. Boa viagem.
Vou salvar esse video para o próximo ano. Vameu mesmo.
@@aureasantos1053 Que bom que pude ajudar. Fiz esse vídeo como água na boca... kkkk... Te desejo uma ótima viagem. 👏🙏
Como a borda e se deixar até o prato 😅
@@aureasantos1053 kkk... Muito bem. Tem que aproveitar até o final. 🤣
Quanto tempo durou a viagem de ônibus?
Olá. Durante uns 30 minutos, no máximo 40 minutos. Espero ter ajudado. 😉👍
O bom foi a coca zero no final...kkkkkk 😅.... Vou na dica da próxima viagem ! 🎉🎉🎉
😂😘
❤
Cé loko, comprei passagens aéreas de Bariloche para Buenos Aires por R$300,00 por pessoa
No ano que fui não achei passagens boas. Comprou por qual empresa? Conte aqui sua experiência. 😉👍
Amigo, sabe informar o horário de funcionamento do ônibus ?
Eu não vi o horário de funcionamento dos ônibus. Não sei se tem pela noite, por exemplo. Mas durante o dia sempre tem, vi vários lá. Espero ter ajudado
Valeu a dica!🎉🎉🎉🎉
❤️❤️❤️❤️
Tooop! Lugares bem bonitos, e a comida parece ser top
Que bom que gostou. 🤝
Olá. Por que na época você não congitou avião? eu não ideia de valores.
Cogitei sim. Estava beeeem caro. Paguei 4 mil para eu e Mariana irmos de Bariloche para o Ushuaia. Era mais ou menos o mesmo preço de Buenos Aires para Bariloche. Não quis comprar 2 voos por 4 mil. Economizei indo de ônibus. Espero ter ajudado
@@viagemnopapel ah entendi. Consegui acessar as companhias e realmente fica caro. Tinha visto alguns vlogueiros falando que pagam barato até uns 500. Mas obrigada!
boa dica, mais pra quem esta com grupo 5 pessoas fica ruim, ou pedir 2 bolt...
Nesse caso teria que ser 2 bolt, pois tem as malas de 5 pessoas que não caberiam em um carro só. Espero ter ajudado. Curta e se inscreva.
Gostaria de fazer essa viajem, mas parando no caminho em algumas cidades. Pousar um dia e depois seguir, quais sao as cidades ?? No caminho
Olá. Acredito que no meio do caminho não tem tantas cidades tão bacanas (Posso estar enganado), mas perto de Bariloche tem váaaarias muito bonitas. Infelizmente não tive tempo de visitá-las. Te desejo uma ótima viagem. 👏
parabéns !!!!
Obrigado. Te desejo uma boa viagem.
❤
👍
❤
👍
Deu saudade!
❤️
Boa sorte prof 😃
Obrigado ❤️
Quando eu fui.. tinha comida e água a vontade teve jantar - café da manhã e lanches
Caramba. Então dei azar. O meu não teve absolutamente NADA.... kkk.. Obrigado por compartilhar sua experiência.
@@viagemnopapel a parte ruim que fui furtada... Na hora de pegar a bagagem, muita gente pra tirar as bolsas.. cheguei no hotel, senti falta do celular lá... Foi 15 dias sem meu celular
Caramba. Infelizmente tem muito pickPocket. Porém me senti muito seguro lá.
Boa dica! Vou fazer o mesmo...🎉🎉🎉
Agora quando você chegar lá não era mais 👏👏👏
É seguro andar a noite se ficar perto?
É muito seguro. Não senti insegurança em nenhum momento na Argentina. Só tem que tomar cuidado com batedores de carteira. Mas fora isso é bem tranquilo. Boa viagem
Boa!
❤️
❤
Boa dica😉👍
Qual a cidade de vcs?
Somos de Natal/RN 😉👍
Bom dia! É possível comprar passagem com antecedência? Há riscos de não conseguir passagem comprando só quando chegar em Buenos Aires?
Bem tranquilo a disponibilidade de ônibus e vagas. Porém é mais seguro você comprar as passagens alguns dias antes para não arriscar. Comprei em Buenos Aires 5 ou 6 dias antes. Espero ter ajudado. Se puder curtir o vídeo e se inscrever vai me ajudar muito. Boa viagem.
Agosto eu e meu marido vamos nos aventurar🎉🎉🎉
Vocês vão adorar. Boa viagem. 🙌
Quanto está custando atualmente?
@@andreyaragao5691 voltamos hoje para o Brasil. Nesse caso, queres saber valor do peso, de hospedagem...?
@@shayribeiro3717 gostaria de saber em real quanto tá custando o trecho da passagem
@@andreyaragao5691 de Buenos Aires para Bariloche fomos de Ônibus. Pagamos 930,00 reais, porque compramos em cima da hora (Terminal Retiro) Demoramos 22 horas para chegar. Mas valeu a pena a paisagem que pegamos. Top
E a bagagem, qualquer tamanho de mala?
Olá. Eles não falaram nada na hora que comprei as passagens. Eu e minha esposa levamos 2 malas grandes, 2 malas de mão e uma mochila. Nada foi pesado. Viajei agora pela Europa de ônibus e também foi do mesmo jeito. Acho que eles só vão implicar se você levar muuuita coisa, mas 1 mala grande, 1 de mão e uma mochila por pessoa é de boa. Te desejo uma ótima viagem.
@@viagemnopapel muito feliz por ter me respondido. Muito obrigada.
Precisando pode perguntar. Boa viagem.
os hoteis são muito caros em bariloche?
Se pegar com antecedência não. Dá uma olhadinha no booking nas data que você quer ir. Te desejo uma boa viagem.
Tem festas pra jovens?
Acredito que só tem festas em hotéis. Mas não tenho 100% de certeza. Boa viagem.
É isso
👊
Qual eh a media de temperatura durante os dias de reveillon ? Vcs ja foram outras vezes? Estou em duvida se planejo ir pra BA no reveillon ou inicio de novembro. O que vcs indicam?
Olá. Temperatura variava entre 25°C e 32°C. Mas a sensação era de uns 38°C... kkk... achei bem quente. Em novembro a temperatura vai estar entre 14°C e 25°C. Apesar do calor gostamos muito e aproveitamos bastante. Espero ter ajudado. Grande abraço
Quero ir em julho. O preço de avião está muito caro. A gente pode comprar na hora a passagem?
Comprei 4 ou 5 dias antes, assim que cheguei em Buenos Aires. Mas acredito que não seja tão difícil comprar no dia.
Vcs explicam super bem!!valeu pelas dicas
Que bom que pude ajudar. Fico muito feliz com suas palavras. Grande abraço ❤️
Foi esse valor ida e volta ou só ida?
Esse valor foi só de ida. 😉👍
Adoreeeei o vídeo! Pessoal, em BA o pessoal solta foguetes igual aqui no Brasil? No meio do pessoal? Ou é apenas a queima na ponte?
Olá. Obrigado. Não vi pessoas soltando fogos no meio das pessoas. Só me lembro dos fogos "oficiais". Era essa sua pergunta? Espero ter ajudado.
Não entendi a parte do taxi, você chamaram por app? Vocês disseram que eles tavam querendo 3 mil pesos, lá é preço fechado nao tem taximetro?
Lá o táxi não é por app. Os táxis ficam rodando pela cidade. Mas não se preocupe, pois em Buenos Aires tem muuuuitos táxis na rua. O que eu falei foi mais em relação a não levar golpes. Um taxista quis me cobrar 3000 pesos sem taxímetro e eu não quis. Logo depois peguei outro táxi e com o taxímetro deu 300 pesos (O valor em pesos está super desatualizado devido a inflação). Se eu tiver ajudado me ajude também. Curta e se inscreva no canal. Boa viagem.
Galera, estou indo sozinho ver o réveillon desse ano em Puerto Madero! Se alguém que esteja vendo esse vídeo tenha tido a mesma ideia, bora combinar de curtir junto! 😅
Boa ideia.🤣👏👏👏
se pa eu vou
to indo pra la no sábado, qual insta de vcs?
Estou querendo ir no final do ano tbm . Se der certo estarei lá.. 🇦🇷
cara também to indo só, a gnt podia fazer um grupo com os brasileiros que vão indo
Procurem passagens de avião. A diferença dá pouco.
Dependendo da época do ano é essa diferença pode ser maior ou menor. Obrigado pelo comentário.
Eu acho bem caro sai 800 a 1300 por pessoa ! Mas é mais rápido
Obrigada pelas dicas!! Sabe algum lugar que tenham festas? Ou algum instagram de dicas de lá? Nao estou achando :/
Olá. Procura no Google por "Puerto Madero restaurantes". Seleciona os restaurantes que você mais gostar e procura o Instagram deles para entrar em contato é saber os preços e promoções. Como falei no vídeo, as "festas" são nos restaurantes. Se te ajudei me ajude curtindo e se inscrevendo. Te desejo uma ótima viagem.
Tem Wi-Fi no bus??
Não tem Wi-Fi no ônibus. Nós compramos um chip em Buenos Aires. Mas a Internet do chip só funcionava quando chegávamos perto de uma cidade pelo caminho. Resumindo: Ficamos a maior parte do tempo da viagem sem Internet. Espero ter ajudado. Se te ajudei me ajude também curtindo e se inscrevendo. Boa viagem🙌
Bom dia, como foi a,disponibilidade, e fácil de ir ou pode faltar passagem, pretendo ir em julho de 2024. Ótimo video
Bem tranquilo a disponibilidade de ônibus e vagas. Porém é mais seguro você comprar as passagens alguns dias antes para não arriscar. Comprei 5 ou 6 dias antes. Espero ter ajudado. Se puder curtir o vídeo e se inscrever vai me ajudar muito. Boa viagem.
@@viagemnopapel muito obrigado pela tua ajuda.
Olá! O comercio abre nos 31 e 1o de janeiro?
Dia 31 tem algumas coisas abertas. Mas dia 1 de janeiro é tudo fechado. Aproveitei o dia 1 de janeiro para passear no centro histórico, fui do congresso até a casa rosada passeando pela "AV 9 de maio". Espero ter ajudado. Nos ajude curtindo e se inscrevendo. Boa viagem.
Recife é linda demais e interessante
É verdade. Muito lindo Recife antigo. Se inscreva e nos ajude no trabalho.
❤
❤
Parabéns pelo vídeo. Muito bom !
Que bom que pude ajudar. Fico muito feliz com suas palavras. Grande abraço